Race Analysis

 :: S48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Sab Ago 08, 2015 9:18 pm

Yas Marina (Abu Dhabi), Season 48


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 15 Rain Rain 48 99 -
1 2:03.552 13 Rain Rain 48 99 -
2 1:54.371 12 Rain Rain 48 99 -
3 1:54.899 12 Rain Rain 48 99 -
4 1:47.233 8 Rain Very Cloudy 48 97 -
5 1:55.781 8 Rain Very Cloudy 48 97 Pit
6 2:08.576 15 Hard Very Cloudy 48 97 -
7 1:39.341 12 Hard Very Cloudy 48 97 -
8 1:45.924 13 Hard Very Cloudy 48 96 Driver mistake
9 1:38.716 12 Hard Very Cloudy 48 95 -
10 1:38.161 11 Hard Very Cloudy 48 94 -
11 1:38.227 11 Hard Very Cloudy 48 93 -
12 1:39.266 11 Hard Very Cloudy 48 93 -
13 1:38.767 11 Hard Very Cloudy 48 93 -
14 1:39.398 11 Hard Very Cloudy 49 93 -
15 1:38.870 11 Hard Very Cloudy 49 93 -
16 1:38.615 9 Hard Very Cloudy 49 93 -
17 1:39.262 7 Hard Very Cloudy 50 93 -
18 1:38.827 7 Hard Very Cloudy 50 93 -
19 1:38.415 7 Hard Very Cloudy 50 93 -
20 1:37.500 5 Hard Very Cloudy 50 93 -
21 1:37.444 5 Hard Very Cloudy 49 93 -
22 2:03.755 5 Hard Rain 49 95 -
23 2:12.876 5 Hard Rain 48 95 Pit
24 2:23.407 6 Rain Rain 47 95 -
25 1:53.162 6 Rain Rain 46 95 -
26 1:53.614 5 Rain Rain 46 95 -
27 1:52.986 5 Rain Rain 45 95 -
28 1:53.010 5 Rain Rain 46 95 -
29 1:52.998 5 Rain Rain 47 95 -
30 1:53.129 5 Rain Rain 48 95 -
31 1:53.055 5 Rain Rain 48 95 -
32 1:53.060 5 Rain Rain 49 95 -
33 1:53.354 4 Rain Rain 49 95 -
34 1:56.032 5 Rain Rain 49 95 Driver mistake
35 1:52.910 5 Rain Rain 49 95 -
36 1:52.950 5 Rain Rain 49 94 -
37 1:52.815 5 Rain Rain 49 93 -
38 1:52.781 5 Rain Rain 49 93 -
39 1:52.769 5 Rain Rain 49 93 -
40 1:52.695 4 Rain Rain 49 93 -
41 1:52.629 4 Rain Rain 49 92 -
42 1:52.484 4 Rain Rain 48 92 -
43 1:52.255 4 Rain Rain 47 91 -
44 1:52.212 4 Rain Rain 47 90 -
45 1:52.184 4 Rain Rain 47 90 -
46 1:51.989 4 Rain Rain 46 89 -
47 1:51.996 4 Rain Rain 46 88 -
48 1:51.863 4 Rain Rain 45 88 -
49 1:52.235 4 Rain Rain 46 88 -
50 1:52.712 4 Rain Rain 47 88 -
51 1:53.244 4 Rain Rain 47 88 -
52 2:03.092 4 Rain Rain 47 88 Pit
53 2:25.933 5 Rain Rain 47 88 -
54 1:52.842 5 Rain Rain 47 88 -
55 1:52.855 5 Rain Rain 48 88 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
35 0 100 100 100

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
766 706 529 562 50 419

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 5 6 6 8 7 8 6 8 7 7
Car parts wear (at the start) (%): 59 0 63 56 0 49 0 23 0 74 34
Car parts wear (at the finish) (%): 74 9 88 84 32 64 34 48 48 96 48

Start fuel (liters): 85

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 5): Tyres change due to the weather change 65 38 88 liters 20.940
Stop 2 (Lap 23): Tyres change due to the weather change 38 14 85 liters 20.912
Stop 3 (Lap 52): No more fuel was left 7 1 75 liters 23.798

Tyres condition after finish (%): 91

Fuel left in the car after finish (liters): 66

avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1700
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda em Sab Ago 08, 2015 10:38 pm

Yas Marina (Abu Dhabi), Época 48


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 8 Chuva Chuva 48 99 -
1 2:04.745 8 Chuva Chuva 48 99 -
2 1:57.493 8 Chuva Chuva 48 99 -
3 1:56.697 7 Chuva Chuva 48 99 -
4 1:56.494 9 Chuva Muito nublado 48 97 Pit
5 2:21.776 22 Macios Muito nublado 48 97 -
6 1:39.938 12 Macios Muito nublado 48 97 -
7 1:39.778 9 Macios Muito nublado 48 97 -
8 1:40.255 7 Macios Muito nublado 48 96 -
9 1:40.164 7 Macios Muito nublado 48 95 -
10 1:40.114 7 Macios Muito nublado 48 94 -
11 1:40.154 7 Macios Muito nublado 48 93 -
12 1:46.155 8 Macios Muito nublado 48 93 Erro do Piloto
13 1:38.561 8 Macios Muito nublado 48 93 -
14 1:39.021 7 Macios Muito nublado 49 93 -
15 1:39.629 6 Macios Muito nublado 49 93 -
16 1:49.557 6 Macios Muito nublado 49 93 Pit
17 2:09.375 12 Macios Muito nublado 50 93 -
18 1:39.020 11 Macios Muito nublado 50 93 -
19 1:38.913 11 Macios Muito nublado 50 93 -
20 1:38.892 11 Macios Muito nublado 50 93 -
21 1:39.036 10 Macios Muito nublado 49 93 -
22 2:16.378 11 Macios Chuva 49 95 Pit
23 2:38.668 11 Chuva Chuva 48 95 -
24 1:56.829 7 Chuva Chuva 47 95 -
25 2:01.032 7 Chuva Chuva 46 95 Erro do Piloto
26 1:56.571 7 Chuva Chuva 46 95 -
27 1:56.607 7 Chuva Chuva 45 95 -
28 1:56.055 7 Chuva Chuva 46 95 -
29 1:56.773 7 Chuva Chuva 47 95 -
30 1:56.887 6 Chuva Chuva 48 95 -
31 1:57.120 6 Chuva Chuva 48 95 -
32 1:56.409 6 Chuva Chuva 49 95 -
33 1:57.154 5 Chuva Chuva 49 95 -
34 1:56.577 5 Chuva Chuva 49 95 -
35 1:56.274 5 Chuva Chuva 49 95 -
36 1:56.591 5 Chuva Chuva 49 94 -
37 1:56.869 5 Chuva Chuva 49 93 -
38 1:56.230 5 Chuva Chuva 49 93 -
39 1:56.632 5 Chuva Chuva 49 93 -
40 1:56.307 5 Chuva Chuva 49 93 -
41 2:01.241 7 Chuva Chuva 49 92 Erro do Piloto
42 1:55.653 6 Chuva Chuva 48 92 -
43 1:55.969 6 Chuva Chuva 47 91 -
44 1:55.597 6 Chuva Chuva 47 90 -
45 1:55.764 6 Chuva Chuva 47 90 -
46 1:56.148 5 Chuva Chuva 46 89 -
47 1:57.241 5 Chuva Chuva 46 88 -
48 1:57.830 5 Chuva Chuva 45 88 -
49 2:07.908 5 Chuva Chuva 46 88 Pit
50 2:28.674 8 Chuva Chuva 47 88 -
51 1:56.668 7 Chuva Chuva 47 88 -
52 1:56.102 7 Chuva Chuva 47 88 -
53 1:56.978 7 Chuva Chuva 47 88 -
54 1:56.343 7 Chuva Chuva 47 88 -
55 1:56.400 7 Chuva Chuva 48 88 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 100 75 75

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
935 935 435 798 140 364

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 5 5 5 5 4 5 4 5 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 0 39 59 49 63 59 62 54 57 64 0
Desgaste das Peças (no final) (%): 18 51 87 80 85 76 87 82 92 88 17

Combustível inicíal (litros): 85

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 4): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 75 40 89 litros 33.526
Paragem 2 (Volta 16): Os pneus não faziam mais voltas 7 25 89 litros 21.264
Paragem 3 (Volta 22): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 58 37 89 litros 31.913
Paragem 4 (Volta 49): Os pneus não faziam mais voltas 2 4 89 litros 22.931

Estado dos pneus após o final (%): 79

Combustível restante no final (litros): 70
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Jorge Frade em Dom Ago 09, 2015 12:54 am

Yas Marina (Abu Dhabi), Época 48

Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 5 5 7 7 7 6 6 6 6
Car parts wear (at the start)
41% 82% 58% 47% 85% 37% 16% 25% 62% 59% 45%
Car parts wear (at the finish)
56% 91% 83% 75% 99% 51% 36% 49% 90% 79% 58%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 10 Rain Rain 48° 99% -
1 2:04.945 11 Rain Rain 48° 99% -
2 1:57.417 13 Rain Rain 48° 99% -
3 1:57.447 13 Rain Rain 48° 99% -
4 1:55.594 25 Rain Very Cloudy 48° 97% Pit
5 2:23.965 30 Extra Soft Very Cloudy 48° 97% -
6 1:37.811 21 Extra Soft Very Cloudy 48° 97% -
7 1:43.831 22 Extra Soft Very Cloudy 48° 97% Driver mistake
8 1:37.790 20 Extra Soft Very Cloudy 48° 96% -
9 1:38.803 15 Extra Soft Very Cloudy 48° 95% -
10 1:38.145 12 Extra Soft Very Cloudy 48° 94% -
11 1:39.132 12 Extra Soft Very Cloudy 48° 93% -
12 1:37.597 11 Extra Soft Very Cloudy 48° 93% -
13 1:37.399 11 Extra Soft Very Cloudy 48° 93% -
14 1:38.650 11 Extra Soft Very Cloudy 49° 93% -
15 1:48.244 13 Extra Soft Very Cloudy 49° 93% Pit
16 2:08.554 22 Extra Soft Very Cloudy 49° 93% -
17 1:37.633 21 Extra Soft Very Cloudy 50° 93% -
18 1:37.723 21 Extra Soft Very Cloudy 50° 93% -
19 1:38.115 20 Extra Soft Very Cloudy 50° 93% -
20 1:37.491 19 Extra Soft Very Cloudy 50° 93% -
21 1:37.367 17 Extra Soft Very Cloudy 49° 93% -
22 2:15.591 16 Extra Soft Rain 49° 95% Pit
23 2:38.509 20 Rain Rain 48° 95% -
24 1:55.432 16 Rain Rain 47° 95% -
25 2:00.436 17 Rain Rain 46° 95% Driver mistake
26 1:55.546 17 Rain Rain 46° 95% -
27 1:56.017 16 Rain Rain 45° 95% -
28 1:55.475 16 Rain Rain 46° 95% -
29 1:55.347 16 Rain Rain 47° 95% -
30 1:55.488 16 Rain Rain 48° 95% -
31 1:55.382 16 Rain Rain 48° 95% -
32 1:55.583 15 Rain Rain 49° 95% -
33 1:55.600 15 Rain Rain 49° 95% -
34 1:55.447 15 Rain Rain 49° 95% -
35 1:55.578 15 Rain Rain 49° 95% -
36 1:55.274 15 Rain Rain 49° 94% -
37 1:55.320 15 Rain Rain 49° 93% -
38 2:04.432 15 Rain Rain 49° 93% Pit
39 2:29.416 19 Rain Rain 49° 93% -
40 1:55.994 19 Rain Rain 49° 93% -
41 1:55.585 19 Rain Rain 49° 92% -
42 1:55.702 19 Rain Rain 48° 92% -
43 1:55.456 18 Rain Rain 47° 91% -
44 1:55.162 18 Rain Rain 47° 90% -
45 1:55.162 18 Rain Rain 47° 90% -
46 1:55.219 18 Rain Rain 46° 89% -
47 1:55.268 18 Rain Rain 46° 88% -
48 1:54.841 18 Rain Rain 45° 88% -
49 1:55.090 18 Rain Rain 46° 88% -
50 1:54.863 17 Rain Rain 47° 88% -
51 1:54.806 16 Rain Rain 47° 88% -
52 1:54.834 15 Rain Rain 47° 88% -
53 1:54.715 15 Rain Rain 47° 88% -
54 2:04.034 15 Rain Rain 47° 88% Pit
55 2:27.371 16 Rain Rain 48° 88% -

Start fuel: 72 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 4) Tyres change due to the weather change 79% 33% No refill 37.377s
Stop 2
(Lap 15) The tyres could not do any more laps 7% 12% 46 liters 21.595s
Stop 3
(Lap 22) Tyres change due to the weather change 46% 12% 46 liters 33.580s
Stop 4
(Lap 38) No more fuel was left 54% 0% 46 liters 24.308s
Stop 5
(Lap 54) No more fuel was left 54% 0% 46 liters 22.719s

Tyres condition after finish: 98%

Fuel left in the car after finish: 43 liters
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 996
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por José Serrano em Seg Ago 10, 2015 12:17 pm

S48R13 - Yas Marina, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 31, Defesa: 31, Pista Livre: 55, Pista Livre Molhada: 55, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
809 | 809 | 488 | 646 | 5 | 361

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=88 lts, Fim=76 lts, Consumo da corrida=178,8 lts, Eficiencia=1,71 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 5 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 61% ( 27,78Km, 58,40Km, 71,22Km) | 48,00°C | 98,20% | 70,2l (1,56Km/l) | 88 lts | 25,208s
6-23 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 34% ( 99,99Km, 124,23Km, 151,50Km) | 48,72°C | 94,00% | 23,4l (1,55Km/l) | 88 lts | 24,182s
24-51 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 3% (155,54Km, 131,49Km, 160,35Km) | 47,46°C | 92,50% | 3,6l (1,84Km/l) | 88 lts | 25,450s
52-55 | Race end | RAIN: | 87% ( 22,22Km, 140,16Km, 170,92Km) | 47,25°C | 88,00% | 76,0l (1,85Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
80 | 80 | 80

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 16% | 16%
Engine 6 | 0% | 10% | 10%
Front Wing 6 | 0% | 24% | 24%
Rear Wing 6 | 0% | 27% | 27%
Underbody 6 | 0% | 19% | 19%
Sidepods 6 | 0% | 15% | 15%
Cooling 6 | 0% | 20% | 20%
Gearbox 6 | 0% | 25% | 25%
Brakes 6 | 0% | 28% | 28%
Suspension 6 | 0% | 21% | 21%
Electronics 6 | 31% | 46% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 108 +1 = 109
Concentração : 159
Talento : 218
Agressividade : 2 -1 = 1
Experiência : 69 +1 = 70
Conhec. Técnico : 83 +1 = 84
Resistência : 44
Carisma : 68
Motivação : 50 +9 = 59
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 21
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas : Kaunas, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 14 (MLT=16)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 16
Concentração : 16
Eficiência : 17

Túnel de Vento : 8
Centro de Pits : 36
Oficina de P&D : 9
Centro de Concepção de P&D : 9
Oficina de Engenharia : 8
Laboratório Químico : 10
Comercial : 36


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 49% | 100% | -
1 | 2:06:668 | 11 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 47% | 92% | -
2 | 1:58:033 | 11 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 45% | 84% | -
3 | 1:58:087 | 11 | RAIN | RAIN | 48C | 99% | 43% | 77% | -
4 | 1:50:874 | 11 | RAIN | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 42% | 69% | -
5 | 1:59:658 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 40% | 61% | Pit
6 | 2:15:838 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 47% | 96% | -
7 | 1:42:501 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 45% | 93% | -
8 | 1:42:382 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | 43% | 89% | -
9 | 1:42:744 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 42% | 85% | -
10 | 1:44:226 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 94% | 40% | 82% | Driver mistake
11 | 1:40:329 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 93% | 38% | 78% | -
12 | 1:42:400 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 93% | 36% | 74% | -
13 | 1:42:072 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 93% | 34% | 71% | -
14 | 1:42:475 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 93% | 33% | 67% | -
15 | 1:41:011 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 93% | 31% | 63% | -
16 | 1:41:339 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 93% | 29% | 60% | -
17 | 1:41:683 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 93% | 27% | 56% | -
18 | 1:40:897 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 93% | 25% | 52% | -
19 | 1:40:148 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 93% | 24% | 49% | -
20 | 1:39:728 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 93% | 22% | 45% | -
21 | 1:40:160 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 93% | 20% | 41% | -
22 | 2:06:838 | 8 | HARD | RAIN | 49C | 95% | 18% | 38% | -
23 | 2:19:570 | 8 | HARD | RAIN | 48C | 95% | 16% | 34% | Driver mistake, Pit
24 | 2:30:441 | 11 | RAIN | RAIN | 47C | 95% | 47% | 97% | -
25 | 1:55:520 | 10 | RAIN | RAIN | 46C | 95% | 45% | 93% | -
26 | 1:56:731 | 10 | RAIN | RAIN | 46C | 95% | 43% | 90% | -
27 | 1:58:268 | 10 | RAIN | RAIN | 45C | 95% | 42% | 86% | -
28 | 1:57:510 | 10 | RAIN | RAIN | 46C | 95% | 40% | 83% | -
29 | 1:56:868 | 8 | RAIN | RAIN | 47C | 95% | 38% | 79% | -
30 | 1:56:480 | 8 | RAIN | RAIN | 48C | 95% | 36% | 76% | -
31 | 1:56:332 | 8 | RAIN | RAIN | 48C | 95% | 34% | 72% | -
32 | 1:56:202 | 8 | RAIN | RAIN | 49C | 95% | 33% | 69% | -
33 | 1:56:075 | 8 | RAIN | RAIN | 49C | 95% | 31% | 65% | -
34 | 1:55:964 | 8 | RAIN | RAIN | 49C | 95% | 29% | 62% | -
35 | 1:56:360 | 8 | RAIN | RAIN | 49C | 95% | 27% | 58% | -
36 | 1:55:802 | 7 | RAIN | RAIN | 49C | 94% | 25% | 55% | -
37 | 1:57:044 | 6 | RAIN | RAIN | 49C | 93% | 24% | 51% | -
38 | 2:02:904 | 7 | RAIN | RAIN | 49C | 93% | 22% | 48% | Driver mistake
39 | 1:56:523 | 7 | RAIN | RAIN | 49C | 93% | 20% | 45% | -
40 | 1:56:975 | 7 | RAIN | RAIN | 49C | 93% | 18% | 41% | -
41 | 1:57:244 | 7 | RAIN | RAIN | 49C | 92% | 16% | 38% | -
42 | 1:56:856 | 7 | RAIN | RAIN | 48C | 92% | 15% | 34% | -
43 | 1:56:518 | 7 | RAIN | RAIN | 47C | 91% | 13% | 31% | -
44 | 1:56:489 | 7 | RAIN | RAIN | 47C | 90% | 11% | 27% | -
45 | 1:56:826 | 7 | RAIN | RAIN | 47C | 90% | 9% | 24% | -
46 | 1:54:648 | 6 | RAIN | RAIN | 46C | 89% | 7% | 20% | -
47 | 1:55:889 | 6 | RAIN | RAIN | 46C | 88% | 6% | 17% | -
48 | 1:55:817 | 6 | RAIN | RAIN | 45C | 88% | 4% | 13% | -
49 | 1:56:829 | 6 | RAIN | RAIN | 46C | 88% | 2% | 10% | -
50 | 1:57:295 | 6 | RAIN | RAIN | 47C | 88% | 0% | 6% | -
51 | 2:06:992 | 7 | RAIN | RAIN | 47C | 88% | -2% | 3% | Pit
52 | 2:31:727 | 8 | RAIN | RAIN | 47C | 88% | 47% | 97% | -
53 | 1:56:540 | 7 | RAIN | RAIN | 47C | 88% | 45% | 93% | -
54 | 2:02:188 | 7 | RAIN | RAIN | 47C | 88% | 43% | 90% | Driver mistake
55 | 1:56:702 | 7 | RAIN | RAIN | 48C | 88% | 42% | 87% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
avatar
José Serrano

Mensagens : 983
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S48

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum