Analise da corrida

 :: S48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise da corrida

Mensagem por hugueta em Ter Jul 28, 2015 10:51 pm

Análise da corrida: Fuji (Japão) - Época 48 - Corrida 10

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:30.859s 0.458s 1:30.401s 308 234 889 464 634 789 Super Macios
2 1:30.522s 0.071s 1:30.451s 370 170 889 464 634 789 Super Macios
3 1:30.581s 0.182s 1:30.399s 350 190 889 464 634 789 Super Macios
4 1:30.623s 0.245s 1:30.378s 330 210 889 464 634 789 Super Macios
5 1:30.654s 0.271s 1:30.383s 320 220 889 464 634 789 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 5:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 6 5 6 6 6 6 6 6 6 6
Desgaste das Peças (no início)
55% 0% 65% 53% 26% 55% 33% 64% 0% 39% 0%
Desgaste das Peças (no final)
79% 27% 81% 70% 43% 72% 56% 84% 40% 55% 14%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
1 1:38.410 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
2 1:29.782 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
3 1:30.351 7 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
4 1:30.332 7 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
5 1:30.243 7 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
6 1:30.090 7 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
7 1:30.766 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
8 1:30.063 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
9 1:30.036 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 3% -
10 1:29.930 8 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
11 1:29.269 7 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
12 1:30.711 8 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
13 1:29.295 7 Super Macios Parcial/nublado 7° 2% -
14 1:30.319 8 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
15 1:29.953 9 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
16 1:30.108 9 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
17 1:38.199 10 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% Pit
18 2:00.505 22 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
19 1:30.387 22 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
20 1:30.361 21 Super Macios Parcial/nublado 5° 3% -
21 1:29.557 21 Super Macios Parcial/nublado 5° 3% -
22 1:30.592 22 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
23 1:30.183 18 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
24 1:30.228 11 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
25 1:29.530 9 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
26 1:29.668 9 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
27 1:29.637 9 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
28 1:29.758 9 Super Macios Parcial/nublado 6° 4% -
29 1:30.148 9 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% -
30 1:29.204 9 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% -
31 1:29.886 9 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% -
32 1:29.627 9 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% -
33 1:30.466 10 Super Macios Parcial/nublado 8° 4% -
34 1:37.969 13 Super Macios Parcial/nublado 8° 4% Pit
35 2:00.337 17 Super Macios Nublado 8° 4% -
36 1:29.940 13 Super Macios Nublado 8° 4% -
37 1:29.641 12 Super Macios Nublado 8° 4% -
38 1:29.986 12 Super Macios Nublado 8° 4% -
39 1:30.002 11 Super Macios Nublado 8° 4% -
40 1:29.843 11 Super Macios Nublado 9° 5% -
41 1:30.110 11 Super Macios Nublado 9° 5% -
42 1:29.966 11 Super Macios Nublado 9° 5% -
43 1:30.038 11 Super Macios Nublado 9° 5% -
44 1:36.223 13 Super Macios Nublado 9° 5% Erro do Piloto
45 1:28.941 13 Super Macios Nublado 9° 5% -
46 1:29.049 11 Super Macios Nublado 9° 5% -
47 1:29.579 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
48 1:29.062 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
49 1:29.218 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
50 1:28.734 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
51 1:37.684 10 Super Macios Nublado 9° 5% Pit
52 2:01.141 14 Super Macios Nublado 9° 5% -
53 1:29.444 14 Super Macios Nublado 9° 5% -
54 1:29.241 12 Super Macios Nublado 9° 5% -
55 1:29.233 12 Super Macios Nublado 9° 5% -
56 1:29.290 12 Super Macios Muito nublado 9° 5% -
57 1:29.012 12 Super Macios Muito nublado 9° 5% -
58 1:29.307 11 Super Macios Muito nublado 8° 5% -
59 1:28.930 11 Super Macios Muito nublado 8° 5% -
60 1:29.855 11 Super Macios Muito nublado 8° 5% -
61 1:28.962 11 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
62 1:29.794 11 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
63 1:28.464 11 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
64 1:30.116 11 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
65 1:29.160 10 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
66 1:29.791 9 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
67 1:29.325 8 Super Macios Muito nublado 8° 6% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:30.151s 1:31.257s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 330 210 889 464 634 789 Super macios
Q2 327 207 893 458 638 795 Super macios
Corrida 340 220 880 478 624 775 Super Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
15 10 100 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Hector Welter 148 183 193 6 173 174 145 82 114 0 67 34

Posições
Início Final
8 8
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
82 79 81

Fornecedor de pneus
Dunnolop Dunnolop
Temperatura óptima:
19°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 6°C
Humidade: 9% Parcialmente nublado
Temp: 5°C
Humidade: 5%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 6° - 10°
Humidade: 2% - 13%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 5° - 8°
Humidade: 4% - 15%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 7° - 12°
Humidade: 5% - 12%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 8° - 12°
Humidade: 6% - 14%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 52 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 17) Não havia mais combustível 24% 1% 53 litros 20.687s
Paragem 2
(Volta 34) Não havia mais combustível 24% 1% 52 litros 20.996s
Paragem 3
(Volta 51) Não havia mais combustível 21% 1% 50 litros 21.854s

Condição dos pneus no final: 26%

Combustível restante no carro após final: 2 litros

hugueta

Mensagens : 466
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Ter Jul 28, 2015 11:29 pm

Fuji (Japan), Season 48


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 17 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
1 1:40.826 19 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
2 1:31.047 15 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
3 1:30.453 13 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
4 1:30.000 13 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
5 1:29.449 12 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
6 1:30.028 12 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
7 1:29.372 11 Extra Soft Partially Cloudy 5 5 -
8 1:29.416 11 Extra Soft Partially Cloudy 5 4 -
9 1:30.055 11 Extra Soft Partially Cloudy 5 3 -
10 1:30.034 11 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 -
11 1:29.688 11 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 -
12 1:37.573 15 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 Driver mistake
13 1:28.664 15 Extra Soft Partially Cloudy 7 2 -
14 1:29.000 15 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 -
15 1:29.950 15 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 -
16 1:29.916 14 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 -
17 1:28.980 9 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 -
18 1:37.696 11 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 Pit
19 1:58.459 23 Extra Soft Partially Cloudy 6 2 -
20 1:33.645 24 Extra Soft Partially Cloudy 5 3 Driver mistake
21 1:29.871 24 Extra Soft Partially Cloudy 5 3 -
22 1:30.418 19 Extra Soft Partially Cloudy 5 4 -
23 1:29.786 12 Extra Soft Partially Cloudy 5 4 -
24 1:29.026 8 Extra Soft Partially Cloudy 5 4 -
25 1:29.005 8 Extra Soft Partially Cloudy 5 4 -
26 1:29.021 8 Extra Soft Partially Cloudy 5 4 -
27 1:28.913 8 Extra Soft Partially Cloudy 5 4 -
28 1:29.244 7 Extra Soft Partially Cloudy 6 4 -
29 1:28.766 7 Extra Soft Partially Cloudy 7 4 -
30 1:28.674 7 Extra Soft Partially Cloudy 7 4 -
31 1:28.622 7 Extra Soft Partially Cloudy 7 4 -
32 1:28.597 7 Extra Soft Partially Cloudy 7 4 -
33 1:28.873 6 Extra Soft Partially Cloudy 8 4 -
34 1:29.646 6 Extra Soft Partially Cloudy 8 4 -
35 1:28.744 4 Extra Soft Cloudy 8 4 -
36 1:40.391 7 Extra Soft Cloudy 8 4 Driver mistake, Pit
37 1:58.390 13 Extra Soft Cloudy 8 4 -
38 1:29.210 13 Extra Soft Cloudy 8 4 -
39 1:29.056 13 Extra Soft Cloudy 8 4 -
40 1:28.883 13 Extra Soft Cloudy 9 5 -
41 1:28.877 13 Extra Soft Cloudy 9 5 -
42 1:28.834 12 Extra Soft Cloudy 9 5 -
43 1:28.778 12 Extra Soft Cloudy 9 5 -
44 1:28.693 11 Extra Soft Cloudy 9 5 -
45 1:28.670 10 Extra Soft Cloudy 9 5 -
46 1:28.616 8 Extra Soft Cloudy 9 5 -
47 1:28.557 6 Extra Soft Cloudy 9 5 -
48 1:28.510 5 Extra Soft Cloudy 9 5 -
49 1:28.410 5 Extra Soft Cloudy 9 5 -
50 1:28.434 4 Extra Soft Cloudy 9 5 -
51 1:28.344 4 Extra Soft Cloudy 9 5 -
52 1:28.303 4 Extra Soft Cloudy 9 5 -
53 1:28.171 4 Extra Soft Cloudy 9 5 -
54 1:37.779 4 Extra Soft Cloudy 9 5 Pit
55 1:59.801 9 Extra Soft Cloudy 9 5 -
56 1:29.238 9 Extra Soft Very Cloudy 9 5 -
57 1:29.871 9 Extra Soft Very Cloudy 9 5 -
58 1:29.171 9 Extra Soft Very Cloudy 8 5 -
59 1:28.926 8 Extra Soft Very Cloudy 8 5 -
60 1:34.482 10 Extra Soft Very Cloudy 8 5 Driver mistake
61 1:28.355 9 Extra Soft Very Cloudy 8 6 -
62 1:28.309 9 Extra Soft Very Cloudy 8 6 -
63 1:28.177 9 Extra Soft Very Cloudy 8 6 -
64 1:28.034 9 Extra Soft Very Cloudy 8 6 -
65 1:28.860 9 Extra Soft Very Cloudy 8 6 -
66 1:28.144 9 Extra Soft Very Cloudy 8 6 -
67 1:28.429 9 Extra Soft Very Cloudy 8 6 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
70 0 100 100 100

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
322 264 849 441 691 791

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 5 6 6 7 7 7 5 7 7 7
Car parts wear (at the start) (%): 0 0 0 0 42 0 33 57 0 0 0
Car parts wear (at the finish) (%): 22 27 13 15 58 16 56 77 40 15 14

Start fuel (liters): 56

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 18): No more fuel was left 20 1 56 liters 19.325
Stop 2 (Lap 36): No more fuel was left 20 1 56 liters 19.303
Stop 3 (Lap 54): No more fuel was left 17 1 42 liters 21.109

Tyres condition after finish (%): 40

Fuel left in the car after finish (liters): 3

Mete nojo este piloto com os qualify's. No
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1700
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Jorge Frade em Qua Jul 29, 2015 4:23 pm

Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 5 5 7 6 7 6 5 5 6
Car parts wear (at the start)
76% 42% 84% 84% 28% 64% 37% 37% 72% 84% 9%
Car parts wear (at the finish)
99% 69% 99% 99% 46% 80% 61% 57% 99% 99% 23%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 4 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
1 1:36.309 4 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
2 1:30.429 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
3 1:29.692 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
4 1:29.717 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
5 1:29.646 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
6 1:29.647 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
7 1:29.494 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 5% -
8 1:29.610 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 4% -
9 1:29.559 3 Extra Soft Partially Cloudy 5° 3% -
10 1:29.301 3 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
11 1:29.306 3 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
12 1:29.154 3 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
13 1:38.326 6 Extra Soft Partially Cloudy 7° 2% Pit
14 2:00.102 21 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
15 1:30.229 21 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
16 1:29.911 21 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
17 1:29.710 19 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
18 1:29.676 15 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
19 1:29.897 15 Extra Soft Partially Cloudy 6° 2% -
20 1:29.685 15 Extra Soft Partially Cloudy 5° 3% -
21 1:30.708 14 Extra Soft Partially Cloudy 5° 3% -
22 1:31.223 13 Extra Soft Partially Cloudy 5° 4% -
23 1:30.684 9 Extra Soft Partially Cloudy 5° 4% -
24 1:29.504 5 Extra Soft Partially Cloudy 5° 4% -
25 1:30.207 5 Extra Soft Partially Cloudy 5° 4% -
26 1:30.121 5 Extra Soft Partially Cloudy 5° 4% -
27 1:30.048 5 Extra Soft Partially Cloudy 5° 4% -
28 1:29.865 5 Extra Soft Partially Cloudy 6° 4% -
29 1:29.576 4 Extra Soft Partially Cloudy 7° 4% -
30 1:29.127 4 Extra Soft Partially Cloudy 7° 4% -
31 1:29.248 4 Extra Soft Partially Cloudy 7° 4% -
32 1:30.048 4 Extra Soft Partially Cloudy 7° 4% -
33 1:39.851 5 Extra Soft Partially Cloudy 8° 4% Pit
34 2:03.878 13 Extra Soft Partially Cloudy 8° 4% -
35 1:36.207 12 Extra Soft Cloudy 8° 4% Driver mistake
36 1:29.685 12 Extra Soft Cloudy 8° 4% -
37 1:29.777 11 Extra Soft Cloudy 8° 4% -
38 1:29.641 11 Extra Soft Cloudy 8° 4% -
39 1:29.529 11 Extra Soft Cloudy 8° 4% -
40 1:29.525 11 Extra Soft Cloudy 9° 5% -
41 1:32.459 11 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
42 1:32.669 11 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
43 1:32.897 11 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
44 1:33.072 12 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
45 1:33.014 11 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
46 1:33.342 8 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
47 1:33.447 7 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
48 1:33.615 7 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
49 1:33.777 11 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
50 1:33.838 11 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
51 1:34.054 12 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
52 1:43.949 13 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem, Pit
53 2:10.192 21 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
54 1:35.276 22 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
55 1:35.263 22 Extra Soft Cloudy 9° 5% Car problem
56 1:35.083 23 Extra Soft Very Cloudy 9° 5% Car problem
57 1:35.238 23 Extra Soft Very Cloudy 9° 5% Car problem
58 1:35.498 23 Extra Soft Very Cloudy 8° 5% Car problem
59 1:35.378 23 Extra Soft Very Cloudy 8° 5% Car problem
60 1:35.866 23 Extra Soft Very Cloudy 8° 5% Car problem
61 1:35.742 23 Extra Soft Very Cloudy 8° 6% Car problem
62 1:35.763 23 Extra Soft Very Cloudy 8° 6% Car problem
63 1:35.860 23 Extra Soft Very Cloudy 8° 6% Car problem
64 1:35.915 24 Extra Soft Very Cloudy 8° 6% Car problem
65 1:35.953 24 Extra Soft Very Cloudy 8° 6% Car problem
66 1:36.197 24 Extra Soft Very Cloudy 8° 6% Car problem
67 1:36.375 24 Extra Soft Very Cloudy 8° 6% Car problem

Start fuel: 41 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 13) No more fuel was left 42% 1% 60 liters 20.205s
Stop 2
(Lap 33) No more fuel was left 10% 0% 57 liters 24.241s
Stop 3
(Lap 52) No more fuel was left 14% 0% 54 liters 25.195s
Technical problems
Lap 41 The brakes broke and stopped functioning

Tyres condition after finish: 34%

Fuel left in the car after finish: 9 liters
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 996
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Qua Jul 29, 2015 10:01 pm

Fuji (Japan), Época 48


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 13 Médios Parcial/nublado 5 5 -
1 1:43.207 15 Médios Parcial/nublado 5 5 -
2 1:33.709 14 Médios Parcial/nublado 5 5 -
3 1:33.131 13 Médios Parcial/nublado 5 5 -
4 1:32.868 13 Médios Parcial/nublado 5 5 -
5 1:32.749 13 Médios Parcial/nublado 5 5 -
6 1:32.849 13 Médios Parcial/nublado 5 5 -
7 1:32.575 12 Médios Parcial/nublado 5 5 -
8 1:32.802 12 Médios Parcial/nublado 5 4 -
9 1:32.626 12 Médios Parcial/nublado 5 3 -
10 1:32.669 12 Médios Parcial/nublado 6 2 -
11 1:32.281 12 Médios Parcial/nublado 6 2 -
12 1:32.364 12 Médios Parcial/nublado 6 2 -
13 1:32.140 12 Médios Parcial/nublado 7 2 -
14 1:32.641 11 Médios Parcial/nublado 6 2 -
15 1:32.137 11 Médios Parcial/nublado 6 2 -
16 1:32.110 11 Médios Parcial/nublado 6 2 -
17 1:32.206 9 Médios Parcial/nublado 6 2 -
18 1:33.129 7 Médios Parcial/nublado 6 2 -
19 1:33.158 3 Médios Parcial/nublado 6 2 -
20 1:32.420 1 Médios Parcial/nublado 5 3 -
21 1:32.093 1 Médios Parcial/nublado 5 3 -
22 1:32.139 1 Médios Parcial/nublado 5 4 -
23 1:41.219 4 Médios Parcial/nublado 5 4 Pit
24 2:07.764 9 Médios Parcial/nublado 5 4 -
25 1:33.085 9 Médios Parcial/nublado 5 4 -
26 1:32.936 9 Médios Parcial/nublado 5 4 -
27 1:32.752 8 Médios Parcial/nublado 5 4 -
28 1:32.589 8 Médios Parcial/nublado 6 4 -
29 1:32.432 8 Médios Parcial/nublado 7 4 -
30 1:32.388 8 Médios Parcial/nublado 7 4 -
31 1:32.422 7 Médios Parcial/nublado 7 4 -
32 1:32.630 7 Médios Parcial/nublado 7 4 -
33 1:32.413 7 Médios Parcial/nublado 8 4 -
34 1:32.189 7 Médios Parcial/nublado 8 4 -
35 1:32.205 6 Médios Nublado 8 4 -
36 1:32.742 5 Médios Nublado 8 4 -
37 1:31.903 3 Médios Nublado 8 4 -
38 1:32.024 3 Médios Nublado 8 4 -
39 1:31.949 3 Médios Nublado 8 4 -
40 1:31.653 4 Médios Nublado 9 5 -
41 1:31.562 3 Médios Nublado 9 5 -
42 1:31.787 3 Médios Nublado 9 5 -
43 1:31.669 3 Médios Nublado 9 5 -
44 1:31.689 3 Médios Nublado 9 5 -
45 1:31.723 3 Médios Nublado 9 5 -
46 1:40.685 3 Médios Nublado 9 5 Pit
47 2:03.704 5 Médios Nublado 9 5 -
48 1:32.708 5 Médios Nublado 9 5 -
49 1:32.494 6 Médios Nublado 9 5 -
50 1:32.349 6 Médios Nublado 9 5 -
51 1:32.431 6 Médios Nublado 9 5 -
52 1:32.339 6 Médios Nublado 9 5 -
53 1:32.297 5 Médios Nublado 9 5 -
54 1:32.111 4 Médios Nublado 9 5 -
55 1:32.108 4 Médios Nublado 9 5 -
56 1:32.124 4 Médios Muito nublado 9 5 -
57 1:32.139 4 Médios Muito nublado 9 5 -
58 1:32.216 4 Médios Muito nublado 8 5 -
59 1:32.210 4 Médios Muito nublado 8 5 -
60 1:31.957 4 Médios Muito nublado 8 5 -
61 1:31.955 4 Médios Muito nublado 8 6 -
62 1:31.915 4 Médios Muito nublado 8 6 -
63 1:31.598 3 Médios Muito nublado 8 6 -
64 1:31.836 3 Médios Muito nublado 8 6 -
65 1:31.667 3 Médios Muito nublado 8 6 -
66 1:31.702 3 Médios Muito nublado 8 6 -
67 1:31.451 3 Médios Muito nublado 8 6 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 100 100 100

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
331 248 786 600 694 651

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 5 4 5 5 5 4 4 5 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 22 0 64 62 0 0 0 62 48 68 50
Desgaste das Peças (no final) (%): 49 31 82 84 21 20 27 88 96 87 68

Combustível inicíal (litros): 72

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 23): Não havia mais combustível 22 0 72 litros 25.177
Paragem 2 (Volta 46): Não havia mais combustível 20 0 76 litros 21.463

Estado dos pneus após o final (%): 26

Combustível restante no final (litros): 10
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Qua Jul 29, 2015 10:02 pm

Dados do Pimentel:

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
4 5 4 4 4 5 5 4 5 4 4
Desgaste das Peças (no início)
0% 38% 0% 0% 0% 53% 35% 27% 46% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
29% 69% 19% 22% 22% 73% 61% 52% 90% 21% 19%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 18 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
1 1:44.580 17 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
2 1:33.270 15 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
3 1:32.565 14 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
4 1:32.977 14 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
5 1:32.417 14 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
6 1:32.862 14 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
7 1:32.624 13 Super Macios Parcial/nublado 5° 5% -
8 1:32.933 13 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
9 1:32.504 13 Super Macios Parcial/nublado 5° 3% -
10 1:32.752 13 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
11 1:32.001 13 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
12 1:32.288 11 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
13 1:31.584 11 Super Macios Parcial/nublado 7° 2% -
14 1:32.006 10 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
15 1:32.480 10 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
16 1:32.792 9 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
17 1:41.924 10 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% Pit
18 2:05.975 19 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
19 1:33.176 17 Super Macios Parcial/nublado 6° 2% -
20 1:33.039 15 Super Macios Parcial/nublado 5° 3% -
21 1:32.587 14 Super Macios Parcial/nublado 5° 3% -
22 1:32.074 13 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
23 1:32.081 9 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
24 1:32.289 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
25 1:32.249 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
26 1:32.483 8 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
27 1:32.569 7 Super Macios Parcial/nublado 5° 4% -
28 1:32.971 7 Super Macios Parcial/nublado 6° 4% -
29 1:32.805 7 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% -
30 1:31.982 7 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% -
31 1:36.520 8 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% Erro do Piloto
32 1:31.689 8 Super Macios Parcial/nublado 7° 4% -
33 1:31.779 8 Super Macios Parcial/nublado 8° 4% -
34 1:32.883 8 Super Macios Parcial/nublado 8° 4% -
35 1:42.804 8 Super Macios Nublado 8° 4% Pit
36 2:08.311 10 Super Macios Nublado 8° 4% -
37 1:32.676 10 Super Macios Nublado 8° 4% -
38 1:32.320 10 Super Macios Nublado 8° 4% -
39 1:31.973 10 Super Macios Nublado 8° 4% -
40 1:32.060 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
41 1:32.127 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
42 1:31.848 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
43 1:32.516 9 Super Macios Nublado 9° 5% -
44 1:33.091 9 Super Macios Nublado 9° 5% -
45 1:32.703 9 Super Macios Nublado 9° 5% -
46 1:32.244 9 Super Macios Nublado 9° 5% -
47 1:31.709 8 Super Macios Nublado 9° 5% -
48 1:31.466 8 Super Macios Nublado 9° 5% -
49 1:31.715 8 Super Macios Nublado 9° 5% -
50 1:31.386 8 Super Macios Nublado 9° 5% -
51 1:32.636 8 Super Macios Nublado 9° 5% -
52 1:33.382 8 Super Macios Nublado 9° 5% -
53 1:43.728 9 Super Macios Nublado 9° 5% Pit
54 2:06.653 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
55 1:32.163 10 Super Macios Nublado 9° 5% -
56 1:31.865 10 Super Macios Muito nublado 9° 5% -
57 1:31.728 10 Super Macios Muito nublado 9° 5% -
58 1:32.136 9 Super Macios Muito nublado 8° 5% -
59 1:32.143 9 Super Macios Muito nublado 8° 5% -
60 1:31.618 9 Super Macios Muito nublado 8° 5% -
61 1:32.041 9 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
62 1:31.505 8 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
63 1:31.865 8 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
64 1:31.725 8 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
65 1:31.695 8 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
66 1:31.824 8 Super Macios Muito nublado 8° 6% -
67 1:31.811 7 Super Macios Muito nublado 8° 6% -


Combustível inicíal: 53 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 17) Não havia mais combustível 12% 0% 56 litros 23.901s
Paragem 2
(Volta 35) Não havia mais combustível 6% 0% 56 litros 26.068s
Paragem 3
(Volta 53) Não havia mais combustível 2% 0% 56 litros 24.568s

Condição dos pneus no final: 25%

Combustível restante no carro após final: 12 litros
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 899
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por alexxxIF em Qui Jul 30, 2015 9:41 pm

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 295 222 650 491 711 761 Extra Soft
Q2 291 218 653 485 715 767 Extra Soft
Race 305 232 643 506 702 747 Extra Soft

Risks used
Starting risk
Avoid trouble
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Adrian Di Resta 83 143 206 2 34 25 17 77 0 0 82 23

Positions
Start Finish
30 33
Overall car character
Power Handling Acceleration
58 66 61

Start fuel: 48 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1 (Lap 14) No more fuel was left 43% 1% 65 liters 22.540s
Stop 2 (Lap 33) No more fuel was left 22% 1% 65 liters 24.375s
Stop 3 (Lap 52) No more fuel was left 18% 1% 65 liters 21.904s
Technical problems
Lap 55 There was an internal problem in the chassis

Tyres condition after finish: 36%

Fuel left in the car after finish: 14 liters
avatar
alexxxIF

Mensagens : 436
Data de inscrição : 24/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por José Serrano em Qui Jul 30, 2015 11:01 pm

S48R10 - Fuji, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 31, Defesa: 5, Pista Livre: 35, Pista Livre Molhada: 65, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
318 | 278 | 758 | 458 | 648 | 705

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=53 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=213,6 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-16 | No more fuel was left | XSOFT: | 29% ( 72,93Km, 84,23Km, 102,72Km) | 5,50°C | 3,50% | 1,8l (1,42Km/l) | 56 lts | 23,112s
17-33 | No more fuel was left | XSOFT: | 24% ( 77,49Km, 83,60Km, 101,96Km) | 5,88°C | 3,53% | 1,8l (1,43Km/l) | 56 lts | 22,079s
34-50 | No more fuel was left | XSOFT: | 20% ( 77,49Km, 79,42Km, 96,86Km) | 8,65°C | 4,65% | 1,8l (1,43Km/l) | 56 lts | 21,658s
51-67 | Race end | XSOFT: | 21% ( 77,49Km, 80,43Km, 98,08Km) | 8,41°C | 5,41% | 2,0l (1,43Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
71 | 73 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 54% | 76% | 22%
Engine 5 | 0% | 25% | 25%
Front Wing 5 | 0% | 14% | 14%
Rear Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Underbody 6 | 23% | 39% | 16%
Sidepods 6 | 53% | 68% | 15%
Cooling 6 | 32% | 53% | 21%
Gearbox 5 | 58% | 77% | 19%
Brakes 6 | 0% | 34% | 34%
Suspension 6 | 34% | 49% | 15%
Electronics 6 | 0% | 14% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 102 +1 = 103
Concentração : 159
Talento : 218
Agressividade : 0
Experiência : 66 +1 = 67
Conhec. Técnico : 80 +1 = 81
Resistência : 38
Carisma : 67 +1 = 68
Motivação : 0 +9 = 9
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 21
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas : Kaunas, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=17)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 17
Eficiência : 17

Túnel de Vento : 9
Centro de Pits : 37
Oficina de P&D : 9
Centro de Concepção de P&D : 9
Oficina de Engenharia : 9
Laboratório Químico : 10
Comercial : 37


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 29% | 100% | -
1 | 1:48:037 | 24 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 28% | 96% | -
2 | 1:34:990 | 23 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 26% | 91% | -
3 | 1:35:270 | 23 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 24% | 87% | -
4 | 1:34:659 | 23 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 22% | 82% | -
5 | 1:34:261 | 23 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 21% | 78% | -
6 | 1:33:612 | 22 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 19% | 73% | -
7 | 1:33:603 | 21 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 5% | 17% | 69% | -
8 | 1:33:932 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 4% | 15% | 65% | -
9 | 1:33:611 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 3% | 14% | 60% | -
10 | 1:33:602 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 12% | 56% | -
11 | 1:33:222 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 10% | 51% | -
12 | 1:33:635 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 8% | 47% | -
13 | 1:33:200 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 7C | 2% | 6% | 42% | -
14 | 1:32:614 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 5% | 38% | -
15 | 1:32:506 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 3% | 33% | -
16 | 1:42:110 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 1% | 29% | Pit
17 | 2:06:632 | 29 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 29% | 96% | -
18 | 1:34:203 | 27 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 28% | 91% | -
19 | 1:34:396 | 26 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 2% | 26% | 87% | -
20 | 1:34:863 | 25 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 3% | 24% | 82% | -
21 | 1:34:231 | 24 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 3% | 22% | 78% | -
22 | 1:33:523 | 24 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 4% | 20% | 73% | -
23 | 1:33:455 | 23 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 4% | 19% | 69% | -
24 | 1:33:846 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 4% | 17% | 64% | -
25 | 1:33:124 | 19 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 4% | 15% | 60% | -
26 | 1:33:060 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 4% | 13% | 55% | -
27 | 1:33:266 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 5C | 4% | 12% | 51% | -
28 | 1:32:913 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 6C | 4% | 10% | 46% | -
29 | 1:33:102 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 7C | 4% | 8% | 42% | -
30 | 1:32:731 | 16 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 7C | 4% | 6% | 37% | -
31 | 1:37:504 | 17 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 7C | 4% | 5% | 33% | Driver mistake
32 | 1:33:382 | 17 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 7C | 4% | 3% | 28% | -
33 | 1:42:750 | 18 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 8C | 4% | 1% | 24% | Pit
34 | 2:05:778 | 24 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 8C | 4% | 29% | 95% | -
35 | 1:34:241 | 21 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 4% | 28% | 91% | -
36 | 1:35:084 | 21 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 4% | 26% | 86% | -
37 | 1:34:109 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 4% | 24% | 81% | -
38 | 1:33:650 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 4% | 22% | 76% | -
39 | 1:33:943 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 8C | 4% | 20% | 72% | -
40 | 1:32:975 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 19% | 67% | -
41 | 1:33:653 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 17% | 62% | -
42 | 1:33:456 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 15% | 58% | -
43 | 1:32:923 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 13% | 53% | -
44 | 1:33:001 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 12% | 48% | -
45 | 1:33:415 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 10% | 44% | -
46 | 1:33:188 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 8% | 39% | -
47 | 1:32:702 | 17 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 6% | 34% | -
48 | 1:32:747 | 17 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 5% | 29% | -
49 | 1:33:161 | 17 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 3% | 25% | -
50 | 1:41:805 | 17 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 1% | 20% | Pit
51 | 2:05:316 | 20 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 29% | 95% | -
52 | 1:33:590 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 28% | 91% | -
53 | 1:33:814 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 26% | 86% | -
54 | 1:33:798 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 24% | 81% | -
55 | 1:33:744 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 9C | 5% | 22% | 77% | -
56 | 1:33:486 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 5% | 20% | 72% | -
57 | 1:33:374 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 5% | 19% | 67% | -
58 | 1:32:894 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 5% | 17% | 63% | -
59 | 1:33:290 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 5% | 15% | 58% | -
60 | 1:33:289 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 5% | 13% | 54% | -
61 | 1:33:489 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 6% | 12% | 49% | -
62 | 1:33:351 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 6% | 10% | 44% | -
63 | 1:32:908 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 6% | 8% | 40% | -
64 | 1:33:721 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 6% | 6% | 35% | -
65 | 1:32:814 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 6% | 5% | 30% | -
66 | 1:33:051 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 6% | 3% | 26% | -
67 | 1:32:580 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 8C | 6% | 1% | 21% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
avatar
José Serrano

Mensagens : 983
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S48

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum