Analise da corrida

 :: S60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise da corrida

Mensagem por hugueta em Qua Ago 30, 2017 7:15 pm

Análise da corrida: Ahvenisto (Finlândia) - Época 60 - Corrida 10

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.332s 0.192s 1:19.140s 999 999 571 736 558 295 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 1:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 5
Desgaste das Peças (no início)
45% 40% 19% 21% 81% 13% 11% 26% 29% 78% 88%
Desgaste das Peças (no final)
55% 53% 33% 35% 92% 23% 19% 39% 45% 90% 94%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 8 Duros Nublado 34° 59% -
1 1:27.110 12 Duros Nublado 34° 59% -
2 1:21.267 12 Duros Nublado 34° 59% -
3 1:20.195 12 Duros Nublado 34° 59% -
4 1:21.203 14 Duros Nublado 34° 59% -
5 1:21.119 14 Duros Nublado 34° 59% -
6 1:21.527 14 Duros Nublado 34° 59% -
7 1:20.235 15 Duros Nublado 34° 59% -
8 1:21.071 15 Duros Nublado 34° 60% -
9 1:20.802 14 Duros Nublado 35° 60% -
10 1:20.055 13 Duros Nublado 35° 60% -
11 1:20.273 13 Duros Nublado 35° 60% -
12 1:20.870 13 Duros Nublado 35° 60% -
13 1:19.954 13 Duros Nublado 36° 60% -
14 1:20.805 13 Duros Nublado 36° 60% -
15 1:20.493 13 Duros Nublado 36° 60% -
16 1:20.120 13 Duros Nublado 36° 60% -
17 1:20.120 12 Duros Nublado 36° 60% -
18 1:20.543 12 Duros Nublado 36° 60% -
19 1:20.514 13 Duros Nublado 36° 60% -
20 1:19.536 13 Duros Nublado 36° 60% -
21 1:19.523 13 Duros Nublado 36° 60% -
22 1:19.718 13 Duros Nublado 35° 60% -
23 1:19.877 12 Duros Nublado 35° 61% -
24 1:20.060 12 Duros Nublado 35° 61% -
25 1:20.440 12 Duros Nublado 35° 61% -
26 1:19.508 11 Duros Nublado 35° 61% -
27 1:19.629 10 Duros Nublado 35° 61% -
28 1:19.879 10 Duros Nublado 35° 61% -
29 1:20.128 10 Duros Nublado 35° 61% -
30 1:19.378 10 Duros Nublado 35° 61% -
31 1:20.029 10 Duros Nublado 35° 61% -
32 1:19.725 8 Duros Nublado 35° 61% -
33 1:19.472 8 Duros Nublado 35° 61% -
34 1:20.288 8 Duros Nublado 35° 61% -
35 1:19.652 8 Duros Nublado 35° 61% -
36 1:19.451 8 Duros Nublado 35° 61% -
37 1:19.334 8 Duros Nublado 35° 61% -
38 1:19.693 8 Duros Nublado 35° 61% -
39 1:19.530 7 Duros Nublado 35° 61% -
40 1:19.510 7 Duros Nublado 35° 61% -
41 1:24.682 8 Duros Nublado 35° 61% Pit
42 1:48.898 13 Duros Nublado 35° 61% -
43 1:20.155 12 Duros Nublado 35° 61% -
44 1:19.844 11 Duros Nublado 35° 61% -
45 1:19.788 10 Duros Nublado 35° 61% -
46 1:19.890 10 Duros Nublado 35° 61% -
47 1:19.783 10 Duros Nublado 35° 61% -
48 1:19.881 10 Duros Nublado 35° 61% -
49 1:19.619 10 Duros Nublado 35° 61% -
50 1:19.692 10 Duros Nublado 35° 61% -
51 1:19.553 10 Duros Nublado 35° 61% -
52 1:19.760 10 Duros Nublado 35° 61% -
53 1:20.087 9 Duros Nublado 35° 61% -
54 1:19.340 9 Duros Nublado 35° 61% -
55 1:19.907 9 Duros Nublado 35° 61% -
56 1:19.577 9 Duros Nublado 36° 61% -
57 1:20.123 9 Duros Nublado 36° 61% -
58 1:19.709 9 Duros Nublado 36° 61% -
59 1:19.183 9 Duros Nublado 37° 61% -
60 1:19.305 7 Duros Nublado 38° 61% -
61 1:19.254 7 Duros Nublado 38° 61% -
62 1:19.907 7 Duros Nublado 38° 61% -
63 1:18.949 6 Duros Nublado 38° 61% -
64 1:19.786 6 Duros Nublado 38° 61% -
65 1:18.723 6 Duros Nublado 38° 61% -
66 1:18.966 6 Duros Nublado 38° 61% -
67 1:19.634 6 Duros Nublado 38° 61% -
68 1:18.724 6 Duros Nublado 38° 61% -
69 1:18.710 6 Duros Nublado 38° 61% -
70 1:18.865 6 Duros Nublado 38° 61% -
71 1:18.755 6 Duros Nublado 37° 61% -
72 1:18.625 6 Duros Nublado 37° 61% -
73 1:18.402 6 Duros Nublado 37° 61% -
74 1:18.454 6 Duros Nublado 37° 61% -
75 1:18.615 6 Duros Nublado 37° 61% -
76 1:18.428 6 Duros Nublado 37° 61% -
77 1:18.211 6 Duros Nublado 37° 61% -
78 1:18.311 6 Duros Nublado 37° 61% -
79 1:18.453 6 Duros Nublado 37° 61% -
80 1:18.066 6 Duros Nublado 37° 61% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:19.026s 1:20.948s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 999 999 571 736 558 295 Duros
Q2 999 999 568 742 554 289 Duros
Corrida 999 999 553 766 538 265 Duros

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 127 223 118 0 132 165 96 144 87 0 53
(+1) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (+1) (+12) (0) (0)

Energia do Piloto
70% 62%

Posições
Início Final
8 6
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
79 80 78

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 33°C
Humidade: 63% Nublado
Temp: 34°C
Humidade: 59%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 35° - 39°
Humidade: 60% - 68%
Probabilidade chuva: 10% - 25% Temp: 35° - 40°
Humidade: 61% - 72%
Probabilidade chuva: 25% - 35%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 35° - 38°
Humidade: 61% - 70%
Probabilidade chuva: 20% - 30% Temp: 37° - 40°
Humidade: 59% - 68%
Probabilidade chuva: 15% - 25%


Combustível inicíal: 84 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 41) Não havia mais combustível 30% 1% 84 litros 22.303s

Condição dos pneus no final: 33%

Combustível restante no carro após final: 5 litros

hugueta

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 41
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Jorge Frade em Seg Set 18, 2017 6:35 pm

Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 4 5 5 5 5 5 5 5 5 6
Car parts wear (at the start)
0% 0% 30% 33% 32% 35% 33% 71% 61% 69% 29%
Car parts wear (at the finish)
14% 18% 48% 51% 47% 49% 44% 88% 82% 85% 37%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 11 Medium Cloudy 34° 59% -
1 1:28.111 13 Medium Cloudy 34° 59% -
2 1:21.064 13 Medium Cloudy 34° 59% -
3 1:20.363 13 Medium Cloudy 34° 59% -
4 1:20.615 13 Medium Cloudy 34° 59% -
5 1:19.817 12 Medium Cloudy 34° 59% -
6 1:19.825 12 Medium Cloudy 34° 59% -
7 1:19.906 12 Medium Cloudy 34° 59% -
8 1:19.911 11 Medium Cloudy 34° 60% -
9 1:19.687 11 Medium Cloudy 35° 60% -
10 1:20.499 11 Medium Cloudy 35° 60% -
11 1:20.692 12 Medium Cloudy 35° 60% -
12 1:20.299 12 Medium Cloudy 35° 60% -
13 1:20.213 13 Medium Cloudy 36° 60% -
14 1:20.251 13 Medium Cloudy 36° 60% -
15 1:20.129 13 Medium Cloudy 36° 60% -
16 1:20.056 13 Medium Cloudy 36° 60% -
17 1:19.588 12 Medium Cloudy 36° 60% -
18 1:19.596 12 Medium Cloudy 36° 60% -
19 1:20.106 12 Medium Cloudy 36° 60% -
20 1:19.849 12 Medium Cloudy 36° 60% -
21 1:19.771 12 Medium Cloudy 36° 60% -
22 1:19.804 12 Medium Cloudy 35° 60% -
23 1:19.338 12 Medium Cloudy 35° 61% -
24 1:19.559 12 Medium Cloudy 35° 61% -
25 1:19.925 12 Medium Cloudy 35° 61% -
26 1:19.543 12 Medium Cloudy 35° 61% -
27 1:19.819 11 Medium Cloudy 35° 61% -
28 1:19.700 11 Medium Cloudy 35° 61% -
29 1:25.103 12 Medium Cloudy 35° 61% Pit
30 1:48.726 21 Medium Cloudy 35° 61% -
31 1:20.647 20 Medium Cloudy 35° 61% -
32 1:20.402 20 Medium Cloudy 35° 61% -
33 1:19.722 18 Medium Cloudy 35° 61% -
34 1:20.000 18 Medium Cloudy 35° 61% -
35 1:19.559 18 Medium Cloudy 35° 61% -
36 1:19.947 17 Medium Cloudy 35° 61% -
37 1:19.751 17 Medium Cloudy 35° 61% -
38 1:20.551 16 Medium Cloudy 35° 61% -
39 1:19.265 16 Medium Cloudy 35° 61% -
40 1:19.308 15 Medium Cloudy 35° 61% -
41 1:19.055 15 Medium Cloudy 35° 61% -
42 1:19.000 14 Medium Cloudy 35° 61% -
43 1:19.726 13 Medium Cloudy 35° 61% -
44 1:20.371 13 Medium Cloudy 35° 61% -
45 1:19.702 11 Medium Cloudy 35° 61% -
46 1:19.664 11 Medium Cloudy 35° 61% -
47 1:20.249 11 Medium Cloudy 35° 61% -
48 1:19.700 11 Medium Cloudy 35° 61% -
49 1:19.763 11 Medium Cloudy 35° 61% -
50 1:19.427 11 Medium Cloudy 35° 61% -
51 1:19.471 11 Medium Cloudy 35° 61% -
52 1:19.121 11 Medium Cloudy 35° 61% -
53 1:19.661 11 Medium Cloudy 35° 61% -
54 1:19.543 11 Medium Cloudy 35° 61% -
55 1:25.820 12 Medium Cloudy 35° 61% Driver mistake
56 1:18.399 12 Medium Cloudy 36° 61% -
57 1:24.172 11 Medium Cloudy 36° 61% Pit
58 1:46.782 16 Medium Cloudy 36° 61% -
59 1:19.337 16 Medium Cloudy 37° 61% -
60 1:19.176 16 Medium Cloudy 38° 61% -
61 1:19.361 16 Medium Cloudy 38° 61% -
62 1:19.005 16 Medium Cloudy 38° 61% -
63 1:18.948 16 Medium Cloudy 38° 61% -
64 1:18.999 16 Medium Cloudy 38° 61% -
65 1:18.878 16 Medium Cloudy 38° 61% -
66 1:19.624 16 Medium Cloudy 38° 61% -
67 1:19.202 16 Medium Cloudy 38° 61% -
68 1:19.321 16 Medium Cloudy 38° 61% -
69 1:19.518 16 Medium Cloudy 38° 61% -
70 1:19.382 15 Medium Cloudy 38° 61% -
71 1:19.261 15 Medium Cloudy 37° 61% -
72 1:19.721 15 Medium Cloudy 37° 61% -
73 1:19.838 15 Medium Cloudy 37° 61% -
74 1:18.901 15 Medium Cloudy 37° 61% -
75 1:19.089 15 Medium Cloudy 37° 61% -
76 1:19.802 15 Medium Cloudy 37° 61% -
77 1:19.687 15 Medium Cloudy 37° 61% -
78 1:19.548 15 Medium Cloudy 37° 61% -
79 1:19.153 14 Medium Cloudy 37° 61% -
80 1:18.914 14 Medium Cloudy 37° 61% -
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Seg Set 25, 2017 10:04 pm

Ahvenisto (Finland), Época 60


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 32 Duros Nublado 34 59 -
1 1:36.303 32 Duros Nublado 34 59 -
2 1:19.776 32 Duros Nublado 34 59 -
3 1:20.252 33 Duros Nublado 34 59 -
4 1:20.238 33 Duros Nublado 34 59 -
5 1:19.528 33 Duros Nublado 34 59 -
6 1:20.406 34 Duros Nublado 34 59 -
7 1:19.785 34 Duros Nublado 34 59 -
8 1:20.243 34 Duros Nublado 34 60 -
9 1:20.046 34 Duros Nublado 35 60 -
10 1:20.710 34 Duros Nublado 35 60 -
11 1:19.569 33 Duros Nublado 35 60 -
12 1:19.483 33 Duros Nublado 35 60 -
13 1:19.128 33 Duros Nublado 36 60 -
14 1:19.996 33 Duros Nublado 36 60 -
15 1:19.148 33 Duros Nublado 36 60 -
16 1:19.442 33 Duros Nublado 36 60 -
17 1:19.308 33 Duros Nublado 36 60 -
18 1:19.240 33 Duros Nublado 36 60 -
19 1:18.809 33 Duros Nublado 36 60 -
20 1:19.221 33 Duros Nublado 36 60 -
21 1:19.822 33 Duros Nublado 36 60 -
22 1:19.093 33 Duros Nublado 35 60 -
23 1:19.046 33 Duros Nublado 35 61 -
24 1:19.530 33 Duros Nublado 35 61 -
25 1:18.866 33 Duros Nublado 35 61 -
26 1:19.034 31 Duros Nublado 35 61 -
27 1:18.948 30 Duros Nublado 35 61 -
28 1:18.945 27 Duros Nublado 35 61 -
29 1:18.709 26 Duros Nublado 35 61 -
30 1:18.912 24 Duros Nublado 35 61 -
31 1:18.569 23 Duros Nublado 35 61 -
32 1:18.726 23 Duros Nublado 35 61 -
33 1:18.333 23 Duros Nublado 35 61 -
34 1:18.363 23 Duros Nublado 35 61 -
35 1:18.357 23 Duros Nublado 35 61 -
36 1:18.669 23 Duros Nublado 35 61 -
37 1:17.250 23 Duros Nublado 35 61 -
38 1:17.493 23 Duros Nublado 35 61 -
39 1:17.755 23 Duros Nublado 35 61 -
40 1:23.996 23 Duros Nublado 35 61 Pit
41 1:47.317 31 Duros Nublado 35 61 -
42 1:19.026 30 Duros Nublado 35 61 -
43 1:19.356 30 Duros Nublado 35 61 -
44 1:20.340 29 Duros Nublado 35 61 -
45 1:19.313 29 Duros Nublado 35 61 -
46 1:19.239 29 Duros Nublado 35 61 -
47 1:19.855 28 Duros Nublado 35 61 -
48 1:19.733 28 Duros Nublado 35 61 -
49 1:19.652 28 Duros Nublado 35 61 -
50 1:19.156 27 Duros Nublado 35 61 -
51 1:19.255 27 Duros Nublado 35 61 -
52 1:19.193 25 Duros Nublado 35 61 -
53 1:19.138 25 Duros Nublado 35 61 -
54 1:19.707 22 Duros Nublado 35 61 -
55 1:18.690 22 Duros Nublado 35 61 -
56 1:18.668 22 Duros Nublado 36 61 -
57 1:18.969 22 Duros Nublado 36 61 -
58 1:18.820 22 Duros Nublado 36 61 -
59 1:18.417 21 Duros Nublado 37 61 -
60 1:18.731 21 Duros Nublado 38 61 -
61 1:18.354 21 Duros Nublado 38 61 -
62 1:18.401 21 Duros Nublado 38 61 -
63 1:18.160 21 Duros Nublado 38 61 -
64 1:18.214 21 Duros Nublado 38 61 -
65 1:18.436 21 Duros Nublado 38 61 -
66 1:18.411 21 Duros Nublado 38 61 -
67 1:18.025 21 Duros Nublado 38 61 -
68 1:18.267 21 Duros Nublado 38 61 -
69 1:17.852 21 Duros Nublado 38 61 -
70 1:18.852 21 Duros Nublado 38 61 -
71 1:17.731 21 Duros Nublado 37 61 -
72 1:18.517 21 Duros Nublado 37 61 -
73 1:22.790 23 Duros Nublado 37 61 Erro do Piloto
74 1:18.820 22 Duros Nublado 37 61 -
75 1:18.610 21 Duros Nublado 37 61 -
76 1:18.663 21 Duros Nublado 37 61 -
77 1:18.689 20 Duros Nublado 37 61 -
78 1:17.633 19 Duros Nublado 37 61 -
79 1:17.760 19 Duros Nublado 37 61 -
80 1:17.753 19 Duros Nublado 37 61 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
25 25 40 40 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
968 968 552 751 600 268

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 7 6 7 7 7 7 7 6 7 7 7
Desgaste das Peças (no início) (%): 18 39 51 53 60 87 73 76 75 77 71
Desgaste das Peças (no final) (%): 30 55 67 68 73 98 82 90 94 91 77

Combustível inicíal (litros): 83

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 40): Não havia mais combustível 25 1 84 litros 21.798

Estado dos pneus após o final (%): 24

Combustível restante no final (litros): 2
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S60

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum