Analise da corrida

 :: S48

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Analise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Sex Jul 10, 2015 10:09 pm

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:17.429s 0.446s 1:16.983s 396 396 840 809 434 185 Duros
2 1:16.998s 0.019s 1:16.979s 380 413 840 809 434 185 Duros
3 1:17.186s 0.204s 1:16.982s 370 422 840 809 434 185 Duros
4 1:17.339s 0.359s 1:16.980s 375 417 840 809 434 185 Duros
5 1:17.451s 0.471s 1:16.980s 390 402 840 809 434 185 Duros

Comentários do piloto na volta de treino 5:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
0% 0% 0% 34% 30% 0% 75% 0% 43% 26% 60%
Desgaste das Peças (no final)
21% 42% 17% 50% 65% 23% 89% 34% 87% 45% 72%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 5 Duros Nublado 31° 75% -
1 1:23.158 6 Duros Nublado 31° 75% -
2 1:17.750 6 Duros Nublado 31° 75% -
3 1:18.173 6 Duros Nublado 31° 75% -
4 1:17.691 6 Duros Nublado 31° 75% -
5 1:15.791 5 Duros Nublado 31° 75% -
6 1:15.850 5 Duros Nublado 31° 75% -
7 1:16.343 5 Duros Nublado 31° 75% -
8 1:16.602 5 Duros Nublado 31° 75% -
9 1:17.684 5 Duros Nublado 31° 75% -
10 1:16.617 5 Duros Nublado 31° 75% -
11 1:16.659 5 Duros Nublado 31° 75% -
12 1:16.830 5 Duros Nublado 31° 75% -
13 1:16.209 5 Duros Nublado 31° 74% -
14 1:17.535 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
15 1:15.738 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
16 1:15.360 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
17 1:16.178 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
18 1:15.402 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
19 1:16.037 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
20 1:15.465 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
21 1:15.823 4 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
22 1:21.295 6 Duros Parcial/nublado 30° 74% Pit
23 1:44.279 12 Duros Parcial/nublado 30° 74% -
24 1:20.673 12 Duros Parcial/nublado 30° 74% Erro do Piloto
25 1:15.863 9 Duros Parcial/nublado 29° 75% -
26 1:15.947 7 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
27 1:16.605 7 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
28 1:16.173 7 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
29 1:16.524 7 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
30 1:16.646 7 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
31 1:15.773 7 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
32 1:16.451 7 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
33 1:16.482 6 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
34 1:15.399 6 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
35 1:15.592 4 Duros Parcial/nublado 30° 76% -
36 1:15.432 3 Duros Parcial/nublado 30° 76% -
37 1:15.057 2 Duros Parcial/nublado 31° 76% -
38 1:15.101 2 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
39 1:15.042 2 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
40 1:14.669 2 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
41 1:15.679 2 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
42 1:15.466 2 Duros Nublado 32° 76% -
43 1:15.112 2 Duros Nublado 32° 76% -
44 1:21.664 3 Duros Nublado 31° 76% Pit
45 1:47.797 6 Duros Nublado 30° 76% -
46 1:16.542 6 Duros Nublado 30° 76% -
47 1:15.855 6 Duros Nublado 30° 75% -
48 1:15.920 4 Duros Nublado 30° 75% -
49 1:20.040 5 Duros Nublado 30° 75% Erro do Piloto
50 1:15.783 4 Duros Nublado 30° 75% -
51 1:15.888 3 Duros Nublado 30° 75% -
52 1:15.914 3 Duros Nublado 30° 75% -
53 1:15.841 3 Duros Nublado 30° 75% -
54 1:15.483 3 Duros Nublado 30° 75% -
55 1:15.432 3 Duros Nublado 30° 75% -
56 1:15.645 3 Duros Nublado 31° 75% -
57 1:15.320 3 Duros Nublado 31° 75% -
58 1:15.273 3 Duros Nublado 32° 75% -
59 1:15.361 3 Duros Nublado 33° 75% -
60 1:15.329 3 Duros Nublado 33° 75% -
61 1:14.843 3 Duros Nublado 33° 75% -
62 1:14.784 3 Duros Nublado 34° 75% -
63 1:15.065 3 Duros Nublado 34° 75% -
64 1:14.783 3 Duros Nublado 34° 75% -
65 1:14.805 3 Duros Nublado 34° 75% -
66 1:14.520 3 Duros Nublado 34° 75% -
67 1:14.669 3 Duros Nublado 34° 75% -
68 1:14.647 3 Duros Nublado 34° 75% -
69 1:14.688 2 Duros Nublado 34° 75% -
70 1:14.598 2 Duros Nublado 34° 75% -
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Re: Analise da corrida

Mensagem por José Serrano em Sex Jul 10, 2015 10:57 pm

S48R05 - Anderstorp, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 50, Pista Livre: 35, Pista Livre Molhada: 65, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
333 | 333 | 781 | 765 | 385 | 163

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=106 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=207,0 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 13% (144,94Km, 136,61Km, 166,59Km) | 30,31°C | 74,97% | 0,0l (1,37Km/l) | 106 lts | 23,530s
37-70 | Race end | HARD: | 17% (136,88Km, 135,23Km, 164,92Km) | 31,85°C | 75,29% | 5,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
80 | 76 | 78

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 78% | 94% | 16%
Engine 6 | 44% | 76% | 32%
Front Wing 5 | 69% | 82% | 13%
Rear Wing 5 | 81% | 94% | 13%
Underbody 6 | 0% | 27% | 27%
Sidepods 5 | 61% | 79% | 18%
Cooling 6 | 52% | 62% | 10%
Gearbox 6 | 23% | 49% | 26%
Brakes 6 | 37% | 71% | 34%
Suspension 6 | 19% | 33% | 14%
Electronics 6 | 41% | 50% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 103 -1 = 102
Concentração : 159
Talento : 218
Agressividade : 0
Experiência : 61 +1 = 62
Conhec. Técnico : 75 +1 = 76
Resistência : 28
Carisma : 66
Motivação : 41 -11 = 30
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 21
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Kaunas, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=18)

Experiência : 12
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 17
Eficiência : 17

Túnel de Vento : 9
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 10
Centro de Concepção de P&D : 9
Oficina de Engenharia : 9
Laboratório Químico : 11
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 59% | 100% | -
1 | 1:36:351 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 57% | 98% | -
2 | 1:20:534 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 56% | 95% | -
3 | 1:19:553 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 54% | 93% | -
4 | 1:20:041 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 52% | 90% | -
5 | 1:19:435 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 51% | 88% | -
6 | 1:19:857 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 49% | 85% | -
7 | 1:18:434 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 47% | 83% | -
8 | 1:19:300 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 46% | 81% | -
9 | 1:19:450 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 44% | 78% | -
10 | 1:18:819 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 42% | 76% | -
11 | 1:19:159 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 41% | 73% | -
12 | 1:19:521 | 30 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 39% | 71% | -
13 | 1:19:523 | 31 | HARD | CLOUDY | 31C | 74% | 38% | 69% | -
14 | 1:20:300 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 36% | 66% | -
15 | 1:20:314 | 33 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 34% | 64% | -
16 | 1:18:908 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 33% | 61% | -
17 | 1:18:180 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 31% | 59% | -
18 | 1:18:228 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 29% | 56% | -
19 | 1:18:023 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 28% | 54% | -
20 | 1:17:755 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 26% | 52% | -
21 | 1:18:062 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 24% | 49% | -
22 | 1:17:627 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 74% | 23% | 47% | -
23 | 1:17:974 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 74% | 21% | 44% | -
24 | 1:17:693 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 74% | 19% | 42% | -
25 | 1:18:069 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 75% | 18% | 40% | -
26 | 1:17:541 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 16% | 37% | -
27 | 1:17:729 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 15% | 35% | -
28 | 1:17:904 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 13% | 32% | -
29 | 1:17:785 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 11% | 30% | -
30 | 1:17:808 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 10% | 27% | -
31 | 1:17:545 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 8% | 25% | -
32 | 1:17:224 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 6% | 23% | -
33 | 1:17:684 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 5% | 20% | -
34 | 1:17:553 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 3% | 18% | -
35 | 1:17:527 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 76% | 1% | 15% | -
36 | 1:24:303 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 76% | 0% | 13% | Pit
37 | 1:49:996 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 76% | 57% | 98% | -
38 | 1:19:097 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 56% | 95% | -
39 | 1:18:427 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 54% | 93% | -
40 | 1:18:672 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 52% | 90% | -
41 | 1:18:774 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 51% | 88% | -
42 | 1:18:178 | 20 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 49% | 85% | -
43 | 1:18:749 | 20 | HARD | CLOUDY | 32C | 76% | 47% | 83% | -
44 | 1:18:808 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 76% | 46% | 80% | -
45 | 1:18:194 | 19 | HARD | CLOUDY | 30C | 76% | 44% | 78% | -
46 | 1:18:656 | 19 | HARD | CLOUDY | 30C | 76% | 42% | 76% | -
47 | 1:18:637 | 19 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 41% | 73% | -
48 | 1:17:985 | 19 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 39% | 71% | -
49 | 1:18:023 | 19 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 38% | 68% | -
50 | 1:18:401 | 19 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 36% | 66% | -
51 | 1:17:907 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 34% | 63% | -
52 | 1:18:364 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 33% | 61% | -
53 | 1:18:506 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 31% | 58% | -
54 | 1:18:242 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 29% | 56% | -
55 | 1:18:084 | 20 | HARD | CLOUDY | 30C | 75% | 28% | 54% | -
56 | 1:17:591 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 26% | 51% | -
57 | 1:17:076 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 75% | 24% | 49% | -
58 | 1:17:311 | 19 | HARD | CLOUDY | 32C | 75% | 23% | 46% | -
59 | 1:17:291 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 75% | 21% | 44% | -
60 | 1:17:612 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 75% | 19% | 41% | -
61 | 1:18:305 | 19 | HARD | CLOUDY | 33C | 75% | 18% | 39% | -
62 | 1:17:730 | 18 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 16% | 37% | -
63 | 1:17:905 | 18 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 15% | 34% | -
64 | 1:17:321 | 18 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 13% | 32% | -
65 | 1:17:742 | 17 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 11% | 29% | -
66 | 1:17:705 | 17 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 10% | 27% | -
67 | 1:16:874 | 17 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 8% | 24% | -
68 | 1:17:053 | 16 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 6% | 22% | -
69 | 1:17:624 | 16 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 5% | 19% | -
70 | 1:17:452 | 16 | HARD | CLOUDY | 34C | 75% | 3% | 17% | -

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Re: Analise da corrida

Mensagem por alexxxIF em Dom Jul 12, 2015 7:35 pm

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:17.692s 1:19.543s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 394 394 808 752 471 172 Medium
Q2 409 409 798 770 459 154 Medium
Race 414 414 794 777 454 147 Medium

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
25 25 70 0 70

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Kim Trimmer 98 182 128 0 80 88 82 46 106 0 79 26

Positions
Start Finish
12 6
Overall car character
Power Handling Acceleration
73 75 74


Start fuel: 74 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1 (Lap 24) No more fuel was left 14% 1% 71 liters 22.296s
Stop 2 (Lap 47) No more fuel was left 18% 1% 71 liters 23.950s

Tyres condition after finish: 16%

Fuel left in the car after finish: 2 liters

Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 5 5 5 6 5 4 5 6 5 5
Car parts wear (at the start)
0% 0% 0% 0% 0% 71% 66% 46% 0% 33% 53%
Car parts wear (at the finish)
20% 39% 17% 16% 32% 93% 80% 78% 39% 51% 64%
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alexxxIF

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Re: Analise da corrida

Mensagem por hugueta em Seg Jul 13, 2015 10:38 pm


Análise da corrida: Anderstorp (Suécia) - Época 48 - Corrida 5

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:16.314s 0.331s 1:15.983s 372 402 916 744 416 305 Duros
2 1:16.503s 0.532s 1:15.971s 387 387 916 744 416 305 Duros
3 1:16.136s 0.131s 1:16.005s 357 417 916 744 416 305 Duros
4 1:16.087s 0.082s 1:16.005s 357 417 916 744 416 305 Duros
5 1:16.426s 0.403s 1:16.023s 347 427 916 744 416 305 Duros
6 1:16.056s 0.286s 1:15.770s 357 417 916 744 416 305 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 6:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6
Desgaste das Peças (no início)
65% 44% 64% 0% 0% 57% 47% 22% 37% 0% 34%
Desgaste das Peças (no final)
77% 70% 73% 8% 21% 70% 53% 43% 64% 10% 39%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 33 Duros Nublado 31° 75% -
1 1:36.653 34 Duros Nublado 31° 75% -
2 1:17.997 34 Duros Nublado 31° 75% -
3 1:17.732 34 Duros Nublado 31° 75% -
4 1:18.017 34 Duros Nublado 31° 75% -
5 1:18.333 34 Duros Nublado 31° 75% -
6 1:17.988 34 Duros Nublado 31° 75% -
7 1:18.152 34 Duros Nublado 31° 75% -
8 1:17.972 34 Duros Nublado 31° 75% -
9 1:17.945 34 Duros Nublado 31° 75% -
10 1:17.866 34 Duros Nublado 31° 75% -
11 1:18.222 34 Duros Nublado 31° 75% -
12 1:17.846 34 Duros Nublado 31° 75% -
13 1:18.164 34 Duros Nublado 31° 74% -
14 1:17.992 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
15 1:18.101 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
16 1:17.764 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
17 1:17.704 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
18 1:17.645 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
19 1:18.020 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
20 1:18.030 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
21 1:17.467 33 Duros Parcial/nublado 31° 74% -
22 1:17.778 33 Duros Parcial/nublado 30° 74% -
23 1:17.383 33 Duros Parcial/nublado 30° 74% -
24 1:17.604 32 Duros Parcial/nublado 30° 74% -
25 1:17.819 31 Duros Parcial/nublado 29° 75% -
26 1:17.053 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
27 1:17.711 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
28 1:17.262 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
29 1:17.793 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
30 1:17.182 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
31 1:17.375 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
32 1:17.685 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
33 1:17.589 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
34 1:17.622 29 Duros Parcial/nublado 29° 76% -
35 1:17.499 28 Duros Parcial/nublado 30° 76% -
36 1:24.246 26 Duros Parcial/nublado 30° 76% Pit
37 1:50.002 34 Duros Parcial/nublado 31° 76% -
38 1:18.551 34 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
39 1:18.578 34 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
40 1:18.064 34 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
41 1:18.584 34 Duros Parcial/nublado 32° 76% -
42 1:18.411 34 Duros Nublado 32° 76% -
43 1:18.235 34 Duros Nublado 32° 76% -
44 1:18.237 34 Duros Nublado 31° 76% -
45 1:18.425 34 Duros Nublado 30° 76% -
46 1:18.376 35 Duros Nublado 30° 76% -
47 1:22.331 35 Duros Nublado 30° 75% Erro do Piloto
48 1:17.864 34 Duros Nublado 30° 75% -
49 1:18.038 34 Duros Nublado 30° 75% -
50 1:17.904 33 Duros Nublado 30° 75% -
51 1:18.026 32 Duros Nublado 30° 75% -
52 1:17.949 32 Duros Nublado 30° 75% -
53 1:17.861 32 Duros Nublado 30° 75% -
54 1:19.139 32 Duros Nublado 30° 75% -
55 1:19.671 32 Duros Nublado 30° 75% -
56 1:19.851 32 Duros Nublado 31° 75% -
57 1:19.971 32 Duros Nublado 31° 75% -
58 1:19.450 32 Duros Nublado 32° 75% -
59 1:19.574 32 Duros Nublado 33° 75% -
60 1:19.522 32 Duros Nublado 33° 75% -
61 1:19.655 32 Duros Nublado 33° 75% -
62 1:19.566 32 Duros Nublado 34° 75% -
63 1:19.311 33 Duros Nublado 34° 75% -
64 1:19.643 33 Duros Nublado 34° 75% -
65 1:20.074 34 Duros Nublado 34° 75% -
66 1:19.523 33 Duros Nublado 34° 75% -
67 1:19.772 33 Duros Nublado 34° 75% -
68 1:19.490 33 Duros Nublado 34° 75% -
69 1:17.610 32 Duros Nublado 34° 75% -
70 1:16.593 32 Duros Nublado 34° 75% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:16.414s 1:17.187s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 357 417 916 744 416 305 Duros
Q2 370 430 905 762 404 287 Duros
Corrida 375 435 900 769 400 279 Duros

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
0 55 0 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Hector Welter 138 183 193 11 170 174 141 81 0 0 69 34

Posições
Início Final
33 32
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
83 82 81

Fornecedor de pneus
Dunnolop Dunnolop
Temperatura óptima:
19°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 28°C
Humidade: 66% Nublado
Temp: 31°C
Humidade: 75%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 30° - 35°
Humidade: 74% - 82%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 29° - 32°
Humidade: 76% - 84%
Probabilidade chuva: 0% - 10%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 30° - 34°
Humidade: 75% - 83%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 32° - 36°
Humidade: 73% - 81%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 102 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 36) Não havia mais combustível 39% 1% 102 litros 24.766s

Condição dos pneus no final: 42%

Combustível restante no carro após final: 6 litros

hugueta

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Re: Analise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Ter Jul 14, 2015 8:55 am

Anderstorp (Sweden), Season 48


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 25 Hard Cloudy 31 75 -
1 1:30.096 24 Hard Cloudy 31 75 -
2 1:17.394 25 Hard Cloudy 31 75 -
3 1:18.687 25 Hard Cloudy 31 75 -
4 1:16.337 24 Hard Cloudy 31 75 -
5 1:16.471 24 Hard Cloudy 31 75 -
6 1:16.352 24 Hard Cloudy 31 75 -
7 1:16.831 22 Hard Cloudy 31 75 -
8 1:17.947 21 Hard Cloudy 31 75 -
9 1:17.119 21 Hard Cloudy 31 75 -
10 1:17.516 21 Hard Cloudy 31 75 -
11 1:17.825 21 Hard Cloudy 31 75 -
12 1:17.354 21 Hard Cloudy 31 75 -
13 1:17.771 20 Hard Cloudy 31 74 -
14 1:15.507 19 Hard Partially Cloudy 31 74 -
15 1:15.029 19 Hard Partially Cloudy 31 74 -
16 1:15.198 18 Hard Partially Cloudy 31 74 -
17 1:14.985 17 Hard Partially Cloudy 31 74 -
18 1:16.236 17 Hard Partially Cloudy 31 74 -
19 1:17.366 17 Hard Partially Cloudy 31 74 -
20 1:17.462 17 Hard Partially Cloudy 31 74 -
21 1:17.463 17 Hard Partially Cloudy 31 74 -
22 1:17.816 16 Hard Partially Cloudy 30 74 -
23 1:15.303 14 Hard Partially Cloudy 30 74 -
24 1:14.959 14 Hard Partially Cloudy 30 74 -
25 1:14.937 11 Hard Partially Cloudy 29 75 -
26 1:14.857 11 Hard Partially Cloudy 29 76 -
27 1:14.799 11 Hard Partially Cloudy 29 76 -
28 1:15.541 10 Hard Partially Cloudy 29 76 -
29 1:16.118 10 Hard Partially Cloudy 29 76 -
30 1:16.210 10 Hard Partially Cloudy 29 76 -
31 1:16.282 10 Hard Partially Cloudy 29 76 -
32 1:16.182 10 Hard Partially Cloudy 29 76 -
33 1:16.192 10 Hard Partially Cloudy 29 76 -
34 1:15.966 10 Hard Partially Cloudy 29 76 -
35 1:16.565 10 Hard Partially Cloudy 30 76 -
36 1:23.052 12 Hard Partially Cloudy 30 76 Pit
37 1:45.457 18 Hard Partially Cloudy 31 76 -
38 1:20.107 17 Hard Partially Cloudy 32 76 Driver mistake
39 1:15.429 15 Hard Partially Cloudy 32 76 -
40 1:15.452 15 Hard Partially Cloudy 32 76 -
41 1:15.444 15 Hard Partially Cloudy 32 76 -
42 1:15.663 15 Hard Cloudy 32 76 -
43 1:15.558 15 Hard Cloudy 32 76 -
44 1:15.332 15 Hard Cloudy 31 76 -
45 1:15.439 15 Hard Cloudy 30 76 -
46 1:15.441 14 Hard Cloudy 30 76 -
47 1:15.445 14 Hard Cloudy 30 75 -
48 1:15.371 14 Hard Cloudy 30 75 -
49 1:15.229 13 Hard Cloudy 30 75 -
50 1:15.175 13 Hard Cloudy 30 75 -
51 1:15.288 13 Hard Cloudy 30 75 -
52 1:14.954 13 Hard Cloudy 30 75 -
53 1:14.958 12 Hard Cloudy 30 75 -
54 1:14.909 12 Hard Cloudy 30 75 -
55 1:14.902 12 Hard Cloudy 30 75 -
56 1:14.998 12 Hard Cloudy 31 75 -
57 1:14.996 12 Hard Cloudy 31 75 -
58 1:14.758 12 Hard Cloudy 32 75 -
59 1:14.799 12 Hard Cloudy 33 75 -
60 1:14.603 12 Hard Cloudy 33 75 -
61 1:14.597 12 Hard Cloudy 33 75 -
62 1:14.570 12 Hard Cloudy 34 75 -
63 1:14.377 12 Hard Cloudy 34 75 -
64 1:14.523 12 Hard Cloudy 34 75 -
65 1:15.546 12 Hard Cloudy 34 75 -
66 1:15.574 12 Hard Cloudy 34 75 -
67 1:16.372 12 Hard Cloudy 34 75 -
68 1:16.555 12 Hard Cloudy 34 75 -
69 1:17.472 12 Hard Cloudy 34 75 -
70 1:15.426 11 Hard Cloudy 34 75 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 70 90 90 90

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
334 368 886 735 463 225

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 6 6 6 7 7 7 5 7 7 6
Car parts wear (at the start) (%): 0 45 0 0 24 0 62 23 39 18 43
Car parts wear (at the finish) (%): 17 79 12 11 54 19 71 52 77 32 50

Start fuel (liters): 103

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 36): No more fuel was left 8 1 103 liters 22.297

Tyres condition after finish (%): 12

Fuel left in the car after finish (liters): 6

Só deixar um apontamento ao Alexandre pelos pontos alcançados.
Do Miranda já não falo pois não espero menos que o pódium. Hehe.
A equipe com Buééé´de pontos parabéns a todos.

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Re: Analise da corrida

Mensagem por hugo costa em Ter Jul 21, 2015 12:19 am

S48R05 - Anderstorp, correndo na Amateur - 116

Riscos usados:
Ultrapassagem: 20, Defesa: 10, Pista Livre: 75, Pista Livre Molhada: 75, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
410 | 410 | 900 | 774 | 399 | 266

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=69 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=196,4 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | MEDIUM: | 15% ( 96,62Km, 93,21Km, 113,68Km) | 30,88°C | 74,50% | 1,8l (1,44Km/l) | 69 lts | 22,712s
25-48 | No more fuel was left | MEDIUM: | 15% ( 96,62Km, 93,21Km, 113,68Km) | 30,17°C | 75,88% | 1,8l (1,44Km/l) | 67 lts | 24,267s
49-70 | Race end | MEDIUM: | 21% ( 88,57Km, 91,94Km, 112,12Km) | 32,23°C | 75,00% | 5,0l (1,43Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
82 | 82 | 82

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 74% | 91% | 17%
Engine 6 | 42% | 77% | 35%
Front Wing 6 | 62% | 75% | 13%
Rear Wing 6 | 74% | 86% | 12%
Underbody 6 | 0% | 29% | 29%
Sidepods 5 | 58% | 78% | 20%
Cooling 6 | 47% | 57% | 10%
Gearbox 6 | 0% | 29% | 29%
Brakes 6 | 0% | 37% | 37%
Suspension 6 | 17% | 32% | 15%
Electronics 6 | 35% | 43% | 8%

Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 38% | 100% | -
1 | 1:25:219 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 37% | 96% | -
2 | 1:19:040 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 35% | 93% | -
3 | 1:18:373 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 34% | 89% | -
4 | 1:17:922 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 32% | 86% | -
5 | 1:17:544 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 31% | 82% | -
6 | 1:17:734 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 29% | 79% | -
7 | 1:18:119 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 27% | 75% | -
8 | 1:18:122 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 26% | 72% | -
9 | 1:17:227 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 24% | 68% | -
10 | 1:18:129 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 23% | 65% | -
11 | 1:17:572 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 21% | 61% | -
12 | 1:17:860 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 20% | 58% | -
13 | 1:17:521 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 74% | 18% | 54% | -
14 | 1:17:689 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 17% | 50% | -
15 | 1:17:811 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 15% | 47% | -
16 | 1:16:037 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 13% | 43% | -
17 | 1:17:368 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 12% | 40% | -
18 | 1:17:134 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 10% | 36% | -
19 | 1:17:399 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 9% | 33% | -
20 | 1:17:086 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 7% | 29% | -
21 | 1:17:699 | 10 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 74% | 6% | 26% | -
22 | 1:15:609 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 74% | 4% | 22% | -
23 | 1:15:683 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 74% | 2% | 19% | -
24 | 1:22:873 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 74% | 1% | 15% | Pit
25 | 1:46:555 | 15 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 75% | 37% | 96% | -
26 | 1:17:062 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 35% | 93% | -
27 | 1:16:570 | 12 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 34% | 89% | -
28 | 1:16:245 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 32% | 86% | -
29 | 1:16:564 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 31% | 82% | -
30 | 1:16:096 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 29% | 79% | -
31 | 1:16:408 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 27% | 75% | -
32 | 1:16:240 | 11 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 26% | 72% | -
33 | 1:17:741 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 24% | 68% | -
34 | 1:17:513 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 76% | 23% | 65% | -
35 | 1:17:848 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 76% | 21% | 61% | -
36 | 1:15:866 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 76% | 20% | 58% | -
37 | 1:16:062 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 76% | 18% | 54% | -
38 | 1:16:005 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 17% | 50% | -
39 | 1:15:745 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 15% | 47% | -
40 | 1:15:762 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 13% | 43% | -
41 | 1:15:550 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 76% | 12% | 40% | -
42 | 1:15:561 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 76% | 10% | 36% | -
43 | 1:15:633 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 76% | 9% | 33% | -
44 | 1:15:819 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 76% | 7% | 29% | -
45 | 1:15:501 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 76% | 6% | 26% | -
46 | 1:17:039 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 76% | 4% | 22% | -
47 | 1:17:064 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 2% | 19% | -
48 | 1:22:536 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 1% | 15% | Pit
49 | 1:48:091 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 36% | 96% | -
50 | 1:16:613 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 34% | 93% | -
51 | 1:16:393 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 33% | 89% | -
52 | 1:16:358 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 31% | 86% | -
53 | 1:16:448 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 29% | 82% | -
54 | 1:16:117 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 28% | 78% | -
55 | 1:16:246 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 26% | 75% | -
56 | 1:15:986 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 25% | 71% | -
57 | 1:15:830 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 23% | 68% | -
58 | 1:15:737 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 75% | 22% | 64% | -
59 | 1:15:720 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 75% | 20% | 61% | -
60 | 1:15:956 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 75% | 19% | 57% | -
61 | 1:15:642 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 75% | 17% | 53% | -
62 | 1:15:733 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 15% | 50% | -
63 | 1:15:749 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 14% | 46% | -
64 | 1:15:689 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 12% | 43% | -
65 | 1:15:588 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 11% | 39% | -
66 | 1:15:368 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 9% | 35% | -
67 | 1:15:500 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 8% | 32% | -
68 | 1:15:251 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 6% | 28% | -
69 | 1:15:985 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 4% | 25% | -
70 | 1:15:935 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 75% | 3% | 21% | -

hugo costa

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