Race Analysis

 :: S59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Qua Maio 31, 2017 9:08 am

Hockenheim (Germany), Season 59


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 21 Soft Partially Cloudy 34 47 -
1 1:26.757 24 Soft Partially Cloudy 34 47 -
2 1:15.989 24 Soft Partially Cloudy 34 47 -
3 1:15.088 24 Soft Partially Cloudy 34 47 -
4 1:15.291 23 Soft Partially Cloudy 34 47 -
5 1:16.037 23 Soft Partially Cloudy 34 47 -
6 1:15.706 22 Soft Partially Cloudy 34 47 -
7 1:15.338 22 Soft Partially Cloudy 34 47 -
8 1:15.821 22 Soft Partially Cloudy 33 47 -
9 1:15.864 22 Soft Partially Cloudy 32 46 -
10 1:15.740 23 Soft Partially Cloudy 32 46 -
11 1:14.837 20 Soft Partially Cloudy 32 46 -
12 1:13.748 20 Soft Partially Cloudy 32 46 -
13 1:14.478 20 Soft Partially Cloudy 32 46 -
14 1:14.383 20 Soft Partially Cloudy 32 46 -
15 1:14.572 19 Soft Partially Cloudy 32 46 -
16 1:14.453 19 Soft Partially Cloudy 32 46 -
17 1:14.416 17 Soft Partially Cloudy 32 46 -
18 1:14.170 15 Soft Partially Cloudy 32 46 -
19 1:14.229 15 Soft Partially Cloudy 32 46 -
20 1:14.185 15 Soft Partially Cloudy 32 46 -
21 1:14.397 14 Soft Partially Cloudy 33 46 -
22 1:15.267 13 Soft Partially Cloudy 34 46 -
23 1:24.209 11 Soft Partially Cloudy 35 46 Pit
24 1:43.625 28 Soft Partially Cloudy 35 46 -
25 1:23.053 27 Soft Partially Cloudy 35 46 Driver mistake
26 1:14.922 27 Soft Partially Cloudy 35 46 -
27 1:14.688 27 Soft Partially Cloudy 35 46 -
28 1:14.825 27 Soft Cloudy 34 46 -
29 1:14.641 27 Soft Cloudy 33 46 -
30 1:14.570 27 Soft Cloudy 33 46 -
31 1:14.641 27 Soft Cloudy 32 46 -
32 1:14.456 27 Soft Cloudy 32 46 -
33 1:14.282 25 Soft Cloudy 31 46 -
34 1:14.409 24 Soft Cloudy 31 46 -
35 1:13.177 23 Soft Cloudy 31 46 -
36 1:13.726 18 Soft Cloudy 31 46 -
37 1:13.935 17 Soft Cloudy 31 46 -
38 1:14.375 17 Soft Cloudy 31 46 -
39 1:14.354 17 Soft Cloudy 31 46 -
40 1:13.869 17 Soft Cloudy 31 45 -
41 1:14.580 17 Soft Cloudy 31 44 -
42 1:14.868 17 Soft Cloudy 31 43 -
43 1:14.453 17 Soft Cloudy 32 43 -
44 1:14.212 17 Soft Cloudy 32 43 -
45 1:14.528 14 Soft Cloudy 33 43 -
46 1:27.013 16 Soft Cloudy 33 43 Driver mistake, Pit
47 1:43.856 27 Soft Cloudy 34 43 -
48 1:14.625 25 Soft Cloudy 34 43 -
49 1:14.480 24 Soft Cloudy 33 44 -
50 1:14.369 24 Soft Cloudy 32 44 -
51 1:14.681 22 Soft Cloudy 31 44 -
52 1:14.202 21 Soft Cloudy 31 44 -
53 1:14.211 21 Soft Cloudy 31 44 -
54 1:14.215 21 Soft Cloudy 30 44 -
55 1:13.163 21 Soft Cloudy 29 45 -
56 1:12.930 21 Soft Cloudy 29 45 -
57 1:13.232 21 Soft Cloudy 29 45 -
58 1:13.619 21 Soft Cloudy 29 45 -
59 1:13.949 21 Soft Cloudy 29 45 -
60 1:14.563 21 Soft Cloudy 29 45 -
61 1:13.279 21 Soft Cloudy 29 45 -
62 1:13.959 20 Soft Cloudy 29 45 -
63 1:13.979 20 Soft Cloudy 30 45 -
64 1:13.912 20 Soft Cloudy 31 45 -
65 1:13.876 20 Soft Cloudy 31 45 -
66 1:13.793 19 Soft Cloudy 32 45 -
67 1:13.882 19 Soft Cloudy 33 45 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
30 0 10 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
418 838 867 350 590 439

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 7 7 7 8 8 8 7 9 8 8
Car parts wear (at the start) (%): 21 22 49 50 35 21 27 34 64 41 23
Car parts wear (at the finish) (%): 38 65 61 63 50 33 40 56 98 57 34

Start fuel (liters): 70

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 23): No more fuel was left 9 0 70 liters 20.515
Stop 2 (Lap 46): No more fuel was left 10 0 73 liters 21.172

Tyres condition after finish (%): 19

Fuel left in the car after finish (liters): 9

Driver energy
100% 79%
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1700
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugueta em Qui Jun 01, 2017 11:29 pm

Análise da corrida: Hockenheim (Alemanha) - Época 59 - Corrida 2

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:16.401s 0.208s 1:16.193s 507 676 757 403 652 343 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 1:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 4 5 5 4
Desgaste das Peças (no início)
11% 15% 39% 39% 21% 8% 12% 23% 35% 28% 11%
Desgaste das Peças (no final)
30% 58% 53% 54% 36% 21% 25% 47% 66% 45% 23%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 12 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
1 1:25.171 15 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
2 1:18.170 15 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
3 1:16.986 15 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
4 1:17.866 15 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
5 1:16.941 15 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
6 1:16.626 15 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
7 1:17.798 15 Médios Parcial/nublado 34° 47% -
8 1:16.593 15 Médios Parcial/nublado 33° 47% -
9 1:17.623 15 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
10 1:16.841 15 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
11 1:17.191 15 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
12 1:16.789 15 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
13 1:16.994 15 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
14 1:16.863 14 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
15 1:16.335 14 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
16 1:15.972 14 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
17 1:16.833 13 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
18 1:16.738 10 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
19 1:16.881 10 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
20 1:16.470 10 Médios Parcial/nublado 32° 46% -
21 1:16.165 9 Médios Parcial/nublado 33° 46% -
22 1:23.686 15 Médios Parcial/nublado 34° 46% Pit
23 1:47.585 25 Médios Parcial/nublado 35° 46% -
24 1:16.370 23 Médios Parcial/nublado 35° 46% -
25 1:16.545 19 Médios Parcial/nublado 35° 46% -
26 1:16.075 16 Médios Parcial/nublado 35° 46% -
27 1:16.239 16 Médios Parcial/nublado 35° 46% -
28 1:16.096 16 Médios Nublado 34° 46% -
29 1:16.650 16 Médios Nublado 33° 46% -
30 1:16.596 16 Médios Nublado 33° 46% -
31 1:16.680 15 Médios Nublado 32° 46% -
32 1:16.261 15 Médios Nublado 32° 46% -
33 1:16.814 15 Médios Nublado 31° 46% -
34 1:16.176 15 Médios Nublado 31° 46% -
35 1:15.814 12 Médios Nublado 31° 46% -
36 1:15.817 10 Médios Nublado 31° 46% -
37 1:16.137 10 Médios Nublado 31° 46% -
38 1:15.946 10 Médios Nublado 31° 46% -
39 1:15.690 10 Médios Nublado 31° 46% -
40 1:15.298 10 Médios Nublado 31° 45% -
41 1:16.259 10 Médios Nublado 31° 44% -
42 1:15.707 10 Médios Nublado 31° 43% -
43 1:15.809 10 Médios Nublado 32° 43% -
44 1:15.370 9 Médios Nublado 32° 43% -
45 1:15.732 8 Médios Nublado 33° 43% -
46 1:24.261 8 Médios Nublado 33° 43% Pit
47 1:46.232 18 Médios Nublado 34° 43% -
48 1:21.725 17 Médios Nublado 34° 43% Erro do Piloto
49 1:15.809 16 Médios Nublado 33° 44% -
50 1:15.426 14 Médios Nublado 32° 44% -
51 1:14.829 13 Médios Nublado 31° 44% -
52 1:15.975 12 Médios Nublado 31° 44% -
53 1:16.195 12 Médios Nublado 31° 44% -
54 1:16.309 12 Médios Nublado 30° 44% -
55 1:15.605 12 Médios Nublado 29° 45% -
56 1:15.539 12 Médios Nublado 29° 45% -
57 1:15.530 12 Médios Nublado 29° 45% -
58 1:16.176 12 Médios Nublado 29° 45% -
59 1:15.600 12 Médios Nublado 29° 45% -
60 1:15.842 12 Médios Nublado 29° 45% -
61 1:15.393 12 Médios Nublado 29° 45% -
62 1:15.657 12 Médios Nublado 29° 45% -
63 1:16.061 12 Médios Nublado 30° 45% -
64 1:15.843 12 Médios Nublado 31° 45% -
65 1:14.892 12 Médios Nublado 31° 45% -
66 1:15.112 12 Médios Nublado 32° 45% -
67 1:15.530 12 Médios Nublado 33° 45% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:16.526s 1:17.768s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 507 676 757 403 652 343 Médios
Q2 507 676 757 403 652 343 Médios
Corrida 498 666 764 391 660 355 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10 8 22 22 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Lorenzo Bertaggia 107 205 118 0 108 152 65 138 6 0 66
(+1) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (+4) (0) (0)

Energia do Piloto
72% 28%

Posições
Início Final
12 12
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
63 66 61

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 34°C
Humidade: 54% Parcialmente nublado
Temp: 34°C
Humidade: 47%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 32° - 35°
Humidade: 46% - 54%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 29° - 34°
Humidade: 43% - 50%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 29° - 33°
Humidade: 45% - 53%
Probabilidade chuva: 10% - 20% Temp: 30° - 33°
Humidade: 42% - 53%
Probabilidade chuva: 0% - 5%


Combustível inicíal: 76 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 22) Não havia mais combustível 22% 2% 80 litros 22.392s
Paragem 2
(Volta 46) Não havia mais combustível 16% 1% 76 litros 21.168s

Condição dos pneus no final: 27%

Combustível restante no carro após final: 4 litros

hugueta

Mensagens : 465
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por José Serrano em Sex Jun 02, 2017 12:15 am

S59R02 - Hockenheim, correndo na Amateur - 109

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
326 | 706 | 693 | 357 | 580 | 326

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=121 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=229,2 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | HARD: | 15% (160,06Km, 154,41Km, 188,30Km) | 32,97°C | 46,23% | 1,8l (1,34Km/l) | 118 lts | 27,774s
36-67 | Race end | HARD: | 23% (146,34Km, 155,84Km, 190,05Km) | 31,00°C | 44,47% | 8,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 68 | 67

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 30% | 19%
Engine 5 | 13% | 49% | 36%
Front Wing 5 | 35% | 49% | 14%
Rear Wing 5 | 35% | 50% | 15%
Underbody 5 | 19% | 34% | 15%
Sidepods 5 | 9% | 22% | 13%
Cooling 5 | 11% | 24% | 13%
Gearbox 5 | 20% | 43% | 23%
Brakes 5 | 31% | 61% | 30%
Suspension 5 | 25% | 42% | 17%
Electronics 5 | 10% | 22% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Allen Eaton
Total : 105
Concentração : 123
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 33
Conhec. Técnico : 27
Resistência : 42
Carisma : 126
Motivação : 215
Reputação : 0
Peso : 82
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 124
Pistas Favoritas : Sakhir, Indianapolis Oval

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 11 (MLT=10)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 14
Concentração : 10
Eficiência : 11

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 34
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 67% | 100% | -
1 | 1:32:139 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 65% | 98% | -
2 | 1:18:174 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 63% | 95% | -
3 | 1:18:948 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 62% | 93% | -
4 | 1:18:764 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 60% | 90% | -
5 | 1:18:115 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 58% | 88% | -
6 | 1:18:733 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 56% | 85% | -
7 | 1:18:762 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 54% | 83% | -
8 | 1:17:823 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 47% | 52% | 81% | -
9 | 1:18:959 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 50% | 78% | -
10 | 1:18:030 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 48% | 76% | -
11 | 1:17:971 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 46% | 73% | -
12 | 1:18:580 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 44% | 71% | -
13 | 1:17:790 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 43% | 68% | -
14 | 1:18:596 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 41% | 66% | -
15 | 1:17:545 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 39% | 64% | -
16 | 1:17:576 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 37% | 61% | -
17 | 1:17:656 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 35% | 59% | -
18 | 1:17:770 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 33% | 56% | -
19 | 1:17:950 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 31% | 54% | -
20 | 1:16:976 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 29% | 51% | -
21 | 1:16:986 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 46% | 27% | 49% | -
22 | 1:17:360 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 46% | 25% | 47% | -
23 | 1:17:744 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 24% | 44% | -
24 | 1:17:621 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 22% | 42% | -
25 | 1:17:723 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 20% | 39% | -
26 | 1:16:482 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 18% | 37% | -
27 | 1:16:793 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 16% | 34% | -
28 | 1:16:829 | 16 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 14% | 32% | -
29 | 1:16:864 | 16 | HARD | CLOUDY | 33C | 46% | 12% | 30% | -
30 | 1:17:472 | 16 | HARD | CLOUDY | 33C | 46% | 10% | 27% | -
31 | 1:16:239 | 16 | HARD | CLOUDY | 32C | 46% | 8% | 25% | -
32 | 1:16:710 | 16 | HARD | CLOUDY | 32C | 46% | 6% | 22% | -
33 | 1:16:959 | 16 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 5% | 20% | -
34 | 1:16:387 | 16 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 3% | 17% | -
35 | 1:25:060 | 18 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 1% | 15% | Pit
36 | 1:54:501 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 64% | 98% | -
37 | 1:17:910 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 62% | 95% | -
38 | 1:18:597 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 60% | 93% | -
39 | 1:18:520 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 58% | 90% | -
40 | 1:18:138 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 56% | 88% | -
41 | 1:17:756 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 54% | 86% | -
42 | 1:18:649 | 27 | HARD | CLOUDY | 31C | 43% | 52% | 83% | -
43 | 1:17:461 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 43% | 50% | 81% | -
44 | 1:17:506 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 43% | 48% | 78% | -
45 | 1:18:398 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 43% | 47% | 76% | -
46 | 1:17:896 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 43% | 45% | 74% | -
47 | 1:17:160 | 25 | HARD | CLOUDY | 34C | 43% | 43% | 71% | -
48 | 1:17:396 | 25 | HARD | CLOUDY | 34C | 43% | 41% | 69% | -
49 | 1:17:600 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 44% | 39% | 66% | -
50 | 1:17:212 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 44% | 37% | 64% | -
51 | 1:17:319 | 25 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 35% | 61% | -
52 | 1:17:169 | 24 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 33% | 59% | -
53 | 1:17:538 | 24 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 31% | 57% | -
54 | 1:17:302 | 24 | HARD | CLOUDY | 30C | 44% | 29% | 54% | -
55 | 1:17:549 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 28% | 52% | -
56 | 1:17:231 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 26% | 49% | -
57 | 1:17:513 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 24% | 47% | -
58 | 1:17:348 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 22% | 45% | -
59 | 1:17:178 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 20% | 42% | -
60 | 1:17:429 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 18% | 40% | -
61 | 1:16:672 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 16% | 37% | -
62 | 1:16:802 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 14% | 35% | -
63 | 1:17:023 | 24 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 12% | 33% | -
64 | 1:16:535 | 23 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 10% | 30% | -
65 | 1:16:430 | 22 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 9% | 28% | -
66 | 1:16:750 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 45% | 7% | 25% | -
67 | 1:16:698 | 22 | HARD | CLOUDY | 33C | 45% | 5% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
avatar
José Serrano

Mensagens : 983
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda em Ter Jun 20, 2017 12:07 pm

Hockenheim (Germany), Época 59


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 7 Duros Parcial/nublado 34 47 -
1 1:21.977 9 Duros Parcial/nublado 34 47 -
2 1:16.421 8 Duros Parcial/nublado 34 47 -
3 1:15.672 8 Duros Parcial/nublado 34 47 -
4 1:15.998 8 Duros Parcial/nublado 34 47 -
5 1:15.764 8 Duros Parcial/nublado 34 47 -
6 1:16.051 8 Duros Parcial/nublado 34 47 -
7 1:15.835 8 Duros Parcial/nublado 34 47 -
8 1:15.602 7 Duros Parcial/nublado 33 47 -
9 1:16.158 7 Duros Parcial/nublado 32 46 -
10 1:15.982 7 Duros Parcial/nublado 32 46 -
11 1:15.756 7 Duros Parcial/nublado 32 46 -
12 1:16.501 7 Duros Parcial/nublado 32 46 -
13 1:15.704 7 Duros Parcial/nublado 32 46 -
14 1:15.435 6 Duros Parcial/nublado 32 46 -
15 1:15.236 6 Duros Parcial/nublado 32 46 -
16 1:15.146 6 Duros Parcial/nublado 32 46 -
17 1:15.462 6 Duros Parcial/nublado 32 46 -
18 1:14.667 6 Duros Parcial/nublado 32 46 -
19 1:13.889 6 Duros Parcial/nublado 32 46 -
20 1:13.900 5 Duros Parcial/nublado 32 46 -
21 1:14.765 5 Duros Parcial/nublado 33 46 -
22 1:22.617 6 Duros Parcial/nublado 34 46 Pit
23 1:45.723 14 Duros Parcial/nublado 35 46 -
24 1:15.709 8 Duros Parcial/nublado 35 46 -
25 1:18.155 7 Duros Parcial/nublado 35 46 Erro do Piloto
26 1:15.270 7 Duros Parcial/nublado 35 46 -
27 1:15.906 6 Duros Parcial/nublado 35 46 -
28 1:16.109 6 Duros Nublado 34 46 -
29 1:16.168 7 Duros Nublado 33 46 -
30 1:16.829 7 Duros Nublado 33 46 -
31 1:15.810 7 Duros Nublado 32 46 -
32 1:15.751 7 Duros Nublado 32 46 -
33 1:15.000 5 Duros Nublado 31 46 -
34 1:15.164 5 Duros Nublado 31 46 -
35 1:15.186 5 Duros Nublado 31 46 -
36 1:15.173 5 Duros Nublado 31 46 -
37 1:15.313 5 Duros Nublado 31 46 -
38 1:14.959 5 Duros Nublado 31 46 -
39 1:14.986 5 Duros Nublado 31 46 -
40 1:14.460 4 Duros Nublado 31 45 -
41 1:13.947 4 Duros Nublado 31 44 -
42 1:14.030 4 Duros Nublado 31 43 -
43 1:14.614 4 Duros Nublado 32 43 -
44 1:22.650 4 Duros Nublado 32 43 Pit
45 1:48.183 9 Duros Nublado 33 43 -
46 1:15.551 9 Duros Nublado 33 43 -
47 1:15.470 7 Duros Nublado 34 43 -
48 1:15.588 5 Duros Nublado 34 43 -
49 1:15.109 5 Duros Nublado 33 44 -
50 1:15.550 4 Duros Nublado 32 44 -
51 1:15.563 4 Duros Nublado 31 44 -
52 1:15.484 4 Duros Nublado 31 44 -
53 1:15.441 4 Duros Nublado 31 44 -
54 1:15.157 4 Duros Nublado 30 44 -
55 1:15.181 4 Duros Nublado 29 45 -
56 1:14.918 4 Duros Nublado 29 45 -
57 1:15.300 4 Duros Nublado 29 45 -
58 1:15.260 4 Duros Nublado 29 45 -
59 1:14.688 4 Duros Nublado 29 45 -
60 1:14.746 4 Duros Nublado 29 45 -
61 1:14.831 4 Duros Nublado 29 45 -
62 1:14.584 4 Duros Nublado 29 45 -
63 1:13.811 4 Duros Nublado 30 45 -
64 1:13.735 4 Duros Nublado 31 45 -
65 1:13.429 4 Duros Nublado 31 45 -
66 1:14.501 4 Duros Nublado 32 45 -
67 1:13.922 4 Duros Nublado 33 45 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 30 0 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
308 730 770 349 601 360

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6
Desgaste das Peças (no início) (%): 19 19 52 52 31 16 23 36 48 38 18
Desgaste das Peças (no final) (%): 37 62 65 66 45 27 35 59 78 54 29

Combustível inicíal (litros): 74

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 22): Não havia mais combustível 41 1 74 litros 21.734
Paragem 2 (Volta 44): Não havia mais combustível 41 1 77 litros 24.041
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S59

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum