Analise da corrida

 :: S55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise da corrida

Mensagem por hugueta em Sex Set 16, 2016 9:39 pm

Análise da corrida: Singapore (Singapura) - Época 55 - Corrida 1

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:33.735s 0.536s 1:33.199s 944 911 561 630 428 946 Médios
2 1:33.986s 0.806s 1:33.180s 953 903 561 630 428 946 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 2:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 4 4 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
20% 15% 24% 21% 23% 16% 21% 21% 30% 18% 18%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 5 Médios Chuva 36° 76% -
1 2:07.713 18 Médios Chuva 36° 76% -
2 2:01.377 19 Médios Chuva 36° 76% -
3 2:00.551 19 Médios Chuva 36° 76% -
4 2:00.609 19 Médios Chuva 36° 77% -
5 2:00.843 19 Médios Chuva 36° 77% -
6 1:32.732 18 Médios Muito nublado 36° 76% -
7 1:32.516 14 Médios Nublado 37° 76% -
8 1:32.512 11 Médios Nublado 37° 77% -
9 1:33.195 9 Médios Nublado 38° 77% -
10 1:32.681 9 Médios Nublado 39° 77% -
11 1:32.313 8 Médios Nublado 39° 77% -
12 1:31.934 8 Médios Nublado 39° 77% -
13 1:32.966 8 Médios Nublado 39° 77% -
14 1:32.734 8 Médios Nublado 39° 77% -
15 1:33.069 8 Médios Nublado 39° 77% -
16 1:32.607 8 Médios Nublado 39° 77% -
17 1:32.804 8 Médios Nublado 39° 77% -
18 1:32.349 8 Médios Nublado 38° 77% -
19 1:32.339 8 Médios Nublado 38° 77% -
20 1:39.678 14 Médios Nublado 38° 77% Pit
21 2:04.535 22 Médios Muito nublado 38° 77% -
22 1:33.130 21 Médios Muito nublado 38° 77% -
23 1:32.311 19 Médios Muito nublado 37° 77% -
24 1:32.632 16 Médios Muito nublado 37° 77% -
25 1:32.589 15 Médios Muito nublado 36° 77% -
26 1:32.676 15 Médios Muito nublado 35° 77% -
27 1:32.794 13 Médios Muito nublado 34° 77% -
28 1:32.621 12 Médios Muito nublado 34° 77% -
29 1:32.278 12 Médios Muito nublado 34° 77% -
30 1:32.205 10 Médios Muito nublado 34° 77% -
31 1:31.986 9 Médios Muito nublado 34° 77% -
32 1:32.245 9 Médios Muito nublado 34° 77% -
33 1:33.203 8 Médios Muito nublado 34° 77% -
34 1:32.417 8 Médios Muito nublado 34° 77% -
35 1:41.060 11 Médios Muito nublado 34° 77% Erro do Piloto
36 1:31.853 11 Médios Muito nublado 34° 77% -
37 1:32.107 11 Médios Muito nublado 34° 77% -
38 1:32.924 10 Médios Muito nublado 35° 77% -
39 1:32.539 10 Médios Muito nublado 36° 77% -
40 1:32.212 10 Médios Muito nublado 36° 77% -
41 1:41.479 12 Médios Muito nublado 36° 77% Pit
42 2:02.542 17 Médios Nublado 36° 77% -
43 1:32.805 17 Médios Nublado 36° 77% -
44 1:33.111 14 Médios Nublado 35° 77% -
45 1:32.246 14 Médios Nublado 35° 77% -
46 1:32.045 13 Médios Nublado 34° 77% -
47 1:32.439 12 Médios Nublado 33° 77% -
48 1:32.878 12 Médios Nublado 32° 77% -
49 1:32.803 11 Médios Nublado 32° 77% -
50 1:32.464 11 Médios Nublado 32° 77% -
51 1:32.503 11 Médios Nublado 32° 77% -
52 1:32.401 11 Médios Nublado 32° 77% -
53 1:32.269 10 Médios Nublado 32° 77% -
54 1:32.026 9 Médios Nublado 32° 77% -
55 1:31.783 9 Médios Nublado 32° 77% -
56 1:32.015 8 Médios Nublado 32° 77% -
57 1:32.563 8 Médios Nublado 32° 77% -
58 1:33.473 8 Médios Nublado 32° 77% -
59 1:31.694 7 Médios Nublado 32° 77% -
60 1:31.657 7 Médios Nublado 32° 76% -
61 1:31.562 7 Médios Nublado 32° 76% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:33.217s 1:48.118s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 944 911 561 630 428 946 Médios
Q2 999 985 480 682 268 865 Chuva
Corrida 954 921 554 642 420 934 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
15 8 40 40 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Jens Terting 106 159 123 25 163 146 58 138 0 0 82
(+1) (0) (0) (-1) (0) (0) (0) (0) (+22) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 6%

Posições
Início Final
5 7
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
63 66 62

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 33°C
Humidade: 76% Chuvoso
Temp: 36°C
Humidade: 76%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 34° - 39°
Humidade: 77% - 84%
Probabilidade chuva: 0% - 5% Temp: 32° - 37°
Humidade: 76% - 86%
Probabilidade chuva: 0% - 10%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 32° - 36°
Humidade: 76% - 83%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 32° - 36°
Humidade: 74% - 83%
Probabilidade chuva: 0% - 5%


Combustível inicíal: 63 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 20) Não havia mais combustível 23% 1% 74 litros 22.963s
Paragem 2
(Volta 41) Não havia mais combustível 11% 1% 78 litros 20.655s

Condição dos pneus no final: 17%

Combustível restante no carro após final: 8 litros

hugueta

Mensagens : 466
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Marco Duarte em Sab Set 17, 2016 6:27 am

Singapore (Singapura) - Época 55 - Corrida 1

Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 3 Médios Chuva 36° 76% -
1 2:02.938 7 Médios Chuva 36° 76% -
2 1:58.610 11 Médios Chuva 36° 76% -
3 1:58.292 12 Médios Chuva 36° 76% -
4 1:57.932 12 Médios Chuva 36° 77% -
5 1:57.924 12 Médios Chuva 36° 77% -
6 1:30.939 12 Médios Muito nublado 36° 76% -
7 1:31.112 4 Médios Nublado 37° 76% -
8 1:30.907 2 Médios Nublado 37° 77% -
9 1:30.806 1 Médios Nublado 38° 77% -
10 1:30.776 1 Médios Nublado 39° 77% -
11 1:30.619 1 Médios Nublado 39° 77% -
12 1:30.657 1 Médios Nublado 39° 77% -
13 1:30.395 1 Médios Nublado 39° 77% -
14 1:30.385 1 Médios Nublado 39° 77% -
15 1:30.343 1 Médios Nublado 39° 77% -
16 1:30.317 1 Médios Nublado 39° 77% -
17 1:30.154 1 Médios Nublado 39° 77% -
18 1:30.200 1 Médios Nublado 38° 77% -
19 1:30.031 1 Médios Nublado 38° 77% -
20 1:30.248 1 Médios Nublado 38° 77% -
21 1:30.050 1 Médios Muito nublado 38° 77% -
22 1:39.081 3 Médios Muito nublado 38° 77% Pit
23 2:05.973 8 Médios Muito nublado 37° 77% -
24 1:30.622 5 Médios Muito nublado 37° 77% -
25 1:30.273 3 Médios Muito nublado 36° 77% -
26 1:30.053 3 Médios Muito nublado 35° 77% -
27 1:31.063 3 Médios Muito nublado 34° 77% -
28 1:29.996 3 Médios Muito nublado 34° 77% -
29 1:30.138 3 Médios Muito nublado 34° 77% -
30 1:30.345 2 Médios Muito nublado 34° 77% -
31 1:30.758 2 Médios Muito nublado 34° 77% -
32 1:30.572 2 Médios Muito nublado 34° 77% -
33 1:30.199 2 Médios Muito nublado 34° 77% -
34 1:30.053 1 Médios Muito nublado 34° 77% -
35 1:36.626 2 Médios Muito nublado 34° 77% Erro do Piloto
36 1:30.427 2 Médios Muito nublado 34° 77% -
37 1:30.437 2 Médios Muito nublado 34° 77% -
38 1:30.012 2 Médios Muito nublado 35° 77% -
39 1:29.956 2 Médios Muito nublado 36° 77% -
40 1:29.998 2 Médios Muito nublado 36° 77% -
41 1:30.034 2 Médios Muito nublado 36° 77% -
42 1:30.230 2 Médios Nublado 36° 77% -
43 1:39.578 2 Médios Nublado 36° 77% Pit
44 2:04.873 3 Médios Nublado 35° 77% -
45 1:31.207 3 Médios Nublado 35° 77% -
46 1:30.816 3 Médios Nublado 34° 77% -
47 1:31.040 3 Médios Nublado 33° 77% -
48 1:30.741 3 Médios Nublado 32° 77% -
49 1:31.159 2 Médios Nublado 32° 77% -
50 1:30.556 2 Médios Nublado 32° 77% -
51 1:30.726 2 Médios Nublado 32° 77% -
52 1:30.684 2 Médios Nublado 32° 77% -
53 1:30.537 2 Médios Nublado 32° 77% -
54 1:30.470 2 Médios Nublado 32° 77% -
55 1:30.495 2 Médios Nublado 32° 77% -
56 1:30.275 2 Médios Nublado 32° 77% -
57 1:30.336 2 Médios Nublado 32° 77% -
58 1:30.114 2 Médios Nublado 32° 77% -
59 1:29.976 2 Médios Nublado 32° 77% -
60 1:29.931 2 Médios Nublado 32° 76% -
61 1:29.695 2 Médios Nublado 32° 76% -

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 7 6 7 9 7 6 7 9 7 7
Desgaste das Peças (no início)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
18% 17% 22% 20% 37% 15% 18% 19% 49% 17% 16%

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 840 782 560 481 338 859 Médios
Q2 957 805 484 532 176 773 Chuva
Corrida 847 791 553 493 330 847 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
30 0 40 40 40

Energia do Piloto
100% - 16%

Combustível inicíal: 67 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 22) Não havia mais combustível 16% 0% 76 litros 25.539s
Paragem 2
(Volta 43) Não havia mais combustível 12% 1% 74 litros 24.491s

Condição dos pneus no final: 26%

Combustível restante no carro após final: 13 litros
avatar
Marco Duarte

Mensagens : 405
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Sab Set 17, 2016 2:23 pm

Singapore (Singapore), Season 55


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 2 Medium Rain 36 76 -
1 2:05.976 16 Medium Rain 36 76 -
2 2:01.258 17 Medium Rain 36 76 -
3 2:01.054 17 Medium Rain 36 76 -
4 2:00.668 17 Medium Rain 36 77 -
5 2:00.909 17 Medium Rain 36 77 -
6 1:32.929 17 Medium Very Cloudy 36 76 -
7 1:32.694 15 Medium Cloudy 37 76 -
8 1:32.686 10 Medium Cloudy 37 77 -
9 1:32.448 10 Medium Cloudy 38 77 -
10 1:32.256 10 Medium Cloudy 39 77 -
11 1:33.324 11 Medium Cloudy 39 77 -
12 1:31.924 9 Medium Cloudy 39 77 -
13 1:35.468 15 Medium Cloudy 39 77 Driver mistake
14 1:30.838 15 Medium Cloudy 39 77 -
15 1:31.776 15 Medium Cloudy 39 77 -
16 1:32.370 15 Medium Cloudy 39 77 -
17 1:32.167 14 Medium Cloudy 39 77 -
18 1:31.770 14 Medium Cloudy 38 77 -
19 1:31.959 10 Medium Cloudy 38 77 -
20 1:32.465 10 Medium Cloudy 38 77 -
21 1:31.831 10 Medium Very Cloudy 38 77 -
22 1:32.121 10 Medium Very Cloudy 38 77 -
23 1:31.860 9 Medium Very Cloudy 37 77 -
24 1:34.579 7 Medium Very Cloudy 37 77 Driver mistake
25 1:41.544 7 Medium Very Cloudy 36 77 Pit
26 2:03.489 20 Medium Very Cloudy 35 77 -
27 1:31.920 20 Medium Very Cloudy 34 77 -
28 1:32.478 19 Medium Very Cloudy 34 77 -
29 1:31.991 19 Medium Very Cloudy 34 77 -
30 1:30.855 18 Medium Very Cloudy 34 77 -
31 1:30.125 18 Medium Very Cloudy 34 77 -
32 1:30.397 17 Medium Very Cloudy 34 77 -
33 1:32.374 16 Medium Very Cloudy 34 77 -
34 1:32.986 16 Medium Very Cloudy 34 77 -
35 1:31.222 11 Medium Very Cloudy 34 77 -
36 1:31.401 8 Medium Very Cloudy 34 77 -
37 1:30.872 8 Medium Very Cloudy 34 77 -
38 1:30.761 7 Medium Very Cloudy 35 77 -
39 1:30.693 7 Medium Very Cloudy 36 77 -
40 1:30.976 6 Medium Very Cloudy 36 77 -
41 1:38.209 7 Medium Very Cloudy 36 77 Driver mistake
42 1:30.942 6 Medium Cloudy 36 77 -
43 1:30.386 6 Medium Cloudy 36 77 -
44 1:30.311 6 Medium Cloudy 35 77 -
45 1:38.851 7 Medium Cloudy 35 77 Pit
46 2:02.804 11 Medium Cloudy 34 77 -
47 1:31.687 11 Medium Cloudy 33 77 -
48 1:31.343 11 Medium Cloudy 32 77 -
49 1:31.304 10 Medium Cloudy 32 77 -
50 1:31.224 9 Medium Cloudy 32 77 -
51 1:31.164 6 Medium Cloudy 32 77 -
52 1:31.039 6 Medium Cloudy 32 77 -
53 1:30.942 6 Medium Cloudy 32 77 -
54 1:29.780 6 Medium Cloudy 32 77 -
55 1:29.840 6 Medium Cloudy 32 77 -
56 1:29.993 6 Medium Cloudy 32 77 -
57 1:30.647 6 Medium Cloudy 32 77 -
58 1:30.050 6 Medium Cloudy 32 77 -
59 1:30.166 6 Medium Cloudy 32 77 -
60 1:29.825 6 Medium Cloudy 32 76 -
61 1:30.326 6 Medium Cloudy 32 76 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
60 0 30 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
927 877 535 618 463 875

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 4 5 5 7 6 7 4 6 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Car parts wear (at the finish) (%): 18 15 21 19 21 14 18 18 27 16 15

Start fuel (liters): 83

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 25): No more fuel was left 6 2 72 liters 22.618
Stop 2 (Lap 45): No more fuel was left 18 0 75 liters 22.155

Tyres condition after finish (%): 37

Fuel left in the car after finish (liters): 16

ENERGIA: 100%-45%


Última edição por Paulo Coutinho em Dom Set 18, 2016 4:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1700
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por David D. em Sab Set 17, 2016 3:19 pm

Paulo Coutinho escreveu:Singapore (Singapore), Season 55


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 2 Medium Rain 36 76 -
1 2:05.976 16 Medium Rain 36 76 -
2 2:01.258 17 Medium Rain 36 76 -
3 2:01.054 17 Medium Rain 36 76 -
4 2:00.668 17 Medium Rain 36 77 -
5 2:00.909 17 Medium Rain 36 77 -
6 1:32.929 17 Medium Very Cloudy 36 76 -
7 1:32.694 15 Medium Cloudy 37 76 -
8 1:32.686 10 Medium Cloudy 37 77 -
9 1:32.448 10 Medium Cloudy 38 77 -
10 1:32.256 10 Medium Cloudy 39 77 -
11 1:33.324 11 Medium Cloudy 39 77 -
12 1:31.924 9 Medium Cloudy 39 77 -
13 1:35.468 15 Medium Cloudy 39 77 Driver mistake
14 1:30.838 15 Medium Cloudy 39 77 -
15 1:31.776 15 Medium Cloudy 39 77 -
16 1:32.370 15 Medium Cloudy 39 77 -
17 1:32.167 14 Medium Cloudy 39 77 -
18 1:31.770 14 Medium Cloudy 38 77 -
19 1:31.959 10 Medium Cloudy 38 77 -
20 1:32.465 10 Medium Cloudy 38 77 -
21 1:31.831 10 Medium Very Cloudy 38 77 -
22 1:32.121 10 Medium Very Cloudy 38 77 -
23 1:31.860 9 Medium Very Cloudy 37 77 -
24 1:34.579 7 Medium Very Cloudy 37 77 Driver mistake
25 1:41.544 7 Medium Very Cloudy 36 77 Pit
26 2:03.489 20 Medium Very Cloudy 35 77 -
27 1:31.920 20 Medium Very Cloudy 34 77 -
28 1:32.478 19 Medium Very Cloudy 34 77 -
29 1:31.991 19 Medium Very Cloudy 34 77 -
30 1:30.855 18 Medium Very Cloudy 34 77 -
31 1:30.125 18 Medium Very Cloudy 34 77 -
32 1:30.397 17 Medium Very Cloudy 34 77 -
33 1:32.374 16 Medium Very Cloudy 34 77 -
34 1:32.986 16 Medium Very Cloudy 34 77 -
35 1:31.222 11 Medium Very Cloudy 34 77 -
36 1:31.401 8 Medium Very Cloudy 34 77 -
37 1:30.872 8 Medium Very Cloudy 34 77 -
38 1:30.761 7 Medium Very Cloudy 35 77 -
39 1:30.693 7 Medium Very Cloudy 36 77 -
40 1:30.976 6 Medium Very Cloudy 36 77 -
41 1:38.209 7 Medium Very Cloudy 36 77 Driver mistake
42 1:30.942 6 Medium Cloudy 36 77 -
43 1:30.386 6 Medium Cloudy 36 77 -
44 1:30.311 6 Medium Cloudy 35 77 -
45 1:38.851 7 Medium Cloudy 35 77 Pit
46 2:02.804 11 Medium Cloudy 34 77 -
47 1:31.687 11 Medium Cloudy 33 77 -
48 1:31.343 11 Medium Cloudy 32 77 -
49 1:31.304 10 Medium Cloudy 32 77 -
50 1:31.224 9 Medium Cloudy 32 77 -
51 1:31.164 6 Medium Cloudy 32 77 -
52 1:31.039 6 Medium Cloudy 32 77 -
53 1:30.942 6 Medium Cloudy 32 77 -
54 1:29.780 6 Medium Cloudy 32 77 -
55 1:29.840 6 Medium Cloudy 32 77 -
56 1:29.993 6 Medium Cloudy 32 77 -
57 1:30.647 6 Medium Cloudy 32 77 -
58 1:30.050 6 Medium Cloudy 32 77 -
59 1:30.166 6 Medium Cloudy 32 77 -
60 1:29.825 6 Medium Cloudy 32 76 -
61 1:30.326 6 Medium Cloudy 32 76 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
60 0 30 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
927 877 535 618 463 875

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 4 5 5 7 6 7 4 6 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Car parts wear (at the finish) (%): 18 15 21 19 21 14 18 18 27 16 15

Start fuel (liters): 83

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 25): No more fuel was left 6 2 72 liters 22.618
Stop 2 (Lap 45): No more fuel was left 18 0 75 liters 22.155

Tyres condition after finish (%): 37

Fuel left in the car after finish (liters): 16


energia antes e depois???
avatar
David D.

Mensagens : 1028
Data de inscrição : 25/10/2015
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Seg Set 19, 2016 10:10 am

Singapore (Singapore), Season 55


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 9 Rain Rain 36 76 -
1 1:54.944 5 Rain Rain 36 76 -
2 1:46.767 5 Rain Rain 36 76 -
3 1:47.247 5 Rain Rain 36 76 -
4 1:46.464 5 Rain Rain 36 77 -
5 1:46.789 5 Rain Rain 36 77 -
6 1:48.509 6 Rain Very Cloudy 36 76 Pit
7 2:14.825 8 Hard Cloudy 37 76 -
8 1:33.147 4 Hard Cloudy 37 77 -
9 1:32.508 3 Hard Cloudy 38 77 -
10 1:32.364 3 Hard Cloudy 39 77 -
11 1:32.216 3 Hard Cloudy 39 77 -
12 1:31.739 3 Hard Cloudy 39 77 -
13 1:31.808 3 Hard Cloudy 39 77 -
14 1:31.645 3 Hard Cloudy 39 77 -
15 1:31.900 3 Hard Cloudy 39 77 -
16 1:31.271 3 Hard Cloudy 39 77 -
17 1:30.647 3 Hard Cloudy 39 77 -
18 1:30.778 4 Hard Cloudy 38 77 -
19 1:31.006 3 Hard Cloudy 38 77 -
20 1:30.946 3 Hard Cloudy 38 77 -
21 1:31.682 4 Hard Very Cloudy 38 77 -
22 1:31.488 4 Hard Very Cloudy 38 77 -
23 1:30.992 3 Hard Very Cloudy 37 77 -
24 1:30.846 3 Hard Very Cloudy 37 77 -
25 1:30.838 3 Hard Very Cloudy 36 77 -
26 1:39.538 3 Hard Very Cloudy 35 77 Pit
27 2:06.887 8 Hard Very Cloudy 34 77 -
28 1:32.386 8 Hard Very Cloudy 34 77 -
29 1:32.693 7 Hard Very Cloudy 34 77 -
30 1:31.849 7 Hard Very Cloudy 34 77 -
31 1:32.550 7 Hard Very Cloudy 34 77 -
32 1:32.323 7 Hard Very Cloudy 34 77 -
33 1:32.000 6 Hard Very Cloudy 34 77 -
34 1:32.112 6 Hard Very Cloudy 34 77 -
35 1:32.218 6 Hard Very Cloudy 34 77 -
36 1:30.462 4 Hard Very Cloudy 34 77 -
37 1:31.466 4 Hard Very Cloudy 34 77 -
38 1:31.041 4 Hard Very Cloudy 35 77 -
39 1:31.661 5 Hard Very Cloudy 36 77 -
40 1:31.167 5 Hard Very Cloudy 36 77 -
41 1:31.638 5 Hard Very Cloudy 36 77 -
42 1:31.612 4 Hard Cloudy 36 77 -
43 1:30.996 4 Hard Cloudy 36 77 -
44 1:31.522 4 Hard Cloudy 35 77 -
45 1:31.271 3 Hard Cloudy 35 77 -
46 1:31.537 3 Hard Cloudy 34 77 -
47 1:40.683 3 Hard Cloudy 33 77 Pit
48 2:09.161 6 Hard Cloudy 32 77 -
49 1:37.338 6 Hard Cloudy 32 77 Driver mistake
50 1:34.401 6 Hard Cloudy 32 77 -
51 1:33.848 6 Hard Cloudy 32 77 -
52 1:33.574 6 Hard Cloudy 32 77 -
53 1:34.021 6 Hard Cloudy 32 77 -
54 1:33.630 6 Hard Cloudy 32 77 -
55 1:34.025 6 Hard Cloudy 32 77 -
56 1:33.868 6 Hard Cloudy 32 77 -
57 1:33.698 6 Hard Cloudy 32 77 -
58 1:33.539 6 Hard Cloudy 32 77 -
59 1:33.327 7 Hard Cloudy 32 77 -
60 1:33.081 7 Hard Cloudy 32 76 -
61 1:33.137 7 Hard Cloudy 32 76 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 50 50 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
808 756 513 560 378 857

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 5 5 5 5 6 6 6 5 6 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Car parts wear (at the finish) (%): 19 16 23 20 22 15 18 19 29 17 17

Start fuel (liters): 74

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 6): Tyres change due to the weather change 74 33 74 liters 33.235
Stop 2 (Lap 26): No more fuel was left 33 1 78 liters 25.401
Stop 3 (Lap 47): No more fuel was left 31 1 78 liters 26.263
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por José Serrano em Seg Set 19, 2016 11:05 pm

Qualification 1 Qualification 2
1:30.245s 1:44.424s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 815 775 585 575 379 905 Medium
Q2 828 788 504 627 219 824 Rain
Race 824 784 577 587 371 393 Medium


Starting risk
Avoid trouble
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
21 11 95 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Oliver Sutcliffe 141 190 211 0 161 148 156 87 0 0 63
(0) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (0) (0) (0)

Driver energy
100%     0%

Positions
Start Finish
8 24
Overall car character
Power Handling Acceleration
81 78 81

Start fuel: 72 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 23) No more fuel was left 10% 2% 69 liters 24.461s
Stop 2
(Lap 43) No more fuel was left 12% 2% 69 liters 23.788s
Technical problems
Lap 53 The brakes broke and stopped functioning

Tyres condition after finish: 32%
Fuel left in the car after finish: 9 liters


ar wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 5 6 7 6 6 6 6 6 7
Car parts wear (at the start)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Car parts wear (at the finish)
19% 14% 24% 20% 24% 15% 19% 19% 30% 17% 18%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 8 Medium Rain 36° 76% -
1 2:09.065 21 Medium Rain 36° 76% -
2 2:00.295 21 Medium Rain 36° 76% -
3 2:00.355 24 Medium Rain 36° 76% -
4 2:00.085 25 Medium Rain 36° 77% -
5 2:00.191 24 Medium Rain 36° 77% -
6 1:30.378 24 Medium Very Cloudy 36° 76% -
7 1:30.287 24 Medium Cloudy 37° 76% -
8 1:30.222 23 Medium Cloudy 37° 77% -
9 1:30.160 23 Medium Cloudy 38° 77% -
10 1:31.530 23 Medium Cloudy 39° 77% -
11 1:31.641 24 Medium Cloudy 39° 77% -
12 1:30.869 22 Medium Cloudy 39° 77% -
13 1:32.101 19 Medium Cloudy 39° 77% -
14 1:30.119 18 Medium Cloudy 39° 77% -
15 1:29.725 18 Medium Cloudy 39° 77% -
16 1:29.808 18 Medium Cloudy 39° 77% -
17 1:29.952 16 Medium Cloudy 39° 77% -
18 1:34.443 22 Medium Cloudy 38° 77% Driver mistake
19 1:29.876 18 Medium Cloudy 38° 77% -
20 1:29.816 17 Medium Cloudy 38° 77% -
21 1:31.142 15 Medium Very Cloudy 38° 77% -
22 1:30.316 14 Medium Very Cloudy 38° 77% -
23 1:39.382 14 Medium Very Cloudy 37° 77% Pit
24 2:03.422 31 Medium Very Cloudy 37° 77% -
25 1:36.095 30 Medium Very Cloudy 36° 77% Driver mistake
26 1:30.055 28 Medium Very Cloudy 35° 77% -
27 1:30.248 27 Medium Very Cloudy 34° 77% -
28 1:30.194 26 Medium Very Cloudy 34° 77% -
29 1:29.949 25 Medium Very Cloudy 34° 77% -
30 1:29.865 25 Medium Very Cloudy 34° 77% -
31 1:29.719 25 Medium Very Cloudy 34° 77% -
32 1:29.783 25 Medium Very Cloudy 34° 77% -
33 1:30.168 22 Medium Very Cloudy 34° 77% -
34 1:30.946 21 Medium Very Cloudy 34° 77% -
35 1:30.617 20 Medium Very Cloudy 34° 77% -
36 1:29.419 19 Medium Very Cloudy 34° 77% -
37 1:29.328 18 Medium Very Cloudy 34° 77% -
38 1:29.093 18 Medium Very Cloudy 35° 77% -
39 1:30.418 18 Medium Very Cloudy 36° 77% -
40 1:29.565 18 Medium Very Cloudy 36° 77% -
41 1:29.978 18 Medium Very Cloudy 36° 77% -
42 1:29.559 16 Medium Cloudy 36° 77% -
43 1:38.546 16 Medium Cloudy 36° 77% Pit
44 2:02.643 23 Medium Cloudy 35° 77% -
45 1:30.384 22 Medium Cloudy 35° 77% -
46 1:30.444 21 Medium Cloudy 34° 77% -
47 1:29.857 19 Medium Cloudy 33° 77% -
48 1:31.432 19 Medium Cloudy 32° 77% -
49 1:31.347 18 Medium Cloudy 32° 77% -
50 1:31.325 17 Medium Cloudy 32° 77% -
51 1:31.617 17 Medium Cloudy 32° 77% -
52 1:32.087 17 Medium Cloudy 32° 77% -
53 1:34.860 17 Medium Cloudy 32° 77% Car problem
54 1:34.724 19 Medium Cloudy 32° 77% Car problem
55 1:38.554 21 Medium Cloudy 32° 77% Driver mistake, Car problem
56 1:34.729 21 Medium Cloudy 32° 77% Car problem
57 1:34.716 23 Medium Cloudy 32° 77% Car problem
58 1:34.612 24 Medium Cloudy 32° 77% Car problem
59 1:34.722 24 Medium Cloudy 32° 77% Car problem
60 1:34.758 24 Medium Cloudy 32° 76% Car problem
61 1:34.649 24 Medium Cloudy 32° 76% Car problem
avatar
José Serrano

Mensagens : 983
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Henrique em Seg Nov 07, 2016 4:32 pm

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 6 7 7 6 6 6 6 7 6 6
Desgaste das Peças (no início)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
18% 15% 22% 19% 21% 14% 18% 17% 29% 16% 15%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 12 Macios Chuva 36° 76% -
1 2:10.678 19 Macios Chuva 36° 76% -
2 2:01.305 19 Macios Chuva 36° 76% -
3 2:00.646 19 Macios Chuva 36° 76% -
4 2:00.312 19 Macios Chuva 36° 77% -
5 2:00.094 19 Macios Chuva 36° 77% -
6 1:31.518 19 Macios Muito nublado 36° 76% -
7 1:31.889 15 Macios Nublado 37° 76% -
8 1:31.127 13 Macios Nublado 37° 77% -
9 1:33.180 13 Macios Nublado 38° 77% -
10 1:31.313 11 Macios Nublado 39° 77% -
11 1:31.100 9 Macios Nublado 39° 77% -
12 1:30.058 9 Macios Nublado 39° 77% -
13 1:32.201 9 Macios Nublado 39° 77% -
14 1:32.587 9 Macios Nublado 39° 77% -
15 1:32.573 9 Macios Nublado 39° 77% -
16 1:32.298 9 Macios Nublado 39° 77% -
17 1:32.251 9 Macios Nublado 39° 77% -
18 1:32.097 8 Macios Nublado 38° 77% -
19 1:41.608 11 Macios Nublado 38° 77% Pit
20 2:02.852 23 Macios Nublado 38° 77% -
21 1:36.560 22 Macios Muito nublado 38° 77% Erro do Piloto
22 1:31.416 20 Macios Muito nublado 38° 77% -
23 1:31.396 20 Macios Muito nublado 37° 77% -
24 1:31.344 17 Macios Muito nublado 37° 77% -
25 1:32.466 17 Macios Muito nublado 36° 77% -
26 1:31.474 16 Macios Muito nublado 35° 77% -
27 1:31.190 13 Macios Muito nublado 34° 77% -
28 1:31.108 13 Macios Muito nublado 34° 77% -
29 1:31.872 13 Macios Muito nublado 34° 77% -
30 1:30.574 11 Macios Muito nublado 34° 77% -
31 1:30.539 9 Macios Muito nublado 34° 77% -
32 1:29.840 9 Macios Muito nublado 34° 77% -
33 1:30.690 8 Macios Muito nublado 34° 77% -
34 1:31.330 8 Macios Muito nublado 34° 77% -
35 1:32.345 8 Macios Muito nublado 34° 77% -
36 1:42.102 10 Macios Muito nublado 34° 77% Pit
37 2:05.109 17 Macios Muito nublado 34° 77% -
38 1:31.656 15 Macios Muito nublado 35° 77% -
39 1:31.756 13 Macios Muito nublado 36° 77% -
40 1:37.013 14 Macios Muito nublado 36° 77% Erro do Piloto
41 1:31.112 14 Macios Muito nublado 36° 77% -
42 1:31.014 14 Macios Nublado 36° 77% -
43 1:31.090 12 Macios Nublado 36° 77% -
44 1:30.947 11 Macios Nublado 35° 77% -
45 1:30.852 11 Macios Nublado 35° 77% -
46 1:31.122 10 Macios Nublado 34° 77% -
47 1:31.214 8 Macios Nublado 33° 77% -
48 1:31.099 7 Macios Nublado 32° 77% -
49 1:30.686 6 Macios Nublado 32° 77% -
50 1:31.088 5 Macios Nublado 32° 77% -
51 1:31.079 5 Macios Nublado 32° 77% -
52 1:31.940 5 Macios Nublado 32° 77% -
53 1:41.646 6 Macios Nublado 32° 77% Pit
54 2:06.448 14 Macios Nublado 32° 77% -
55 1:31.511 13 Macios Nublado 32° 77% -
56 1:31.044 13 Macios Nublado 32° 77% -
57 1:30.995 13 Macios Nublado 32° 77% -
58 1:30.451 12 Macios Nublado 32° 77% -
59 1:29.797 12 Macios Nublado 32° 77% -
60 1:29.639 11 Macios Nublado 32° 76% -
61 1:30.709 11 Macios Nublado 32° 76% -


Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:31.305s 1:51.183s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 940 960 600 600 420 950 Macios
Q2 960 980 500 550 420 950 Chuva
Corrida 940 960 600 600 420 950 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Manter a posição
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
40 20 40 20 25

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Brandon Sharp 126 219 133 0 170 118 67 94 190 0 70
(+1) (0) (0) (0) (0) (0) (-1) (0) (+17) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 11%

Posições
Início Final
12 11
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
81 87 82

Combustível inicíal: 80 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 19) Os pneus não faziam mais voltas 5% 12% 80 litros 22.042s
Paragem 2
(Volta 36) Os pneus não faziam mais voltas 3% 12% 80 litros 24.399s
Paragem 3
(Volta 53) Os pneus não faziam mais voltas 5% 12% 80 litros 25.985s

Condição dos pneus no final: 56%

Combustível restante no carro após final: 51 litros


Henrique

Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S55

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum