Race Analysis

 :: S59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Dom Jun 04, 2017 9:53 am

Zolder (Belgium), Season 59


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 23 Medium Cloudy 32 60 -
1 1:27.025 21 Medium Cloudy 32 60 -
2 1:15.723 20 Medium Cloudy 32 60 -
3 1:15.352 21 Medium Cloudy 32 60 -
4 1:15.098 21 Medium Cloudy 32 60 -
5 1:15.538 20 Medium Cloudy 32 59 -
6 1:15.074 20 Medium Cloudy 32 59 -
7 1:15.494 20 Medium Cloudy 32 59 -
8 1:15.350 20 Medium Cloudy 33 59 -
9 1:14.902 20 Medium Cloudy 34 58 -
10 1:16.057 21 Medium Cloudy 34 58 -
11 1:14.843 21 Medium Cloudy 34 58 -
12 1:14.845 21 Medium Cloudy 34 58 -
13 1:14.853 21 Medium Cloudy 34 58 -
14 1:15.424 21 Medium Cloudy 34 58 -
15 1:15.302 21 Medium Cloudy 34 58 -
16 1:14.614 21 Medium Cloudy 34 58 -
17 1:14.981 20 Medium Cloudy 34 58 -
18 1:14.878 19 Medium Cloudy 34 58 -
19 1:14.676 18 Medium Cloudy 34 58 -
20 1:14.392 18 Medium Cloudy 34 58 -
21 1:14.287 18 Medium Cloudy 34 58 -
22 1:14.354 17 Medium Cloudy 34 58 -
23 1:14.486 17 Medium Cloudy 34 58 -
24 1:17.547 20 Medium Cloudy 34 58 Driver mistake
25 1:15.214 18 Medium Cloudy 34 58 -
26 1:14.732 16 Medium Cloudy 34 58 -
27 1:14.016 11 Medium Cloudy 34 58 -
28 1:14.087 11 Medium Cloudy 33 59 -
29 1:14.140 11 Medium Cloudy 33 59 -
30 1:14.101 12 Medium Cloudy 33 59 -
31 1:14.292 12 Medium Cloudy 33 59 -
32 1:14.525 12 Medium Cloudy 33 59 -
33 1:14.821 11 Medium Cloudy 32 59 -
34 1:15.541 12 Medium Cloudy 32 59 -
35 1:25.691 16 Medium Cloudy 32 59 Pit
36 1:47.569 27 Medium Cloudy 32 59 -
37 1:20.441 31 Medium Cloudy 32 59 Driver mistake
38 1:14.800 31 Medium Cloudy 32 59 -
39 1:15.067 31 Medium Cloudy 32 59 -
40 1:14.720 31 Medium Cloudy 32 59 -
41 1:14.842 31 Medium Cloudy 32 59 -
42 1:14.675 31 Medium Cloudy 32 59 -
43 1:14.581 30 Medium Cloudy 32 59 -
44 1:14.803 30 Medium Cloudy 32 59 -
45 1:14.220 29 Medium Cloudy 33 59 -
46 1:13.726 29 Medium Cloudy 33 59 -
47 1:13.923 29 Medium Cloudy 33 59 -
48 1:14.371 26 Medium Cloudy 34 59 -
49 1:14.462 20 Medium Cloudy 34 59 -
50 1:14.511 19 Medium Cloudy 33 59 -
51 1:14.330 19 Medium Cloudy 32 58 -
52 1:14.252 19 Medium Cloudy 31 58 -
53 1:14.194 18 Medium Cloudy 31 58 -
54 1:14.118 17 Medium Cloudy 30 58 -
55 1:13.602 17 Medium Cloudy 30 58 -
56 1:14.260 18 Medium Cloudy 31 58 -
57 1:13.874 18 Medium Cloudy 31 58 -
58 1:13.672 18 Medium Cloudy 31 58 -
59 1:13.732 17 Medium Cloudy 32 58 -
60 1:12.762 17 Medium Cloudy 33 58 -
61 1:13.270 17 Medium Cloudy 34 58 -
62 1:13.736 17 Medium Cloudy 34 58 -
63 1:13.550 17 Medium Cloudy 34 58 -
64 1:13.511 16 Medium Cloudy 34 58 -
65 1:13.599 14 Medium Cloudy 34 58 -
66 1:13.446 15 Medium Cloudy 34 58 -
67 1:18.084 17 Medium Cloudy 34 58 Driver mistake
68 1:14.020 18 Medium Cloudy 34 58 -
69 1:14.408 18 Medium Cloudy 34 58 -
70 1:15.178 18 Medium Cloudy 34 58 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
5 40 10 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
848 814 801 550 447 675

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 7 7 7 8 8 8 7 7 8 8
Car parts wear (at the start) (%): 38 65 61 63 50 33 40 56 68 57 34
Car parts wear (at the finish) (%): 48 79 76 77 63 48 53 80 85 77 46

Start fuel (liters): 93

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 35): No more fuel was left 7 1 100 liters 22.021

Tyres condition after finish (%): 8

Fuel left in the car after finish (liters): 5

Driver energy
100% 80%

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugueta em Seg Jun 05, 2017 9:21 pm

Análise da corrida: Zolder (Bélgica) - Época 59 - Corrida 3

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:16.280s 0.045s 1:16.235s 788 737 707 547 523 601 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 1:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 4 5 5 4
Desgaste das Peças (no início)
30% 58% 53% 54% 36% 21% 25% 47% 66% 45% 23%
Desgaste das Peças (no final)
43% 74% 71% 70% 51% 37% 40% 77% 87% 68% 37%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 4 Médios Nublado 32° 60% -
1 1:21.749 6 Médios Nublado 32° 60% -
2 1:17.633 6 Médios Nublado 32° 60% -
3 1:17.048 7 Médios Nublado 32° 60% -
4 1:16.269 7 Médios Nublado 32° 60% -
5 1:16.079 7 Médios Nublado 32° 59% -
6 1:16.376 7 Médios Nublado 32° 59% -
7 1:16.307 7 Médios Nublado 32° 59% -
8 1:16.050 7 Médios Nublado 33° 59% -
9 1:16.520 7 Médios Nublado 34° 58% -
10 1:15.486 7 Médios Nublado 34° 58% -
11 1:16.086 7 Médios Nublado 34° 58% -
12 1:16.999 7 Médios Nublado 34° 58% -
13 1:15.507 7 Médios Nublado 34° 58% -
14 1:15.935 7 Médios Nublado 34° 58% -
15 1:16.312 7 Médios Nublado 34° 58% -
16 1:15.152 6 Médios Nublado 34° 58% -
17 1:14.451 6 Médios Nublado 34° 58% -
18 1:14.779 6 Médios Nublado 34° 58% -
19 1:16.163 6 Médios Nublado 34° 58% -
20 1:15.506 5 Médios Nublado 34° 58% -
21 1:14.708 5 Médios Nublado 34° 58% -
22 1:14.789 5 Médios Nublado 34° 58% -
23 1:24.658 7 Médios Nublado 34° 58% Pit
24 1:49.440 18 Médios Nublado 34° 58% -
25 1:16.313 16 Médios Nublado 34° 58% -
26 1:15.773 14 Médios Nublado 34° 58% -
27 1:15.845 11 Médios Nublado 34° 58% -
28 1:16.375 11 Médios Nublado 33° 59% -
29 1:15.577 10 Médios Nublado 33° 59% -
30 1:15.742 10 Médios Nublado 33° 59% -
31 1:15.670 9 Médios Nublado 33° 59% -
32 1:15.325 9 Médios Nublado 33° 59% -
33 1:16.083 8 Médios Nublado 32° 59% -
34 1:16.302 8 Médios Nublado 32° 59% -
35 1:16.692 7 Médios Nublado 32° 59% -
36 1:16.176 6 Médios Nublado 32° 59% -
37 1:15.751 6 Médios Nublado 32° 59% -
38 1:15.870 5 Médios Nublado 32° 59% -
39 1:16.388 5 Médios Nublado 32° 59% -
40 1:15.703 5 Médios Nublado 32° 59% -
41 1:15.651 5 Médios Nublado 32° 59% -
42 1:15.950 5 Médios Nublado 32° 59% -
43 1:14.833 5 Médios Nublado 32° 59% -
44 1:15.189 5 Médios Nublado 32° 59% -
45 1:14.863 5 Médios Nublado 33° 59% -
46 1:24.325 6 Médios Nublado 33° 59% Pit
47 1:50.583 11 Médios Nublado 33° 59% -
48 1:22.393 12 Médios Nublado 34° 59% Erro do Piloto
49 1:15.302 11 Médios Nublado 34° 59% -
50 1:15.433 9 Médios Nublado 33° 59% -
51 1:15.375 8 Médios Nublado 32° 58% -
52 1:15.435 8 Médios Nublado 31° 58% -
53 1:15.637 8 Médios Nublado 31° 58% -
54 1:15.529 8 Médios Nublado 30° 58% -
55 1:15.596 8 Médios Nublado 30° 58% -
56 1:15.096 8 Médios Nublado 31° 58% -
57 1:15.295 8 Médios Nublado 31° 58% -
58 1:15.101 8 Médios Nublado 31° 58% -
59 1:14.440 8 Médios Nublado 32° 58% -
60 1:15.485 7 Médios Nublado 33° 58% -
61 1:15.623 7 Médios Nublado 34° 58% -
62 1:14.711 7 Médios Nublado 34° 58% -
63 1:15.220 7 Médios Nublado 34° 58% -
64 1:15.148 7 Médios Nublado 34° 58% -
65 1:14.597 7 Médios Nublado 34° 58% -
66 1:15.202 7 Médios Nublado 34° 58% -
67 1:14.236 7 Médios Nublado 34° 58% -
68 1:14.129 7 Médios Nublado 34° 58% -
69 1:14.193 7 Médios Nublado 34° 58% -
70 1:14.875 6 Médios Nublado 34° 58% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:15.922s 1:17.095s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 788 737 707 547 523 601 Médios
Q2 788 737 707 547 523 601 Médios
Corrida 797 747 700 559 515 589 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
15 8 42 42 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 108 205 118 0 109 152 67 138 4 0 65
(+1) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (+1) (+16) (0) (0)

Energia do Piloto
99% 12%

Posições
Início Final
4 6
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
63 66 61

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 32°C
Humidade: 54% Nublado
Temp: 32°C
Humidade: 60%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 33° - 37°
Humidade: 58% - 66%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 32° - 36°
Humidade: 59% - 69%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 30° - 34°
Humidade: 58% - 67%
Probabilidade chuva: 0% - 5% Temp: 30° - 34°
Humidade: 57% - 65%
Probabilidade chuva: 0% - 3%


Combustível inicíal: 68 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 23) Não havia mais combustível 18% 1% 69 litros 22.913s
Paragem 2
(Volta 46) Não havia mais combustível 19% 1% 71 litros 24.567s

Condição dos pneus no final: 15%

Combustível restante no carro após final: 1 litro

hugueta

Mensagens : 486
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda em Ter Jun 20, 2017 12:08 pm

Zolder (Belgium), Época 59


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 4 Médios Nublado 32 60 -
1 1:20.044 2 Médios Nublado 32 60 -
2 1:15.541 2 Médios Nublado 32 60 -
3 1:15.006 2 Médios Nublado 32 60 -
4 1:14.998 2 Médios Nublado 32 60 -
5 1:15.251 2 Médios Nublado 32 59 -
6 1:15.489 2 Médios Nublado 32 59 -
7 1:15.174 2 Médios Nublado 32 59 -
8 1:14.813 2 Médios Nublado 33 59 -
9 1:14.483 2 Médios Nublado 34 58 -
10 1:14.701 2 Médios Nublado 34 58 -
11 1:14.855 2 Médios Nublado 34 58 -
12 1:14.560 2 Médios Nublado 34 58 -
13 1:14.581 2 Médios Nublado 34 58 -
14 1:14.462 2 Médios Nublado 34 58 -
15 1:14.286 2 Médios Nublado 34 58 -
16 1:14.705 2 Médios Nublado 34 58 -
17 1:14.234 2 Médios Nublado 34 58 -
18 1:14.771 2 Médios Nublado 34 58 -
19 1:14.349 2 Médios Nublado 34 58 -
20 1:13.204 2 Médios Nublado 34 58 -
21 1:13.555 2 Médios Nublado 34 58 -
22 1:13.942 2 Médios Nublado 34 58 -
23 1:23.824 5 Médios Nublado 34 58 Pit
24 1:51.506 12 Médios Nublado 34 58 -
25 1:15.034 9 Médios Nublado 34 58 -
26 1:14.888 6 Médios Nublado 34 58 -
27 1:15.755 6 Médios Nublado 34 58 -
28 1:15.190 6 Médios Nublado 33 59 -
29 1:15.189 6 Médios Nublado 33 59 -
30 1:15.650 6 Médios Nublado 33 59 -
31 1:14.838 6 Médios Nublado 33 59 -
32 1:16.211 6 Médios Nublado 33 59 -
33 1:14.749 6 Médios Nublado 32 59 -
34 1:15.228 5 Médios Nublado 32 59 -
35 1:14.595 5 Médios Nublado 32 59 -
36 1:14.561 4 Médios Nublado 32 59 -
37 1:14.708 3 Médios Nublado 32 59 -
38 1:14.271 3 Médios Nublado 32 59 -
39 1:14.392 3 Médios Nublado 32 59 -
40 1:14.379 3 Médios Nublado 32 59 -
41 1:14.491 3 Médios Nublado 32 59 -
42 1:13.090 3 Médios Nublado 32 59 -
43 1:14.153 3 Médios Nublado 32 59 -
44 1:14.189 3 Médios Nublado 32 59 -
45 1:13.931 3 Médios Nublado 33 59 -
46 1:23.829 5 Médios Nublado 33 59 Pit
47 1:47.506 10 Médios Nublado 33 59 -
48 1:14.918 7 Médios Nublado 34 59 -
49 1:14.886 6 Médios Nublado 34 59 -
50 1:15.256 5 Médios Nublado 33 59 -
51 1:14.681 4 Médios Nublado 32 58 -
52 1:14.607 4 Médios Nublado 31 58 -
53 1:14.853 4 Médios Nublado 31 58 -
54 1:15.005 4 Médios Nublado 30 58 -
55 1:14.938 4 Médios Nublado 30 58 -
56 1:16.746 5 Médios Nublado 31 58 Erro do Piloto
57 1:14.483 5 Médios Nublado 31 58 -
58 1:14.279 5 Médios Nublado 31 58 -
59 1:14.486 5 Médios Nublado 32 58 -
60 1:14.640 5 Médios Nublado 33 58 -
61 1:13.825 5 Médios Nublado 34 58 -
62 1:14.150 5 Médios Nublado 34 58 -
63 1:14.459 5 Médios Nublado 34 58 -
64 1:13.638 5 Médios Nublado 34 58 -
65 1:14.011 5 Médios Nublado 34 58 -
66 1:14.076 5 Médios Nublado 34 58 -
67 1:13.970 5 Médios Nublado 34 58 -
68 1:13.869 5 Médios Nublado 34 58 -
69 1:13.204 4 Médios Nublado 34 58 -
70 1:13.952 4 Médios Nublado 34 58 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 40 0 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
696 674 709 530 460 597

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 6 6 6 6 6 6 6 6 5 6 6
Desgaste das Peças (no início) (%): 37 62 65 66 45 27 35 59 66 54 29
Desgaste das Peças (no final) (%): 48 76 81 81 58 42 48 86 85 75 41

Combustível inicíal (litros): 68

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 23): Não havia mais combustível 19 1 68 litros 26.162
Paragem 2 (Volta 46): Não havia mais combustível 20 1 71 litros 22.251
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Jorge Frade em Seg Jul 24, 2017 1:46 am

Race analysis: Zolder (Belgium) - Season 59 - Race 3

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:15.593s 0.210s 1:15.383s 825 771 744 563 468 598 Soft
2 1:15.598s 0.179s 1:15.419s 798 798 744 563 468 598 Soft
Practice lap 2 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 5 5 6 6 7 6 6 6 7
Car parts wear (at the start)
30% 50% 52% 53% 34% 21% 24% 43% 63% 43% 22%
Car parts wear (at the finish)
41% 63% 68% 67% 47% 36% 37% 68% 81% 63% 34%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 2 Soft Cloudy 32° 60% -
1 1:19.728 4 Soft Cloudy 32° 60% -
2 1:16.116 4 Soft Cloudy 32° 60% -
3 1:16.780 4 Soft Cloudy 32° 60% -
4 1:15.534 4 Soft Cloudy 32° 60% -
5 1:15.984 4 Soft Cloudy 32° 59% -
6 1:16.626 4 Soft Cloudy 32° 59% -
7 1:15.873 3 Soft Cloudy 32° 59% -
8 1:15.814 3 Soft Cloudy 33° 59% -
9 1:15.563 3 Soft Cloudy 34° 58% -
10 1:15.654 3 Soft Cloudy 34° 58% -
11 1:15.407 3 Soft Cloudy 34° 58% -
12 1:15.284 3 Soft Cloudy 34° 58% -
13 1:15.460 3 Soft Cloudy 34° 58% -
14 1:15.237 3 Soft Cloudy 34° 58% -
15 1:15.259 3 Soft Cloudy 34° 58% -
16 1:15.321 3 Soft Cloudy 34° 58% -
17 1:15.096 3 Soft Cloudy 34° 58% -
18 1:15.253 3 Soft Cloudy 34° 58% -
19 1:14.918 3 Soft Cloudy 34° 58% -
20 1:15.737 3 Soft Cloudy 34° 58% -
21 1:16.132 3 Soft Cloudy 34° 58% -
22 1:17.057 4 Soft Cloudy 34° 58% -
23 1:27.649 6 Soft Cloudy 34° 58% Pit
24 1:49.030 17 Soft Cloudy 34° 58% -
25 1:21.920 18 Soft Cloudy 34° 58% Driver mistake
26 1:15.406 18 Soft Cloudy 34° 58% -
27 1:15.237 15 Soft Cloudy 34° 58% -
28 1:16.524 14 Soft Cloudy 33° 59% -
29 1:16.142 14 Soft Cloudy 33° 59% -
30 1:16.351 14 Soft Cloudy 33° 59% -
31 1:16.309 14 Soft Cloudy 33° 59% -
32 1:15.459 14 Soft Cloudy 33° 59% -
33 1:15.834 14 Soft Cloudy 32° 59% -
34 1:15.614 14 Soft Cloudy 32° 59% -
35 1:15.853 13 Soft Cloudy 32° 59% -
36 1:16.342 12 Soft Cloudy 32° 59% -
37 1:16.130 9 Soft Cloudy 32° 59% -
38 1:17.118 7 Soft Cloudy 32° 59% -
39 1:24.208 10 Soft Cloudy 32° 59% Pit
40 1:51.714 21 Soft Cloudy 32° 59% -
41 1:15.434 21 Soft Cloudy 32° 59% -
42 1:15.378 20 Soft Cloudy 32° 59% -
43 1:15.109 19 Soft Cloudy 32° 59% -
44 1:15.874 18 Soft Cloudy 32° 59% -
45 1:14.662 17 Soft Cloudy 33° 59% -
46 1:15.281 16 Soft Cloudy 33° 59% -
47 1:16.934 15 Soft Cloudy 33° 59% -
48 1:15.715 14 Soft Cloudy 34° 59% -
49 1:16.047 14 Soft Cloudy 34° 59% -
50 1:15.361 11 Soft Cloudy 33° 59% -
51 1:14.715 11 Soft Cloudy 32° 58% -
52 1:14.598 11 Soft Cloudy 31° 58% -
53 1:14.540 10 Soft Cloudy 31° 58% -
54 1:14.827 10 Soft Cloudy 30° 58% -
55 1:24.369 11 Soft Cloudy 30° 58% Pit
56 1:46.644 20 Soft Cloudy 31° 58% -
57 1:16.037 18 Soft Cloudy 31° 58% -
58 1:15.108 18 Soft Cloudy 31° 58% -
59 1:14.820 18 Soft Cloudy 32° 58% -
60 1:15.149 18 Soft Cloudy 33° 58% -
61 1:15.576 18 Soft Cloudy 34° 58% -
62 1:16.489 18 Soft Cloudy 34° 58% -
63 1:15.821 18 Soft Cloudy 34° 58% -
64 1:16.312 18 Soft Cloudy 34° 58% -
65 1:15.981 17 Soft Cloudy 34° 58% -
66 1:16.217 17 Soft Cloudy 34° 58% -
67 1:15.720 18 Soft Cloudy 34° 58% -
68 1:15.490 18 Soft Cloudy 34° 58% -
69 1:16.349 18 Soft Cloudy 34° 58% -
70 1:15.140 18 Soft Cloudy 34° 58% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:15.136s 1:16.083s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 798 798 744 563 468 598 Soft
Q2 798 798 744 563 468 598 Soft
Race 798 798 744 563 468 598 Soft

Risks used
Starting risk
Force his way to the front
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Perry Robarts 107 214 71 0 106 97 106 167 103 5 59
(0) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (+1) (-4) (0) (0)

Driver energy
100% 93%

Positions
Start Finish
2 18
Overall car character
Power Handling Acceleration
82 76 78

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 32°C
Humidity: 54% Cloudy
Temp: 32°C
Humidity: 60%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 33° - 37°
Humidity: 58% - 66%
Rain probability: 0% Temp: 32° - 36°
Humidity: 59% - 69%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 30° - 34°
Humidity: 58% - 67%
Rain probability: 0% - 5% Temp: 30° - 34°
Humidity: 57% - 65%
Rain probability: 0% - 3%


Start fuel: 66 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 23) No more fuel was left 3% 1% 46 liters 22.941s
Stop 2
(Lap 39) No more fuel was left 33% 1% 46 liters 25.670s
Stop 3
(Lap 55) No more fuel was left 33% 1% 46 liters 21.009s

Tyres condition after finish: 37%

Fuel left in the car after finish: 4 liters

Show financial analysis as:
Table
Graph
Financial analysis of the last race
Earnings
Driver race position (18): $9.328.205
Driver qualifying position (2): $900.000
Sponsor money: $776.639
Costs
Driver salary: $-842.957
Staff salary: $-280.000
Facility costs: $-300.000
Tyres contract (Pipirelli): $-250.000

Total: $9.331.887

avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1017
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S59

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum