Analise da corrida

 :: S59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise da corrida

Mensagem por hugueta em Qui Jun 29, 2017 10:17 pm

Análise da corrida: Irungattukottai (Índia) - Época 59 - Corrida 10

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:26.318s 0.149s 1:26.169s 626 845 549 656 480 661 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 1:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 4
Desgaste das Peças (no início)
29% 65% 80% 76% 79% 26% 31% 40% 54% 0% 97%
Desgaste das Peças (no final)
45% 94% 99% 99% 99% 45% 52% 66% 84% 20% 99%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 15 Duros Parcial/nublado 26° 48% -
1 1:37.889 18 Duros Parcial/nublado 26° 48% -
2 1:28.130 19 Duros Parcial/nublado 26° 48% -
3 1:27.826 19 Duros Parcial/nublado 26° 48% -
4 1:28.074 18 Duros Parcial/nublado 26° 48% -
5 1:28.134 20 Duros Parcial/nublado 26° 47% -
6 1:27.668 19 Duros Parcial/nublado 26° 47% -
7 1:27.828 19 Duros Nublado 26° 46% -
8 1:27.802 19 Duros Nublado 26° 46% -
9 1:27.944 20 Duros Nublado 26° 46% -
10 1:27.211 20 Duros Nublado 26° 46% -
11 1:30.019 24 Duros Nublado 26° 46% Problema no carro
12 1:30.352 24 Duros Nublado 26° 46% Problema no carro
13 1:30.462 25 Duros Nublado 26° 46% Problema no carro
14 1:30.364 26 Duros Nublado 25° 46% Problema no carro
15 1:29.945 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
16 1:30.197 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
17 1:30.181 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
18 1:30.555 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
19 1:30.566 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
20 1:30.419 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
21 1:30.545 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
22 1:30.567 27 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
23 1:30.054 28 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
24 1:30.226 28 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
25 1:30.041 28 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
26 1:30.108 28 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
27 1:30.073 28 Duros Nublado 24° 46% Problema no carro
28 1:30.167 28 Duros Nublado 25° 46% Problema no carro
29 1:30.479 27 Duros Nublado 25° 46% Problema no carro
30 1:29.957 26 Duros Nublado 26° 46% Problema no carro
31 1:30.415 26 Duros Nublado 26° 46% Problema no carro
32 1:30.070 26 Duros Nublado 27° 46% Problema no carro
33 1:30.240 27 Duros Nublado 28° 46% Problema no carro
34 1:30.010 27 Duros Nublado 28° 46% Problema no carro
35 1:29.786 27 Duros Nublado 28° 46% Problema no carro
36 1:29.878 27 Duros Nublado 27° 46% Problema no carro
37 1:30.269 27 Duros Nublado 27° 46% Problema no carro
38 1:52.503 27 Duros Chuva 26° 48% Problema no carro
39 1:58.797 24 Duros Chuva 26° 48% Problema no carro, Pit
40 2:16.384 27 Chuva Chuva 26° 48% Problema no carro
41 1:45.625 26 Chuva Chuva 25° 48% Problema no carro
42 1:45.682 26 Chuva Chuva 25° 48% Problema no carro
43 1:46.595 26 Chuva Chuva 24° 48% Problema no carro
44 1:35.076 26 Chuva Nublado 24° 46% Problema no carro
45 1:41.586 25 Chuva Nublado 24° 46% Problema no carro, Pit
46 2:04.855 26 Duros Nublado 23° 46% Problema no carro
47 1:31.375 26 Duros Nublado 23° 45% Problema no carro
48 1:31.720 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
49 1:31.883 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
50 1:31.416 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
51 1:31.388 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
52 1:31.427 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
53 1:31.594 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
54 1:31.373 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
55 1:31.801 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
56 1:31.784 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
57 1:31.852 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
58 1:31.404 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
59 1:31.478 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
60 1:31.304 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
61 1:31.302 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
62 1:31.840 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
63 1:31.322 26 Duros Nublado 22° 45% Problema no carro
64 1:31.675 26 Duros Nublado 21° 45% Problema no carro
65 1:31.677 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
66 1:31.887 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
67 1:31.460 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
68 1:31.409 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
69 1:31.904 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
70 1:31.463 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
71 1:31.554 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
72 1:31.617 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
73 1:31.458 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
74 1:31.487 26 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
75 1:31.641 25 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
76 1:31.510 25 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
77 1:31.572 25 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
78 1:31.428 25 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro
79 1:31.313 25 Duros Nublado 20° 45% Problema no carro

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:25.723s 1:29.581s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 626 845 549 656 480 661 Duros
Q2 626 845 549 656 480 661 Duros
Corrida 621 841 553 650 484 667 Duros

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 118 205 118 0 115 156 81 140 77 0 58
(-2) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (-25) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 92%

Posições
Início Final
15 25
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
66 67 65

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 26°C
Humidade: 42% Parcialmente nublado
Temp: 26°C
Humidade: 48%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 24° - 28°
Humidade: 46% - 55%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 24° - 28°
Humidade: 43% - 51%
Probabilidade chuva: 55% - 65%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 22° - 25°
Humidade: 44% - 52%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 20° - 24°
Humidade: 45% - 56%
Probabilidade chuva: 30% - 40%


Combustível inicíal: 132 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 39) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 26% 19% 104 litros 22.203s
Paragem 2
(Volta 45) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 77% 50% Não reabasteceu 25.646s
Problemas técnicos
Volta 11 A electrónica do carro queimou

Condição dos pneus no final: 36%

Combustível restante no carro após final: 4 litros

hugueta

Mensagens : 477
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Seg Jul 10, 2017 11:08 pm

Irungattukottai (India), Época 59


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 4 Médios Parcial/nublado 26 48 -
1 1:31.050 6 Médios Parcial/nublado 26 48 -
2 1:25.664 6 Médios Parcial/nublado 26 48 -
3 1:25.467 6 Médios Parcial/nublado 26 48 -
4 1:25.549 6 Médios Parcial/nublado 26 48 -
5 1:25.742 6 Médios Parcial/nublado 26 47 -
6 1:25.383 5 Médios Parcial/nublado 26 47 -
7 1:24.772 5 Médios Nublado 26 46 -
8 1:24.719 5 Médios Nublado 26 46 -
9 1:24.840 5 Médios Nublado 26 46 -
10 1:24.906 5 Médios Nublado 26 46 -
11 1:25.012 5 Médios Nublado 26 46 -
12 1:24.816 5 Médios Nublado 26 46 -
13 1:24.648 5 Médios Nublado 26 46 -
14 1:24.668 5 Médios Nublado 25 46 -
15 1:25.125 5 Médios Nublado 24 46 -
16 1:24.761 5 Médios Nublado 24 46 -
17 1:25.742 5 Médios Nublado 24 46 -
18 1:24.813 5 Médios Nublado 24 46 -
19 1:24.880 5 Médios Nublado 24 46 -
20 1:24.169 4 Médios Nublado 24 46 -
21 1:24.529 4 Médios Nublado 24 46 -
22 1:23.897 2 Médios Nublado 24 46 -
23 1:23.590 2 Médios Nublado 24 46 -
24 1:23.955 2 Médios Nublado 24 46 -
25 1:24.216 2 Médios Nublado 24 46 -
26 1:31.433 3 Médios Nublado 24 46 Pit
27 1:57.507 6 Médios Nublado 24 46 -
28 1:25.013 4 Médios Nublado 25 46 -
29 1:25.033 4 Médios Nublado 25 46 -
30 1:24.587 4 Médios Nublado 26 46 -
31 1:25.389 4 Médios Nublado 26 46 -
32 1:24.874 4 Médios Nublado 27 46 -
33 1:24.600 4 Médios Nublado 28 46 -
34 1:24.971 4 Médios Nublado 28 46 -
35 1:25.246 4 Médios Nublado 28 46 -
36 1:24.739 4 Médios Nublado 27 46 -
37 1:24.766 4 Médios Nublado 27 46 -
38 1:53.199 5 Médios Chuva 26 48 Pit
39 2:20.410 8 Chuva Chuva 26 48 -
40 1:39.665 5 Chuva Chuva 26 48 -
41 1:39.582 5 Chuva Chuva 25 48 -
42 1:46.253 5 Chuva Chuva 25 48 Erro do Piloto
43 1:38.495 5 Chuva Chuva 24 48 -
44 1:35.491 6 Chuva Nublado 24 46 Pit
45 2:11.291 8 Médios Nublado 24 46 -
46 1:24.817 6 Médios Nublado 23 46 -
47 1:24.791 6 Médios Nublado 23 45 -
48 1:24.595 6 Médios Nublado 22 45 -
49 1:24.475 5 Médios Nublado 22 45 -
50 1:24.382 5 Médios Nublado 22 45 -
51 1:24.690 5 Médios Nublado 22 45 -
52 1:24.994 5 Médios Nublado 22 45 -
53 1:24.775 5 Médios Nublado 22 45 -
54 1:24.465 5 Médios Nublado 22 45 -
55 1:24.637 5 Médios Nublado 22 45 -
56 1:24.773 5 Médios Nublado 22 45 -
57 1:24.573 5 Médios Nublado 22 45 -
58 1:24.392 5 Médios Nublado 22 45 -
59 1:24.516 5 Médios Nublado 22 45 -
60 1:24.327 5 Médios Nublado 22 45 -
61 1:24.021 5 Médios Nublado 22 45 -
62 1:24.026 5 Médios Nublado 22 45 -
63 1:24.312 5 Médios Nublado 22 45 -
64 1:24.242 4 Médios Nublado 21 45 -
65 1:24.466 4 Médios Nublado 20 45 -
66 1:24.173 4 Médios Nublado 20 45 -
67 1:24.002 4 Médios Nublado 20 45 -
68 1:24.209 4 Médios Nublado 20 45 -
69 1:23.886 4 Médios Nublado 20 45 -
70 1:23.702 4 Médios Nublado 20 45 -
71 1:23.996 4 Médios Nublado 20 45 -
72 1:30.901 4 Médios Nublado 20 45 Pit
73 1:56.833 5 Médios Nublado 20 45 -
74 1:24.674 5 Médios Nublado 20 45 -
75 1:24.400 5 Médios Nublado 20 45 -
76 1:24.354 5 Médios Nublado 20 45 -
77 1:23.683 5 Médios Nublado 20 45 -
78 1:24.428 5 Médios Nublado 20 45 -
79 1:24.002 5 Médios Nublado 20 45 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 30 30 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
555 811 607 562 487 637

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 7 6 7 7 7 7 7 6 7 7 7
Desgaste das Peças (no início) (%): 0 0 28 34 23 47 61 56 0 28 21
Desgaste das Peças (no final) (%): 17 35 56 60 46 67 83 84 33 50 33

Combustível inicíal (litros): 67

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 26): Não havia mais combustível 22 1 67 litros 25.228
Paragem 2 (Volta 38): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 66 21 70 litros 33.339
Paragem 3 (Volta 44): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 83 32 70 litros 39.080
Paragem 4 (Volta 72): Não havia mais combustível 20 0 70 litros 24.743

Estado dos pneus após o final (%): 81

Combustível restante no final (litros): 51
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 905
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Ter Jul 11, 2017 11:24 am

Irungattukottai (India), Season 59


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 30 Hard Partially Cloudy 26 48 -
1 1:40.047 31 Hard Partially Cloudy 26 48 -
2 1:25.038 31 Hard Partially Cloudy 26 48 -
3 1:25.115 31 Hard Partially Cloudy 26 48 -
4 1:25.060 31 Hard Partially Cloudy 26 48 -
5 1:25.119 31 Hard Partially Cloudy 26 47 -
6 1:25.989 31 Hard Partially Cloudy 26 47 -
7 1:25.692 31 Hard Cloudy 26 46 -
8 1:25.552 31 Hard Cloudy 26 46 -
9 1:25.798 31 Hard Cloudy 26 46 -
10 1:24.631 30 Hard Cloudy 26 46 -
11 1:23.849 30 Hard Cloudy 26 46 -
12 1:24.170 30 Hard Cloudy 26 46 -
13 1:24.932 30 Hard Cloudy 26 46 -
14 1:24.869 29 Hard Cloudy 25 46 -
15 1:24.688 29 Hard Cloudy 24 46 -
16 1:24.809 29 Hard Cloudy 24 46 -
17 1:24.694 29 Hard Cloudy 24 46 -
18 1:24.487 29 Hard Cloudy 24 46 -
19 1:25.131 29 Hard Cloudy 24 46 -
20 1:24.314 27 Hard Cloudy 24 46 -
21 1:24.556 24 Hard Cloudy 24 46 -
22 1:24.928 21 Hard Cloudy 24 46 -
23 1:24.356 19 Hard Cloudy 24 46 -
24 1:24.197 19 Hard Cloudy 24 46 -
25 1:24.264 19 Hard Cloudy 24 46 -
26 1:24.141 18 Hard Cloudy 24 46 -
27 1:24.130 16 Hard Cloudy 24 46 -
28 1:24.234 14 Hard Cloudy 25 46 -
29 1:30.133 16 Hard Cloudy 25 46 Driver mistake
30 1:23.947 12 Hard Cloudy 26 46 -
31 1:24.189 12 Hard Cloudy 26 46 -
32 1:23.835 12 Hard Cloudy 27 46 -
33 1:23.757 12 Hard Cloudy 28 46 -
34 1:24.317 12 Hard Cloudy 28 46 -
35 1:23.794 11 Hard Cloudy 28 46 -
36 1:23.783 11 Hard Cloudy 27 46 -
37 1:23.731 11 Hard Cloudy 27 46 -
38 1:47.340 10 Hard Rain 26 48 -
39 1:54.355 9 Hard Rain 26 48 Pit
40 2:07.737 13 Rain Rain 26 48 -
41 1:40.853 11 Rain Rain 25 48 -
42 1:41.880 13 Rain Rain 25 48 -
43 1:40.811 12 Rain Rain 24 48 -
44 1:28.107 12 Rain Cloudy 24 46 -
45 1:35.131 11 Rain Cloudy 24 46 Pit
46 1:54.466 14 Hard Cloudy 23 46 -
47 1:25.331 14 Hard Cloudy 23 45 -
48 1:25.224 15 Hard Cloudy 22 45 -
49 1:25.140 16 Hard Cloudy 22 45 -
50 1:24.794 15 Hard Cloudy 22 45 -
51 1:25.171 16 Hard Cloudy 22 45 -
52 1:24.706 16 Hard Cloudy 22 45 -
53 1:25.046 18 Hard Cloudy 22 45 -
54 1:24.882 17 Hard Cloudy 22 45 -
55 1:33.061 19 Hard Cloudy 22 45 Driver mistake
56 1:24.496 20 Hard Cloudy 22 45 -
57 1:24.659 20 Hard Cloudy 22 45 -
58 1:24.472 20 Hard Cloudy 22 45 -
59 1:24.517 21 Hard Cloudy 22 45 -
60 1:23.345 21 Hard Cloudy 22 45 -
61 1:23.542 21 Hard Cloudy 22 45 -
62 1:23.710 21 Hard Cloudy 22 45 -
63 1:24.287 22 Hard Cloudy 22 45 -
64 1:24.052 22 Hard Cloudy 21 45 -
65 1:23.950 22 Hard Cloudy 20 45 -
66 1:24.148 21 Hard Cloudy 20 45 -
67 1:23.925 20 Hard Cloudy 20 45 -
68 1:23.841 19 Hard Cloudy 20 45 -
69 1:23.930 20 Hard Cloudy 20 45 -
70 1:23.747 20 Hard Cloudy 20 45 -
71 1:23.816 20 Hard Cloudy 20 45 -
72 1:23.559 18 Hard Cloudy 20 45 -
73 1:23.676 17 Hard Cloudy 20 45 -
74 1:23.629 15 Hard Cloudy 20 45 -
75 1:23.514 14 Hard Cloudy 20 45 -
76 1:23.465 14 Hard Cloudy 20 45 -
77 1:23.476 14 Hard Cloudy 20 45 -
78 1:23.800 12 Hard Cloudy 20 45 -
79 1:23.243 12 Hard Cloudy 20 45 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
40 0 30 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
681 931 688 619 536 705

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 7 7 7 7 8 8 6 7 7 8
Car parts wear (at the start) (%): 28 0 53 51 30 17 34 66 0 41 0
Car parts wear (at the finish) (%): 45 38 81 77 53 41 60 94 33 63 15

Start fuel (liters): 97

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 39): Tyres change due to the weather change 27 3 94 liters 19.541
Stop 2 (Lap 45): Tyres change due to the weather change 80 45 120 liters 21.954

Tyres condition after finish (%): 37

Fuel left in the car after finish (liters): 40


Driver energy
100% 52%

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1710
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Jorge Frade Hoje à(s) 1:50 am

Race analysis: Irungattukottai (India) - Season 59 - Race 10

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:26.984s 0.431s 1:26.553s 776 659 534 739 595 576 Medium
2 1:26.587s 0.197s 1:26.390s 659 894 534 739 595 576 Medium
Practice lap 2 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 4 4 4 5 4 4 4 4 4 6
Car parts wear (at the start)
66% 59% 58% 54% 57% 84% 80% 84% 84% 68% 86%
Car parts wear (at the finish)
81% 86% 82% 76% 76% 99% 99% 99% 99% 87% 97%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 17 Medium Partially Cloudy 26° 48% -
1 1:34.745 14 Medium Partially Cloudy 26° 48% -
2 1:26.693 14 Medium Partially Cloudy 26° 48% -
3 1:26.824 15 Medium Partially Cloudy 26° 48% -
4 1:26.915 15 Medium Partially Cloudy 26° 48% -
5 1:26.988 15 Medium Partially Cloudy 26° 47% -
6 1:26.773 15 Medium Partially Cloudy 26° 47% -
7 1:26.981 16 Medium Cloudy 26° 46% -
8 1:26.763 16 Medium Cloudy 26° 46% -
9 1:26.657 17 Medium Cloudy 26° 46% -
10 1:26.575 17 Medium Cloudy 26° 46% -
11 1:26.286 17 Medium Cloudy 26° 46% -
12 1:26.950 17 Medium Cloudy 26° 46% -
13 1:27.184 18 Medium Cloudy 26° 46% -
14 1:27.530 18 Medium Cloudy 25° 46% -
15 1:26.573 17 Medium Cloudy 24° 46% -
16 1:26.526 17 Medium Cloudy 24° 46% -
17 1:27.285 17 Medium Cloudy 24° 46% -
18 1:26.805 16 Medium Cloudy 24° 46% -
19 1:27.293 15 Medium Cloudy 24° 46% -
20 1:26.339 13 Medium Cloudy 24° 46% -
21 1:25.847 12 Medium Cloudy 24° 46% -
22 1:26.673 12 Medium Cloudy 24° 46% -
23 1:26.640 12 Medium Cloudy 24° 46% -
24 1:26.507 12 Medium Cloudy 24° 46% -
25 1:26.656 13 Medium Cloudy 24° 46% -
26 1:25.716 10 Medium Cloudy 24° 46% -
27 1:25.701 8 Medium Cloudy 24° 46% -
28 1:26.366 6 Medium Cloudy 25° 46% -
29 1:33.522 6 Medium Cloudy 25° 46% Pit
30 2:01.031 23 Medium Cloudy 26° 46% -
31 1:26.684 23 Medium Cloudy 26° 46% -
32 1:26.715 20 Medium Cloudy 27° 46% -
33 1:26.547 19 Medium Cloudy 28° 46% -
34 1:26.692 19 Medium Cloudy 28° 46% -
35 1:26.259 19 Medium Cloudy 28° 46% -
36 1:26.616 17 Medium Cloudy 27° 46% -
37 1:26.639 16 Medium Cloudy 27° 46% -
38 1:50.168 17 Medium Rain 26° 48% -
39 1:54.870 11 Medium Rain 26° 48% Driver mistake
40 1:51.605 10 Medium Rain 26° 48% Car problem
41 1:51.334 11 Medium Rain 25° 48% Car problem
42 1:52.449 15 Medium Rain 25° 48% Car problem
43 1:50.733 20 Medium Rain 24° 48% Car problem
44 1:29.417 19 Medium Cloudy 24° 46% Car problem
45 1:29.055 10 Medium Cloudy 24° 46% Car problem
46 1:29.424 7 Medium Cloudy 23° 46% Car problem
47 1:29.037 8 Medium Cloudy 23° 45% Car problem
48 1:29.198 12 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
49 1:28.921 12 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
50 1:29.255 12 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
51 1:29.517 12 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
52 1:29.416 12 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
53 1:29.200 13 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
54 1:29.489 13 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
55 1:29.323 14 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
56 1:29.478 14 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
57 1:29.369 15 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
58 1:36.324 17 Medium Cloudy 22° 45% Car problem, Pit
59 2:01.206 24 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
60 1:30.618 24 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
61 1:30.538 23 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
62 1:30.479 24 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
63 1:30.565 26 Medium Cloudy 22° 45% Car problem
64 1:30.500 26 Medium Cloudy 21° 45% Car problem
65 1:30.192 26 Medium Cloudy 20° 45% Car problem
66 - 28 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
67 - 28 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
68 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
69 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
70 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
71 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
72 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
73 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
74 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
75 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
76 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
77 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
78 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
79 - 29 Medium Cloudy 20° 45% Dropped out
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S59

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum