Race Analysis

 :: S58

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Qua Abr 05, 2017 9:41 am

Yeongam (South Korea), Season 58


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 1 Rain Cloudy 34 84 -
1 1:56.520 9 Rain Cloudy 34 84 -
2 1:50.921 10 Rain Cloudy 34 84 -
3 1:51.498 12 Rain Cloudy 34 84 -
4 1:57.868 8 Rain Rain 34 87 -
5 1:58.665 4 Rain Rain 34 87 -
6 1:58.519 3 Rain Rain 34 87 -
7 1:57.024 2 Rain Rain 34 87 -
8 1:57.255 2 Rain Rain 34 86 -
9 1:57.150 2 Rain Rain 35 86 -
10 1:57.045 2 Rain Rain 36 86 -
11 1:57.119 2 Rain Rain 36 86 -
12 1:57.046 2 Rain Rain 37 86 -
13 1:56.465 2 Rain Rain 37 86 -
14 1:57.324 2 Rain Rain 37 86 -
15 1:56.826 2 Rain Rain 37 86 -
16 1:57.021 2 Rain Rain 37 86 -
17 1:56.630 2 Rain Rain 37 86 -
18 1:56.592 2 Rain Rain 37 86 -
19 1:57.064 2 Rain Rain 37 86 -
20 1:57.264 2 Rain Rain 37 86 -
21 1:57.696 2 Rain Rain 37 86 -
22 2:10.210 2 Rain Rain 38 86 Pit
23 2:42.972 8 Rain Rain 38 86 -
24 2:03.111 5 Rain Rain 38 86 Driver mistake
25 1:58.354 4 Rain Rain 38 86 -
26 1:58.284 3 Rain Rain 38 86 -
27 1:58.585 3 Rain Rain 38 86 -
28 1:58.308 3 Rain Rain 38 86 -
29 1:58.477 3 Rain Rain 38 86 -
30 1:56.639 3 Rain Rain 38 86 -
31 1:56.470 3 Rain Rain 38 86 -
32 1:57.077 3 Rain Rain 38 86 -
33 1:58.054 3 Rain Rain 38 86 -
34 1:57.454 3 Rain Rain 38 86 -
35 1:58.059 2 Rain Rain 38 86 -
36 1:57.268 2 Rain Rain 38 86 -
37 1:58.018 2 Rain Rain 38 86 -
38 1:57.824 2 Rain Rain 38 86 -
39 1:57.035 2 Rain Rain 38 86 -
40 1:57.251 2 Rain Rain 38 86 -
41 1:56.218 2 Rain Rain 38 86 -
42 1:55.930 2 Rain Rain 37 86 -
43 1:57.449 2 Rain Rain 36 86 -
44 1:56.511 2 Rain Rain 35 86 -
45 1:56.564 2 Rain Rain 35 86 -
46 1:56.851 2 Rain Rain 35 86 -
47 1:56.685 2 Rain Rain 35 86 -
48 1:56.119 2 Rain Rain 34 86 -
49 1:56.351 2 Rain Rain 35 86 -
50 1:56.092 2 Rain Rain 35 86 -
51 1:55.261 2 Rain Rain 35 86 -
52 1:54.799 2 Rain Rain 35 86 -
53 1:56.680 2 Rain Rain 35 86 -
54 1:57.499 2 Rain Rain 35 85 -
55 1:57.445 2 Rain Rain 35 84 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
40 0 15 25 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
938 858 522 783 418 498

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 4 6 6 7 7 7 5 7 7 7
Car parts wear (at the start) (%): 59 2 60 65 73 50 60 68 53 66 47
Car parts wear (at the finish) (%): 76 32 78 85 85 63 74 83 73 83 58

Start fuel (liters): 74

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 22): No more fuel was left 7 1 140 liters 31.995

Tyres condition after finish (%): 10

Fuel left in the car after finish (liters): 30

Driver energy
100% 40%

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por RicardoLouro em Qui Abr 06, 2017 8:37 pm

S58R04 - Yeongam, correndo na Amateur - 63

Riscos usados:
Ultrapassagem: 25, Defesa: 25, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 25, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
919 | 743 | 495 | 756 | 415 | 407

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
  Seco: 3
  Molhado: 2
  Durabilidade: 1
  Aquecimento: 7
  Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=84 lts, Consumo da corrida=194.4 lts, Eficiencia=1.59 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo                    | Comp   | Pneu (   Usado,    noBad,    Total) | Temperat | Umidade  | Sobra Combustível | Reab      | Tempo
1-23  | The tyres could not do any more laps | RAIN:  |   1% (129.31Km, 107.10Km, 130.61Km) |  35.87°C |  85.91%  |  19.8l (1.61Km/l) | 100 lts   | 24.895s
24-51  | No more fuel was left     | RAIN:  |  19% (157.42Km, 159.36Km, 194.34Km) |  37.00°C |  86.00%  |   1.8l (1.60Km/l) | 100 lts   | 24.765s
52-55  | Race end                  | RAIN:  |  89% ( 22.49Km, 167.64Km, 204.44Km) |  35.00°C |  85.25%  |  84.0l (1.41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P  |  H  |  A
60 |  57 |  55

Parte Nível       | Início |  Fim   | Desgaste
Chassis 4         |    43% |    61% |  18%
Engine 5          |    14% |    45% |  31%
Front Wing 3      |    42% |    62% |  20%
Rear Wing 4       |    44% |    65% |  21%
Underbody 4       |    51% |    63% |  12%
Sidepods 3        |    38% |    52% |  14%
Cooling 4         |    43% |    57% |  14%
Gearbox 4         |    51% |    66% |  15%
Brakes 6          |    40% |    59% |  19%
Suspension 4      |    57% |    74% |  17%
Electronics 3     |    35% |    47% |  12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos            |   P   |   H   |   A  
Pontos de Teste           |   0.0 |   0.0 |   0.0
Pontos de P&D             |   0.0 |   0.0 |   0.0
Pontos de Engenharia      |   0.0 |   0.0 |   0.0
Pontos de Característica  |   3.0 |   3.0 |   2.0

Piloto:
Nome            : Rubens Bueno
Total           : 111
Concentração    : 191
Talento         : 190
Agressividade   : 0
Experiência     : 146
Conhec. Técnico : 55
Resistência     : 37
Carisma         : 83
Motivação       : 71
Reputação       : 0
Peso            : 71
Idade           : 35 -35 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
   Total               : 9 (MLT=11)

   Experiência         : 10
   Motivação           : 7
   Habilidade Técnica  : 12
   Tolerância à Pressão : 5
   Concentração        : 5
   Eficiência          : 5

   Túnel de Vento      : 0
   Centro de Pits      : 40
   Oficina de P&D      : 0
   Centro de Concepção de P&D : 0
   Oficina de Engenharia : 0
   Laboratório Químico : 0
   Comercial           : 39


Voltas:
# | Tempo    | Pos | Composto | Clima            | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | -        |  15 | RAIN     | CLOUDY           | 34C | 84% |  56%  | 100%  | -
1 | 1:59:941 |  17 | RAIN     | CLOUDY           | 34C | 84% |  54%  |  96%  | -
2 | 1:53:126 |  18 | RAIN     | CLOUDY           | 34C | 84% |  52%  |  91%  | -
3 | 1:52:736 |  18 | RAIN     | CLOUDY           | 34C | 84% |  50%  |  87%  | -
4 | 1:59:300 |  16 | RAIN     | RAIN             | 34C | 87% |  48%  |  83%  | -
5 | 1:59:775 |  10 | RAIN     | RAIN             | 34C | 87% |  46%  |  78%  | -
6 | 1:59:586 |   5 | RAIN     | RAIN             | 34C | 87% |  44%  |  74%  | -
7 | 2:04:301 |  10 | RAIN     | RAIN             | 34C | 87% |  42%  |  70%  | Driver mistake
8 | 1:58:952 |  10 | RAIN     | RAIN             | 34C | 86% |  40%  |  66%  | -
9 | 2:00:200 |  10 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |  38%  |  61%  | -
10 | 1:59:840 |  11 | RAIN     | RAIN             | 36C | 86% |  36%  |  57%  | -
11 | 1:59:148 |  11 | RAIN     | RAIN             | 36C | 86% |  34%  |  53%  | -
12 | 1:59:072 |  12 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  32%  |  48%  | -
13 | 1:58:902 |  12 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  30%  |  44%  | -
14 | 1:59:804 |  12 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  28%  |  40%  | -
15 | 1:59:612 |  12 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  26%  |  35%  | -
16 | 1:58:955 |  12 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  24%  |  31%  | -
17 | 1:59:432 |  12 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  22%  |  27%  | -
18 | 2:02:689 |  13 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  20%  |  23%  | Driver mistake
19 | 1:59:586 |  14 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  18%  |  18%  | -
20 | 2:00:669 |  14 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  16%  |  14%  | -
21 | 2:01:920 |  12 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  14%  |  10%  | -
22 | 2:00:714 |  10 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  12%  |   5%  | -
23 | 2:13:513 |   8 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  10%  |   1%  | Pit
24 | 2:36:963 |  24 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  54%  |  97%  | -
25 | 2:02:673 |  22 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  52%  |  94%  | Driver mistake
26 | 1:58:558 |  21 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  50%  |  91%  | -
27 | 1:58:896 |  21 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  48%  |  88%  | -
28 | 1:59:688 |  20 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  46%  |  86%  | -
29 | 1:59:153 |  20 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  44%  |  83%  | -
30 | 1:59:108 |  19 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  42%  |  80%  | -
31 | 1:59:145 |  19 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  40%  |  77%  | -
32 | 1:58:940 |  18 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  38%  |  74%  | -
33 | 1:58:980 |  17 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  36%  |  71%  | -
34 | 1:58:635 |  17 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  34%  |  68%  | -
35 | 1:59:146 |  17 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  32%  |  65%  | -
36 | 1:59:185 |  17 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  30%  |  62%  | -
37 | 1:59:092 |  17 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  28%  |  59%  | -
38 | 1:59:263 |  17 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  26%  |  57%  | -
39 | 1:58:485 |  16 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  24%  |  54%  | -
40 | 1:58:231 |  16 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  22%  |  51%  | -
41 | 1:59:456 |  15 | RAIN     | RAIN             | 38C | 86% |  20%  |  48%  | -
42 | 1:58:373 |  15 | RAIN     | RAIN             | 37C | 86% |  18%  |  45%  | -
43 | 1:58:111 |  15 | RAIN     | RAIN             | 36C | 86% |  16%  |  42%  | -
44 | 1:58:259 |  14 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |  14%  |  39%  | -
45 | 2:03:500 |  15 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |  12%  |  36%  | Driver mistake
46 | 1:57:984 |  15 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |  10%  |  33%  | -
47 | 1:57:512 |  14 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |   8%  |  31%  | -
48 | 1:57:694 |  14 | RAIN     | RAIN             | 34C | 86% |   6%  |  28%  | -
49 | 1:57:943 |  13 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |   4%  |  25%  | -
50 | 1:56:325 |  12 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |   3%  |  22%  | -
51 | 2:08:080 |  13 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |   1%  |  19%  | Pit
52 | 2:35:013 |  18 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |  54%  |  97%  | -
53 | 1:58:490 |  18 | RAIN     | RAIN             | 35C | 86% |  52%  |  95%  | -
54 | 1:59:079 |  18 | RAIN     | RAIN             | 35C | 85% |  50%  |  92%  | -
55 | 2:04:523 |  18 | RAIN     | RAIN             | 35C | 84% |  48%  |  89%  | Driver mistake

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

RicardoLouro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugueta em Qui Abr 06, 2017 10:15 pm

Race analysis: Yeongam (South Korea) - Season 58 - Race 4

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 2:02.383s 1.002s 2:01.381s 935 935 442 839 473 393 Rain
2 2:01.910s 0.704s 2:01.206s 975 895 442 839 473 393 Rain
Practice lap 2 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4
Car parts wear (at the start)
46% 20% 44% 47% 53% 42% 47% 59% 46% 64% 39%
Car parts wear (at the finish)
63% 46% 62% 67% 66% 56% 61% 74% 66% 80% 51%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 17 Rain Cloudy 34° 84% -
1 2:05.500 27 Rain Cloudy 34° 84% -
2 1:52.934 27 Rain Cloudy 34° 84% -
3 1:52.706 27 Rain Cloudy 34° 84% -
4 2:01.726 25 Rain Rain 34° 87% -
5 2:01.938 20 Rain Rain 34° 87% -
6 2:01.478 14 Rain Rain 34° 87% -
7 2:02.109 13 Rain Rain 34° 87% -
8 2:02.205 14 Rain Rain 34° 86% -
9 2:02.084 14 Rain Rain 35° 86% -
10 2:01.568 13 Rain Rain 36° 86% -
11 2:01.301 13 Rain Rain 36° 86% -
12 2:01.230 13 Rain Rain 37° 86% -
13 2:01.097 13 Rain Rain 37° 86% -
14 2:00.047 14 Rain Rain 37° 86% -
15 2:00.965 13 Rain Rain 37° 86% -
16 1:59.794 12 Rain Rain 37° 86% -
17 2:00.517 13 Rain Rain 37° 86% -
18 2:00.578 11 Rain Rain 37° 86% -
19 2:00.598 11 Rain Rain 37° 86% -
20 2:00.935 11 Rain Rain 37° 86% -
21 2:01.222 11 Rain Rain 37° 86% -
22 2:14.321 19 Rain Rain 38° 86% Pit
23 2:35.502 24 Rain Rain 38° 86% -
24 2:02.502 22 Rain Rain 38° 86% -
25 2:01.281 19 Rain Rain 38° 86% -
26 2:01.956 18 Rain Rain 38° 86% -
27 2:01.757 18 Rain Rain 38° 86% -
28 2:02.175 18 Rain Rain 38° 86% -
29 2:01.935 18 Rain Rain 38° 86% -
30 2:01.601 18 Rain Rain 38° 86% -
31 2:01.243 19 Rain Rain 38° 86% -
32 2:00.857 19 Rain Rain 38° 86% -
33 2:00.907 19 Rain Rain 38° 86% -
34 2:00.739 19 Rain Rain 38° 86% -
35 2:00.974 19 Rain Rain 38° 86% -
36 2:00.837 19 Rain Rain 38° 86% -
37 2:01.234 17 Rain Rain 38° 86% -
38 2:00.929 17 Rain Rain 38° 86% -
39 2:01.210 17 Rain Rain 38° 86% -
40 1:59.607 17 Rain Rain 38° 86% -
41 2:00.747 17 Rain Rain 38° 86% -
42 2:00.360 17 Rain Rain 37° 86% -
43 2:01.142 18 Rain Rain 36° 86% -
44 1:59.700 17 Rain Rain 35° 86% -
45 1:59.006 15 Rain Rain 35° 86% -
46 2:00.367 15 Rain Rain 35° 86% -
47 1:59.008 15 Rain Rain 35° 86% -
48 1:59.123 15 Rain Rain 34° 86% -
49 1:59.381 15 Rain Rain 35° 86% -
50 2:11.148 16 Rain Rain 35° 86% Pit
51 2:34.655 21 Rain Rain 35° 86% -
52 2:05.047 21 Rain Rain 35° 86% Driver mistake
53 2:01.332 20 Rain Rain 35° 86% -
54 2:01.161 20 Rain Rain 35° 85% -
55 2:00.078 19 Rain Rain 35° 84% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
2:01.396s 1:47.302s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 975 895 442 839 473 393 Rain
Q2 912 832 525 817 581 462 Extra Soft
Race 980 900 448 859 433 388 Rain

Risks used
Starting risk
Avoid trouble
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 12 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Lorenzo Bertaggia 100 202 118 3 93 142 42 134 0 0 76
(0) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (+1) (0) (0) (0)

Driver energy
76% 68%

Positions
Start Finish
17 19
Overall car character
Power Handling Acceleration
54 54 53

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Rainy
Temp: 30°C
Humidity: 80% Cloudy
Temp: 34°C
Humidity: 84%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 35° - 38°
Humidity: 86% - 95%
Rain probability: 92% - 99% Temp: 34° - 39°
Humidity: 86% - 93%
Rain probability: 92% - 96%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 31° - 36°
Humidity: 86% - 95%
Rain probability: 94% - 99% Temp: 30° - 34°
Humidity: 84% - 93%
Rain probability: 90% - 95%


Start fuel: 76 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 22) No more fuel was left 6% 0% 95 liters 20.655s
Stop 2
(Lap 50) No more fuel was left 24% 1% 95 liters 21.326s

Tyres condition after finish: 87%

Fuel left in the car after finish: 78 liters

hugueta

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda em Ter Maio 23, 2017 11:43 am

Yeongam (South Korea), Época 58


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 14 Chuva Nublado 34 84 -
1 2:02.314 22 Chuva Nublado 34 84 -
2 1:52.694 22 Chuva Nublado 34 84 -
3 1:52.769 22 Chuva Nublado 34 84 -
4 2:00.272 22 Chuva Chuva 34 87 -
5 2:00.831 17 Chuva Chuva 34 87 -
6 2:00.353 11 Chuva Chuva 34 87 -
7 1:59.669 9 Chuva Chuva 34 87 -
8 1:59.024 8 Chuva Chuva 34 86 -
9 1:58.713 8 Chuva Chuva 35 86 -
10 1:59.657 8 Chuva Chuva 36 86 -
11 1:59.250 8 Chuva Chuva 36 86 -
12 1:58.902 7 Chuva Chuva 37 86 -
13 1:58.526 7 Chuva Chuva 37 86 -
14 1:58.853 7 Chuva Chuva 37 86 -
15 1:58.005 7 Chuva Chuva 37 86 -
16 1:58.535 7 Chuva Chuva 37 86 -
17 1:58.938 6 Chuva Chuva 37 86 -
18 1:58.531 6 Chuva Chuva 37 86 -
19 1:59.006 6 Chuva Chuva 37 86 -
20 1:59.643 6 Chuva Chuva 37 86 -
21 2:00.078 7 Chuva Chuva 37 86 -
22 2:12.443 10 Chuva Chuva 38 86 Pit
23 2:34.388 19 Chuva Chuva 38 86 -
24 2:05.520 18 Chuva Chuva 38 86 Erro do Piloto
25 1:58.947 14 Chuva Chuva 38 86 -
26 1:59.605 13 Chuva Chuva 38 86 -
27 1:59.242 12 Chuva Chuva 38 86 -
28 1:59.025 12 Chuva Chuva 38 86 -
29 1:59.477 12 Chuva Chuva 38 86 -
30 1:58.803 12 Chuva Chuva 38 86 -
31 1:58.326 12 Chuva Chuva 38 86 -
32 1:58.186 12 Chuva Chuva 38 86 -
33 1:58.522 11 Chuva Chuva 38 86 -
34 1:58.669 11 Chuva Chuva 38 86 -
35 1:58.494 11 Chuva Chuva 38 86 -
36 1:57.890 9 Chuva Chuva 38 86 -
37 1:58.609 8 Chuva Chuva 38 86 -
38 1:57.709 8 Chuva Chuva 38 86 -
39 1:57.691 8 Chuva Chuva 38 86 -
40 2:05.143 10 Chuva Chuva 38 86 Erro do Piloto
41 1:58.122 9 Chuva Chuva 38 86 -
42 1:57.323 8 Chuva Chuva 37 86 -
43 1:57.163 8 Chuva Chuva 36 86 -
44 1:57.365 8 Chuva Chuva 35 86 -
45 1:57.716 8 Chuva Chuva 35 86 -
46 1:56.681 8 Chuva Chuva 35 86 -
47 1:56.605 8 Chuva Chuva 35 86 -
48 1:56.626 7 Chuva Chuva 34 86 -
49 1:56.519 6 Chuva Chuva 35 86 -
50 1:56.547 6 Chuva Chuva 35 86 -
51 1:57.480 6 Chuva Chuva 35 86 -
52 1:57.598 6 Chuva Chuva 35 86 -
53 1:57.567 6 Chuva Chuva 35 86 -
54 2:10.329 6 Chuva Chuva 35 85 Pit
55 2:36.647 13 Chuva Chuva 35 84 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 0 0 30 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
904 826 495 807 324 394

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 6 6 6 6 5 5 6 6 5 6 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 38 0 36 38 44 33 37 46 36 51 31
Desgaste das Peças (no final) (%): 57 33 56 60 58 48 52 62 57 69 44

Combustível inicíal (litros): 104

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 22): Os pneus não faziam mais voltas 3 17 110 litros 22.529
Paragem 2 (Volta 54): Não havia mais combustível 7 0 110 litros 25.102
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S58

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum