set up para corrida

 :: S59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

set up para corrida

Mensagem por José Serrano em Seg Maio 29, 2017 10:37 pm

S59R02 - Hockenheim - correndo na Amateur - 109

Treino
# | Total    | Erro   | Líquido  | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus    | Comentários
1 | 1:18:100 | 0,614s | 1:17:486 | 520 | 520 | 690 | 363 | 576 | 320 | HARD     | [Car OK]
2 | 1:19:802 | 1,180s | 1:18:622 | 459 | 459 | 629 | 302 | 515 | 259 | HARD     | [Car OK]
3 | 1:20:874 | 1,077s | 1:19:797 | 428 | 428 | 598 | 271 | 484 | 228 | HARD     | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:17:090 | 0,023s | 1:17:067 | 330 | 710 | 690 | 363 | 576 | 320 | HARD     | [Car OK]
5 | 1:17:781 | 0,659s | 1:17:122 | 315 | 695 | 675 | 348 | 561 | 305 | HARD     | [Car OK]
6 | 1:17:225 | 0,158s | 1:17:067 | 330 | 710 | 690 | 363 | 576 | 320 | HARD     | [Car OK]
7 | 1:17:499 | 0,597s | 1:16:902 | 330 | 710 | 690 | 363 | 576 | 320 | MEDIUM   | [Car OK]
8 | 1:17:325 | 0,368s | 1:16:957 | 315 | 695 | 675 | 348 | 561 | 305 | MEDIUM   | [Car OK]

Ajuste calculado e margem de erro:
  FWg    |   RWg    |   Eng    |   Bra    |   Gea    |   Sus  
315 ± 15 | 695 ± 15 | 675 ± 15 | 348 ± 15 | 561 ± 15 | 305 ± 15

Qualificação
# | Tempo    | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:17:421 | 330 | 710 | 690 | 363 | 576 | 320 | HARD | Push the car a lot
2 | 1:20:413 | 330 | 710 | 690 | 363 | 576 | 320 | HARD | Push the car a little

Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
326 | 706 | 693 | 357 | 580 | 326

Combustível
Início: 121 lts
Pits  : 118/0/0/0/0 lts

Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
  Seco: 3
  Molhado: 2
  Durabilidade: 1
  Aquecimento: 7
  Pico: 34°


Riscos
Ultrapassagem : 0
Defesa              : 0
Pista Livre         : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito             : 0
Largada             : ultrapasse onde for possível

Estratégia de pneus:
No início                               : duro
Quando chover                           : chuva
Quando a pista estiver seca             : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover  : 1

Carro
Peça        | Nvl | Desgaste
Chassis     |  5  |   11%
Engine      |  5  |   13%
Front Wing  |  5  |   35%
Rear Wing   |  5  |   35%
Underbody   |  5  |   19%
Sidepods    |  5  |    9%
Cooling     |  5  |   11%
Gearbox     |  5  |   20%
Brakes      |  5  |   31%
Suspension  |  5  |   25%
Electronics |  5  |   10%

P  |  H  |  A
68 |  68 |  67

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos            |   P   |   H   |   A  
Pontos de Teste           |   0,0 |   0,0 |   0,0
Pontos de P&D             |   0,0 |   0,0 |   0,0
Pontos de Engenharia      |   0,0 |   0,0 |   0,0
Pontos de Característica  |   1,0 |   1,0 |   1,0

Piloto
Nome                : Allen Eaton
Total               : 105
Concentração        : 123
Talento             : 205
Aggressividade      : 0
Experiência         : 33
Conh. Tecnico       : 27
Resistência         : 42
Carisma             : 126
Motivação           : 215
Reputação           : 0
Peso                : 82
Idade               : 19
Zona de satisfação  : 124
Pistas Fav.         : Sakhir, Indianapolis Oval

Diretor Técnico
Não contratado

>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
avatar
José Serrano

Mensagens : 984
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: set up para corrida

Mensagem por hugueta em Ter Maio 30, 2017 1:17 am

Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 1/Cool
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:16.401s 0.208s 1:16.193s 507 676 757 403 652 343 Médios

Comentários do piloto na volta de treino 1:

Estou satisfeito com a afinação do carro

Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:16.526s 507 676 757 403 652 343 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro

Afinação e dados da volta
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:17.768s 507 676 757 403 652 343 76 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro

Afinação e estratégia para a corrida
Afinação do carro
Obter afinações da Qualificação 1
Obter afinações da Qualificação 2
Asa dianteira:
498
(0 - 999)
Asa traseira:
666
(0 - 999)
Motor:
764
(0 - 999)
Travões:
391
(0 - 999)
Caixa:
660
(0 - 999)
Suspensão:
355
(0 - 999)
Estratégia de combustível
Nota: Se colocar 0 então o combustível definido para o pit anterior (ou para a partida) será o valor utilizado
Combustível de inicio:
76
litros
Combustível após paragem 1:
80
(max 180 litros)
Combustível após paragem 2:
76
(max 180 litros)
Combustível após paragem 3:
0
(max 180 litros)
Combustível após paragem 4:
0
(max 180 litros)
Combustível após paragem 5:
0
(max 180 litros)
Estratégia de pneus
No arranque Quando chove Quando a pista está seca

Quantas voltas deve o piloto:
Esperar para ir às boxes se começar a chover:
1
(0 - 67)
Esperar para ir às boxes se parar de chover:
1
(0 - 67)
Estratégia do piloto
Riscos que o piloto deve tomar: Energia do Piloto 60%
• quando tenta ultrapassar:
10
(0 - 100)
• quando defende a sua posição:
8
(0 - 100)
• quando a pista está livre e seca:
22
(0 - 100)
• quando a pista está livre e molhada:
22
(0 - 100)
• se o carro tiver uma avaria:
0
(0 - 100)
Voltas canhão:
15

49

55
(0 - 67)

hugueta

Mensagens : 486
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S59

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum