Race Analysis

 :: S59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Qua Jul 19, 2017 9:35 am

Grobnik (Croatia), Season 59


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 14 Soft Cloudy 26 44 -
1 1:24.390 17 Soft Cloudy 26 44 -
2 1:15.654 16 Soft Cloudy 26 44 -
3 1:15.512 16 Soft Cloudy 26 44 -
4 1:15.589 16 Soft Cloudy 26 44 -
5 1:15.561 16 Soft Cloudy 26 44 -
6 1:15.377 16 Soft Cloudy 26 44 -
7 1:15.393 16 Soft Cloudy 27 44 -
8 1:15.368 16 Soft Cloudy 28 44 -
9 1:15.359 16 Soft Cloudy 28 44 -
10 1:14.899 16 Soft Cloudy 29 44 -
11 1:14.985 16 Soft Cloudy 30 44 -
12 1:15.323 16 Soft Cloudy 31 44 -
13 1:16.022 16 Soft Cloudy 31 44 -
14 1:16.804 16 Soft Cloudy 31 44 -
15 1:15.652 15 Soft Cloudy 31 44 -
16 1:15.056 15 Soft Cloudy 31 44 -
17 1:15.081 14 Soft Cloudy 31 44 -
18 1:15.012 14 Soft Cloudy 31 44 -
19 1:15.044 12 Soft Cloudy 31 44 -
20 1:14.968 8 Soft Cloudy 31 44 -
21 1:15.293 8 Soft Cloudy 31 44 -
22 1:15.843 8 Soft Cloudy 31 44 -
23 1:16.613 8 Soft Cloudy 31 44 -
24 1:17.529 9 Soft Cloudy 31 44 -
25 1:25.078 13 Soft Cloudy 31 43 Pit
26 1:44.350 22 Soft Cloudy 31 43 -
27 1:15.493 22 Soft Cloudy 31 43 -
28 1:15.469 22 Soft Cloudy 31 42 -
29 1:15.443 22 Soft Cloudy 31 41 -
30 1:16.333 21 Soft Cloudy 31 40 -
31 1:15.299 20 Soft Cloudy 30 39 -
32 1:15.253 19 Soft Cloudy 30 39 -
33 1:15.118 19 Soft Cloudy 29 39 -
34 1:15.147 19 Soft Cloudy 28 39 -
35 1:15.134 19 Soft Cloudy 28 39 -
36 1:15.042 19 Soft Cloudy 28 39 -
37 1:15.251 19 Soft Cloudy 28 39 -
38 1:15.457 18 Soft Cloudy 28 39 -
39 1:16.095 18 Soft Cloudy 28 39 -
40 1:14.050 16 Soft Cloudy 28 39 -
41 1:14.920 15 Soft Cloudy 28 39 -
42 1:14.881 15 Soft Cloudy 28 39 -
43 1:14.830 15 Soft Cloudy 28 39 -
44 1:14.738 16 Soft Cloudy 28 39 -
45 1:14.710 15 Soft Cloudy 28 39 -
46 1:15.069 15 Soft Cloudy 28 39 -
47 1:15.622 15 Soft Cloudy 28 39 -
48 1:16.312 13 Soft Cloudy 28 39 -
49 - 21 Soft Cloudy 28 40 Dropped out
50 - 25 Soft Cloudy 28 40 Dropped out
51 - 31 Soft Cloudy 28 40 Dropped out
52 - 31 Soft Cloudy 27 40 Dropped out
53 - 31 Soft Cloudy 26 40 Dropped out
54 - 31 Soft Cloudy 26 40 Dropped out
55 - 31 Soft Cloudy 25 40 Dropped out
56 - 31 Soft Cloudy 25 40 Dropped out
57 - 31 Soft Cloudy 24 40 Dropped out
58 - 31 Soft Cloudy 24 40 Dropped out
59 - 31 Soft Cloudy 23 40 Dropped out
60 - 31 Soft Cloudy 22 40 Dropped out
61 - 31 Soft Cloudy 22 40 Dropped out
62 - 31 Soft Cloudy 22 40 Dropped out
63 - 31 Soft Cloudy 23 40 Dropped out
64 - 31 Soft Cloudy 24 40 Dropped out
65 - 31 Soft Cloudy 24 40 Dropped out
66 - 31 Soft Cloudy 25 40 Dropped out
67 - 31 Soft Cloudy 25 40 Dropped out
68 - 31 Soft Cloudy 25 40 Dropped out
69 - 31 Soft Cloudy 26 40 Dropped out
70 - 31 Soft Cloudy 26 40 Dropped out
71 - 31 Soft Cloudy 26 40 Dropped out
72 - 31 Soft Cloudy 26 39 Dropped out
73 - 31 Soft Cloudy 26 39 Dropped out
74 - 31 Soft Cloudy 26 39 Dropped out


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
10 40 0 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
777 777 562 524 578 649

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 8 8 8 8 8 9 9 8 8 8 8
Car parts wear (at the start) (%): 42 78 87 93 41 51 36 53 48 87 84
Car parts wear (at the finish) (%): 52 91 94 99 48 61 45 65 55 99 89

Start fuel (liters): 64

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 25): No more fuel was left 1 1 65 liters 22.302

Não coloco a energia gasta pois não terminei a corrida.


_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugueta em Qui Jul 20, 2017 11:01 pm

Análise da corrida: Grobnik (Croácia) - Época 59 - Corrida 16

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:17.072s 0.128s 1:16.944s 785 752 612 608 621 635 Médios
2 1:16.901s 0.232s 1:16.669s 809 709 662 608 671 635 Médios
3 1:16.753s 0.222s 1:16.531s 799 719 562 608 671 635 Médios
4 1:16.591s 0.098s 1:16.493s 799 719 582 608 671 635 Médios
5 1:16.846s 0.314s 1:16.532s 799 719 600 608 671 635 Médios
6 1:16.377s 0.051s 1:16.326s 699 672 592 608 671 635 Médios
7 1:16.574s 0.330s 1:16.244s 699 672 512 608 671 635 Médios
8 1:16.415s 0.145s 1:16.270s 679 659 512 608 671 635 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 8:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
29% 46% 83% 90% 65% 28% 18% 58% 95% 34% 55%
Desgaste das Peças (no final)
46% 63% 95% 99% 78% 44% 32% 78% 99% 57% 65%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 15 Médios Nublado 26° 44% -
1 1:27.777 20 Médios Nublado 26° 44% -
2 1:17.979 20 Médios Nublado 26° 44% -
3 1:17.597 18 Médios Nublado 26° 44% -
4 1:18.553 16 Médios Nublado 26° 44% -
5 1:17.788 16 Médios Nublado 26° 44% -
6 1:17.758 16 Médios Nublado 26° 44% -
7 1:17.697 16 Médios Nublado 27° 44% -
8 1:17.343 16 Médios Nublado 28° 44% -
9 1:17.963 15 Médios Nublado 28° 44% -
10 1:17.050 15 Médios Nublado 29° 44% -
11 1:16.963 15 Médios Nublado 30° 44% -
12 1:17.012 15 Médios Nublado 31° 44% -
13 1:16.772 14 Médios Nublado 31° 44% -
14 1:16.747 14 Médios Nublado 31° 44% -
15 1:16.556 12 Médios Nublado 31° 44% -
16 1:16.670 9 Médios Nublado 31° 44% -
17 1:17.104 9 Médios Nublado 31° 44% -
18 1:17.035 8 Médios Nublado 31° 44% -
19 1:16.720 8 Médios Nublado 31° 44% -
20 1:16.990 8 Médios Nublado 31° 44% -
21 1:17.140 8 Médios Nublado 31° 44% -
22 1:16.766 8 Médios Nublado 31° 44% -
23 1:17.094 8 Médios Nublado 31° 44% -
24 1:16.355 8 Médios Nublado 31° 44% -
25 1:23.358 9 Médios Nublado 31° 43% Pit
26 1:46.649 12 Médios Nublado 31° 43% -
27 1:17.456 10 Médios Nublado 31° 43% -
28 1:17.392 10 Médios Nublado 31° 42% -
29 1:16.978 10 Médios Nublado 31° 41% -
30 1:17.038 10 Médios Nublado 31° 40% -
31 1:17.267 9 Médios Nublado 30° 39% -
32 1:17.153 9 Médios Nublado 30° 39% -
33 1:17.079 9 Médios Nublado 29° 39% -
34 1:17.156 9 Médios Nublado 28° 39% -
35 1:17.260 9 Médios Nublado 28° 39% -
36 1:16.964 9 Médios Nublado 28° 39% -
37 1:17.024 9 Médios Nublado 28° 39% -
38 1:16.791 8 Médios Nublado 28° 39% -
39 1:16.800 8 Médios Nublado 28° 39% -
40 1:16.720 8 Médios Nublado 28° 39% -
41 1:16.640 8 Médios Nublado 28° 39% -
42 1:16.829 8 Médios Nublado 28° 39% -
43 1:16.889 8 Médios Nublado 28° 39% -
44 1:16.467 8 Médios Nublado 28° 39% -
45 1:16.653 8 Médios Nublado 28° 39% -
46 1:16.576 8 Médios Nublado 28° 39% -
47 1:16.342 8 Médios Nublado 28° 39% -
48 1:16.405 8 Médios Nublado 28° 39% -
49 1:16.441 8 Médios Nublado 28° 40% -
50 1:19.361 8 Médios Nublado 28° 40% Problema no carro
51 1:26.570 6 Médios Nublado 28° 40% Problema no carro, Pit
52 1:48.713 10 Médios Nublado 27° 40% Problema no carro
53 1:20.068 10 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
54 1:19.787 10 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
55 1:19.884 10 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
56 1:20.087 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
57 1:19.988 10 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
58 1:20.784 10 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
59 1:19.971 10 Médios Nublado 23° 40% Problema no carro
60 1:20.528 11 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
61 1:20.329 12 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
62 1:20.919 12 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
63 1:20.055 12 Médios Nublado 23° 40% Problema no carro
64 1:20.211 12 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
65 1:20.311 11 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
66 1:20.325 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
67 1:20.136 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
68 1:20.140 13 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
69 1:20.104 13 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
70 1:19.971 14 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
71 1:20.115 14 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
72 - 17 Médios Nublado 26° 39% Abandonou
73 - 20 Médios Nublado 26° 39% Abandonou
74 - 21 Médios Nublado 26° 39% Abandonou

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:15.816s 1:17.540s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 699 672 512 608 671 635 Médios
Q2 708 698 505 683 613 623 Médios
Corrida 708 698 505 683 613 623 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 122 205 118 0 121 160 93 142 90 0 52
(-1) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (-18) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 92%

Posições
Início Final
15 21
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
67 67 66

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 24°C
Humidade: 50% Nublado
Temp: 26°C
Humidade: 44%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 26° - 31°
Humidade: 41% - 49%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 24° - 28°
Humidade: 39% - 47%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 22° - 26°
Humidade: 40% - 49%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 20° - 24°
Humidade: 39% - 48%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 69 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 25) Não havia mais combustível 15% 1% 72 litros 23.036s
Paragem 2
(Volta 51) Não havia mais combustível 12% 1% 72 litros 22.365s
Problemas técnicos
Volta 50 Os travões partiram-se e deixaram de funcionar

Não duAnálise da corrida: Grobnik (Croácia) - Época 59 - Corrida 16

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:17.072s 0.128s 1:16.944s 785 752 612 608 621 635 Médios
2 1:16.901s 0.232s 1:16.669s 809 709 662 608 671 635 Médios
3 1:16.753s 0.222s 1:16.531s 799 719 562 608 671 635 Médios
4 1:16.591s 0.098s 1:16.493s 799 719 582 608 671 635 Médios
5 1:16.846s 0.314s 1:16.532s 799 719 600 608 671 635 Médios
6 1:16.377s 0.051s 1:16.326s 699 672 592 608 671 635 Médios
7 1:16.574s 0.330s 1:16.244s 699 672 512 608 671 635 Médios
8 1:16.415s 0.145s 1:16.270s 679 659 512 608 671 635 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 8:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
29% 46% 83% 90% 65% 28% 18% 58% 95% 34% 55%
Desgaste das Peças (no final)
46% 63% 95% 99% 78% 44% 32% 78% 99% 57% 65%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 15 Médios Nublado 26° 44% -
1 1:27.777 20 Médios Nublado 26° 44% -
2 1:17.979 20 Médios Nublado 26° 44% -
3 1:17.597 18 Médios Nublado 26° 44% -
4 1:18.553 16 Médios Nublado 26° 44% -
5 1:17.788 16 Médios Nublado 26° 44% -
6 1:17.758 16 Médios Nublado 26° 44% -
7 1:17.697 16 Médios Nublado 27° 44% -
8 1:17.343 16 Médios Nublado 28° 44% -
9 1:17.963 15 Médios Nublado 28° 44% -
10 1:17.050 15 Médios Nublado 29° 44% -
11 1:16.963 15 Médios Nublado 30° 44% -
12 1:17.012 15 Médios Nublado 31° 44% -
13 1:16.772 14 Médios Nublado 31° 44% -
14 1:16.747 14 Médios Nublado 31° 44% -
15 1:16.556 12 Médios Nublado 31° 44% -
16 1:16.670 9 Médios Nublado 31° 44% -
17 1:17.104 9 Médios Nublado 31° 44% -
18 1:17.035 8 Médios Nublado 31° 44% -
19 1:16.720 8 Médios Nublado 31° 44% -
20 1:16.990 8 Médios Nublado 31° 44% -
21 1:17.140 8 Médios Nublado 31° 44% -
22 1:16.766 8 Médios Nublado 31° 44% -
23 1:17.094 8 Médios Nublado 31° 44% -
24 1:16.355 8 Médios Nublado 31° 44% -
25 1:23.358 9 Médios Nublado 31° 43% Pit
26 1:46.649 12 Médios Nublado 31° 43% -
27 1:17.456 10 Médios Nublado 31° 43% -
28 1:17.392 10 Médios Nublado 31° 42% -
29 1:16.978 10 Médios Nublado 31° 41% -
30 1:17.038 10 Médios Nublado 31° 40% -
31 1:17.267 9 Médios Nublado 30° 39% -
32 1:17.153 9 Médios Nublado 30° 39% -
33 1:17.079 9 Médios Nublado 29° 39% -
34 1:17.156 9 Médios Nublado 28° 39% -
35 1:17.260 9 Médios Nublado 28° 39% -
36 1:16.964 9 Médios Nublado 28° 39% -
37 1:17.024 9 Médios Nublado 28° 39% -
38 1:16.791 8 Médios Nublado 28° 39% -
39 1:16.800 8 Médios Nublado 28° 39% -
40 1:16.720 8 Médios Nublado 28° 39% -
41 1:16.640 8 Médios Nublado 28° 39% -
42 1:16.829 8 Médios Nublado 28° 39% -
43 1:16.889 8 Médios Nublado 28° 39% -
44 1:16.467 8 Médios Nublado 28° 39% -
45 1:16.653 8 Médios Nublado 28° 39% -
46 1:16.576 8 Médios Nublado 28° 39% -
47 1:16.342 8 Médios Nublado 28° 39% -
48 1:16.405 8 Médios Nublado 28° 39% -
49 1:16.441 8 Médios Nublado 28° 40% -
50 1:19.361 8 Médios Nublado 28° 40% Problema no carro
51 1:26.570 6 Médios Nublado 28° 40% Problema no carro, Pit
52 1:48.713 10 Médios Nublado 27° 40% Problema no carro
53 1:20.068 10 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
54 1:19.787 10 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
55 1:19.884 10 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
56 1:20.087 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
57 1:19.988 10 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
58 1:20.784 10 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
59 1:19.971 10 Médios Nublado 23° 40% Problema no carro
60 1:20.528 11 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
61 1:20.329 12 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
62 1:20.919 12 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
63 1:20.055 12 Médios Nublado 23° 40% Problema no carro
64 1:20.211 12 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
65 1:20.311 11 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
66 1:20.325 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
67 1:20.136 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
68 1:20.140 13 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
69 1:20.104 13 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
70 1:19.971 14 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
71 1:20.115 14 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
72 - 17 Médios Nublado 26° 39% Abandonou
73 - 20 Médios Nublado 26° 39% Abandonou
74 - 21 Médios Nublado 26° 39% Abandonou

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:15.816s 1:17.540s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 699 672 512 608 671 635 Médios
Q2 708 698 505 683 613 623 Médios
Corrida 708 698 505 683 613 623 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 122 205 118 0 121 160 93 142 90 0 52
(-1) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (-18) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 92%

Posições
Início Final
15 21
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
67 67 66

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 24°C
Humidade: 50% Nublado
Temp: 26°C
Humidade: 44%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 26° - 31°
Humidade: 41% - 49%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 24° - 28°
Humidade: 39% - 47%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 22° - 26°
Humidade: 40% - 49%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 20° - 24°
Humidade: 39% - 48%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 69 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 25) Não havia mais combustível 15% 1% 72 litros 23.036s
Paragem 2
(Volta 51) Não havia mais combustível 12% 1% 72 litros 22.365s
Problemas técnicos
Volta 50 Os travões partiram-se e deixaram de funcionar


Não dAnálise da corrida: Grobnik (Croácia) - Época 59 - Corrida 16

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:17.072s 0.128s 1:16.944s 785 752 612 608 621 635 Médios
2 1:16.901s 0.232s 1:16.669s 809 709 662 608 671 635 Médios
3 1:16.753s 0.222s 1:16.531s 799 719 562 608 671 635 Médios
4 1:16.591s 0.098s 1:16.493s 799 719 582 608 671 635 Médios
5 1:16.846s 0.314s 1:16.532s 799 719 600 608 671 635 Médios
6 1:16.377s 0.051s 1:16.326s 699 672 592 608 671 635 Médios
7 1:16.574s 0.330s 1:16.244s 699 672 512 608 671 635 Médios
8 1:16.415s 0.145s 1:16.270s 679 659 512 608 671 635 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 8:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
29% 46% 83% 90% 65% 28% 18% 58% 95% 34% 55%
Desgaste das Peças (no final)
46% 63% 95% 99% 78% 44% 32% 78% 99% 57% 65%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 15 Médios Nublado 26° 44% -
1 1:27.777 20 Médios Nublado 26° 44% -
2 1:17.979 20 Médios Nublado 26° 44% -
3 1:17.597 18 Médios Nublado 26° 44% -
4 1:18.553 16 Médios Nublado 26° 44% -
5 1:17.788 16 Médios Nublado 26° 44% -
6 1:17.758 16 Médios Nublado 26° 44% -
7 1:17.697 16 Médios Nublado 27° 44% -
8 1:17.343 16 Médios Nublado 28° 44% -
9 1:17.963 15 Médios Nublado 28° 44% -
10 1:17.050 15 Médios Nublado 29° 44% -
11 1:16.963 15 Médios Nublado 30° 44% -
12 1:17.012 15 Médios Nublado 31° 44% -
13 1:16.772 14 Médios Nublado 31° 44% -
14 1:16.747 14 Médios Nublado 31° 44% -
15 1:16.556 12 Médios Nublado 31° 44% -
16 1:16.670 9 Médios Nublado 31° 44% -
17 1:17.104 9 Médios Nublado 31° 44% -
18 1:17.035 8 Médios Nublado 31° 44% -
19 1:16.720 8 Médios Nublado 31° 44% -
20 1:16.990 8 Médios Nublado 31° 44% -
21 1:17.140 8 Médios Nublado 31° 44% -
22 1:16.766 8 Médios Nublado 31° 44% -
23 1:17.094 8 Médios Nublado 31° 44% -
24 1:16.355 8 Médios Nublado 31° 44% -
25 1:23.358 9 Médios Nublado 31° 43% Pit
26 1:46.649 12 Médios Nublado 31° 43% -
27 1:17.456 10 Médios Nublado 31° 43% -
28 1:17.392 10 Médios Nublado 31° 42% -
29 1:16.978 10 Médios Nublado 31° 41% -
30 1:17.038 10 Médios Nublado 31° 40% -
31 1:17.267 9 Médios Nublado 30° 39% -
32 1:17.153 9 Médios Nublado 30° 39% -
33 1:17.079 9 Médios Nublado 29° 39% -
34 1:17.156 9 Médios Nublado 28° 39% -
35 1:17.260 9 Médios Nublado 28° 39% -
36 1:16.964 9 Médios Nublado 28° 39% -
37 1:17.024 9 Médios Nublado 28° 39% -
38 1:16.791 8 Médios Nublado 28° 39% -
39 1:16.800 8 Médios Nublado 28° 39% -
40 1:16.720 8 Médios Nublado 28° 39% -
41 1:16.640 8 Médios Nublado 28° 39% -
42 1:16.829 8 Médios Nublado 28° 39% -
43 1:16.889 8 Médios Nublado 28° 39% -
44 1:16.467 8 Médios Nublado 28° 39% -
45 1:16.653 8 Médios Nublado 28° 39% -
46 1:16.576 8 Médios Nublado 28° 39% -
47 1:16.342 8 Médios Nublado 28° 39% -
48 1:16.405 8 Médios Nublado 28° 39% -
49 1:16.441 8 Médios Nublado 28° 40% -
50 1:19.361 8 Médios Nublado 28° 40% Problema no carro
51 1:26.570 6 Médios Nublado 28° 40% Problema no carro, Pit
52 1:48.713 10 Médios Nublado 27° 40% Problema no carro
53 1:20.068 10 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
54 1:19.787 10 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
55 1:19.884 10 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
56 1:20.087 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
57 1:19.988 10 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
58 1:20.784 10 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
59 1:19.971 10 Médios Nublado 23° 40% Problema no carro
60 1:20.528 11 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
61 1:20.329 12 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
62 1:20.919 12 Médios Nublado 22° 40% Problema no carro
63 1:20.055 12 Médios Nublado 23° 40% Problema no carro
64 1:20.211 12 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
65 1:20.311 11 Médios Nublado 24° 40% Problema no carro
66 1:20.325 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
67 1:20.136 11 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
68 1:20.140 13 Médios Nublado 25° 40% Problema no carro
69 1:20.104 13 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
70 1:19.971 14 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
71 1:20.115 14 Médios Nublado 26° 40% Problema no carro
72 - 17 Médios Nublado 26° 39% Abandonou
73 - 20 Médios Nublado 26° 39% Abandonou
74 - 21 Médios Nublado 26° 39% Abandonou

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:15.816s 1:17.540s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 699 672 512 608 671 635 Médios
Q2 708 698 505 683 613 623 Médios
Corrida 708 698 505 683 613 623 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 122 205 118 0 121 160 93 142 90 0 52
(-1) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (-18) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 92%

Posições
Início Final
15 21
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
67 67 66

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 24°C
Humidade: 50% Nublado
Temp: 26°C
Humidade: 44%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 26° - 31°
Humidade: 41% - 49%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 24° - 28°
Humidade: 39% - 47%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 22° - 26°
Humidade: 40% - 49%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 20° - 24°
Humidade: 39% - 48%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 69 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 25) Não havia mais combustível 15% 1% 72 litros 23.036s
Paragem 2
(Volta 51) Não havia mais combustível 12% 1% 72 litros 22.365s
Problemas técnicos
Volta 50 Os travões partiram-se e deixaram de funcionar

Não d para acabar a corrida.

hugueta

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Jorge Frade em Seg Jul 24, 2017 1:53 am

Race analysis: Grobnik (Croatia) - Season 59 - Race 16

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:16.764s 0.016s 1:16.748s 835 835 605 571 710 587 Extra Soft
2 1:16.539s 0.304s 1:16.235s 735 735 505 581 810 587 Extra Soft
3 1:16.383s 0.224s 1:16.159s 735 735 505 581 770 587 Extra Soft
Practice lap 3 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 4 5 4 5
Car parts wear (at the start)
88% 48% 94% 99% 76% 78% 66% 99% 36% 96% 64%
Car parts wear (at the finish)
99% 66% 99% 99% 90% 96% 82% 99% 49% 99% 75%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 31 Rain Cloudy 26° 44% -
1 1:38.396 31 Rain Cloudy 26° 44% -
2 1:23.568 31 Rain Cloudy 26° 44% -
3 1:23.479 31 Rain Cloudy 26° 44% -
4 1:23.382 30 Rain Cloudy 26° 44% -
5 1:23.542 30 Rain Cloudy 26° 44% -
6 1:23.473 31 Rain Cloudy 26° 44% -
7 1:23.222 31 Rain Cloudy 27° 44% -
8 1:30.988 31 Rain Cloudy 28° 44% Pit
9 1:48.786 31 Soft Cloudy 28° 44% -
10 1:17.461 31 Soft Cloudy 29° 44% -
11 1:20.158 31 Soft Cloudy 30° 44% Car problem
12 1:19.761 31 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
13 1:19.898 31 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
14 1:19.844 31 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
15 1:19.852 31 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
16 1:19.951 31 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
17 1:20.050 31 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
18 1:20.054 31 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
19 1:19.804 30 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
20 1:19.897 30 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
21 1:19.982 30 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
22 1:19.917 30 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
23 1:20.084 30 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
24 1:19.788 30 Soft Cloudy 31° 44% Car problem
25 1:19.973 30 Soft Cloudy 31° 43% Car problem
26 1:20.960 30 Soft Cloudy 31° 43% Car problem
27 1:21.923 29 Soft Cloudy 31° 43% Car problem
28 1:29.590 29 Soft Cloudy 31° 42% Car problem, Pit
29 1:50.586 30 Soft Cloudy 31° 41% Car problem
30 1:20.628 30 Soft Cloudy 31° 40% Car problem
31 1:20.834 30 Soft Cloudy 30° 39% Car problem
32 1:20.605 30 Soft Cloudy 30° 39% Car problem
33 1:20.790 30 Soft Cloudy 29° 39% Car problem
34 1:20.887 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
35 1:20.921 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
36 1:20.970 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
37 1:20.947 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
38 1:20.827 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
39 1:20.814 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
40 1:20.810 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
41 1:20.915 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
42 1:20.789 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
43 1:20.930 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
44 1:20.929 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
45 1:20.855 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
46 1:21.487 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
47 1:22.184 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
48 1:23.051 29 Soft Cloudy 28° 39% Car problem
49 1:31.040 29 Soft Cloudy 28° 40% Car problem, Pit
50 1:53.740 29 Soft Cloudy 28° 40% Car problem
51 1:21.868 29 Soft Cloudy 28° 40% Car problem
52 1:21.868 29 Soft Cloudy 27° 40% Car problem
53 1:21.816 29 Soft Cloudy 26° 40% Car problem
54 1:21.873 28 Soft Cloudy 26° 40% Car problem
55 1:21.662 28 Soft Cloudy 25° 40% Car problem
56 1:21.898 27 Soft Cloudy 25° 40% Car problem
57 1:21.900 27 Soft Cloudy 24° 40% Car problem
58 1:21.886 27 Soft Cloudy 24° 40% Car problem
59 1:21.905 27 Soft Cloudy 23° 40% Car problem
60 1:21.936 27 Soft Cloudy 22° 40% Car problem
61 1:21.782 27 Soft Cloudy 22° 40% Car problem
62 1:21.960 27 Soft Cloudy 22° 40% Car problem
63 1:21.926 26 Soft Cloudy 23° 40% Car problem
64 1:21.912 26 Soft Cloudy 24° 40% Car problem
65 1:21.627 26 Soft Cloudy 24° 40% Car problem
66 1:21.738 26 Soft Cloudy 25° 40% Car problem
67 1:21.791 26 Soft Cloudy 25° 40% Car problem
68 1:22.213 26 Soft Cloudy 25° 40% Car problem
69 1:22.959 26 Soft Cloudy 26° 40% Car problem
70 1:23.872 26 Soft Cloudy 26° 40% Car problem
71 1:31.587 25 Soft Cloudy 26° 40% Car problem, Pit
72 1:53.407 25 Soft Cloudy 26° 39% Car problem
73 1:22.233 25 Soft Cloudy 26° 39% Car problem
74 1:22.479 25 Soft Cloudy 26° 39% Car problem

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:22.097s 1:23.777s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 735 735 505 581 770 587 Rain
Q2 735 735 505 581 770 587 Rain
Race 735 735 505 581 770 587 Rain

Risks used
Starting risk
Force his way to the front
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Perry Robarts 113 214 71 0 118 105 110 171 143 6 57
(-3) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (-42) (0) (0)

Driver energy
94% 86%

Positions
Start Finish
31 25
Overall car character
Power Handling Acceleration
64 64 61

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 24°C
Humidity: 50% Cloudy
Temp: 26°C
Humidity: 44%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 26° - 31°
Humidity: 41% - 49%
Rain probability: 0% Temp: 24° - 28°
Humidity: 39% - 47%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 22° - 26°
Humidity: 40% - 49%
Rain probability: 0% Temp: 20° - 24°
Humidity: 39% - 48%
Rain probability: 0%


Start fuel: 70 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap Cool The tyres could not do any more laps 10% 26% 72 liters 24.571s
Stop 2
(Lap 28) The tyres could not do any more laps 4% 9% 72 liters 23.514s
Stop 3
(Lap 49) The tyres could not do any more laps 2% 7% 72 liters 25.701s
Stop 4
(Lap 71) The tyres could not do any more laps 2% 6% 72 liters 24.334s
Technical problems
Lap 11 The suspension broke and made the car undriveable

Tyres condition after finish: 87%

Fuel left in the car after finish: 63 liters
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda em Qua Jul 26, 2017 2:36 pm

Grobnik (Croatia), Época 59


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 3 Médios Nublado 26 44 -
1 1:20.449 3 Médios Nublado 26 44 -
2 1:15.969 3 Médios Nublado 26 44 -
3 1:15.679 3 Médios Nublado 26 44 -
4 1:15.848 3 Médios Nublado 26 44 -
5 1:15.552 3 Médios Nublado 26 44 -
6 1:15.910 3 Médios Nublado 26 44 -
7 1:15.467 3 Médios Nublado 27 44 -
8 1:15.712 2 Médios Nublado 28 44 -
9 1:15.524 2 Médios Nublado 28 44 -
10 1:15.399 2 Médios Nublado 29 44 -
11 1:15.201 2 Médios Nublado 30 44 -
12 1:15.080 2 Médios Nublado 31 44 -
13 1:15.018 2 Médios Nublado 31 44 -
14 1:15.026 2 Médios Nublado 31 44 -
15 1:14.970 2 Médios Nublado 31 44 -
16 1:14.868 2 Médios Nublado 31 44 -
17 1:15.430 2 Médios Nublado 31 44 -
18 1:14.901 2 Médios Nublado 31 44 -
19 1:16.444 2 Médios Nublado 31 44 -
20 1:14.663 1 Médios Nublado 31 44 -
21 1:14.731 1 Médios Nublado 31 44 -
22 1:14.297 1 Médios Nublado 31 44 -
23 1:14.708 1 Médios Nublado 31 44 -
24 1:15.069 1 Médios Nublado 31 44 -
25 1:23.476 1 Médios Nublado 31 43 Pit
26 1:45.538 1 Médios Nublado 31 43 -
27 1:15.053 1 Médios Nublado 31 43 -
28 1:15.387 1 Médios Nublado 31 42 -
29 1:15.343 1 Médios Nublado 31 41 -
30 1:14.974 1 Médios Nublado 31 40 -
31 1:15.160 1 Médios Nublado 30 39 -
32 1:15.122 1 Médios Nublado 30 39 -
33 1:15.335 1 Médios Nublado 29 39 -
34 1:15.369 1 Médios Nublado 28 39 -
35 1:15.049 1 Médios Nublado 28 39 -
36 1:14.862 1 Médios Nublado 28 39 -
37 1:15.228 1 Médios Nublado 28 39 -
38 1:14.891 1 Médios Nublado 28 39 -
39 1:14.773 1 Médios Nublado 28 39 -
40 1:14.914 1 Médios Nublado 28 39 -
41 1:14.814 1 Médios Nublado 28 39 -
42 1:14.968 1 Médios Nublado 28 39 -
43 1:14.971 1 Médios Nublado 28 39 -
44 1:14.533 1 Médios Nublado 28 39 -
45 1:14.821 1 Médios Nublado 28 39 -
46 1:13.817 1 Médios Nublado 28 39 -
47 1:13.775 1 Médios Nublado 28 39 -
48 1:14.443 1 Médios Nublado 28 39 -
49 1:15.919 1 Médios Nublado 28 40 -
50 1:23.141 1 Médios Nublado 28 40 Pit
51 1:46.443 1 Médios Nublado 28 40 -
52 1:15.465 1 Médios Nublado 27 40 -
53 1:15.286 1 Médios Nublado 26 40 -
54 1:15.394 1 Médios Nublado 26 40 -
55 1:15.310 1 Médios Nublado 25 40 -
56 1:15.263 1 Médios Nublado 25 40 -
57 1:15.017 1 Médios Nublado 24 40 -
58 1:15.226 1 Médios Nublado 24 40 -
59 1:15.164 1 Médios Nublado 23 40 -
60 1:15.139 1 Médios Nublado 22 40 -
61 1:15.274 1 Médios Nublado 22 40 -
62 1:15.219 1 Médios Nublado 22 40 -
63 1:14.822 1 Médios Nublado 23 40 -
64 1:14.727 1 Médios Nublado 24 40 -
65 1:14.855 1 Médios Nublado 24 40 -
66 1:14.469 1 Médios Nublado 25 40 -
67 1:14.345 1 Médios Nublado 25 40 -
68 1:14.579 1 Médios Nublado 25 40 -
69 1:14.203 1 Médios Nublado 26 40 -
70 1:14.442 1 Médios Nublado 26 40 -
71 1:13.127 1 Médios Nublado 26 40 -
72 1:13.641 1 Médios Nublado 26 39 -
73 1:13.302 1 Médios Nublado 26 39 -
74 1:14.669 1 Médios Nublado 26 39 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 35 0 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
662 688 496 467 600 620

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 7 6 7 7 7 7 7 6 7 7 7
Desgaste das Peças (no início) (%): 33 39 14 17 18 11 10 24 17 14 21
Desgaste das Peças (no final) (%): 52 60 28 30 32 29 26 47 30 41 32

Combustível inicíal (litros): 70

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 25): Não havia mais combustível 7 1 68 litros 23.817
Paragem 2 (Volta 50): Não havia mais combustível 7 0 70 litros 24.732

Estado dos pneus após o final (%): 14

Combustível restante no final (litros): 4
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S59

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum