Race Analysis

 :: S54

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Sex Set 02, 2016 9:56 pm

Monza (Italy), Season 54


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 3 Soft Partially Cloudy 15 13 -
1 1:33.524 8 Soft Partially Cloudy 15 13 -
2 1:29.554 8 Soft Partially Cloudy 15 13 -
3 1:28.426 9 Soft Partially Cloudy 15 13 -
4 1:28.436 9 Soft Partially Cloudy 15 13 -
5 1:28.116 10 Soft Partially Cloudy 15 13 -
6 1:28.428 10 Soft Partially Cloudy 15 13 -
7 1:28.164 10 Soft Sunny 16 13 -
8 1:28.174 10 Soft Sunny 16 13 -
9 1:28.426 10 Soft Sunny 16 13 -
10 1:28.046 10 Soft Sunny 16 13 -
11 1:28.025 10 Soft Sunny 16 13 -
12 1:27.959 10 Soft Sunny 16 13 -
13 1:28.284 10 Soft Sunny 16 13 -
14 1:28.278 9 Soft Sunny 16 13 -
15 1:28.236 8 Soft Sunny 16 13 -
16 1:27.525 8 Soft Sunny 16 13 -
17 1:26.754 7 Soft Sunny 16 13 -
18 1:27.323 7 Soft Sunny 15 13 -
19 1:40.369 7 Soft Sunny 15 13 Pit
20 2:04.031 14 Soft Sunny 15 13 -
21 1:29.352 14 Soft Sunny 15 13 -
22 1:28.730 13 Soft Sunny 15 13 -
23 1:28.344 13 Soft Sunny 15 13 -
24 1:28.927 13 Soft Sunny 15 13 -
25 1:28.959 13 Soft Sunny 15 12 -
26 1:28.720 14 Soft Sunny 15 12 -
27 1:28.761 11 Soft Sunny 15 12 -
28 1:36.010 14 Soft Sunny 16 12 Driver mistake
29 1:28.274 11 Soft Sunny 16 12 -
30 1:28.185 11 Soft Sunny 16 12 -
31 1:27.781 11 Soft Sunny 16 12 -
32 1:27.915 11 Soft Sunny 16 12 -
33 1:27.889 11 Soft Sunny 16 12 -
34 1:28.011 11 Soft Sunny 16 12 -
35 1:26.731 10 Soft Partially Cloudy 16 12 -
36 1:27.220 9 Soft Partially Cloudy 16 12 -
37 1:26.323 7 Soft Partially Cloudy 16 12 -
38 1:40.699 7 Soft Partially Cloudy 16 12 Pit
39 2:03.814 12 Soft Partially Cloudy 16 12 -
40 1:29.208 12 Soft Partially Cloudy 16 12 -
41 1:28.719 12 Soft Partially Cloudy 16 12 -
42 1:28.483 12 Soft Sunny 15 12 -
43 1:28.693 12 Soft Sunny 14 12 -
44 1:28.571 12 Soft Sunny 14 13 -
45 1:28.458 12 Soft Sunny 13 13 -
46 1:28.633 12 Soft Sunny 12 13 -
47 1:28.478 12 Soft Sunny 12 13 -
48 1:27.555 12 Soft Sunny 11 13 -
49 1:27.723 12 Soft Sunny 11 13 -
50 1:31.196 12 Soft Sunny 11 13 Car problem
51 1:31.348 13 Soft Sunny 12 13 Car problem
52 1:30.965 13 Soft Sunny 12 13 Car problem
53 1:31.350 12 Soft Sunny 12 13 Car problem


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
60 0 20 0 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
146 236 939 468 877 785

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 4 5 5 7 6 6 4 5 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 8 62 22 21 20 47 66 54 62 33 17
Car parts wear (at the finish) (%): 25 99 34 30 36 61 76 80 94 50 29

Start fuel (liters): 87

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 19): No more fuel was left 18 1 87 liters 21.338
Stop 2 (Lap 38): No more fuel was left 18 1 70 liters 21.763


Technical problems
Lap 50 The engine was losing power

Tyres condition after finish (%): 39

Fuel left in the car after finish (liters): 3


_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugueta em Sab Set 03, 2016 12:47 am

Análise da corrida: Monza (Itália) - Época 54 - Corrida 15

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:29.804s 0.271s 1:29.533s 177 266 927 406 832 748 Médios
2 1:29.752s 0.222s 1:29.530s 161 281 927 406 832 748 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 2:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 4 4 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
61% 0% 58% 65% 63% 67% 67% 56% 0% 67% 35%
Desgaste das Peças (no final)
81% 39% 71% 75% 81% 83% 80% 86% 35% 86% 48%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 8 Médios Parcial/nublado 15° 13% -
1 1:38.664 12 Médios Parcial/nublado 15° 13% -
2 1:30.126 11 Médios Parcial/nublado 15° 13% -
3 1:29.849 12 Médios Parcial/nublado 15° 13% -
4 1:30.114 11 Médios Parcial/nublado 15° 13% -
5 1:29.537 11 Médios Parcial/nublado 15° 13% -
6 1:29.747 11 Médios Parcial/nublado 15° 13% -
7 1:29.622 11 Médios Sol 16° 13% -
8 1:29.148 11 Médios Sol 16° 13% -
9 1:28.728 11 Médios Sol 16° 13% -
10 1:29.332 10 Médios Sol 16° 13% -
11 1:28.943 10 Médios Sol 16° 13% -
12 1:29.481 10 Médios Sol 16° 13% -
13 1:29.310 10 Médios Sol 16° 13% -
14 1:28.831 10 Médios Sol 16° 13% -
15 1:28.653 10 Médios Sol 16° 13% -
16 1:29.153 10 Médios Sol 16° 13% -
17 1:29.002 10 Médios Sol 16° 13% -
18 1:28.516 9 Médios Sol 15° 13% -
19 1:28.868 5 Médios Sol 15° 13% -
20 1:28.538 3 Médios Sol 15° 13% -
21 1:28.244 2 Médios Sol 15° 13% -
22 1:28.184 2 Médios Sol 15° 13% -
23 1:28.464 2 Médios Sol 15° 13% -
24 1:29.186 2 Médios Sol 15° 13% -
25 1:29.806 2 Médios Sol 15° 12% -
26 1:43.264 4 Médios Sol 15° 12% Pit
27 2:12.232 12 Médios Sol 15° 12% -
28 1:29.846 12 Médios Sol 16° 12% -
29 1:30.162 10 Médios Sol 16° 12% -
30 1:29.541 10 Médios Sol 16° 12% -
31 1:29.479 10 Médios Sol 16° 12% -
32 1:29.461 10 Médios Sol 16° 12% -
33 1:29.876 10 Médios Sol 16° 12% -
34 1:29.395 10 Médios Sol 16° 12% -
35 1:29.200 10 Médios Parcial/nublado 16° 12% -
36 1:29.342 9 Médios Parcial/nublado 16° 12% -
37 1:29.031 8 Médios Parcial/nublado 16° 12% -
38 1:29.112 8 Médios Parcial/nublado 16° 12% -
39 1:29.196 6 Médios Parcial/nublado 16° 12% -
40 1:29.004 6 Médios Parcial/nublado 16° 12% -
41 1:29.137 6 Médios Parcial/nublado 16° 12% -
42 1:29.185 6 Médios Sol 15° 12% -
43 1:29.072 6 Médios Sol 14° 12% -
44 1:28.670 6 Médios Sol 14° 13% -
45 1:28.564 6 Médios Sol 13° 13% -
46 1:28.781 6 Médios Sol 12° 13% -
47 1:28.522 6 Médios Sol 12° 13% -
48 1:29.087 6 Médios Sol 11° 13% -
49 1:28.860 6 Médios Sol 11° 13% -
50 1:29.122 6 Médios Sol 11° 13% -
51 1:29.518 6 Médios Sol 12° 13% -
52 1:30.716 6 Médios Sol 12° 13% -
53 1:31.297 6 Médios Sol 12° 13% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:29.439s 1:31.996s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 161 281 927 406 832 748 Médios
Q2 153 273 934 394 840 760 Médios
Corrida 144 264 941 382 848 772 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 15 45 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Ignazio Del Monte 115 186 192 6 110 90 76 74 36 0 60 24

Posições
Início Final
8 6
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
63 66 62

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 17°C
Humidade: 22% Parcialmente nublado
Temp: 15°C
Humidade: 13%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 13° - 16°
Humidade: 11% - 19%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 11° - 16°
Humidade: 12% - 23%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 8° - 12°
Humidade: 13% - 21%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 9° - 13°
Humidade: 15% - 23%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 118 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 26) Não havia mais combustível 7% 2% 123 litros 29.372s

Condição dos pneus no final: 4%

Combustível restante no carro após final: 4 litros

hugueta

Mensagens : 486
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Marco Duarte em Dom Set 04, 2016 9:22 am

Monza (Itália) - Época 54 - Corrida 15

Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 9 Macios Parcial/nublado 15° 13% -
1 1:35.309 10 Macios Parcial/nublado 15° 13% -
2 1:29.622 8 Macios Parcial/nublado 15° 13% -
3 1:29.246 8 Macios Parcial/nublado 15° 13% -
4 1:28.737 8 Macios Parcial/nublado 15° 13% -
5 1:29.339 7 Macios Parcial/nublado 15° 13% -
6 1:28.454 6 Macios Parcial/nublado 15° 13% -
7 1:28.207 6 Macios Sol 16° 13% -
8 1:28.127 6 Macios Sol 16° 13% -
9 1:28.519 6 Macios Sol 16° 13% -
10 1:28.035 6 Macios Sol 16° 13% -
11 1:27.386 6 Macios Sol 16° 13% -
12 1:28.109 7 Macios Sol 16° 13% -
13 1:28.358 7 Macios Sol 16° 13% -
14 1:27.490 6 Macios Sol 16° 13% -
15 1:27.570 5 Macios Sol 16° 13% -
16 1:27.688 5 Macios Sol 16° 13% -
17 1:40.422 5 Macios Sol 16° 13% Pit
18 2:08.905 13 Macios Sol 15° 13% -
19 1:32.015 11 Macios Sol 15° 13% Erro do Piloto
20 1:27.229 9 Macios Sol 15° 13% -
21 1:43.375 13 Macios Sol 15° 13% Problema no carro, Pit
22 2:18.851 24 Macios Sol 15° 13% -
23 1:28.914 23 Macios Sol 15° 13% -
24 1:28.743 22 Macios Sol 15° 13% -
25 1:28.273 21 Macios Sol 15° 12% -
26 1:28.161 20 Macios Sol 15° 12% -
27 1:27.939 18 Macios Sol 15° 12% -
28 1:27.774 16 Macios Sol 16° 12% -
29 1:27.223 16 Macios Sol 16° 12% -
30 1:27.587 15 Macios Sol 16° 12% -
31 1:27.498 15 Macios Sol 16° 12% -
32 1:27.499 15 Macios Sol 16° 12% -
33 1:27.508 14 Macios Sol 16° 12% -
34 1:27.735 12 Macios Sol 16° 12% -
35 1:27.476 12 Macios Parcial/nublado 16° 12% -
36 1:27.661 10 Macios Parcial/nublado 16° 12% -
37 1:27.643 7 Macios Parcial/nublado 16° 12% -
38 1:31.128 8 Macios Parcial/nublado 16° 12% Erro do Piloto
39 1:39.608 10 Macios Parcial/nublado 16° 12% Pit
40 2:06.747 13 Macios Parcial/nublado 16° 12% -
41 1:28.717 12 Macios Parcial/nublado 16° 12% -
42 1:28.748 12 Macios Sol 15° 12% -
43 1:28.060 11 Macios Sol 14° 12% -
44 1:28.516 10 Macios Sol 14° 13% -
45 1:28.431 9 Macios Sol 13° 13% -
46 1:28.203 9 Macios Sol 12° 13% -
47 1:28.175 9 Macios Sol 12° 13% -
48 1:27.915 9 Macios Sol 11° 13% -
49 1:28.054 9 Macios Sol 11° 13% -
50 1:27.816 8 Macios Sol 11° 13% -
51 1:27.792 8 Macios Sol 12° 13% -
52 1:27.779 7 Macios Sol 12° 13% -
53 1:27.930 7 Macios Sol 12° 13% -

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 6 6 6 8 6 6 7 8 6 7
Desgaste das Peças (no início)
37% 62% 57% 62% 47% 69% 0% 0% 56% 69% 36%
Desgaste das Peças (no final)
56% 99% 70% 72% 70% 84% 12% 29% 99% 88% 49%

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 160 240 905 364 661 689 Macios
Q2 152 230 912 352 669 701 Macios
Corrida 141 217 922 334 681 719 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
30 0 45 45 45

Combustível inicíal: 72 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 17) Não havia mais combustível 21% 0% 83 litros 27.052s
Paragem 2
(Volta 21) O carro teve um problema técnico 82% 36% 82 litros 38.178s
Paragem 3
(Volta 39) Não havia mais combustível 17% 1% 82 litros 25.373s
Problemas técnicos
Volta 21 O seu piloto não se estava a sentir bem com o capacete e este teve que ser substituído

Condição dos pneus no final: 38%

Combustível restante no carro após final: 22 litros
avatar
Marco Duarte

Mensagens : 405
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S54

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum