Analise da corrida

 :: S60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise da corrida

Mensagem por hugueta em Seg Jul 31, 2017 10:05 pm

Análise da corrida: Hungaroring (Hungria) - Época 60 - Corrida 1

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:21.396s 0.171s 1:21.225s 890 999 515 663 223 448 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 1:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
18% 28% 53% 48% 25% 13% 11% 34% 23% 37% 9%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 6 Macios Nublado 40° 80% -
1 1:27.216 7 Macios Nublado 40° 80% -
2 1:22.279 7 Macios Nublado 40° 80% -
3 1:22.236 7 Macios Nublado 40° 80% -
4 1:21.926 7 Macios Nublado 40° 80% -
5 1:22.074 7 Macios Nublado 40° 80% -
6 1:22.798 7 Macios Nublado 40° 80% -
7 1:21.962 7 Macios Nublado 40° 80% -
8 1:22.102 7 Macios Nublado 40° 80% -
9 1:22.473 7 Macios Nublado 40° 80% -
10 1:21.699 7 Macios Nublado 40° 79% -
11 1:22.472 7 Macios Nublado 40° 79% -
12 1:22.558 7 Macios Nublado 40° 79% -
13 1:21.810 7 Macios Nublado 40° 79% -
14 1:21.593 7 Macios Nublado 39° 79% -
15 1:22.326 7 Macios Nublado 39° 79% -
16 1:22.149 9 Macios Nublado 38° 79% -
17 1:25.152 10 Macios Nublado 37° 79% Erro do Piloto
18 1:20.627 9 Macios Nublado 37° 79% -
19 1:20.587 9 Macios Nublado 37° 79% -
20 1:21.924 9 Macios Nublado 37° 79% -
21 1:21.231 9 Macios Nublado 37° 79% -
22 1:21.221 8 Macios Nublado 37° 79% -
23 1:21.654 8 Macios Nublado 36° 79% -
24 1:21.506 8 Macios Nublado 35° 79% -
25 1:21.992 8 Macios Nublado 35° 79% -
26 1:22.543 7 Macios Nublado 35° 79% -
27 1:31.352 8 Macios Nublado 35° 79% Pit
28 1:50.612 16 Macios Nublado 35° 79% -
29 1:21.507 13 Macios Nublado 35° 79% -
30 1:21.454 12 Macios Nublado 35° 79% -
31 1:21.607 12 Macios Nublado 35° 79% -
32 1:21.251 12 Macios Nublado 35° 79% -
33 1:21.505 12 Macios Nublado 35° 79% -
34 1:21.527 12 Macios Nublado 35° 79% -
35 1:21.761 12 Macios Nublado 35° 79% -
36 1:21.632 12 Macios Nublado 35° 79% -
37 1:21.382 12 Macios Nublado 35° 79% -
38 1:21.816 11 Macios Nublado 35° 79% -
39 1:21.888 10 Macios Nublado 35° 79% -
40 1:21.202 9 Macios Nublado 35° 79% -
41 1:21.157 9 Macios Nublado 35° 79% -
42 1:21.543 8 Macios Muito nublado 35° 79% -
43 1:21.883 8 Macios Muito nublado 35° 79% -
44 1:21.037 6 Macios Muito nublado 35° 79% -
45 1:20.327 5 Macios Muito nublado 35° 79% -
46 1:21.980 5 Macios Muito nublado 34° 79% -
47 1:21.720 5 Macios Muito nublado 33° 79% -
48 1:21.644 5 Macios Muito nublado 33° 79% -
49 1:21.588 5 Macios Muito nublado 33° 79% -
50 1:22.146 5 Macios Muito nublado 33° 79% -
51 1:21.907 5 Macios Muito nublado 33° 79% -
52 1:21.712 5 Macios Muito nublado 33° 79% -
53 1:21.578 5 Macios Muito nublado 33° 79% -
54 1:30.327 6 Macios Muito nublado 33° 79% Pit
55 1:50.822 11 Macios Muito nublado 33° 79% -
56 1:26.286 11 Macios Muito nublado 33° 79% Erro do Piloto
57 1:21.409 8 Macios Muito nublado 33° 79% -
58 1:21.007 8 Macios Muito nublado 33° 79% -
59 1:21.160 8 Macios Muito nublado 33° 79% -
60 1:21.143 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
61 1:20.933 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
62 1:21.098 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
63 1:20.999 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
64 1:21.017 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
65 1:20.686 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
66 1:20.749 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
67 1:20.866 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
68 1:20.567 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
69 1:20.693 7 Macios Muito nublado 33° 79% -
70 1:19.573 7 Macios Muito nublado 34° 79% -
71 1:19.236 7 Macios Muito nublado 34° 79% -
72 1:19.719 7 Macios Muito nublado 35° 79% -
73 1:20.300 7 Macios Muito nublado 35° 79% -
74 1:20.463 7 Macios Muito nublado 35° 79% -
75 1:20.033 7 Macios Muito nublado 36° 79% -
76 1:20.192 7 Macios Muito nublado 37° 79% -
77 1:19.933 7 Macios Muito nublado 37° 79% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:21.127s 1:22.702s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 890 999 515 663 223 448 Macios
Q2 895 999 512 669 219 442 Macios
Corrida 880 999 523 651 231 460 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
12 5 48 48 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 115 207 118 0 123 161 90 142 4 0 59
(+2) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (+25) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 6%

Posições
Início Final
6 7
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
67 67 66

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 39°C
Humidade: 74% Nublado
Temp: 40°C
Humidade: 80%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 37° - 40°
Humidade: 79% - 89%
Probabilidade chuva: 0% - 10% Temp: 35° - 39°
Humidade: 79% - 88%
Probabilidade chuva: 5% - 15%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 33° - 36°
Humidade: 77% - 87%
Probabilidade chuva: 0% - 5% Temp: 33° - 37°
Humidade: 77% - 88%
Probabilidade chuva: 0% - 5%


Combustível inicíal: 66 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 27) Não havia mais combustível 6% 0% 66 litros 20.637s
Paragem 2
(Volta 54) Não havia mais combustível 10% 0% 64 litros 21.295s

Condição dos pneus no final: 24%

Combustível restante no carro após final: 8 litros

hugueta

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Qua Ago 02, 2017 10:12 am

Hungaroring (Hungary), Época 60


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 24 Médios Nublado 40 80 -
1 1:34.515 26 Médios Nublado 40 80 -
2 1:21.584 26 Médios Nublado 40 80 -
3 1:21.539 26 Médios Nublado 40 80 -
4 1:21.534 26 Médios Nublado 40 80 -
5 1:21.567 26 Médios Nublado 40 80 -
6 1:21.305 26 Médios Nublado 40 80 -
7 1:21.356 26 Médios Nublado 40 80 -
8 1:21.335 26 Médios Nublado 40 80 -
9 1:21.646 26 Médios Nublado 40 80 -
10 1:20.935 26 Médios Nublado 40 79 -
11 1:21.926 26 Médios Nublado 40 79 -
12 1:21.596 25 Médios Nublado 40 79 -
13 1:20.984 24 Médios Nublado 40 79 -
14 1:21.108 24 Médios Nublado 39 79 -
15 1:20.842 23 Médios Nublado 39 79 -
16 1:21.067 23 Médios Nublado 38 79 -
17 1:21.478 23 Médios Nublado 37 79 -
18 1:22.070 23 Médios Nublado 37 79 -
19 1:20.539 23 Médios Nublado 37 79 -
20 1:20.925 23 Médios Nublado 37 79 -
21 1:21.868 22 Médios Nublado 37 79 -
22 1:20.422 20 Médios Nublado 37 79 -
23 1:21.786 20 Médios Nublado 36 79 -
24 1:20.622 19 Médios Nublado 35 79 -
25 1:20.812 19 Médios Nublado 35 79 -
26 1:20.556 19 Médios Nublado 35 79 -
27 1:20.730 19 Médios Nublado 35 79 -
28 1:20.411 19 Médios Nublado 35 79 -
29 1:20.598 19 Médios Nublado 35 79 -
30 1:20.492 19 Médios Nublado 35 79 -
31 1:20.691 19 Médios Nublado 35 79 -
32 1:19.958 19 Médios Nublado 35 79 -
33 1:20.394 19 Médios Nublado 35 79 -
34 1:20.762 19 Médios Nublado 35 79 -
35 1:20.083 18 Médios Nublado 35 79 -
36 1:20.098 18 Médios Nublado 35 79 -
37 1:19.468 17 Médios Nublado 35 79 -
38 1:27.958 17 Médios Nublado 35 79 Pit
39 1:51.705 25 Médios Nublado 35 79 -
40 1:26.762 25 Médios Nublado 35 79 Erro do Piloto
41 1:21.169 23 Médios Nublado 35 79 -
42 1:21.500 23 Médios Muito nublado 35 79 -
43 1:21.002 21 Médios Muito nublado 35 79 -
44 1:21.302 20 Médios Muito nublado 35 79 -
45 1:20.885 20 Médios Muito nublado 35 79 -
46 1:21.820 20 Médios Muito nublado 34 79 -
47 1:20.627 20 Médios Muito nublado 33 79 -
48 1:21.192 19 Médios Muito nublado 33 79 -
49 1:21.463 19 Médios Muito nublado 33 79 -
50 1:21.221 19 Médios Muito nublado 33 79 -
51 1:21.165 19 Médios Muito nublado 33 79 -
52 1:20.874 19 Médios Muito nublado 33 79 -
53 1:21.018 18 Médios Muito nublado 33 79 -
54 1:20.615 18 Médios Muito nublado 33 79 -
55 1:20.485 18 Médios Muito nublado 33 79 -
56 1:20.220 17 Médios Muito nublado 33 79 -
57 1:20.326 17 Médios Muito nublado 33 79 -
58 1:20.367 17 Médios Muito nublado 33 79 -
59 1:20.156 17 Médios Muito nublado 33 79 -
60 1:20.146 17 Médios Muito nublado 33 79 -
61 1:20.121 17 Médios Muito nublado 33 79 -
62 1:19.983 17 Médios Muito nublado 33 79 -
63 1:19.771 17 Médios Muito nublado 33 79 -
64 1:19.761 17 Médios Muito nublado 33 79 -
65 1:19.907 17 Médios Muito nublado 33 79 -
66 1:19.567 17 Médios Muito nublado 33 79 -
67 1:19.692 17 Médios Muito nublado 33 79 -
68 1:19.728 17 Médios Muito nublado 33 79 -
69 1:19.412 17 Médios Muito nublado 33 79 -
70 1:19.676 17 Médios Muito nublado 34 79 -
71 1:18.662 17 Médios Muito nublado 34 79 -
72 1:18.731 17 Médios Muito nublado 35 79 -
73 1:18.575 17 Médios Muito nublado 35 79 -
74 1:19.678 17 Médios Muito nublado 35 79 -
75 1:18.275 17 Médios Muito nublado 36 79 -
76 1:18.902 17 Médios Muito nublado 37 79 -
77 1:19.111 17 Médios Muito nublado 37 79 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 35 0 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
755 981 548 569 206 492

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 7 6 7 7 7 7 7 6 7 7 7
Desgaste das Peças (no início) (%): 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Desgaste das Peças (no final) (%): 16 24 49 45 22 11 9 31 20 34 7

Combustível inicíal (litros): 91

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 38): Não havia mais combustível 20 1 95 litros 22.662

Estado dos pneus após o final (%): 20

Combustível restante no final (litros): 2
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Qua Ago 02, 2017 6:09 pm

Hungaroring (Hungary), Season 60


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 15 Medium Cloudy 40 80 -
1 1:29.667 15 Medium Cloudy 40 80 -
2 1:22.068 15 Medium Cloudy 40 80 -
3 1:22.016 15 Medium Cloudy 40 80 -
4 1:22.033 15 Medium Cloudy 40 80 -
5 1:22.012 15 Medium Cloudy 40 80 -
6 1:21.952 15 Medium Cloudy 40 80 -
7 1:21.885 15 Medium Cloudy 40 80 -
8 1:21.880 15 Medium Cloudy 40 80 -
9 1:21.819 15 Medium Cloudy 40 80 -
10 1:21.773 15 Medium Cloudy 40 79 -
11 1:21.769 15 Medium Cloudy 40 79 -
12 1:21.767 15 Medium Cloudy 40 79 -
13 1:21.710 15 Medium Cloudy 40 79 -
14 1:21.667 15 Medium Cloudy 39 79 -
15 1:21.615 15 Medium Cloudy 39 79 -
16 1:21.501 15 Medium Cloudy 38 79 -
17 1:21.426 15 Medium Cloudy 37 79 -
18 1:21.402 15 Medium Cloudy 37 79 -
19 1:21.411 15 Medium Cloudy 37 79 -
20 1:20.586 15 Medium Cloudy 37 79 -
21 1:20.576 15 Medium Cloudy 37 79 -
22 1:20.260 15 Medium Cloudy 37 79 -
23 1:21.159 15 Medium Cloudy 36 79 -
24 1:21.079 14 Medium Cloudy 35 79 -
25 1:21.056 14 Medium Cloudy 35 79 -
26 1:20.998 12 Medium Cloudy 35 79 -
27 1:21.004 12 Medium Cloudy 35 79 -
28 1:20.968 12 Medium Cloudy 35 79 -
29 1:20.930 12 Medium Cloudy 35 79 -
30 1:20.920 12 Medium Cloudy 35 79 -
31 1:20.886 12 Medium Cloudy 35 79 -
32 1:20.859 12 Medium Cloudy 35 79 -
33 1:20.734 12 Medium Cloudy 35 79 -
34 1:20.775 12 Medium Cloudy 35 79 -
35 1:20.714 12 Medium Cloudy 35 79 -
36 1:20.647 12 Medium Cloudy 35 79 -
37 1:20.637 12 Medium Cloudy 35 79 -
38 1:20.579 12 Medium Cloudy 35 79 -
39 1:20.586 12 Medium Cloudy 35 79 -
40 1:19.847 11 Medium Cloudy 35 79 -
41 1:19.490 8 Medium Cloudy 35 79 -
42 1:19.442 6 Medium Very Cloudy 35 79 -
43 1:28.610 7 Medium Very Cloudy 35 79 Pit
44 1:50.004 17 Medium Very Cloudy 35 79 -
45 1:26.698 18 Medium Very Cloudy 35 79 Driver mistake
46 1:21.246 18 Medium Very Cloudy 34 79 -
47 1:21.205 18 Medium Very Cloudy 33 79 -
48 1:21.168 18 Medium Very Cloudy 33 79 -
49 1:21.160 18 Medium Very Cloudy 33 79 -
50 1:21.093 18 Medium Very Cloudy 33 79 -
51 1:21.040 18 Medium Very Cloudy 33 79 -
52 1:21.054 17 Medium Very Cloudy 33 79 -
53 1:20.962 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
54 1:20.864 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
55 1:20.773 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
56 1:20.798 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
57 1:20.681 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
58 1:20.647 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
59 1:20.590 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
60 1:19.424 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
61 1:19.246 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
62 1:19.368 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
63 1:20.279 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
64 1:20.285 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
65 1:20.140 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
66 1:20.144 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
67 1:20.041 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
68 1:19.995 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
69 1:19.912 16 Medium Very Cloudy 33 79 -
70 1:19.891 16 Medium Very Cloudy 34 79 -
71 1:19.832 16 Medium Very Cloudy 34 79 -
72 1:19.756 16 Medium Very Cloudy 35 79 -
73 1:19.724 16 Medium Very Cloudy 35 79 -
74 1:19.677 16 Medium Very Cloudy 35 79 -
75 1:19.596 16 Medium Very Cloudy 36 79 -
76 1:19.625 17 Medium Very Cloudy 37 79 -
77 1:19.452 17 Medium Very Cloudy 37 79 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
10 40 0 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
936 999 641 610 156 558

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 8 8 8 8 8 9 9 8 8 8 8
Car parts wear (at the start) (%): 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Car parts wear (at the finish) (%): 13 23 42 38 19 9 7 27 17 29 6

Start fuel (liters): 96

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 43): No more fuel was left 26 1 76 liters 20.466

Tyres condition after finish (%): 44

Fuel left in the car after finish (liters): 1

Driver energy
100% 92%

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Jorge Frade em Seg Set 18, 2017 6:25 pm

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:22.212s 1:22.877s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 951 999 514 686 268 426 Soft
Q2 951 999 514 686 268 426 Soft
Race 748 928 654 452 424 660 Soft

Risks used
Starting risk
Force his way to the front
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 40 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Perry Robarts 104 216 71 0 120 106 105 171 33 5 65
(-1) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (-Cool (0) (0)

Driver energy
97% 20%

Positions
Start Finish
8 24
Overall car character
Power Handling Acceleration
64 64 61

Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 4 5 4 5
Car parts wear (at the start)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Car parts wear (at the finish)
18% 25% 52% 47% 25% 14% 12% 35% 23% 38% 10%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 8 Soft Cloudy 40° 80% -
1 1:29.402 9 Soft Cloudy 40° 80% -
2 1:24.195 9 Soft Cloudy 40° 80% -
3 1:24.303 9 Soft Cloudy 40° 80% -
4 1:24.476 9 Soft Cloudy 40° 80% -
5 1:24.159 9 Soft Cloudy 40° 80% -
6 1:24.309 9 Soft Cloudy 40° 80% -
7 1:24.106 10 Soft Cloudy 40° 80% -
8 1:24.066 10 Soft Cloudy 40° 80% -
9 1:24.078 10 Soft Cloudy 40° 80% -
10 1:24.064 10 Soft Cloudy 40° 79% -
11 1:23.947 10 Soft Cloudy 40° 79% -
12 1:23.954 10 Soft Cloudy 40° 79% -
13 1:23.984 10 Soft Cloudy 40° 79% -
14 1:23.938 10 Soft Cloudy 39° 79% -
15 1:23.716 10 Soft Cloudy 39° 79% -
16 1:23.684 11 Soft Cloudy 38° 79% -
17 1:23.323 11 Soft Cloudy 37° 79% -
18 1:23.381 11 Soft Cloudy 37° 79% -
19 1:23.198 11 Soft Cloudy 37° 79% -
20 1:23.325 11 Soft Cloudy 37° 79% -
21 1:23.277 11 Soft Cloudy 37° 79% -
22 1:22.991 11 Soft Cloudy 37° 79% -
23 1:22.989 11 Soft Cloudy 36° 79% -
24 1:23.166 11 Soft Cloudy 35° 79% -
25 1:23.642 11 Soft Cloudy 35° 79% -
26 1:32.156 16 Soft Cloudy 35° 79% Pit
27 1:58.942 24 Soft Cloudy 35° 79% -
28 1:23.592 24 Soft Cloudy 35° 79% -
29 1:23.668 24 Soft Cloudy 35° 79% -
30 1:23.595 24 Soft Cloudy 35° 79% -
31 1:23.415 24 Soft Cloudy 35° 79% -
32 1:23.478 23 Soft Cloudy 35° 79% -
33 1:23.399 21 Soft Cloudy 35° 79% -
34 1:23.357 21 Soft Cloudy 35° 79% -
35 1:23.269 21 Soft Cloudy 35° 79% -
36 1:23.460 21 Soft Cloudy 35° 79% -
37 1:23.196 21 Soft Cloudy 35° 79% -
38 1:23.410 21 Soft Cloudy 35° 79% -
39 1:23.336 20 Soft Cloudy 35° 79% -
40 1:23.686 20 Soft Cloudy 35° 79% -
41 1:23.500 18 Soft Cloudy 35° 79% -
42 1:23.076 18 Soft Very Cloudy 35° 79% -
43 1:23.121 18 Soft Very Cloudy 35° 79% -
44 1:23.187 18 Soft Very Cloudy 35° 79% -
45 1:22.803 18 Soft Very Cloudy 35° 79% -
46 1:22.908 18 Soft Very Cloudy 34° 79% -
47 1:22.858 17 Soft Very Cloudy 33° 79% -
48 1:22.896 17 Soft Very Cloudy 33° 79% -
49 1:23.086 17 Soft Very Cloudy 33° 79% -
50 1:22.820 17 Soft Very Cloudy 33° 79% -
51 1:22.909 17 Soft Very Cloudy 33° 79% -
52 1:23.419 17 Soft Very Cloudy 33° 79% -
53 1:24.122 18 Soft Very Cloudy 33° 79% -
54 1:32.875 21 Soft Very Cloudy 33° 79% Pit
55 1:55.117 22 Soft Very Cloudy 33° 79% -
56 1:23.441 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
57 1:23.404 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
58 1:23.315 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
59 1:23.627 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
60 1:23.328 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
61 1:23.503 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
62 1:23.318 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
63 1:23.086 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
64 1:23.092 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
65 1:24.113 22 Soft Very Cloudy 33° 79% -
66 1:24.176 22 Soft Very Cloudy 33° 79% -
67 1:23.274 22 Soft Very Cloudy 33° 79% -
68 1:24.415 22 Soft Very Cloudy 33° 79% -
69 1:23.314 21 Soft Very Cloudy 33° 79% -
70 1:23.536 21 Soft Very Cloudy 34° 79% -
71 1:23.823 21 Soft Very Cloudy 34° 79% -
72 1:23.922 21 Soft Very Cloudy 35° 79% -
73 1:25.556 22 Soft Very Cloudy 35° 79% Car problem
74 1:25.348 22 Soft Very Cloudy 35° 79% Car problem
75 1:25.443 22 Soft Very Cloudy 36° 79% Car problem
76 1:25.607 23 Soft Very Cloudy 37° 79% Car problem
77 1:25.707 24 Soft Very Cloudy 37° 79% Car problem

avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S60

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum