Análise da corrida

 :: S48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise da corrida

Mensagem por José Serrano em Qui Jul 16, 2015 9:46 pm

Istanbul (Turkey), Season 48


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 24 Extra Soft Cloudy 18 20 -
1 1:47.342 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
2 1:33.977 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
3 1:35.059 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
4 1:34.632 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
5 1:33.862 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
6 1:34.755 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
7 1:33.943 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
8 1:34.084 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
9 1:34.140 24 Extra Soft Cloudy 18 20 -
10 1:33.864 23 Extra Soft Cloudy 18 20 -
11 1:33.940 23 Extra Soft Cloudy 18 20 -
12 1:33.933 23 Extra Soft Cloudy 18 20 -
13 1:33.659 22 Extra Soft Cloudy 18 20 -
14 1:33.940 24 Extra Soft Cloudy 18 20 -
15 1:33.828 23 Extra Soft Cloudy 18 20 -
16 1:33.735 23 Extra Soft Cloudy 18 20 -
17 1:34.297 24 Extra Soft Cloudy 18 20 -
18 1:44.188 26 Extra Soft Cloudy 18 20 Pit
19 2:06.791 34 Extra Soft Cloudy 18 20 -
20 1:33.242 33 Extra Soft Cloudy 18 20 -
21 1:33.098 31 Extra Soft Cloudy 18 20 -
22 1:41.188 32 Extra Soft Cloudy 18 20 Driver mistake
23 1:33.493 28 Extra Soft Cloudy 18 20 -
24 1:32.501 27 Extra Soft Cloudy 18 20 -
25 1:32.913 27 Extra Soft Cloudy 18 20 -
26 1:32.843 26 Extra Soft Cloudy 18 20 -
27 1:32.539 25 Extra Soft Cloudy 18 20 -
28 1:32.650 25 Extra Soft Cloudy 17 20 -
29 1:32.474 24 Extra Soft Cloudy 16 20 -
30 1:33.295 24 Extra Soft Cloudy 16 20 -
31 1:34.492 23 Extra Soft Cloudy 16 20 -
32 1:39.978 25 Extra Soft Cloudy 16 20 Pit
33 2:07.117 31 Extra Soft Cloudy 16 20 -
34 1:33.512 30 Extra Soft Cloudy 16 20 -
35 1:33.665 30 Extra Soft Cloudy 16 20 -
36 1:33.530 30 Extra Soft Cloudy 16 20 -
37 1:34.098 29 Extra Soft Cloudy 16 20 -
38 1:34.105 29 Extra Soft Cloudy 16 20 -
39 1:33.272 27 Extra Soft Cloudy 16 20 -
40 1:32.604 26 Extra Soft Cloudy 16 20 -
41 1:32.455 24 Extra Soft Cloudy 16 19 -
42 1:32.301 24 Extra Soft Very Cloudy 17 19 -
43 1:32.518 23 Extra Soft Very Cloudy 17 19 -
44 1:32.494 19 Extra Soft Very Cloudy 18 19 -
45 1:40.749 21 Extra Soft Very Cloudy 18 19 Pit
46 2:11.110 28 Extra Soft Very Cloudy 19 19 Driver mistake
47 1:33.142 27 Extra Soft Very Cloudy 20 19 -
48 1:33.215 27 Extra Soft Very Cloudy 20 19 -
49 1:33.110 25 Extra Soft Very Cloudy 21 19 -
50 1:33.240 25 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
51 1:32.672 25 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
52 1:32.358 25 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
53 1:32.638 24 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
54 1:32.021 24 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
55 1:32.290 24 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
56 1:32.185 24 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
57 1:32.110 23 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -
58 1:32.114 23 Extra Soft Very Cloudy 22 19 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
31 10 35 65 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
377 357 629 651 402 789

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 4 5 4 4 6 5 6 6 5 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 65 64 69 79 27 79 62 49 60 33 50
Car parts wear (at the finish) (%): 84 84 81 93 40 93 80 63 90 46 61

Start fuel (liters): 76

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 18): The tyres could not do any more laps 2 4 55 liters 25.029
Stop 2 (Lap 32): No more fuel was left 24 1 51 liters 25.138
Stop 3 (Lap 45): No more fuel was left 31 1 51 liters 23.504

Tyres condition after finish (%): 26

Fuel left in the car after finish (liters): 1
avatar
José Serrano

Mensagens : 984
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por hugueta em Sex Jul 17, 2015 12:44 am

Análise da corrida: Istanbul (Turquia) - Época 48 - Corrida 6

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:44.068s 0.173s 1:43.895s 576 576 583 683 385 707 Chuva
2 1:44.274s 0.615s 1:43.659s 576 576 583 683 385 739 Chuva
3 1:44.024s 0.351s 1:43.673s 576 576 583 683 385 755 Chuva
4 1:43.852s 0.125s 1:43.727s 576 576 583 683 385 763 Chuva
5 1:43.867s 0.065s 1:43.802s 576 576 583 683 385 773 Chuva
6 1:44.060s 0.180s 1:43.880s 576 576 583 683 385 783 Chuva
7 1:43.766s 0.119s 1:43.647s 576 576 583 683 385 751 Chuva
8 1:44.107s 0.227s 1:43.880s 576 576 583 683 385 709 Chuva
Comentários do piloto na volta de treino 8:

Suspensão: Acho que com uma suspensão um pouco mais rígida poderei andar mais rápido


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6
Desgaste das Peças (no início)
77% 70% 73% 8% 21% 70% 53% 43% 64% 10% 39%
Desgaste das Peças (no final)
98% 92% 85% 22% 35% 85% 73% 58% 97% 24% 51%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 28 Super Macios Nublado 18° 20% -
1 1:44.614 25 Super Macios Nublado 18° 20% -
2 1:29.405 24 Super Macios Nublado 18° 20% -
3 1:29.162 22 Super Macios Nublado 18° 20% -
4 1:28.464 22 Super Macios Nublado 18° 20% -
5 1:29.340 22 Super Macios Nublado 18° 20% -
6 1:29.720 22 Super Macios Nublado 18° 20% -
7 1:30.321 23 Super Macios Nublado 18° 20% -
8 1:30.006 23 Super Macios Nublado 18° 20% -
9 1:28.842 22 Super Macios Nublado 18° 20% -
10 1:29.360 20 Super Macios Nublado 18° 20% -
11 1:29.911 20 Super Macios Nublado 18° 20% -
12 1:29.533 20 Super Macios Nublado 18° 20% -
13 1:29.445 18 Super Macios Nublado 18° 20% -
14 1:35.849 25 Super Macios Nublado 18° 20% Pit
15 2:01.827 31 Super Macios Nublado 18° 20% -
16 1:29.023 29 Super Macios Nublado 18° 20% -
17 1:28.647 28 Super Macios Nublado 18° 20% -
18 1:28.979 28 Super Macios Nublado 18° 20% -
19 1:30.003 26 Super Macios Nublado 18° 20% -
20 1:28.951 21 Super Macios Nublado 18° 20% -
21 1:33.087 23 Super Macios Nublado 18° 20% Erro do Piloto
22 1:28.720 19 Super Macios Nublado 18° 20% -
23 1:28.788 18 Super Macios Nublado 18° 20% -
24 1:29.205 18 Super Macios Nublado 18° 20% -
25 1:28.186 17 Super Macios Nublado 18° 20% -
26 1:28.722 17 Super Macios Nublado 18° 20% -
27 1:29.537 17 Super Macios Nublado 18° 20% -
28 1:29.365 17 Super Macios Nublado 17° 20% -
29 1:35.657 20 Super Macios Nublado 16° 20% Pit
30 1:58.844 27 Super Macios Nublado 16° 20% -
31 1:28.931 26 Super Macios Nublado 16° 20% -
32 1:29.012 26 Super Macios Nublado 16° 20% -
33 1:28.439 25 Super Macios Nublado 16° 20% -
34 1:28.442 24 Super Macios Nublado 16° 20% -
35 1:28.660 23 Super Macios Nublado 16° 20% -
36 1:28.336 23 Super Macios Nublado 16° 20% -
37 1:28.572 23 Super Macios Nublado 16° 20% -
38 1:28.408 23 Super Macios Nublado 16° 20% -
39 1:28.133 21 Super Macios Nublado 16° 20% -
40 1:28.654 15 Super Macios Nublado 16° 20% -
41 1:28.257 11 Super Macios Nublado 16° 19% -
42 1:28.123 10 Super Macios Muito nublado 17° 19% -
43 1:28.087 9 Super Macios Muito nublado 17° 19% -
44 1:36.301 12 Super Macios Muito nublado 18° 19% Pit
45 1:58.092 22 Super Macios Muito nublado 18° 19% -
46 1:31.716 23 Super Macios Muito nublado 19° 19% Erro do Piloto
47 1:28.232 22 Super Macios Muito nublado 20° 19% -
48 1:28.108 22 Super Macios Muito nublado 20° 19% -
49 1:28.004 22 Super Macios Muito nublado 21° 19% -
50 1:28.343 22 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
51 1:27.996 22 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
52 1:29.087 22 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
53 1:28.108 22 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
54 1:29.000 21 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
55 1:28.340 20 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
56 1:28.862 21 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
57 1:29.965 21 Super Macios Muito nublado 22° 19% -
58 1:28.988 19 Super Macios Muito nublado 22° 19% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:43.671s 1:32.410s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 576 576 583 683 385 744 Chuva
Q2 550 550 623 678 337 774 Super macios
Corrida 425 425 773 615 409 916 Super Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
31 5 100 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Hector Welter 138 183 193 11 170 174 143 81 0 0 68 34

Posições
Início Final
28 19
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
83 81 80

Fornecedor de pneus
Dunnolop Dunnolop
Temperatura óptima:
19°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Chuvoso
Temp: 12°C
Humidade: 28% Nublado
Temp: 18°C
Humidade: 20%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 18° - 21°
Humidade: 20% - 31%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 16° - 21°
Humidade: 18% - 28%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 18° - 22°
Humidade: 19% - 27%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 16° - 21°
Humidade: 16% - 27%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 51 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 14) Não havia mais combustível 25% 1% 54 litros 24.497s
Paragem 2
(Volta 29) Não havia mais combustível 20% 1% 54 litros 21.633s
Paragem 3
(Volta 44) Não havia mais combustível 22% 1% 51 litros 21.470s

Condição dos pneus no final: 23%

Combustível restante no carro após final: 1 litro

hugueta

Mensagens : 486
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Sex Jul 17, 2015 6:53 am

Istanbul (Turkey), Época 48


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 7 Duros Nublado 18 20 -
1 1:44.493 20 Duros Nublado 18 20 Erro do Piloto
2 1:32.486 20 Duros Nublado 18 20 -
3 1:33.511 19 Duros Nublado 18 20 -
4 1:33.111 19 Duros Nublado 18 20 -
5 1:33.867 19 Duros Nublado 18 20 -
6 1:32.981 18 Duros Nublado 18 20 -
7 1:33.957 18 Duros Nublado 18 20 -
8 1:33.075 18 Duros Nublado 18 20 -
9 1:33.658 18 Duros Nublado 18 20 -
10 1:33.089 18 Duros Nublado 18 20 -
11 1:33.511 17 Duros Nublado 18 20 -
12 1:32.257 16 Duros Nublado 18 20 -
13 1:32.076 15 Duros Nublado 18 20 -
14 1:31.774 15 Duros Nublado 18 20 -
15 1:31.735 15 Duros Nublado 18 20 -
16 1:31.815 14 Duros Nublado 18 20 -
17 1:32.368 13 Duros Nublado 18 20 -
18 1:33.104 13 Duros Nublado 18 20 -
19 1:31.378 9 Duros Nublado 18 20 -
20 1:31.172 4 Duros Nublado 18 20 -
21 1:31.329 4 Duros Nublado 18 20 -
22 1:38.571 6 Duros Nublado 18 20 Erro do Piloto
23 1:31.320 6 Duros Nublado 18 20 -
24 1:31.112 6 Duros Nublado 18 20 -
25 1:31.207 6 Duros Nublado 18 20 -
26 1:30.942 6 Duros Nublado 18 20 -
27 1:31.285 6 Duros Nublado 18 20 -
28 1:31.798 6 Duros Nublado 17 20 -
29 1:32.435 6 Duros Nublado 16 20 -
30 1:41.025 5 Duros Nublado 16 20 Pit
31 2:10.395 8 Duros Nublado 16 20 -
32 1:32.943 8 Duros Nublado 16 20 -
33 1:32.653 8 Duros Nublado 16 20 -
34 1:32.894 8 Duros Nublado 16 20 -
35 1:32.718 8 Duros Nublado 16 20 -
36 1:32.741 8 Duros Nublado 16 20 -
37 1:32.586 8 Duros Nublado 16 20 -
38 1:32.404 7 Duros Nublado 16 20 -
39 1:32.239 6 Duros Nublado 16 20 -
40 1:32.155 6 Duros Nublado 16 20 -
41 1:32.402 6 Duros Nublado 16 19 -
42 1:32.130 6 Duros Muito nublado 17 19 -
43 1:32.071 6 Duros Muito nublado 17 19 -
44 1:31.751 6 Duros Muito nublado 18 19 -
45 1:31.921 5 Duros Muito nublado 18 19 -
46 1:31.766 5 Duros Muito nublado 19 19 -
47 1:31.340 5 Duros Muito nublado 20 19 -
48 1:31.134 5 Duros Muito nublado 20 19 -
49 1:30.991 5 Duros Muito nublado 21 19 -
50 1:31.219 5 Duros Muito nublado 22 19 -
51 1:31.124 5 Duros Muito nublado 22 19 -
52 1:30.742 5 Duros Muito nublado 22 19 -
53 1:30.960 5 Duros Muito nublado 22 19 -
54 1:30.585 5 Duros Muito nublado 22 19 -
55 1:30.550 5 Duros Muito nublado 22 19 -
56 1:30.706 5 Duros Muito nublado 22 19 -
57 1:30.703 5 Duros Muito nublado 22 19 -
58 1:31.048 5 Duros Muito nublado 22 19 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 85 85 85

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
506 546 669 663 436 758

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 21 42 17 50 65 23 0 34 0 45 72
Desgaste das Peças (no final) (%): 43 66 31 66 81 40 22 51 35 61 86

Combustível inicíal (litros): 112

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 30): Não havia mais combustível 9 0 112 litros 29.159

Estado dos pneus após o final (%): 15

Combustível restante no final (litros): 7
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Sex Jul 17, 2015 6:56 am

Dados do Pimentel

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
4 5 4 4 4 4 4 4 4 4 4
Desgaste das Peças (no início)
0% 37% 64% 72% 0% 68% 49% 0% 41% 17% 38%
Desgaste das Peças (no final)
20% 58% 77% 86% 14% 83% 68% 16% 73% 31% 51%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 23 Duros Nublado 18° 20% -
1 1:46.951 24 Duros Nublado 18° 20% -
2 1:35.103 25 Duros Nublado 18° 20% -
3 1:34.757 26 Duros Nublado 18° 20% -
4 1:35.030 27 Duros Nublado 18° 20% -
5 1:35.100 27 Duros Nublado 18° 20% -
6 1:34.946 26 Duros Nublado 18° 20% -
7 1:34.808 26 Duros Nublado 18° 20% -
8 1:34.950 26 Duros Nublado 18° 20% -
9 1:34.381 26 Duros Nublado 18° 20% -
10 1:34.905 26 Duros Nublado 18° 20% -
11 1:34.695 26 Duros Nublado 18° 20% -
12 1:34.622 26 Duros Nublado 18° 20% -
13 1:34.570 26 Duros Nublado 18° 20% -
14 1:34.752 26 Duros Nublado 18° 20% -
15 1:34.168 26 Duros Nublado 18° 20% -
16 1:33.929 25 Duros Nublado 18° 20% -
17 1:34.079 24 Duros Nublado 18° 20% -
18 1:33.924 24 Duros Nublado 18° 20% -
19 1:34.424 23 Duros Nublado 18° 20% -
20 1:34.186 18 Duros Nublado 18° 20% -
21 1:33.755 14 Duros Nublado 18° 20% -
22 1:33.956 10 Duros Nublado 18° 20% -
23 1:37.952 15 Duros Nublado 18° 20% Erro do Piloto
24 1:33.717 15 Duros Nublado 18° 20% -
25 1:33.656 14 Duros Nublado 18° 20% -
26 1:33.314 14 Duros Nublado 18° 20% -
27 1:33.371 14 Duros Nublado 18° 20% -
28 1:33.418 14 Duros Nublado 17° 20% -
29 1:41.910 19 Duros Nublado 16° 20% Pit
30 2:08.553 27 Duros Nublado 16° 20% -
31 1:35.049 26 Duros Nublado 16° 20% -
32 1:35.035 26 Duros Nublado 16° 20% -
33 1:35.210 25 Duros Nublado 16° 20% -
34 1:35.143 25 Duros Nublado 16° 20% -
35 1:35.385 25 Duros Nublado 16° 20% -
36 1:35.119 25 Duros Nublado 16° 20% -
37 1:35.339 24 Duros Nublado 16° 20% -
38 1:34.882 24 Duros Nublado 16° 20% -
39 1:34.917 24 Duros Nublado 16° 20% -
40 1:34.650 24 Duros Nublado 16° 20% -
41 1:34.921 24 Duros Nublado 16° 19% -
42 1:34.716 24 Duros Muito nublado 17° 19% -
43 1:34.682 23 Duros Muito nublado 17° 19% -
44 1:34.127 23 Duros Muito nublado 18° 19% -
45 1:34.227 24 Duros Muito nublado 18° 19% -
46 1:40.061 24 Duros Muito nublado 19° 19% Erro do Piloto
47 1:34.275 24 Duros Muito nublado 20° 19% -
48 1:33.642 23 Duros Muito nublado 20° 19% -
49 1:33.501 23 Duros Muito nublado 21° 19% -
50 1:33.534 23 Duros Muito nublado 22° 19% -
51 1:33.621 24 Duros Muito nublado 22° 19% -
52 1:33.558 24 Duros Muito nublado 22° 19% -
53 1:33.438 24 Duros Muito nublado 22° 19% -
54 1:33.595 24 Duros Muito nublado 22° 19% -
55 1:33.032 24 Duros Muito nublado 22° 19% -
56 1:32.982 24 Duros Muito nublado 22° 19% -
57 1:33.831 23 Duros Muito nublado 22° 19% -
58 1:33.116 23 Duros Muito nublado 22° 19%

Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
50 50 50 50 70

Combustível inicíal: 110 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 29) Não havia mais combustível 25% 2% 110 litros 25.049s

Condição dos pneus no final: 24%

Combustível restante no carro após final: 3 litros

avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Sex Jul 17, 2015 10:56 am

Istanbul (Turkey), Season 48


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 19 Soft Cloudy 18 20 -
1 1:40.598 19 Soft Cloudy 18 20 -
2 1:30.184 19 Soft Cloudy 18 20 -
3 1:29.943 19 Soft Cloudy 18 20 -
4 1:30.093 17 Soft Cloudy 18 20 -
5 1:29.708 16 Soft Cloudy 18 20 -
6 1:29.872 14 Soft Cloudy 18 20 -
7 1:28.987 14 Soft Cloudy 18 20 -
8 1:29.708 13 Soft Cloudy 18 20 -
9 1:29.002 11 Soft Cloudy 18 20 -
10 1:33.164 21 Soft Cloudy 18 20 Driver mistake
11 1:29.751 22 Soft Cloudy 18 20 -
12 1:29.795 22 Soft Cloudy 18 20 -
13 1:29.387 22 Soft Cloudy 18 20 -
14 1:29.576 22 Soft Cloudy 18 20 -
15 1:28.933 19 Soft Cloudy 18 20 -
16 1:28.700 18 Soft Cloudy 18 20 -
17 1:29.075 17 Soft Cloudy 18 20 -
18 1:28.264 17 Soft Cloudy 18 20 -
19 1:36.360 18 Soft Cloudy 18 20 Pit
20 2:00.850 22 Soft Cloudy 18 20 -
21 1:35.449 21 Soft Cloudy 18 20 Driver mistake
22 1:29.146 19 Soft Cloudy 18 20 -
23 1:28.609 19 Soft Cloudy 18 20 -
24 1:28.645 19 Soft Cloudy 18 20 -
25 1:28.220 19 Soft Cloudy 18 20 -
26 1:28.670 18 Soft Cloudy 18 20 -
27 1:28.915 18 Soft Cloudy 18 20 -
28 1:28.871 18 Soft Cloudy 17 20 -
29 1:29.369 18 Soft Cloudy 16 20 -
30 1:29.388 18 Soft Cloudy 16 20 -
31 1:29.012 17 Soft Cloudy 16 20 -
32 1:32.956 18 Soft Cloudy 16 20 Driver mistake
33 1:28.180 18 Soft Cloudy 16 20 -
34 1:28.238 18 Soft Cloudy 16 20 -
35 1:28.128 18 Soft Cloudy 16 20 -
36 1:28.372 18 Soft Cloudy 16 20 -
37 1:28.837 18 Soft Cloudy 16 20 -
38 1:28.731 17 Soft Cloudy 16 20 -
39 1:37.002 16 Soft Cloudy 16 20 Pit
40 1:58.160 17 Soft Cloudy 16 20 -
41 1:28.738 17 Soft Cloudy 16 19 -
42 1:28.593 17 Soft Very Cloudy 17 19 -
43 1:29.129 17 Soft Very Cloudy 17 19 -
44 1:29.698 17 Soft Very Cloudy 18 19 -
45 1:29.203 16 Soft Very Cloudy 18 19 -
46 1:29.333 16 Soft Very Cloudy 19 19 -
47 1:29.497 15 Soft Very Cloudy 20 19 -
48 1:34.323 16 Soft Very Cloudy 20 19 Driver mistake
49 1:28.058 16 Soft Very Cloudy 21 19 -
50 1:27.951 16 Soft Very Cloudy 22 19 -
51 1:27.909 16 Soft Very Cloudy 22 19 -
52 1:27.830 16 Soft Very Cloudy 22 19 -
53 1:27.461 15 Soft Very Cloudy 22 19 -
54 1:27.934 14 Soft Very Cloudy 22 19 -
55 1:27.755 14 Soft Very Cloudy 22 19 -
56 1:27.639 14 Soft Very Cloudy 22 19 -
57 1:27.457 14 Soft Very Cloudy 22 19 -
58 1:27.430 14 Soft Very Cloudy 22 19 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
80 0 100 100 100

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
410 390 704 554 488 834

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 5 6 6 7 7 7 5 7 7 6
Car parts wear (at the start) (%): 23 73 19 18 60 25 75 59 0 39 53
Car parts wear (at the finish) (%): 43 95 30 31 74 40 95 74 34 53 64

Start fuel (liters): 71

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 19): No more fuel was left 21 1 75 liters 23.812
Stop 2 (Lap 39): No more fuel was left 18 1 71 liters 20.823

Tyres condition after finish (%): 19

Fuel left in the car after finish (liters): 2

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por alexxxIF em Sex Jul 17, 2015 11:27 am

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
25 0 70 0 70

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Kim Trimmer 104 182 128 0 81 89 82 46 174 0 79 26

Positions
Start Finish
13 8
Overall car character
Power Handling Acceleration
75 75 74

Start fuel: 55 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1 (Lap 14) No more fuel was left 18% 1% 59 liters 22.872s
Stop 2 (Lap 29) No more fuel was left 12% 1% 59 liters 24.165s
Stop 3 (Lap 44) No more fuel was left 14% 1% 55 liters 23.570s

Tyres condition after finish: 15%

Fuel left in the car after finish: 2 liters
avatar
alexxxIF

Mensagens : 437
Data de inscrição : 24/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por hugo costa em Ter Jul 21, 2015 12:20 am

S48R06 - Istanbul, correndo na Amateur - 116

Riscos usados:
Ultrapassagem: 20, Defesa: 10, Pista Livre: 70, Pista Livre Molhada: 70, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
507 | 367 | 719 | 673 | 412 | 844

Combustível:
Início=55 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=206,6 lts, Eficiencia=1,50 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo                    | Comp   | Pneu (   Usado,    noBad,    Total) | Temperat | Umidade  | Sobra Combustível | Reab      | Tempo
1-15  | No more fuel was left     | XSOFT: |  14% ( 80,01Km,  76,29Km,  93,03Km) |  18,00°C |  20,00%  |   1,8l (1,50Km/l) | 55 lts    | 22,068s
16-30  | No more fuel was left     | XSOFT: |  14% ( 80,01Km,  76,29Km,  93,03Km) |  17,67°C |  20,00%  |   1,8l (1,50Km/l) | 55 lts    | 20,611s
31-45  | No more fuel was left     | XSOFT: |  15% ( 80,01Km,  77,19Km,  94,13Km) |  16,40°C |  19,67%  |   1,8l (1,50Km/l) | 51 lts    | 24,235s
46-58  | Race end                  | XSOFT: |  22% ( 69,34Km,  72,90Km,  88,90Km) |  21,38°C |  19,00%  |   4,0l (1,48Km/l) | No Refill | -

Pessoal & Instalações:
   Total               : 18 (MLT=21)

   Voltas:
# | Tempo    | Pos | Composto | Clima            | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | -        |  12 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  31%  | 100%  | -
1 | 1:40:509 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  29%  |  94%  | -
2 | 1:32:537 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  27%  |  89%  | -
3 | 1:32:889 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  25%  |  83%  | -
4 | 1:32:763 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  23%  |  77%  | -
5 | 1:32:648 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  21%  |  71%  | -
6 | 1:33:301 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  19%  |  66%  | -
7 | 1:32:440 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  17%  |  60%  | -
8 | 1:32:987 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  15%  |  54%  | -
9 | 1:32:623 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  13%  |  48%  | -
10 | 1:32:996 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  11%  |  43%  | -
11 | 1:31:754 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |   9%  |  37%  | -
12 | 1:32:883 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |   7%  |  31%  | -
13 | 1:39:767 |  13 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |   5%  |  25%  | Driver mistake
14 | 1:30:751 |  13 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |   3%  |  20%  | -
15 | 1:39:842 |  16 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |   1%  |  14%  | Pit
16 | 2:01:749 |  24 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  29%  |  94%  | -
17 | 1:31:804 |  23 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  27%  |  89%  | -
18 | 1:32:161 |  23 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  25%  |  83%  | -
19 | 1:32:146 |  18 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  23%  |  77%  | -
20 | 1:31:769 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  21%  |  71%  | -
21 | 1:31:382 |  11 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  19%  |  66%  | -
22 | 1:31:414 |   9 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  17%  |  60%  | -
23 | 1:31:122 |   9 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  15%  |  54%  | -
24 | 1:31:081 |   9 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  13%  |  48%  | -
25 | 1:31:859 |   9 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |  11%  |  43%  | -
26 | 1:31:851 |   8 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |   9%  |  37%  | -
27 | 1:32:419 |   8 | XSOFT    | CLOUDY           | 18C | 20% |   7%  |  31%  | -
28 | 1:32:063 |   8 | XSOFT    | CLOUDY           | 17C | 20% |   5%  |  25%  | -
29 | 1:32:145 |   8 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |   3%  |  20%  | -
30 | 1:39:536 |   8 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |   1%  |  14%  | Pit
31 | 2:00:960 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  29%  |  94%  | -
32 | 1:39:811 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  27%  |  89%  | Driver mistake
33 | 1:31:759 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  25%  |  83%  | -
34 | 1:31:857 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  23%  |  77%  | -
35 | 1:31:507 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  21%  |  72%  | -
36 | 1:31:685 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  19%  |  66%  | -
37 | 1:31:635 |  14 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  17%  |  60%  | -
38 | 1:31:185 |  13 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  15%  |  55%  | -
39 | 1:31:415 |  12 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  13%  |  49%  | -
40 | 1:31:155 |  12 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 20% |  11%  |  43%  | -
41 | 1:31:290 |   8 | XSOFT    | CLOUDY           | 16C | 19% |   9%  |  38%  | -
42 | 1:31:042 |   8 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 17C | 19% |   7%  |  32%  | -
43 | 1:32:334 |   7 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 17C | 19% |   5%  |  26%  | -
44 | 1:32:290 |   7 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 18C | 19% |   3%  |  21%  | -
45 | 1:39:023 |   8 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 18C | 19% |   1%  |  15%  | Pit
46 | 2:04:132 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 19C | 19% |  26%  |  94%  | -
47 | 1:31:257 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 20C | 19% |  24%  |  88%  | -
48 | 1:31:460 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 20C | 19% |  22%  |  82%  | -
49 | 1:31:127 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 21C | 19% |  20%  |  76%  | -
50 | 1:30:992 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |  18%  |  70%  | -
51 | 1:30:916 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |  16%  |  64%  | -
52 | 1:31:169 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |  14%  |  58%  | -
53 | 1:30:789 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |  13%  |  52%  | -
54 | 1:30:958 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |  11%  |  46%  | -
55 | 1:31:035 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |   9%  |  40%  | -
56 | 1:30:834 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |   7%  |  34%  | -
57 | 1:30:728 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |   5%  |  28%  | -
58 | 1:30:853 |  12 | XSOFT    | VERY_CLOUDY      | 22C | 19% |   3%  |  22%  | -

hugo costa

Mensagens : 292
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S48

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum