Analise da corrida

 :: S59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise da corrida

Mensagem por hugueta em Sex Jul 07, 2017 10:43 pm

Análise da corrida: A1-Ring (Áustria) - Época 59 - Corrida 13

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:16.344s 0.517s 1:15.827s 379 278 913 606 689 693 Macios
2 1:15.867s 0.042s 1:15.825s 389 268 913 606 689 693 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 2:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
77% 49% 33% 37% 26% 70% 79% 0% 37% 54% 24%
Desgaste das Peças (no final)
93% 78% 44% 49% 37% 83% 89% 21% 61% 69% 36%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 5 Macios Parcial/nublado 18° 20% -
1 1:22.146 7 Macios Parcial/nublado 18° 20% -
2 1:16.657 6 Macios Parcial/nublado 18° 20% -
3 1:16.516 5 Macios Parcial/nublado 18° 20% -
4 1:16.600 6 Macios Parcial/nublado 18° 20% -
5 1:16.420 6 Macios Parcial/nublado 18° 20% -
6 1:16.286 6 Macios Parcial/nublado 18° 20% -
7 1:16.442 6 Macios Nublado 19° 20% -
8 1:16.036 6 Macios Nublado 19° 20% -
9 1:16.448 6 Macios Nublado 20° 20% -
10 1:16.349 5 Macios Nublado 21° 20% -
11 1:16.192 5 Macios Nublado 22° 20% -
12 1:15.991 5 Macios Nublado 22° 20% -
13 1:15.726 5 Macios Nublado 23° 20% -
14 1:16.066 5 Macios Nublado 22° 20% -
15 1:15.543 5 Macios Nublado 21° 20% -
16 1:15.540 5 Macios Nublado 21° 20% -
17 1:15.770 5 Macios Nublado 21° 20% -
18 1:15.402 5 Macios Nublado 21° 20% -
19 1:15.626 5 Macios Nublado 20° 20% -
20 1:15.603 6 Macios Nublado 19° 19% -
21 1:15.351 5 Macios Nublado 19° 18% -
22 1:15.109 4 Macios Nublado 19° 17% -
23 1:16.074 5 Macios Nublado 19° 17% -
24 1:16.394 4 Macios Nublado 19° 17% -
25 1:27.417 5 Macios Nublado 19° 17% Pit
26 1:52.393 14 Macios Nublado 19° 17% -
27 1:16.523 14 Macios Nublado 19° 17% -
28 1:16.443 13 Macios Nublado 20° 17% -
29 1:16.174 12 Macios Nublado 20° 17% -
30 1:16.270 11 Macios Nublado 20° 17% -
31 1:16.222 11 Macios Nublado 20° 17% -
32 1:16.218 11 Macios Nublado 20° 17% -
33 1:15.631 11 Macios Nublado 21° 17% -
34 1:16.016 11 Macios Nublado 22° 17% -
35 1:15.758 11 Macios Nublado 23° 17% -
36 1:15.325 10 Macios Nublado 24° 17% -
37 1:15.550 10 Macios Nublado 24° 17% -
38 1:15.671 9 Macios Nublado 25° 17% -
39 1:15.775 9 Macios Nublado 25° 17% -
40 1:15.186 9 Macios Nublado 25° 17% -
41 1:15.913 9 Macios Nublado 25° 17% -
42 1:15.352 9 Macios Nublado 25° 17% -
43 1:15.924 9 Macios Nublado 25° 17% -
44 1:15.638 9 Macios Nublado 25° 17% -
45 1:14.984 9 Macios Nublado 25° 17% -
46 1:15.653 9 Macios Nublado 25° 17% -
47 1:15.064 8 Macios Nublado 25° 17% -
48 1:15.656 8 Macios Nublado 25° 17% -
49 1:16.223 6 Macios Nublado 25° 17% -
50 1:27.819 7 Macios Nublado 25° 17% Pit
51 1:52.839 11 Macios Nublado 25° 17% -
52 1:16.172 11 Macios Nublado 25° 16% -
53 1:15.751 11 Macios Nublado 25° 15% -
54 1:15.753 10 Macios Nublado 25° 14% -
55 1:15.701 10 Macios Nublado 25° 13% -
56 1:15.149 10 Macios Nublado 25° 13% -
57 1:15.662 10 Macios Nublado 24° 12% -
58 1:15.947 9 Macios Nublado 23° 11% -
59 1:15.369 9 Macios Nublado 23° 11% -
60 1:15.589 9 Macios Nublado 22° 11% -
61 1:15.608 8 Macios Nublado 22° 11% -
62 1:15.422 8 Macios Nublado 22° 11% -
63 1:15.192 8 Macios Nublado 22° 11% -
64 1:15.351 8 Macios Nublado 22° 11% -
65 1:14.949 8 Macios Nublado 22° 11% -
66 1:14.644 8 Macios Nublado 22° 11% -
67 1:15.107 8 Macios Nublado 22° 11% -
68 1:14.649 8 Macios Nublado 22° 11% -
69 1:14.773 8 Macios Nublado 22° 11% -
70 1:14.546 8 Macios Muito nublado 22° 11% -
71 1:14.588 8 Macios Muito nublado 22° 11% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:15.629s 1:16.507s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 389 268 913 606 689 693 Macios
Q2 428 307 884 654 657 645 Macios
Corrida 452 331 867 684 637 615 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 119 205 118 0 118 158 87 141 73 0 55
(+1) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (+9) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 92%

Posições
Início Final
5 8
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
67 67 66

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 10°C
Humidade: 13% Parcialmente nublado
Temp: 18°C
Humidade: 20%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 19° - 24°
Humidade: 12% - 20%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 20° - 25°
Humidade: 14% - 22%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 21° - 26°
Humidade: 10% - 20%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 21° - 26°
Humidade: 8% - 18%
Probabilidade chuva: 0% - 5%


Combustível inicíal: 79 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 25) Não havia mais combustível 10% 1% 79 litros 24.930s
Paragem 2
(Volta 50) Não havia mais combustível 6% 1% 76 litros 25.682s

Condição dos pneus no final: 21%

Combustível restante no carro após final: 11 litro

hugueta

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 41
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Seg Jul 10, 2017 11:11 pm

A1-Ring (Austria), Época 59


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 5 Duros Parcial/nublado 18 20 -
1 1:20.942 5 Duros Parcial/nublado 18 20 -
2 1:16.118 5 Duros Parcial/nublado 18 20 -
3 1:15.753 5 Duros Parcial/nublado 18 20 -
4 1:15.454 5 Duros Parcial/nublado 18 20 -
5 1:15.450 5 Duros Parcial/nublado 18 20 -
6 1:15.461 5 Duros Parcial/nublado 18 20 -
7 1:15.713 5 Duros Nublado 19 20 -
8 1:15.472 5 Duros Nublado 19 20 -
9 1:15.217 5 Duros Nublado 20 20 -
10 1:14.987 5 Duros Nublado 21 20 -
11 1:15.091 5 Duros Nublado 22 20 -
12 1:14.949 5 Duros Nublado 22 20 -
13 1:15.147 5 Duros Nublado 23 20 -
14 1:14.709 5 Duros Nublado 22 20 -
15 1:14.692 5 Duros Nublado 21 20 -
16 1:14.834 5 Duros Nublado 21 20 -
17 1:14.692 5 Duros Nublado 21 20 -
18 1:15.075 5 Duros Nublado 21 20 -
19 1:14.723 5 Duros Nublado 20 20 -
20 1:14.605 5 Duros Nublado 19 19 -
21 1:14.569 5 Duros Nublado 19 18 -
22 1:14.759 5 Duros Nublado 19 17 -
23 1:14.966 5 Duros Nublado 19 17 -
24 1:14.439 4 Duros Nublado 19 17 -
25 1:14.720 2 Duros Nublado 19 17 -
26 1:14.606 1 Duros Nublado 19 17 -
27 1:14.440 1 Duros Nublado 19 17 -
28 1:14.200 1 Duros Nublado 20 17 -
29 1:14.057 1 Duros Nublado 20 17 -
30 1:14.386 1 Duros Nublado 20 17 -
31 1:14.097 1 Duros Nublado 20 17 -
32 1:12.938 1 Duros Nublado 20 17 -
33 1:13.093 1 Duros Nublado 21 17 -
34 1:13.054 1 Duros Nublado 22 17 -
35 1:13.730 1 Duros Nublado 23 17 -
36 1:24.469 1 Duros Nublado 24 17 Pit
37 1:53.684 5 Duros Nublado 24 17 -
38 1:15.484 4 Duros Nublado 25 17 -
39 1:14.617 4 Duros Nublado 25 17 -
40 1:14.838 4 Duros Nublado 25 17 -
41 1:14.557 4 Duros Nublado 25 17 -
42 1:14.713 4 Duros Nublado 25 17 -
43 1:14.373 4 Duros Nublado 25 17 -
44 1:14.528 4 Duros Nublado 25 17 -
45 1:14.547 4 Duros Nublado 25 17 -
46 1:14.394 4 Duros Nublado 25 17 -
47 1:14.436 4 Duros Nublado 25 17 -
48 1:14.409 4 Duros Nublado 25 17 -
49 1:14.560 2 Duros Nublado 25 17 -
50 1:14.232 1 Duros Nublado 25 17 -
51 1:14.492 1 Duros Nublado 25 17 -
52 1:14.098 1 Duros Nublado 25 16 -
53 1:14.016 1 Duros Nublado 25 15 -
54 1:14.292 1 Duros Nublado 25 14 -
55 1:13.742 1 Duros Nublado 25 13 -
56 1:13.885 1 Duros Nublado 25 13 -
57 1:13.937 1 Duros Nublado 24 12 -
58 1:14.185 1 Duros Nublado 23 11 -
59 1:13.789 1 Duros Nublado 23 11 -
60 1:13.710 1 Duros Nublado 22 11 -
61 1:14.053 1 Duros Nublado 22 11 -
62 1:13.646 1 Duros Nublado 22 11 -
63 1:13.464 1 Duros Nublado 22 11 -
64 1:12.810 1 Duros Nublado 22 11 -
65 1:12.088 1 Duros Nublado 22 11 -
66 1:12.373 1 Duros Nublado 22 11 -
67 1:13.539 1 Duros Nublado 22 11 -
68 1:12.525 1 Duros Nublado 22 11 -
69 1:12.836 1 Duros Nublado 22 11 -
70 1:12.663 1 Duros Muito nublado 22 11 -
71 1:13.147 1 Duros Muito nublado 22 11 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 32 32 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
428 316 897 600 654 652

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 7 6 7 7 7 7 7 6 7 7 7
Desgaste das Peças (no início) (%): 63 8 31 37 12 12 42 53 20 16 70
Desgaste das Peças (no final) (%): 80 44 43 50 24 27 53 75 47 33 83

Combustível inicíal (litros): 113

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 36): Não havia mais combustível 18 1 112 litros 27.591

Estado dos pneus após o final (%): 18

Combustível restante no final (litros): 2
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Ter Jul 11, 2017 11:26 am

A1-Ring (Austria), Season 59


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 27 Medium Partially Cloudy 18 20 -
1 1:26.608 22 Medium Partially Cloudy 18 20 -
2 1:15.303 22 Medium Partially Cloudy 18 20 -
3 1:15.161 22 Medium Partially Cloudy 18 20 -
4 1:15.056 22 Medium Partially Cloudy 18 20 -
5 1:15.003 22 Medium Partially Cloudy 18 20 -
6 1:15.063 22 Medium Partially Cloudy 18 20 -
7 1:14.868 22 Medium Cloudy 19 20 -
8 1:14.852 23 Medium Cloudy 19 20 -
9 1:14.663 23 Medium Cloudy 20 20 -
10 1:14.073 23 Medium Cloudy 21 20 -
11 1:13.639 23 Medium Cloudy 22 20 -
12 1:13.872 23 Medium Cloudy 22 20 -
13 1:14.697 23 Medium Cloudy 23 20 -
14 1:14.651 23 Medium Cloudy 22 20 -
15 1:14.516 23 Medium Cloudy 21 20 -
16 1:14.538 23 Medium Cloudy 21 20 -
17 1:14.522 23 Medium Cloudy 21 20 -
18 1:14.449 23 Medium Cloudy 21 20 -
19 1:14.375 21 Medium Cloudy 20 20 -
20 1:13.704 21 Medium Cloudy 19 19 -
21 1:14.062 21 Medium Cloudy 19 18 -
22 1:13.353 21 Medium Cloudy 19 17 -
23 1:14.180 20 Medium Cloudy 19 17 -
24 1:14.116 18 Medium Cloudy 19 17 -
25 1:13.975 11 Medium Cloudy 19 17 -
26 1:13.907 7 Medium Cloudy 19 17 -
27 1:13.947 7 Medium Cloudy 19 17 -
28 1:14.006 7 Medium Cloudy 20 17 -
29 1:13.839 7 Medium Cloudy 20 17 -
30 1:13.855 7 Medium Cloudy 20 17 -
31 1:13.817 7 Medium Cloudy 20 17 -
32 1:13.695 7 Medium Cloudy 20 17 -
33 1:16.152 8 Medium Cloudy 21 17 Car problem
34 1:15.920 10 Medium Cloudy 22 17 Car problem
35 1:16.258 12 Medium Cloudy 23 17 Car problem
36 1:16.147 10 Medium Cloudy 24 17 Car problem
37 1:26.932 14 Medium Cloudy 24 17 Car problem, Pit
38 1:50.641 29 Medium Cloudy 25 17 Car problem
39 1:25.044 28 Medium Cloudy 25 17 Driver mistake, Car problem
40 1:17.634 28 Medium Cloudy 25 17 Car problem
41 1:17.617 28 Medium Cloudy 25 17 Car problem
42 1:17.537 28 Medium Cloudy 25 17 Car problem
43 1:17.519 29 Medium Cloudy 25 17 Car problem
44 1:17.643 30 Medium Cloudy 25 17 Car problem
45 1:17.249 30 Medium Cloudy 25 17 Car problem
46 1:17.564 30 Medium Cloudy 25 17 Car problem
47 1:17.615 30 Medium Cloudy 25 17 Car problem
48 1:17.559 31 Medium Cloudy 25 17 Car problem
49 1:17.659 31 Medium Cloudy 25 17 Car problem
50 1:17.513 31 Medium Cloudy 25 17 Car problem
51 1:17.635 31 Medium Cloudy 25 17 Car problem
52 1:17.563 31 Medium Cloudy 25 16 Car problem
53 1:17.517 31 Medium Cloudy 25 15 Car problem
54 1:17.542 31 Medium Cloudy 25 14 Car problem
55 1:17.545 31 Medium Cloudy 25 13 Car problem
56 1:17.419 31 Medium Cloudy 25 13 Car problem
57 1:17.405 31 Medium Cloudy 24 12 Car problem
58 1:17.319 31 Medium Cloudy 23 11 Car problem
59 1:17.404 31 Medium Cloudy 23 11 Car problem
60 1:17.361 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
61 1:17.272 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
62 1:17.279 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
63 1:17.264 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
64 1:17.235 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
65 1:17.223 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
66 1:17.261 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
67 1:17.154 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
68 1:17.198 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
69 1:17.145 31 Medium Cloudy 22 11 Car problem
70 1:17.124 31 Medium Very Cloudy 22 11 Car problem
71 1:17.062 31 Medium Very Cloudy 22 11 Car problem


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
15 100 0 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
543 405 959 689 644 764

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 7 8 8 7 8 8 7 7 8 8
Car parts wear (at the start) (%): 79 95 23 25 81 73 96 39 71 27 46
Car parts wear (at the finish) (%): 94 100 33 35 91 85 99 59 94 41 57

Start fuel (liters): 109

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 37): No more fuel was left 18 0 106 liters 21.866


Technical problems
Lap 33 The engine was losing power

Tyres condition after finish (%): 21

Fuel left in the car after finish (liters): 9

Driver energy
73% 66%


_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Jorge Frade em Seg Jul 24, 2017 1:52 am

Race analysis: A1-Ring (Austria) - Season 59 - Race 13

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:16.412s 0.419s 1:15.993s 387 278 892 672 785 659 Extra Soft
2 1:16.741s 0.454s 1:16.287s 387 278 892 672 785 659 Soft
3 1:16.798s 0.468s 1:16.330s 332 332 892 672 785 659 Soft
4 1:16.700s 0.422s 1:16.278s 407 258 892 672 785 659 Soft
5 1:16.774s 0.487s 1:16.287s 447 218 892 672 785 659 Soft
6 1:16.742s 0.464s 1:16.278s 427 238 892 672 785 659 Soft
Practice lap 6 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 4 5 5 5 5 5 4 4 4 5
Car parts wear (at the start)
40% 57% 41% 46% 34% 33% 35% 47% 48% 45% 30%
Car parts wear (at the finish)
57% 87% 53% 59% 46% 48% 46% 68% 73% 61% 43%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 19 Soft Partially Cloudy 18° 20% -
1 1:25.446 15 Soft Partially Cloudy 18° 20% -
2 1:17.087 15 Soft Partially Cloudy 18° 20% -
3 1:16.943 14 Soft Partially Cloudy 18° 20% -
4 1:16.874 14 Soft Partially Cloudy 18° 20% -
5 1:16.828 14 Soft Partially Cloudy 18° 20% -
6 1:16.599 14 Soft Partially Cloudy 18° 20% -
7 1:16.759 15 Soft Cloudy 19° 20% -
8 1:16.458 15 Soft Cloudy 19° 20% -
9 1:16.323 14 Soft Cloudy 20° 20% -
10 1:16.116 14 Soft Cloudy 21° 20% -
11 1:16.789 14 Soft Cloudy 22° 20% -
12 1:16.097 14 Soft Cloudy 22° 20% -
13 1:15.653 14 Soft Cloudy 23° 20% -
14 1:16.270 14 Soft Cloudy 22° 20% -
15 1:15.967 14 Soft Cloudy 21° 20% -
16 1:16.402 13 Soft Cloudy 21° 20% -
17 1:16.566 13 Soft Cloudy 21° 20% -
18 1:16.451 13 Soft Cloudy 21° 20% -
19 1:15.907 12 Soft Cloudy 20° 20% -
20 1:15.650 12 Soft Cloudy 19° 19% -
21 1:15.584 12 Soft Cloudy 19° 18% -
22 1:15.473 12 Soft Cloudy 19° 17% -
23 1:16.095 12 Soft Cloudy 19° 17% -
24 1:26.565 11 Soft Cloudy 19° 17% Pit
25 1:49.774 17 Soft Cloudy 19° 17% -
26 1:17.300 15 Soft Cloudy 19° 17% -
27 1:16.658 15 Soft Cloudy 19° 17% -
28 1:16.451 15 Soft Cloudy 20° 17% -
29 1:16.395 15 Soft Cloudy 20° 17% -
30 1:16.562 15 Soft Cloudy 20° 17% -
31 1:16.112 15 Soft Cloudy 20° 17% -
32 1:16.482 13 Soft Cloudy 20° 17% -
33 1:16.314 13 Soft Cloudy 21° 17% -
34 1:15.954 13 Soft Cloudy 22° 17% -
35 1:15.936 13 Soft Cloudy 23° 17% -
36 1:15.618 13 Soft Cloudy 24° 17% -
37 1:16.499 13 Soft Cloudy 24° 17% -
38 1:15.743 11 Soft Cloudy 25° 17% -
39 1:15.734 11 Soft Cloudy 25° 17% -
40 1:15.821 11 Soft Cloudy 25° 17% -
41 1:15.572 11 Soft Cloudy 25° 17% -
42 1:15.691 11 Soft Cloudy 25° 17% -
43 1:15.312 11 Soft Cloudy 25° 17% -
44 1:15.550 11 Soft Cloudy 25° 17% -
45 1:15.313 11 Soft Cloudy 25° 17% -
46 1:15.548 11 Soft Cloudy 25° 17% -
47 1:16.095 11 Soft Cloudy 25° 17% -
48 1:17.078 10 Soft Cloudy 25° 17% -
49 1:17.479 9 Soft Cloudy 25° 17% -
50 1:29.034 8 Soft Cloudy 25° 17% Pit
51 1:51.723 14 Soft Cloudy 25° 17% -
52 1:16.541 14 Soft Cloudy 25° 16% -
53 1:16.072 14 Soft Cloudy 25° 15% -
54 1:15.898 14 Soft Cloudy 25° 14% -
55 1:15.951 14 Soft Cloudy 25° 13% -
56 1:15.956 15 Soft Cloudy 25° 13% -
57 1:16.226 15 Soft Cloudy 24° 12% -
58 1:15.272 15 Soft Cloudy 23° 11% -
59 1:15.929 15 Soft Cloudy 23° 11% -
60 1:15.299 15 Soft Cloudy 22° 11% -
61 1:15.439 15 Soft Cloudy 22° 11% -
62 1:15.216 15 Soft Cloudy 22° 11% -
63 1:15.149 14 Soft Cloudy 22° 11% -
64 1:15.871 13 Soft Cloudy 22° 11% -
65 1:15.026 13 Soft Cloudy 22° 11% -
66 1:15.012 13 Soft Cloudy 22° 11% -
67 1:15.126 13 Soft Cloudy 22° 11% -
68 1:15.302 13 Soft Cloudy 22° 11% -
69 1:15.710 13 Soft Cloudy 22° 11% -
70 1:15.003 12 Soft Very Cloudy 22° 11% -
71 1:14.670 10 Soft Very Cloudy 22° 11% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:16.467s 1:18.042s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 427 238 892 672 785 659 Soft
Q2 648 280 864 720 753 611 Soft
Race 453 305 847 748 734 582 Soft

Risks used
Starting risk
Force his way to the front
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Perry Robarts 115 214 71 0 115 103 110 170 172 6 57
(0) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (-2) (0) (0)

Driver energy
68% 61%

Positions
Start Finish
19 10
Overall car character
Power Handling Acceleration
58 62 59

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Partially cloudy
Temp: 10°C
Humidity: 13% Partially cloudy
Temp: 18°C
Humidity: 20%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 19° - 24°
Humidity: 12% - 20%
Rain probability: 0% Temp: 20° - 25°
Humidity: 14% - 22%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 21° - 26°
Humidity: 10% - 20%
Rain probability: 0% Temp: 21° - 26°
Humidity: 8% - 18%
Rain probability: 0% - 5%


Start fuel: 78 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 24) No more fuel was left 13% 1% 84 liters 21.920s
Stop 2
(Lap 50) No more fuel was left 1% 0% 84 liters 24.600s

Tyres condition after finish: 20%

Fuel left in the car after finish: 16 liters

avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S59

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum