Race Analysis

 :: S58

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Sab Abr 01, 2017 11:43 am

Mexico City (Mexico), Season 58


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 2 Hard Sunny 36 6 -
1 1:22.122 4 Hard Sunny 36 6 -
2 1:17.602 4 Hard Sunny 36 6 -
3 1:18.089 4 Hard Sunny 36 6 -
4 1:18.015 4 Hard Sunny 36 6 -
5 1:17.864 4 Hard Sunny 36 6 -
6 1:18.434 4 Hard Sunny 36 6 -
7 1:18.207 4 Hard Sunny 36 6 -
8 1:17.608 4 Hard Sunny 36 5 -
9 1:17.474 4 Hard Sunny 36 5 -
10 1:18.256 4 Hard Sunny 37 5 -
11 1:17.407 4 Hard Sunny 37 5 -
12 1:17.783 4 Hard Sunny 38 5 -
13 1:16.932 3 Hard Sunny 38 5 -
14 1:16.963 3 Hard Sunny 38 5 -
15 1:17.120 2 Hard Sunny 38 5 -
16 1:16.574 2 Hard Sunny 38 5 -
17 1:16.972 2 Hard Sunny 38 5 -
18 1:17.112 2 Hard Sunny 38 5 -
19 1:16.533 2 Hard Sunny 38 5 -
20 1:17.354 2 Hard Sunny 38 5 -
21 1:16.602 2 Hard Sunny 38 5 -
22 1:20.258 3 Hard Sunny 38 5 Driver mistake
23 1:16.603 2 Hard Sunny 38 5 -
24 1:15.719 1 Hard Sunny 38 5 -
25 1:15.432 1 Hard Sunny 38 5 -
26 1:15.776 1 Hard Sunny 38 4 -
27 1:16.709 1 Hard Sunny 38 4 -
28 1:28.492 4 Hard Sunny 38 3 Pit
29 1:53.245 8 Hard Sunny 38 3 -
30 1:17.299 8 Hard Sunny 38 3 -
31 1:17.334 8 Hard Sunny 39 3 -
32 1:17.162 8 Hard Sunny 39 3 -
33 1:17.198 8 Hard Sunny 39 3 -
34 1:17.464 7 Hard Sunny 39 3 -
35 1:16.791 6 Hard Sunny 40 3 -
36 1:17.185 5 Hard Sunny 40 3 -
37 1:16.622 2 Hard Sunny 41 3 -
38 1:17.679 2 Hard Sunny 42 3 -
39 1:16.999 2 Hard Sunny 42 3 -
40 1:16.807 2 Hard Sunny 42 3 -
41 1:16.800 2 Hard Sunny 42 3 -
42 1:16.764 2 Hard Sunny 41 3 -
43 1:16.639 2 Hard Sunny 40 3 -
44 1:16.574 2 Hard Sunny 39 3 -
45 1:17.183 3 Hard Sunny 39 3 -
46 1:16.441 2 Hard Sunny 38 3 -
47 1:16.958 2 Hard Sunny 38 3 -
48 1:15.874 1 Hard Sunny 38 3 -
49 1:15.767 1 Hard Partially Cloudy 38 3 -
50 1:15.905 1 Hard Partially Cloudy 39 3 -
51 1:15.915 1 Hard Partially Cloudy 40 4 -
52 1:16.238 1 Hard Partially Cloudy 40 4 -
53 1:16.096 1 Hard Partially Cloudy 40 4 -
54 1:16.660 1 Hard Partially Cloudy 40 4 -
55 1:16.488 1 Hard Partially Cloudy 40 4 -
56 1:28.349 1 Hard Partially Cloudy 40 4 Pit
57 1:51.830 4 Hard Partially Cloudy 40 4 -
58 1:16.792 4 Hard Partially Cloudy 40 4 -
59 1:16.423 4 Hard Partially Cloudy 40 4 -
60 1:16.573 4 Hard Partially Cloudy 40 4 -
61 1:16.165 4 Hard Partially Cloudy 40 4 -
62 1:16.218 4 Hard Partially Cloudy 40 4 -
63 1:16.272 4 Hard Partially Cloudy 41 4 -
64 1:16.113 4 Hard Partially Cloudy 42 4 -
65 1:16.190 4 Hard Partially Cloudy 42 4 -
66 1:16.058 4 Hard Partially Cloudy 43 4 -
67 1:15.987 4 Hard Partially Cloudy 43 4 -
68 1:16.201 4 Hard Partially Cloudy 43 4 -
69 1:16.278 3 Hard Partially Cloudy 43 4 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
40 0 30 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
636 846 812 522 495 445

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 3 6 6 7 7 7 5 7 7 7
Car parts wear (at the start) (%): 41 69 38 43 47 34 37 38 37 37 29
Car parts wear (at the finish) (%): 48 86 48 51 59 42 49 58 45 60 39

Start fuel (liters): 85

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 28): No more fuel was left 29 1 87 liters 23.513
Stop 2 (Lap 56): No more fuel was left 28 1 48 liters 22.434

Tyres condition after finish (%): 66

Fuel left in the car after finish (liters): 10


Driver energy
100% 52%

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugo costa em Sab Abr 01, 2017 7:02 pm

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:16.505s 1:18.261s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 704 904 881 544 422 405 Duros
Q2 680 880 899 514 442 435 Duros
Corrida 699 899 884 538 426 411 Duros

Riscos usados
Riscos na partida
Forçar o seu caminho até à frente
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
40 20 40 30 0

Posições
Início Final
1 3

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Combustível inicíal: 63 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 23) Não havia mais combustível 39% 0% 75 litros 22.908s
Paragem 2
(Volta 51) Não havia mais combustível 25% 0% 75 litros 25.600s

Condição dos pneus no final: 51%

Combustível restante no carro após final: 26 litros

Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 1 Duros Sol 36° 6% -
1 1:18.313 1 Duros Sol 36° 6% -
2 1:16.885 1 Duros Sol 36° 6% -
3 1:16.703 1 Duros Sol 36° 6% -
4 1:17.617 1 Duros Sol 36° 6% -
5 1:17.537 1 Duros Sol 36° 6% -
6 1:17.556 1 Duros Sol 36° 6% -
7 1:17.352 1 Duros Sol 36° 6% -
8 1:17.411 1 Duros Sol 36° 5% -
9 1:17.333 1 Duros Sol 36° 5% -
10 1:17.386 1 Duros Sol 37° 5% -
11 1:17.091 1 Duros Sol 37° 5% -
12 1:16.991 2 Duros Sol 38° 5% -
13 1:17.023 2 Duros Sol 38° 5% -
14 1:16.346 2 Duros Sol 38° 5% -
15 1:16.823 2 Duros Sol 38° 5% -
16 1:16.242 2 Duros Sol 38° 5% -
17 1:16.818 2 Duros Sol 38° 5% -
18 1:16.301 2 Duros Sol 38° 5% -
19 1:16.602 2 Duros Sol 38° 5% -
20 1:16.277 2 Duros Sol 38° 5% -
21 1:16.060 2 Duros Sol 38° 5% -
22 1:16.257 2 Duros Sol 38° 5% -
23 1:28.536 3 Duros Sol 38° 5% Pit
24 1:52.947 6 Duros Sol 38° 5% -
25 1:17.717 5 Duros Sol 38° 5% -
26 1:17.693 5 Duros Sol 38° 4% -
27 1:17.390 5 Duros Sol 38° 4% -
28 1:17.385 5 Duros Sol 38° 3% -
29 1:17.392 5 Duros Sol 38° 3% -
30 1:17.491 5 Duros Sol 38° 3% -
31 1:17.269 5 Duros Sol 39° 3% -
32 1:17.261 5 Duros Sol 39° 3% -
33 1:17.090 5 Duros Sol 39° 3% -
34 1:17.128 5 Duros Sol 39° 3% -
35 1:17.113 5 Duros Sol 40° 3% -
36 1:17.098 3 Duros Sol 40° 3% -
37 1:17.120 3 Duros Sol 41° 3% -
38 1:16.890 3 Duros Sol 42° 3% -
39 1:16.870 3 Duros Sol 42° 3% -
40 1:16.751 3 Duros Sol 42° 3% -
41 1:16.816 3 Duros Sol 42° 3% -
42 1:16.811 3 Duros Sol 41° 3% -
43 1:16.657 3 Duros Sol 40° 3% -
44 1:16.779 3 Duros Sol 39° 3% -
45 1:16.547 3 Duros Sol 39° 3% -
46 1:16.540 3 Duros Sol 38° 3% -
47 1:16.386 2 Duros Sol 38° 3% -
48 1:16.279 2 Duros Sol 38° 3% -
49 1:16.294 2 Duros Parcial/nublado 38° 3% -
50 1:16.315 2 Duros Parcial/nublado 39° 3% -
51 1:28.345 2 Duros Parcial/nublado 40° 4% Pit
52 1:55.527 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
53 1:17.287 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
54 1:17.111 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
55 1:17.174 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
56 1:17.118 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
57 1:17.122 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
58 1:16.939 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
59 1:17.052 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
60 1:16.908 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
61 1:16.846 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
62 1:16.621 3 Duros Parcial/nublado 40° 4% -
63 1:16.735 3 Duros Parcial/nublado 41° 4% -
64 1:16.672 3 Duros Parcial/nublado 42° 4% -
65 1:16.603 3 Duros Parcial/nublado 42° 4% -
66 1:16.523 3 Duros Parcial/nublado 43° 4% -
67 1:16.306 3 Duros Parcial/nublado 43° 4% -
68 1:16.404 3 Duros Parcial/nublado 43° 4% -
69 1:16.347 3 Duros Parcial/nublado 43° 4% -

hugo costa

Mensagens : 292
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugueta em Seg Abr 03, 2017 9:18 pm

Race analysis: Mexico City (Mexico) - Season 58 - Race 3

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:20.257s 0.032s 1:20.225s 658 809 667 671 641 291 Medium
2 1:19.705s 0.093s 1:19.612s 706 857 763 603 513 335 Medium
3 1:20.207s 0.522s 1:19.685s 601 811 763 603 513 335 Medium
Practice lap 3 comments from your driver:

Wings: I am missing a bit of grip in the curves


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4
Car parts wear (at the start)
35% 0% 31% 35% 37% 30% 31% 35% 35% 35% 25%
Car parts wear (at the finish)
46% 20% 44% 47% 53% 42% 47% 59% 46% 64% 39%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 18 Medium Sunny 36° 6% -
1 1:32.237 22 Medium Sunny 36° 6% -
2 1:19.750 22 Medium Sunny 36° 6% -
3 1:20.030 22 Medium Sunny 36° 6% -
4 1:20.654 23 Medium Sunny 36° 6% -
5 1:20.394 24 Medium Sunny 36° 6% -
6 1:20.776 24 Medium Sunny 36° 6% -
7 1:20.128 25 Medium Sunny 36° 6% -
8 1:20.747 25 Medium Sunny 36° 5% -
9 1:19.871 25 Medium Sunny 36° 5% -
10 1:20.665 25 Medium Sunny 37° 5% -
11 1:19.939 25 Medium Sunny 37° 5% -
12 1:19.960 25 Medium Sunny 38° 5% -
13 1:20.014 25 Medium Sunny 38° 5% -
14 1:19.879 23 Medium Sunny 38° 5% -
15 1:18.184 22 Medium Sunny 38° 5% -
16 1:17.638 22 Medium Sunny 38° 5% -
17 1:18.297 20 Medium Sunny 38° 5% -
18 1:18.445 20 Medium Sunny 38° 5% -
19 1:18.712 19 Medium Sunny 38° 5% -
20 1:18.337 19 Medium Sunny 38° 5% -
21 1:19.151 18 Medium Sunny 38° 5% -
22 1:18.498 18 Medium Sunny 38° 5% -
23 1:18.988 16 Medium Sunny 38° 5% -
24 1:19.905 13 Medium Sunny 38° 5% -
25 1:20.351 10 Medium Sunny 38° 5% -
26 1:32.727 13 Medium Sunny 38° 4% Pit
27 1:54.036 22 Medium Sunny 38° 4% -
28 1:19.397 22 Medium Sunny 38° 3% -
29 1:20.115 22 Medium Sunny 38° 3% -
30 1:19.351 21 Medium Sunny 38° 3% -
31 1:18.636 21 Medium Sunny 39° 3% -
32 1:18.743 21 Medium Sunny 39° 3% -
33 1:18.302 21 Medium Sunny 39° 3% -
34 1:18.595 20 Medium Sunny 39° 3% -
35 1:18.589 19 Medium Sunny 40° 3% -
36 1:19.255 17 Medium Sunny 40° 3% -
37 1:27.218 17 Medium Sunny 41° 3% Driver mistake
38 1:18.931 17 Medium Sunny 42° 3% -
39 1:18.286 17 Medium Sunny 42° 3% -
40 1:18.656 17 Medium Sunny 42° 3% -
41 1:18.747 17 Medium Sunny 42° 3% -
42 1:18.614 17 Medium Sunny 41° 3% -
43 1:18.166 17 Medium Sunny 40° 3% -
44 1:18.189 16 Medium Sunny 39° 3% -
45 1:18.329 16 Medium Sunny 39° 3% -
46 1:18.272 14 Medium Sunny 38° 3% -
47 1:17.938 14 Medium Sunny 38° 3% -
48 1:18.362 13 Medium Sunny 38° 3% -
49 1:19.323 12 Medium Partially Cloudy 38° 3% -
50 1:19.936 11 Medium Partially Cloudy 39° 3% -
51 1:32.567 11 Medium Partially Cloudy 40° 4% Pit
52 1:54.288 19 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
53 1:19.062 18 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
54 1:18.693 17 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
55 1:17.782 17 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
56 1:17.992 17 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
57 1:18.454 16 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
58 1:18.898 16 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
59 1:18.271 16 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
60 1:18.392 16 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
61 1:18.685 16 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
62 1:18.082 16 Medium Partially Cloudy 40° 4% -
63 1:18.080 16 Medium Partially Cloudy 41° 4% -
64 1:18.164 16 Medium Partially Cloudy 42° 4% -
65 1:18.204 16 Medium Partially Cloudy 42° 4% -
66 1:17.980 16 Medium Partially Cloudy 43° 4% -
67 1:17.914 16 Medium Partially Cloudy 43° 4% -
68 1:18.000 16 Medium Partially Cloudy 43° 4% -
69 1:18.396 16 Medium Partially Cloudy 43° 4% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:19.782s 1:21.614s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 706 857 763 603 513 335 Medium
Q2 681 833 780 573 533 365 Medium
Race 706 857 763 603 513 335 Medium

Risks used
Starting risk
Avoid trouble
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
15 10 47 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Lorenzo Bertaggia 99 202 118 3 92 141 40 134 1 0 77
(+1) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (+5) (0) (0)

Driver energy
100% 0%

Positions
Start Finish
18 16
Overall car character
Power Handling Acceleration
54 54 53

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Sunny
Temp: 41°C
Humidity: 14% Sunny
Temp: 36°C
Humidity: 6%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 38° - 42°
Humidity: 5% - 14%
Rain probability: 0% Temp: 38° - 42°
Humidity: 3% - 12%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 39° - 43°
Humidity: 4% - 12%
Rain probability: 0% Temp: 41° - 45°
Humidity: 4% - 15%
Rain probability: 0%


Start fuel: 82 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 26) No more fuel was left 2% 1% 82 liters 22.496s
Stop 2
(Lap 51) The tyres could not do any more laps 4% 3% 82 liters 22.786s

Tyres condition after finish: 30%

Fuel left in the car after finish: 26 liters

hugueta

Mensagens : 494
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 41
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda em Ter Maio 23, 2017 11:45 am

Mexico City (Mexico), Época 58


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 14 Duros Sol 36 6 -
1 1:27.700 14 Duros Sol 36 6 -
2 1:18.942 14 Duros Sol 36 6 -
3 1:19.189 14 Duros Sol 36 6 -
4 1:18.962 14 Duros Sol 36 6 -
5 1:19.087 14 Duros Sol 36 6 -
6 1:19.474 14 Duros Sol 36 6 -
7 1:19.327 14 Duros Sol 36 6 -
8 1:19.133 14 Duros Sol 36 5 -
9 1:18.976 14 Duros Sol 36 5 -
10 1:18.493 14 Duros Sol 37 5 -
11 1:18.445 14 Duros Sol 37 5 -
12 1:19.045 14 Duros Sol 38 5 -
13 1:18.374 14 Duros Sol 38 5 -
14 1:19.037 14 Duros Sol 38 5 -
15 1:18.954 14 Duros Sol 38 5 -
16 1:18.168 14 Duros Sol 38 5 -
17 1:18.215 14 Duros Sol 38 5 -
18 1:18.244 14 Duros Sol 38 5 -
19 1:18.735 14 Duros Sol 38 5 -
20 1:17.929 14 Duros Sol 38 5 -
21 1:17.692 14 Duros Sol 38 5 -
22 1:16.562 14 Duros Sol 38 5 -
23 1:18.434 13 Duros Sol 38 5 -
24 1:30.139 13 Duros Sol 38 5 Pit
25 1:53.035 23 Duros Sol 38 5 -
26 1:19.270 21 Duros Sol 38 4 -
27 1:19.319 21 Duros Sol 38 4 -
28 1:19.343 21 Duros Sol 38 3 -
29 1:19.064 21 Duros Sol 38 3 -
30 1:18.905 21 Duros Sol 38 3 -
31 1:18.585 21 Duros Sol 39 3 -
32 1:18.750 21 Duros Sol 39 3 -
33 1:18.872 21 Duros Sol 39 3 -
34 1:18.331 21 Duros Sol 39 3 -
35 1:18.191 19 Duros Sol 40 3 -
36 1:18.204 19 Duros Sol 40 3 -
37 1:17.998 15 Duros Sol 41 3 -
38 1:18.655 14 Duros Sol 42 3 -
39 1:18.467 14 Duros Sol 42 3 -
40 1:18.068 14 Duros Sol 42 3 -
41 1:18.424 14 Duros Sol 42 3 -
42 1:17.009 14 Duros Sol 41 3 -
43 1:17.417 14 Duros Sol 40 3 -
44 1:17.293 14 Duros Sol 39 3 -
45 1:18.343 14 Duros Sol 39 3 -
46 1:17.557 14 Duros Sol 38 3 -
47 1:17.779 12 Duros Sol 38 3 -
48 1:29.280 12 Duros Sol 38 3 Pit
49 1:57.019 20 Duros Parcial/nublado 38 3 -
50 1:18.583 20 Duros Parcial/nublado 39 3 -
51 1:18.569 20 Duros Parcial/nublado 40 4 -
52 1:18.650 19 Duros Parcial/nublado 40 4 -
53 1:18.344 18 Duros Parcial/nublado 40 4 -
54 1:18.342 18 Duros Parcial/nublado 40 4 -
55 1:18.129 18 Duros Parcial/nublado 40 4 -
56 1:18.455 18 Duros Parcial/nublado 40 4 -
57 1:18.206 18 Duros Parcial/nublado 40 4 -
58 1:18.642 19 Duros Parcial/nublado 40 4 -
59 1:18.366 19 Duros Parcial/nublado 40 4 -
60 1:18.238 19 Duros Parcial/nublado 40 4 -
61 1:18.136 19 Duros Parcial/nublado 40 4 -
62 1:17.851 19 Duros Parcial/nublado 40 4 -
63 1:18.324 19 Duros Parcial/nublado 41 4 -
64 1:17.995 19 Duros Parcial/nublado 42 4 -
65 1:18.136 19 Duros Parcial/nublado 42 4 -
66 1:17.985 19 Duros Parcial/nublado 43 4 -
67 1:17.603 19 Duros Parcial/nublado 43 4 -
68 1:18.285 19 Duros Parcial/nublado 43 4 -
69 1:18.412 19 Duros Parcial/nublado 43 4 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
627 829 728 563 409 332

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 6 5 6 6 5 5 6 6 5 6 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 30 75 26 29 32 25 26 28 28 30 21
Desgaste das Peças (no final) (%): 38 91 36 38 44 33 37 46 36 51 31

Combustível inicíal (litros): 74

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 24): Não havia mais combustível 45 0 74 litros 21.543
Paragem 2 (Volta 48): Não havia mais combustível 44 0 74 litros 25.398
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S58

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum