Análise da corrida

 :: S54

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Sex Ago 12, 2016 10:15 pm

New Delhi (India), Época 54

Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 19 Duros Muito nublado 41 99 -
1 1:39.551 17 Duros Muito nublado 41 99 -
2 1:28.524 17 Duros Muito nublado 41 99 -
3 1:28.759 16 Duros Muito nublado 41 99 -
4 1:28.462 16 Duros Muito nublado 41 99 -
5 2:01.002 17 Duros Chuva 41 100 Pit
6 2:29.252 23 Chuva Chuva 41 100 -
7 1:45.552 16 Chuva Chuva 41 100 Erro do Piloto
8 1:41.484 14 Chuva Chuva 42 100 -
9 1:41.283 12 Chuva Chuva 43 100 -
10 1:40.626 11 Chuva Chuva 43 99 -
11 1:42.446 9 Chuva Chuva 44 98 -
12 1:47.261 10 Chuva Chuva 44 98 Erro do Piloto
13 1:41.068 8 Chuva Chuva 45 98 -
14 1:40.807 8 Chuva Chuva 45 98 -
15 1:42.097 7 Chuva Chuva 45 98 -
16 1:41.435 5 Chuva Chuva 46 97 -
17 1:40.309 5 Chuva Chuva 46 97 -
18 1:40.357 5 Chuva Chuva 46 97 -
19 1:40.434 5 Chuva Chuva 46 97 -
20 1:39.979 5 Chuva Chuva 47 96 -
21 1:42.274 4 Chuva Chuva 47 95 -
22 1:49.975 6 Chuva Chuva 46 94 Pit
23 2:21.025 12 Chuva Chuva 45 93 Erro do Piloto
24 1:41.425 12 Chuva Chuva 44 93 -
25 1:42.632 12 Chuva Muito nublado 44 91 Pit
26 2:14.693 14 Duros Muito nublado 44 91 -
27 1:26.270 12 Duros Muito nublado 43 91 -
28 1:27.254 12 Duros Muito nublado 43 91 -
29 1:27.454 12 Duros Muito nublado 43 91 -
30 1:27.143 12 Duros Muito nublado 42 91 -
31 1:27.124 12 Duros Muito nublado 42 91 -
32 1:27.157 12 Duros Muito nublado 42 91 -
33 1:27.272 12 Duros Muito nublado 42 91 -
34 1:26.928 12 Duros Muito nublado 42 91 -
35 1:27.320 12 Duros Muito nublado 42 91 -
36 1:26.778 12 Duros Muito nublado 42 91 -
37 1:26.566 12 Duros Muito nublado 42 91 -
38 1:27.753 12 Duros Muito nublado 42 91 -
39 1:28.019 12 Duros Muito nublado 42 91 -
40 1:34.354 12 Duros Muito nublado 42 91 Pit
41 2:01.225 13 Duros Muito nublado 41 91 -
42 1:26.605 13 Duros Muito nublado 41 91 -
43 1:27.776 13 Duros Muito nublado 41 91 -
44 1:27.736 13 Duros Muito nublado 41 92 -
45 1:26.831 13 Duros Muito nublado 41 92 -
46 1:27.478 13 Duros Muito nublado 41 92 -
47 1:26.709 12 Duros Muito nublado 41 93 -
48 1:26.678 11 Duros Muito nublado 41 94 -
49 1:27.228 11 Duros Muito nublado 42 94 -
50 1:26.802 10 Duros Muito nublado 43 94 -
51 1:26.465 10 Duros Muito nublado 43 94 -
52 1:26.900 10 Duros Muito nublado 43 94 -
53 1:26.742 10 Duros Muito nublado 44 95 -
54 1:26.427 10 Duros Muito nublado 44 95 -
55 1:35.169 11 Duros Muito nublado 44 95 Pit
56 2:02.545 13 Duros Muito nublado 44 95 -
57 1:27.177 13 Duros Muito nublado 44 95 -
58 1:26.718 13 Duros Muito nublado 44 96 -
59 1:26.569 13 Duros Muito nublado 44 97 -
60 1:27.190 13 Duros Muito nublado 44 97 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 90 100 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
374 866 575 655 493 91

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 4 4 5 5 4 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 0 30 62 62 39 64 69 39 56 42 0
Desgaste das Peças (no final) (%): 23 72 96 92 60 78 88 67 94 77 11

Combustível inicíal (litros): 56

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 5): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 81 21 57 litros 37.892
Paragem 2 (Volta 22): Não havia mais combustível 32 1 57 litros 23.578
Paragem 3 (Volta 25): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 77 26 57 litros 38.108
Paragem 4 (Volta 40): Não havia mais combustível 33 1 57 litros 24.485
Paragem 5 (Volta 55): Não havia mais combustível 33 1 57 litros 26.130

Estado dos pneus após o final (%): 78

Combustível restante no final (litros): 37
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Sab Ago 13, 2016 8:29 am

New Delhi (India), Season 54


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 3 Hard Very Cloudy 41 99 -
1 1:32.624 3 Hard Very Cloudy 41 99 -
2 1:27.831 3 Hard Very Cloudy 41 99 -
3 1:27.851 4 Hard Very Cloudy 41 99 -
4 1:27.798 4 Hard Very Cloudy 41 99 -
5 1:52.247 3 Hard Rain 41 100 -
6 2:00.780 2 Hard Rain 41 100 Pit
7 2:15.633 7 Rain Rain 41 100 -
8 1:43.929 4 Rain Rain 42 100 -
9 1:51.641 5 Rain Rain 43 100 Driver mistake
10 1:43.527 4 Rain Rain 43 99 -
11 1:43.149 4 Rain Rain 44 98 -
12 1:43.040 4 Rain Rain 44 98 -
13 1:43.671 5 Rain Rain 45 98 -
14 1:42.342 5 Rain Rain 45 98 -
15 1:42.895 5 Rain Rain 45 98 -
16 1:43.273 5 Rain Rain 46 97 -
17 1:43.745 5 Rain Rain 46 97 -
18 1:42.644 5 Rain Rain 46 97 -
19 1:43.357 5 Rain Rain 46 97 -
20 1:43.144 5 Rain Rain 47 96 -
21 1:43.322 5 Rain Rain 47 95 -
22 1:42.479 5 Rain Rain 46 94 -
23 1:43.211 5 Rain Rain 45 93 -
24 1:42.987 4 Rain Rain 44 93 -
25 1:34.207 2 Rain Very Cloudy 44 91 -
26 1:45.935 3 Rain Very Cloudy 44 91 Pit
27 2:02.665 3 Hard Very Cloudy 43 91 -
28 1:28.256 3 Hard Very Cloudy 43 91 -
29 1:28.057 3 Hard Very Cloudy 43 91 -
30 1:27.684 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
31 1:27.796 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
32 1:27.743 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
33 1:27.833 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
34 1:27.686 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
35 1:27.517 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
36 1:27.659 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
37 1:27.469 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
38 1:27.275 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
39 1:27.522 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
40 1:27.191 3 Hard Very Cloudy 42 91 -
41 1:27.305 3 Hard Very Cloudy 41 91 -
42 1:27.285 3 Hard Very Cloudy 41 91 -
43 1:27.215 3 Hard Very Cloudy 41 91 -
44 1:27.271 3 Hard Very Cloudy 41 92 -
45 1:26.554 2 Hard Very Cloudy 41 92 -
46 1:26.046 2 Hard Very Cloudy 41 92 -
47 1:26.059 2 Hard Very Cloudy 41 93 -
48 1:36.758 2 Hard Very Cloudy 41 94 Pit
49 2:00.654 4 Hard Very Cloudy 42 94 -
50 1:27.400 4 Hard Very Cloudy 43 94 -
51 1:27.359 4 Hard Very Cloudy 43 94 -
52 1:27.186 3 Hard Very Cloudy 43 94 -
53 1:27.427 3 Hard Very Cloudy 44 95 -
54 1:27.352 3 Hard Very Cloudy 44 95 -
55 1:27.233 3 Hard Very Cloudy 44 95 -
56 1:27.371 3 Hard Very Cloudy 44 95 -
57 1:27.092 3 Hard Very Cloudy 44 95 -
58 1:27.209 3 Hard Very Cloudy 44 96 -
59 1:27.287 3 Hard Very Cloudy 44 97 -
60 1:27.106 3 Hard Very Cloudy 44 97 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
50 0 40 40 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
551 999 616 697 562 149

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 5 4 5 5 6 7 6 4 5 5 7
Car parts wear (at the start) (%): 0 24 0 0 14 83 75 17 32 0 63
Car parts wear (at the finish) (%): 18 58 25 22 30 93 88 40 63 28 71

Start fuel (liters): 81

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 6): Tyres change due to the weather change 82 33 95 liters 22.725
Stop 2 (Lap 26): Tyres change due to the weather change 7 17 81 liters 24.301
Stop 3 (Lap 48): No more fuel was left 16 2 81 liters 22.420

Tyres condition after finish (%): 54

Fuel left in the car after finish (liters): 37


_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por hugueta em Seg Ago 15, 2016 10:58 pm

Análise da corrida: New Delhi (Índia) - Época 54 - Corrida 9

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:29.405s 0.114s 1:29.291s 460 850 605 621 529 166 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 1:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
30% 73% 18% 22% 29% 78% 88% 30% 43% 32% 63%
Desgaste das Peças (no final)
45% 98% 39% 40% 42% 86% 99% 49% 69% 55% 70%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 6 Duros Muito nublado 41° 99% -
1 1:37.710 12 Duros Muito nublado 41° 99% -
2 1:29.916 13 Duros Muito nublado 41° 99% -
3 1:29.610 14 Duros Muito nublado 41° 99% -
4 1:29.305 14 Duros Muito nublado 41° 99% -
5 1:53.993 11 Duros Chuva 41° 100% -
6 1:53.469 7 Duros Chuva 41° 100% -
7 1:53.951 3 Duros Chuva 41° 100% -
8 1:52.546 4 Duros Chuva 42° 100% -
9 1:53.077 5 Duros Chuva 43° 100% -
10 1:53.401 8 Duros Chuva 43° 99% -
11 1:52.781 10 Duros Chuva 44° 98% -
12 1:53.141 11 Duros Chuva 44° 98% -
13 1:52.821 13 Duros Chuva 45° 98% -
14 1:52.747 15 Duros Chuva 45° 98% -
15 1:52.895 18 Duros Chuva 45° 98% -
16 1:53.154 19 Duros Chuva 46° 97% -
17 1:52.981 20 Duros Chuva 46° 97% -
18 1:52.810 20 Duros Chuva 46° 97% -
19 1:52.259 20 Duros Chuva 46° 97% -
20 1:53.051 20 Duros Chuva 47° 96% -
21 1:52.920 20 Duros Chuva 47° 95% -
22 1:52.173 20 Duros Chuva 46° 94% -
23 2:01.775 21 Duros Chuva 45° 93% Pit
24 2:18.810 24 Chuva Chuva 44° 93% -
25 1:36.939 24 Chuva Muito nublado 44° 91% -
26 1:36.938 21 Chuva Muito nublado 44° 91% -
27 1:36.795 19 Chuva Muito nublado 43° 91% -
28 1:36.708 19 Chuva Muito nublado 43° 91% -
29 1:36.314 21 Chuva Muito nublado 43° 91% -
30 1:48.053 25 Chuva Muito nublado 42° 91% Pit
31 2:08.951 27 Duros Muito nublado 42° 91% Erro do Piloto
32 1:30.300 27 Duros Muito nublado 42° 91% -
33 1:30.089 27 Duros Muito nublado 42° 91% -
34 1:29.884 27 Duros Muito nublado 42° 91% -
35 1:29.416 26 Duros Muito nublado 42° 91% -
36 1:29.282 26 Duros Muito nublado 42° 91% -
37 1:29.620 26 Duros Muito nublado 42° 91% -
38 1:29.419 26 Duros Muito nublado 42° 91% -
39 1:29.178 25 Duros Muito nublado 42° 91% -
40 1:29.557 25 Duros Muito nublado 42° 91% -
41 1:29.387 24 Duros Muito nublado 41° 91% -
42 1:29.443 23 Duros Muito nublado 41° 91% -
43 1:28.986 23 Duros Muito nublado 41° 91% -
44 1:28.957 23 Duros Muito nublado 41° 92% -
45 1:29.301 23 Duros Muito nublado 41° 92% -
46 1:28.766 22 Duros Muito nublado 41° 92% -
47 1:28.862 22 Duros Muito nublado 41° 93% -
48 1:28.973 21 Duros Muito nublado 41° 94% -
49 1:28.893 21 Duros Muito nublado 42° 94% -
50 1:29.026 20 Duros Muito nublado 43° 94% -
51 1:37.996 21 Duros Muito nublado 43° 94% Pit
52 2:03.020 23 Duros Muito nublado 43° 94% -
53 1:29.887 23 Duros Muito nublado 44° 95% -
54 1:29.743 23 Duros Muito nublado 44° 95% -
55 1:29.650 23 Duros Muito nublado 44° 95% -
56 1:29.199 23 Duros Muito nublado 44° 95% -
57 1:29.609 22 Duros Muito nublado 44° 95% -
58 1:32.027 21 Duros Muito nublado 44° 96% Problema no carro
59 1:31.683 21 Duros Muito nublado 44° 97% Problema no carro
60 1:31.630 21 Duros Muito nublado 44° 97% Problema no carro

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:29.175s 1:30.576s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 460 850 605 621 529 166 Duros
Q2 479 967 591 645 513 142 Duros
Corrida 486 976 583 658 504 130 Duros

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 0 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Ignazio Del Monte 113 186 192 9 104 85 76 72 21 0 60 24

Posições
Início Final
6 21
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
67 67 66

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Muito nublado
Temp: 37°C
Humidade: 99% Muito nublado
Temp: 41°C
Humidade: 99%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 43° - 48°
Humidade: 91% - 99%
Probabilidade chuva: 40% - 50% Temp: 42° - 47°
Humidade: 91% - 98%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 40° - 44°
Humidade: 97% - 99%
Probabilidade chuva: 30% - 40% Temp: 39° - 43°
Humidade: 89% - 97%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 76 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 23) Não havia mais combustível 55% 1% 76 litros 24.083s
Paragem 2
(Volta 30) Os pneus não faziam mais voltas 5% 28% 76 litros 21.339s
Paragem 3
(Volta 51) Não havia mais combustível 28% 1% 82 litros 22.916s
Problemas técnicos
Volta 58 A refrigeração do carro deixou de funcionar

Condição dos pneus no final: 69%

Combustível restante no carro após final: 50 litros

hugueta

Mensagens : 486
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Marco Duarte em Ter Ago 16, 2016 2:27 am

New Delhi (India), Época 54

Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 12 Duros Muito nublado 41° 99% -
1 1:37.038 14 Duros Muito nublado 41° 99% -
2 1:27.918 14 Duros Muito nublado 41° 99% -
3 1:28.852 14 Duros Muito nublado 41° 99% -
4 1:28.924 14 Duros Muito nublado 41° 99% -
5 1:51.302 7 Duros Chuva 41° 100% -
6 2:00.433 6 Duros Chuva 41° 100% Pit
7 2:14.564 10 Chuva Chuva 41° 100% -
8 1:43.171 8 Chuva Chuva 42° 100% -
9 1:44.434 4 Chuva Chuva 43° 100% -
10 1:47.682 5 Chuva Chuva 43° 99% Erro do Piloto
11 1:42.222 3 Chuva Chuva 44° 98% -
12 1:42.409 3 Chuva Chuva 44° 98% -
13 1:42.523 3 Chuva Chuva 45° 98% -
14 1:42.617 3 Chuva Chuva 45° 98% -
15 1:42.738 3 Chuva Chuva 45° 98% -
16 1:42.836 3 Chuva Chuva 46° 97% -
17 1:42.398 3 Chuva Chuva 46° 97% -
18 1:42.128 3 Chuva Chuva 46° 97% -
19 1:42.632 3 Chuva Chuva 46° 97% -
20 1:42.472 4 Chuva Chuva 47° 96% -
21 1:41.664 4 Chuva Chuva 47° 95% -
22 1:41.888 4 Chuva Chuva 46° 94% -
23 1:41.504 4 Chuva Chuva 45° 93% -
24 1:40.832 4 Chuva Chuva 44° 93% -
25 1:34.175 4 Chuva Muito nublado 44° 91% -
26 1:45.965 4 Chuva Muito nublado 44° 91% Pit
27 2:05.151 5 Duros Muito nublado 43° 91% -
28 1:28.095 5 Duros Muito nublado 43° 91% -
29 1:27.636 5 Duros Muito nublado 43° 91% -
30 1:27.972 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
31 1:28.469 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
32 1:28.202 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
33 1:28.256 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
34 1:27.803 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
35 1:27.843 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
36 1:27.614 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
37 1:27.904 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
38 1:27.591 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
39 1:27.928 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
40 1:27.896 5 Duros Muito nublado 42° 91% -
41 1:27.666 5 Duros Muito nublado 41° 91% -
42 1:27.305 5 Duros Muito nublado 41° 91% -
43 1:27.481 5 Duros Muito nublado 41° 91% -
44 1:27.092 5 Duros Muito nublado 41° 92% -
45 1:27.037 3 Duros Muito nublado 41° 92% -
46 1:27.584 3 Duros Muito nublado 41° 92% -
47 1:36.785 3 Duros Muito nublado 41° 93% Pit
48 1:59.767 4 Duros Muito nublado 41° 94% -
49 1:27.693 4 Duros Muito nublado 42° 94% -
50 1:27.012 4 Duros Muito nublado 43° 94% -
51 1:27.022 4 Duros Muito nublado 43° 94% -
52 1:36.654 5 Duros Muito nublado 43° 94% Pit
53 2:02.998 10 Duros Muito nublado 44° 95% -
54 1:27.286 10 Duros Muito nublado 44° 95% -
55 1:27.577 10 Duros Muito nublado 44° 95% -
56 1:27.180 10 Duros Muito nublado 44° 95% -
57 1:36.686 10 Duros Muito nublado 44° 95% Pit
58 1:59.500 11 Duros Muito nublado 44° 96% -
59 1:27.820 11 Duros Muito nublado 44° 97% -
60 1:27.234 11 Duros Muito nublado 44° 97% -

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 7 5 5 5 7 5 6
Desgaste das Peças (no início)
24% 0% 32% 30% 29% 84% 0% 48% 0% 41% 60%
Desgaste das Peças (no final)
42% 35% 57% 52% 45% 95% 14% 71% 31% 69% 68%

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:29.987s 1:30.672s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 405 893 633 521 550 108 Duros
Q2 421 911 619 545 534 84 Duros
Corrida 431 925 609 563 522 66 Duros

Riscos usados

Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
30 0 40 40 40

Combustível inicíal: 71 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 6) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 82% 28% 80 litros 21.629s
Paragem 2
(Volta 26) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 6% 8% 78 litros 26.568s
Paragem 3
(Volta 47) Não havia mais combustível 18% 0% 20 litros 22.010s
Paragem 4
(Volta 52) Não havia mais combustível 81% 1% 20 litros 25.439s
Paragem 5
(Volta 57) Não havia mais combustível 81% 1% 20 litros 21.920s

Condição dos pneus no final: 89%

Combustível restante no carro após final: 9 litros
avatar
Marco Duarte

Mensagens : 405
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Jorge Frade em Qua Ago 17, 2016 12:07 pm

Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 5
Desgaste das Peças (no início)
41% 27% 63% 61% 49% 0% 0% 21% 38% 66% 85%
Desgaste das Peças (no final)
62% 62% 92% 86% 68% 13% 16% 47% 73% 98% 94%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 17 Médios Muito nublado 41° 99% -
1 1:40.490 17 Médios Muito nublado 41° 99% -
2 1:29.637 16 Médios Muito nublado 41° 99% -
3 1:29.548 16 Médios Muito nublado 41° 99% -
4 1:29.210 16 Médios Muito nublado 41° 99% -
5 2:00.095 18 Médios Chuva 41° 100% Pit
6 2:23.696 20 Chuva Chuva 41° 100% -
7 1:42.085 11 Chuva Chuva 41° 100% -
8 1:50.365 11 Chuva Chuva 42° 100% Erro do Piloto
9 1:42.160 10 Chuva Chuva 43° 100% -
10 1:43.321 9 Chuva Chuva 43° 99% -
11 1:42.676 7 Chuva Chuva 44° 98% -
12 1:41.432 7 Chuva Chuva 44° 98% -
13 1:41.688 7 Chuva Chuva 45° 98% -
14 1:42.364 6 Chuva Chuva 45° 98% -
15 1:42.772 6 Chuva Chuva 45° 98% -
16 1:41.454 5 Chuva Chuva 46° 97% -
17 1:41.343 5 Chuva Chuva 46° 97% -
18 1:41.440 5 Chuva Chuva 46° 97% -
19 1:41.547 5 Chuva Chuva 46° 97% -
20 1:41.098 5 Chuva Chuva 47° 96% -
21 1:42.573 3 Chuva Chuva 47° 95% -
22 1:53.867 6 Chuva Chuva 46° 94% Erro do Piloto, Pit
23 2:14.543 10 Chuva Chuva 45° 93% -
24 1:42.929 10 Chuva Chuva 44° 93% -
25 1:44.895 11 Chuva Muito nublado 44° 91% Pit
26 2:11.669 11 Médios Muito nublado 44° 91% -
27 1:28.924 10 Médios Muito nublado 43° 91% -
28 1:28.794 10 Médios Muito nublado 43° 91% -
29 1:28.130 10 Médios Muito nublado 43° 91% -
30 1:28.426 9 Médios Muito nublado 42° 91% -
31 1:27.996 9 Médios Muito nublado 42° 91% -
32 1:27.762 9 Médios Muito nublado 42° 91% -
33 1:27.996 9 Médios Muito nublado 42° 91% -
34 1:28.132 9 Médios Muito nublado 42° 91% -
35 1:28.010 9 Médios Muito nublado 42° 91% -
36 1:28.138 9 Médios Muito nublado 42° 91% -
37 1:27.582 8 Médios Muito nublado 42° 91% -
38 1:27.779 8 Médios Muito nublado 42° 91% -
39 1:27.011 8 Médios Muito nublado 42° 91% -
40 1:36.685 9 Médios Muito nublado 42° 91% Pit
41 2:00.798 12 Médios Muito nublado 41° 91% -
42 1:29.085 11 Médios Muito nublado 41° 91% -
43 1:28.617 11 Médios Muito nublado 41° 91% -
44 1:28.042 11 Médios Muito nublado 41° 92% -
45 1:28.518 10 Médios Muito nublado 41° 92% -
46 1:34.563 10 Médios Muito nublado 41° 92% Erro do Piloto
47 1:28.363 10 Médios Muito nublado 41° 93% -
48 1:28.337 9 Médios Muito nublado 41° 94% -
49 1:28.021 8 Médios Muito nublado 42° 94% -
50 1:27.608 8 Médios Muito nublado 43° 94% -
51 1:27.603 8 Médios Muito nublado 43° 94% -
52 1:28.071 8 Médios Muito nublado 43° 94% -
53 1:27.823 8 Médios Muito nublado 44° 95% -
54 1:27.877 7 Médios Muito nublado 44° 95% -
55 1:37.221 8 Médios Muito nublado 44° 95% Pit
56 2:04.990 13 Médios Muito nublado 44° 95% -
57 1:28.589 13 Médios Muito nublado 44° 95% -
58 1:28.372 13 Médios Muito nublado 44° 96% -
59 1:28.177 11 Médios Muito nublado 44° 97% -
60 1:28.605 11 Médios Muito nublado 44° 97% -
Combustível inicíal: 57 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 5) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 76% 22% 57 litros 31.696s
Paragem 2
(Volta 22) Não havia mais combustível 35% 1% 57 litros 21.897s
Paragem 3
(Volta 25) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 77% 26% 57 litros 33.246s
Paragem 4
(Volta 40) Não havia mais combustível 18% 2% 57 litros 21.822s
Paragem 5
(Volta 55) Não havia mais combustível 18% 2% 57 litros 26.546s

Condição dos pneus no final: 73%

Combustível restante no carro após final: 39 litros
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1017
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Henrique em Dom Ago 21, 2016 3:41 pm

Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 6 5 5 6 6 6 6 7 6 6
Desgaste das Peças (no início)
61% 25% 46% 42% 0% 13% 19% 0% 0% 39% 72%
Desgaste das Peças (no final)
79% 61% 73% 65% 16% 23% 33% 23% 33% 67% 80%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 6 Macios Muito nublado 41° 99% -
1 1:33.016 5 Macios Muito nublado 41° 99% -
2 1:27.701 4 Macios Muito nublado 41° 99% -
3 1:28.353 4 Macios Muito nublado 41° 99% -
4 1:28.004 4 Macios Muito nublado 41° 99% -
5 1:52.859 3 Macios Chuva 41° 100% -
6 2:02.493 5 Macios Chuva 41° 100% Pit
7 2:20.739 12 Chuva Chuva 41° 100% -
8 1:45.146 10 Chuva Chuva 42° 100% -
9 1:45.223 10 Chuva Chuva 43° 100% -
10 1:50.411 12 Chuva Chuva 43° 99% Erro do Piloto
11 1:43.457 11 Chuva Chuva 44° 98% -
12 1:42.961 10 Chuva Chuva 44° 98% -
13 1:44.150 9 Chuva Chuva 45° 98% -
14 1:44.394 9 Chuva Chuva 45° 98% -
15 1:44.523 9 Chuva Chuva 45° 98% -
16 1:44.297 9 Chuva Chuva 46° 97% -
17 1:44.670 8 Chuva Chuva 46° 97% -
18 1:44.936 8 Chuva Chuva 46° 97% -
19 1:44.725 9 Chuva Chuva 46° 97% -
20 1:43.715 9 Chuva Chuva 47° 96% -
21 1:44.036 9 Chuva Chuva 47° 95% -
22 1:44.526 9 Chuva Chuva 46° 94% -
23 1:43.817 8 Chuva Chuva 45° 93% -
24 1:43.511 8 Chuva Chuva 44° 93% -
25 1:42.368 8 Chuva Muito nublado 44° 91% Pit
26 1:58.001 8 Macios Muito nublado 44° 91% -
27 1:26.890 6 Macios Muito nublado 43° 91% -
28 1:26.709 5 Macios Muito nublado 43° 91% -
29 1:26.480 5 Macios Muito nublado 43° 91% -
30 1:25.663 4 Macios Muito nublado 42° 91% -
31 1:25.396 3 Macios Muito nublado 42° 91% -
32 1:25.308 3 Macios Muito nublado 42° 91% -
33 1:26.603 3 Macios Muito nublado 42° 91% -
34 1:27.505 2 Macios Muito nublado 42° 91% -
35 1:26.059 2 Macios Muito nublado 42° 91% -
36 1:26.461 2 Macios Muito nublado 42° 91% -
37 1:27.992 2 Macios Muito nublado 42° 91% -
38 1:39.331 6 Macios Muito nublado 42° 91% Pit
39 2:03.437 10 Macios Muito nublado 42° 91% -
40 1:26.919 9 Macios Muito nublado 42° 91% -
41 1:26.788 9 Macios Muito nublado 41° 91% -
42 1:26.516 8 Macios Muito nublado 41° 91% -
43 1:26.402 8 Macios Muito nublado 41° 91% -
44 1:26.506 6 Macios Muito nublado 41° 92% -
45 1:26.248 6 Macios Muito nublado 41° 92% -
46 1:26.417 6 Macios Muito nublado 41° 92% -
47 1:26.161 6 Macios Muito nublado 41° 93% -
48 1:26.631 5 Macios Muito nublado 41° 94% -
49 1:27.409 3 Macios Muito nublado 42° 94% -
50 1:27.306 3 Macios Muito nublado 43° 94% -
51 1:38.498 4 Macios Muito nublado 43° 94% Pit
52 2:02.050 7 Macios Muito nublado 43° 94% -
53 1:26.830 7 Macios Muito nublado 44° 95% -
54 1:26.541 7 Macios Muito nublado 44° 95% -
55 1:26.336 7 Macios Muito nublado 44° 95% -
56 1:25.429 7 Macios Muito nublado 44° 95% -
57 1:25.370 7 Macios Muito nublado 44° 95% -
58 1:24.934 6 Macios Muito nublado 44° 96% -
59 1:26.001 6 Macios Muito nublado 44° 97% -
60 1:26.191 6 Macios Muito nublado 44° 97% -


Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:28.500s 1:29.603s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 597 943 690 589 489 265 Macios
Q2 597 943 690 589 489 265 Macios
Corrida 597 943 690 589 489 265 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
30 30 80 20 25

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Brandon Sharp 112 212 133 0 163 118 80 92 26 0 69 35

Posições
Início Final
6 6
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
81 78 78



Combustível inicíal: 58 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 6) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 64% 21% 60 litros 25.876s
Paragem 2
(Volta 25) Não havia mais combustível 27% 1% 60 litros 20.943s
Paragem 3
(Volta 38) Os pneus não faziam mais voltas 1% 8% 60 litros 26.389s
Paragem 4
(Volta 51) Os pneus não faziam mais voltas 2% 9% 60 litros 25.104s

Condição dos pneus no final: 31%

Combustível restante no carro após final: 28 litros


Henrique

Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S54

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum