Race Analysis

 :: S47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Ter Maio 26, 2015 9:41 pm

Fuji (Japan), Season 47


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 27 Extra Soft Very Cloudy 33 90 -
1 1:45.922 23 Extra Soft Very Cloudy 33 90 -
2 1:32.880 19 Extra Soft Very Cloudy 33 90 -
3 1:30.860 16 Extra Soft Very Cloudy 33 90 -
4 1:51.578 12 Extra Soft Rain 33 92 -
5 2:07.005 23 Extra Soft Rain 33 91 Driver mistake, Pit
6 2:17.633 28 Rain Rain 33 90 -
7 1:47.876 30 Rain Rain 33 89 Driver mistake
8 1:44.225 29 Rain Rain 33 89 -
9 1:44.103 27 Rain Rain 33 89 -
10 1:43.173 27 Rain Rain 32 89 -
11 1:43.132 27 Rain Rain 32 89 -
12 1:43.049 27 Rain Rain 32 89 -
13 1:43.089 27 Rain Rain 32 88 -
14 1:43.331 26 Rain Rain 32 88 -
15 1:44.014 25 Rain Rain 32 88 -
16 1:43.912 22 Rain Rain 32 88 -
17 1:43.491 21 Rain Rain 32 88 -
18 1:42.935 21 Rain Rain 32 88 -
19 1:43.371 21 Rain Rain 32 88 -
20 1:46.283 21 Rain Rain 32 88 Driver mistake
21 1:43.183 20 Rain Rain 32 87 -
22 1:42.807 20 Rain Rain 33 87 -
23 1:42.837 20 Rain Rain 34 87 -
24 1:42.843 20 Rain Rain 35 87 -
25 1:42.878 20 Rain Rain 35 87 -
26 1:42.849 19 Rain Rain 35 87 -
27 1:43.227 18 Rain Rain 35 87 -
28 1:42.810 18 Rain Rain 36 87 -
29 1:42.776 18 Rain Rain 36 87 -
30 1:42.705 16 Rain Rain 36 87 -
31 1:42.827 15 Rain Rain 37 87 -
32 1:42.831 15 Rain Rain 38 87 -
33 1:42.847 15 Rain Rain 38 87 -
34 1:42.683 13 Rain Rain 38 87 -
35 1:42.643 11 Rain Rain 38 87 -
36 1:42.977 9 Rain Rain 38 87 -
37 1:43.514 8 Rain Rain 38 87 -
38 1:45.895 10 Rain Rain 38 87 Driver mistake
39 1:42.657 9 Rain Rain 38 87 -
40 1:42.636 7 Rain Rain 38 87 -
41 1:42.961 7 Rain Rain 38 87 -
42 1:42.954 5 Rain Rain 38 87 -
43 1:42.533 5 Rain Rain 38 87 -
44 1:42.458 4 Rain Rain 38 87 -
45 1:42.476 3 Rain Rain 38 87 -
46 1:48.375 4 Rain Rain 38 87 Driver mistake
47 1:42.718 4 Rain Rain 38 87 -
48 1:43.080 4 Rain Rain 38 87 -
49 1:43.335 4 Rain Rain 38 87 -
50 1:43.742 4 Rain Rain 38 87 -
51 1:44.014 3 Rain Rain 37 87 -
52 1:44.383 4 Rain Rain 37 87 -
53 1:53.877 6 Rain Rain 36 87 Pit
54 2:11.184 11 Rain Rain 36 87 -
55 1:42.605 10 Rain Rain 35 87 -
56 1:42.515 10 Rain Rain 34 87 -
57 1:42.443 10 Rain Rain 34 87 -
58 1:42.450 10 Rain Rain 34 87 -
59 1:42.174 9 Rain Rain 33 87 -
60 1:48.846 8 Rain Rain 33 87 Driver mistake
61 1:42.194 8 Rain Rain 33 86 -
62 1:42.663 7 Rain Rain 33 86 -
63 1:42.099 7 Rain Rain 33 85 -
64 1:42.143 7 Rain Rain 33 85 -
65 1:42.067 7 Rain Rain 33 85 -
66 1:42.034 7 Rain Rain 33 85 -
67 1:41.981 7 Rain Rain 33 85 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 100 100 100

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
470 342 646 718 353 529

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 4 5 6 7 7 7 5 5 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 28 0 72 73 51 16 37 0 53 0 0
Car parts wear (at the finish) (%): 51 31 87 89 69 33 61 21 94 15 14

Start fuel (liters): 56

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 5): Tyres change due to the weather change 81 23 103 liters 25.206
Stop 2 (Lap 53): No more fuel was left 4 1 60 liters 19.210

Tyres condition after finish (%): 73

Fuel left in the car after finish (liters): 30


Boa prestação do team novamente.
Grande Serrano a garantir eventualmente já a manutenção. Do Sutil já nem vale a pena dizer nada, aquele relógio. Hugo também bem.
Eu talvez pudesse terminar uma ou duas posições acima. Ainda tenho muito que pedalar.

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Ter Maio 26, 2015 9:50 pm

Henrique deves colocar aqui a anlise da tua corrida do seguinte modo:

No jogo clicas em "Afinações anteriores"



Faz a descarga para ficheiro excel e depois fazes copy e past aqui no tópico da corrida. Fácil certo? Wink

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Ter Maio 26, 2015 9:54 pm

Frade gostava de saber quanto estava a ser o desgaste dos teus pneu de chuva com piso seco. Claro que também preciso de saber que riscos estavas a utilizar. Suspect

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda em Ter Maio 26, 2015 10:01 pm

Fuji (Japan), Época 47


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 11 Chuva Muito nublado 33 90 -
1 1:47.809 23 Chuva Muito nublado 33 90 -
2 1:38.692 26 Chuva Muito nublado 33 90 -
3 1:38.709 26 Chuva Muito nublado 33 90 -
4 1:48.878 17 Chuva Chuva 33 92 -
5 1:47.388 8 Chuva Chuva 33 91 -
6 1:53.683 8 Chuva Chuva 33 90 Erro do Piloto
7 1:47.846 6 Chuva Chuva 33 89 -
8 1:47.777 5 Chuva Chuva 33 89 -
9 1:47.958 5 Chuva Chuva 33 89 -
10 1:46.678 5 Chuva Chuva 32 89 -
11 1:47.812 5 Chuva Chuva 32 89 -
12 1:47.242 5 Chuva Chuva 32 89 -
13 1:46.959 5 Chuva Chuva 32 88 -
14 1:47.050 5 Chuva Chuva 32 88 -
15 1:47.710 5 Chuva Chuva 32 88 -
16 1:47.085 5 Chuva Chuva 32 88 -
17 1:46.998 6 Chuva Chuva 32 88 -
18 1:47.638 6 Chuva Chuva 32 88 -
19 1:47.008 6 Chuva Chuva 32 88 -
20 1:47.399 5 Chuva Chuva 32 88 -
21 1:47.279 5 Chuva Chuva 32 87 -
22 1:46.590 5 Chuva Chuva 33 87 -
23 1:47.101 5 Chuva Chuva 34 87 -
24 1:46.411 5 Chuva Chuva 35 87 -
25 1:46.681 5 Chuva Chuva 35 87 -
26 1:47.232 6 Chuva Chuva 35 87 -
27 1:47.457 6 Chuva Chuva 35 87 -
28 1:48.288 6 Chuva Chuva 36 87 -
29 1:48.224 6 Chuva Chuva 36 87 -
30 1:48.247 6 Chuva Chuva 36 87 -
31 1:49.148 6 Chuva Chuva 37 87 -
32 1:59.558 7 Chuva Chuva 38 87 Pit
33 2:25.067 10 Chuva Chuva 38 87 -
34 1:47.868 10 Chuva Chuva 38 87 -
35 1:48.902 10 Chuva Chuva 38 87 -
36 1:48.865 10 Chuva Chuva 38 87 -
37 1:48.601 10 Chuva Chuva 38 87 -
38 1:47.723 9 Chuva Chuva 38 87 -
39 1:53.293 11 Chuva Chuva 38 87 Erro do Piloto
40 1:48.498 11 Chuva Chuva 38 87 -
41 1:48.620 11 Chuva Chuva 38 87 -
42 1:48.400 10 Chuva Chuva 38 87 -
43 1:47.668 10 Chuva Chuva 38 87 -
44 1:48.040 9 Chuva Chuva 38 87 -
45 1:47.385 9 Chuva Chuva 38 87 -
46 1:47.189 9 Chuva Chuva 38 87 -
47 1:48.053 9 Chuva Chuva 38 87 -
48 1:47.344 9 Chuva Chuva 38 87 -
49 1:48.320 9 Chuva Chuva 38 87 -
50 1:47.294 9 Chuva Chuva 38 87 -
51 1:46.705 9 Chuva Chuva 37 87 -
52 1:47.154 9 Chuva Chuva 37 87 -
53 1:47.083 9 Chuva Chuva 36 87 -
54 1:48.003 9 Chuva Chuva 36 87 -
55 1:47.287 9 Chuva Chuva 35 87 -
56 1:47.260 9 Chuva Chuva 34 87 -
57 1:47.342 9 Chuva Chuva 34 87 -
58 1:46.661 9 Chuva Chuva 34 87 -
59 1:47.123 9 Chuva Chuva 33 87 -
60 1:46.985 10 Chuva Chuva 33 87 -
61 1:46.723 10 Chuva Chuva 33 86 -
62 1:46.318 10 Chuva Chuva 33 86 -
63 1:47.379 10 Chuva Chuva 33 85 -
64 1:46.508 10 Chuva Chuva 33 85 -
65 1:46.646 10 Chuva Chuva 33 85 -
66 1:46.520 10 Chuva Chuva 33 85 -
67 1:47.206 10 Chuva Chuva 33 85 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 40 40 40

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
517 417 596 725 376 423

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp
Nível das peças: 5 5 4 4 5 5 5 5 5 4
Desgaste das Peças (no início) (%): 37 24 68 67 54 13 31 32 0 65
Desgaste das Peças (no final) (%): 59 50 83 85 71 29 53 52 36 82

Combustível inicíal (litros): 77

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 32): Os pneus não faziam mais voltas 3 3 100 litros 26.845

Estado dos pneus após o final (%): 18

Combustível restante no final (litros): 24
avatar
Gabriel Miranda

Mensagens : 913
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por José Serrano em Ter Maio 26, 2015 11:45 pm

Fuji (Japan), Season 47


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 25 Rain Very Cloudy 33 90 -
1 1:54.455 31 Rain Very Cloudy 33 90 -
2 1:40.201 31 Rain Very Cloudy 33 90 -
3 1:39.246 30 Rain Very Cloudy 33 90 -
4 1:47.661 26 Rain Rain 33 92 -
5 1:47.267 10 Rain Rain 33 91 -
6 1:51.131 4 Rain Rain 33 90 Driver mistake
7 1:46.115 4 Rain Rain 33 89 -
8 1:46.284 4 Rain Rain 33 89 -
9 1:46.421 3 Rain Rain 33 89 -
10 1:45.929 3 Rain Rain 32 89 -
11 1:46.198 3 Rain Rain 32 89 -
12 1:45.604 3 Rain Rain 32 89 -
13 1:46.434 2 Rain Rain 32 88 -
14 1:45.277 2 Rain Rain 32 88 -
15 1:46.047 2 Rain Rain 32 88 -
16 1:46.060 2 Rain Rain 32 88 -
17 1:45.674 2 Rain Rain 32 88 -
18 1:46.003 2 Rain Rain 32 88 -
19 1:45.575 2 Rain Rain 32 88 -
20 1:45.111 2 Rain Rain 32 88 -
21 1:46.033 2 Rain Rain 32 87 -
22 1:46.084 2 Rain Rain 33 87 -
23 1:45.063 2 Rain Rain 34 87 -
24 1:45.704 2 Rain Rain 35 87 -
25 1:46.033 2 Rain Rain 35 87 -
26 1:46.251 2 Rain Rain 35 87 -
27 1:47.892 2 Rain Rain 35 87 -
28 1:48.166 2 Rain Rain 36 87 -
29 1:48.030 2 Rain Rain 36 87 -
30 1:58.079 3 Rain Rain 36 87 Pit
31 2:23.255 10 Rain Rain 37 87 -
32 1:50.833 10 Rain Rain 38 87 Driver mistake
33 1:46.184 10 Rain Rain 38 87 -
34 1:47.083 9 Rain Rain 38 87 -
35 1:46.617 9 Rain Rain 38 87 -
36 1:46.973 9 Rain Rain 38 87 -
37 1:47.267 9 Rain Rain 38 87 -
38 1:47.206 8 Rain Rain 38 87 -
39 1:46.587 8 Rain Rain 38 87 -
40 1:46.964 7 Rain Rain 38 87 -
41 1:46.770 6 Rain Rain 38 87 -
42 1:46.986 4 Rain Rain 38 87 -
43 1:46.694 4 Rain Rain 38 87 -
44 1:46.749 5 Rain Rain 38 87 -
45 1:45.964 5 Rain Rain 38 87 -
46 1:46.007 5 Rain Rain 38 87 -
47 1:46.079 5 Rain Rain 38 87 -
48 1:46.183 4 Rain Rain 38 87 -
49 1:46.385 4 Rain Rain 38 87 -
50 1:46.660 4 Rain Rain 38 87 -
51 1:46.244 4 Rain Rain 37 87 -
52 1:45.968 4 Rain Rain 37 87 -
53 1:45.629 4 Rain Rain 36 87 -
54 1:46.127 4 Rain Rain 36 87 -
55 1:45.240 4 Rain Rain 35 87 -
56 1:45.357 4 Rain Rain 34 87 -
57 1:45.666 4 Rain Rain 34 87 -
58 1:45.320 4 Rain Rain 34 87 -
59 1:45.007 4 Rain Rain 33 87 -
60 1:44.824 4 Rain Rain 33 87 -
61 1:44.869 4 Rain Rain 33 86 -
62 1:46.494 3 Rain Rain 33 86 -
63 1:50.082 5 Rain Rain 33 85 Driver mistake
64 1:46.728 5 Rain Rain 33 85 -
65 1:46.458 5 Rain Rain 33 85 -
66 1:48.017 5 Rain Rain 33 85 -
67 1:48.432 5 Rain Rain 33 85 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
21 0 35 75 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
492 452 586 661 329 461

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 6 6 6 6 6 7 6 6 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 52 44 33 33 0 39 43 45 0 24 9
Car parts wear (at the finish) (%): 77 72 49 52 19 57 69 67 40 42 25

Start fuel (liters): 91

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 30): The tyres could not do any more laps 1 13 95 liters 26.439

Tyres condition after finish (%): 3

Fuel left in the car after finish (liters): 15
avatar
José Serrano

Mensagens : 984
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Jorge Frade em Qua Maio 27, 2015 11:43 am

Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 5 5 7 6 6 5 5 5 6
Car parts wear (at the start)
41% 45% 72% 74% 66% 16% 22% 43% 66% 79% 21%
Car parts wear (at the finish)
63% 71% 87% 91% 83% 32% 44% 63% 99% 95% 35%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 17 Rain Very Cloudy 33° 90% -
1 1:47.283 23 Rain Very Cloudy 33° 90% -
2 1:36.056 23 Rain Very Cloudy 33° 90% -
3 1:36.686 22 Rain Very Cloudy 33° 90% -
4 1:46.697 14 Rain Rain 33° 92% -
5 1:44.825 4 Rain Rain 33° 91% -
6 1:51.476 6 Rain Rain 33° 90% Driver mistake
7 1:45.304 6 Rain Rain 33° 89% -
8 1:45.257 7 Rain Rain 33° 89% -
9 1:45.323 7 Rain Rain 33° 89% -
10 1:44.635 6 Rain Rain 32° 89% -
11 1:44.732 6 Rain Rain 32° 89% -
12 1:44.208 6 Rain Rain 32° 89% -
13 1:44.497 6 Rain Rain 32° 88% -
14 1:44.692 6 Rain Rain 32° 88% -
15 1:44.541 6 Rain Rain 32° 88% -
16 1:44.707 6 Rain Rain 32° 88% -
17 1:44.111 6 Rain Rain 32° 88% -
18 1:43.999 6 Rain Rain 32° 88% -
19 1:44.485 6 Rain Rain 32° 88% -
20 1:51.853 8 Rain Rain 32° 88% Driver mistake
21 1:44.484 8 Rain Rain 32° 87% -
22 1:44.805 8 Rain Rain 33° 87% -
23 1:44.611 8 Rain Rain 34° 87% -
24 1:44.429 8 Rain Rain 35° 87% -
25 1:44.016 8 Rain Rain 35° 87% -
26 1:45.069 8 Rain Rain 35° 87% -
27 1:44.350 8 Rain Rain 35° 87% -
28 1:44.714 8 Rain Rain 36° 87% -
29 1:44.531 8 Rain Rain 36° 87% -
30 1:44.502 8 Rain Rain 36° 87% -
31 1:54.820 13 Rain Rain 37° 87% Pit
32 2:23.998 15 Rain Rain 38° 87% Driver mistake
33 1:45.796 15 Rain Rain 38° 87% -
34 1:45.085 15 Rain Rain 38° 87% -
35 1:45.805 15 Rain Rain 38° 87% -
36 1:45.321 15 Rain Rain 38° 87% -
37 1:45.707 15 Rain Rain 38° 87% -
38 1:45.158 15 Rain Rain 38° 87% -
39 1:45.579 14 Rain Rain 38° 87% -
40 1:45.506 14 Rain Rain 38° 87% -
41 1:45.153 13 Rain Rain 38° 87% -
42 1:45.099 13 Rain Rain 38° 87% -
43 1:45.476 14 Rain Rain 38° 87% -
44 1:45.609 14 Rain Rain 38° 87% -
45 1:45.273 15 Rain Rain 38° 87% -
46 1:46.023 15 Rain Rain 38° 87% -
47 1:45.766 15 Rain Rain 38° 87% -
48 1:45.765 15 Rain Rain 38° 87% -
49 1:44.702 14 Rain Rain 38° 87% -
50 1:49.805 14 Rain Rain 38° 87% Driver mistake
51 1:44.441 14 Rain Rain 37° 87% -
52 1:44.934 14 Rain Rain 37° 87% -
53 1:44.523 14 Rain Rain 36° 87% -
54 1:44.177 13 Rain Rain 36° 87% -
55 1:44.817 13 Rain Rain 35° 87% -
56 1:44.423 12 Rain Rain 34° 87% -
57 1:44.509 12 Rain Rain 34° 87% -
58 1:44.164 12 Rain Rain 34° 87% -
59 1:44.362 11 Rain Rain 33° 87% -
60 1:44.280 11 Rain Rain 33° 87% -
61 1:44.358 11 Rain Rain 33° 86% -
62 1:43.676 11 Rain Rain 33° 86% -
63 1:43.828 10 Rain Rain 33° 85% -
64 1:43.784 10 Rain Rain 33° 85% -
65 1:43.768 10 Rain Rain 33° 85% -
66 1:43.743 10 Rain Rain 33° 85% -
67 1:48.071 10 Rain Rain 33° 85% Car problem

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 403 303 774 683 575 581 Extra Soft
Q2 430 330 751 719 551 545 Extra Soft
Race 504 404 670 771 391 464 Rain

Risks used
Starting risk
Maintain his position
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
15 0 100 75 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Adam Blundell 134 203 158 2 163 152 163 90 17 0 61 32

Positions
Start Finish
17 10
Overall car character
Power Handling Acceleration
83 79 79

Tyre supplier
Dunnolop Dunnolop
Peak temperature:
19°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Very cloudy
Temp: 27°C
Humidity: 84% Very cloudy
Temp: 33°C
Humidity: 90%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 32° - 36°
Humidity: 88% - 96%
Rain probability: 75% - 85% Temp: 34° - 38°
Humidity: 87% - 95%
Rain probability: 70% - 80%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 34° - 39°
Humidity: 86% - 96%
Rain probability: 75% - 80% Temp: 33° - 37°
Humidity: 84% - 92%
Rain probability: 60% - 75%


Start fuel: 66 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 31) No more fuel was left 13% 0% 89 liters 24.564s
Technical problems
Lap 67 The brakes broke and stopped functioning

Tyres condition after finish: 20%

Fuel left in the car after finish: 16 liters


avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1017
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Qua Maio 27, 2015 12:27 pm

Com que desgaste estavam os teus pneus na volta 3 Frade?

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Jorge Frade em Qua Maio 27, 2015 4:24 pm

Lap 1 90%
Lap 2 81%
Lap 3 72%
Lap 4 69% - CHUVA

confirma a minha ideia de que cada volta de pneu chuva a seco gasta +/- 10% !!!!!

acho que como sempre 10% de pneus de chuva
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1017
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho em Qua Maio 27, 2015 8:06 pm

A temperatura também estava muito alta e tu levavas risco de 100 com pista seca.
Já fui uma ajuda esses dados Frade.

_________________
Paulo Coutinho
avatar
Paulo Coutinho

Mensagens : 1715
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Jorge Frade em Qui Maio 28, 2015 1:53 am

olha que não deve fugir muito noutras condições

só ando em PRO com 2 risco: 0 ou 100
avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1017
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por hugueta em Qui Maio 28, 2015 10:37 pm

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:32.116s 0.109s 1:32.007s 428 347 729 671 571 584 Super Macios
2 1:32.391s 0.342s 1:32.049s 387 387 729 671 571 584 Super Macios
3 1:32.348s 0.342s 1:32.006s 417 357 729 671 571 584 Super Macios
4 1:32.470s 0.456s 1:32.014s 407 367 729 671 571 584 Super Macios
5 1:32.342s 0.333s 1:32.009s 412 362 729 671 571 584 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 5:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 6 6 5 5 5 6
Desgaste das Peças (no início)
0% 49% 44% 69% 65% 40% 56% 53% 39% 56% 41%
Desgaste das Peças (no final)
25% 78% 60% 88% 84% 57% 79% 75% 79% 73% 56%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 10 Chuva Muito nublado 33° 90% -
1 1:47.077 22 Chuva Muito nublado 33° 90% -
2 1:37.736 23 Chuva Muito nublado 33° 90% -
3 1:37.921 24 Chuva Muito nublado 33° 90% -
4 1:48.582 14 Chuva Chuva 33° 92% -
5 1:51.395 3 Chuva Chuva 33° 91% Erro do Piloto
6 1:48.280 1 Chuva Chuva 33° 90% Erro do Piloto
7 1:46.114 1 Chuva Chuva 33° 89% -
8 1:45.873 1 Chuva Chuva 33° 89% -
9 1:45.961 1 Chuva Chuva 33° 89% -
10 1:45.941 1 Chuva Chuva 32° 89% -
11 1:46.319 1 Chuva Chuva 32° 89% -
12 1:46.260 1 Chuva Chuva 32° 89% -
13 1:45.107 1 Chuva Chuva 32° 88% -
14 1:46.384 1 Chuva Chuva 32° 88% -
15 1:45.409 1 Chuva Chuva 32° 88% -
16 1:45.239 1 Chuva Chuva 32° 88% -
17 1:45.719 1 Chuva Chuva 32° 88% -
18 1:45.152 1 Chuva Chuva 32° 88% -
19 1:46.131 1 Chuva Chuva 32° 88% -
20 1:45.579 1 Chuva Chuva 32° 88% -
21 1:45.163 1 Chuva Chuva 32° 87% -
22 1:45.104 1 Chuva Chuva 33° 87% -
23 1:44.978 1 Chuva Chuva 34° 87% -
24 1:45.098 1 Chuva Chuva 35° 87% -
25 1:45.911 1 Chuva Chuva 35° 87% -
26 1:47.029 1 Chuva Chuva 35° 87% -
27 1:47.374 2 Chuva Chuva 35° 87% -
28 1:54.389 4 Chuva Chuva 36° 87% Erro do Piloto
29 1:47.596 4 Chuva Chuva 36° 87% -
30 1:58.315 4 Chuva Chuva 36° 87% Pit
31 2:21.930 5 Chuva Chuva 37° 87% -
32 1:47.175 5 Chuva Chuva 38° 87% -
33 1:45.915 5 Chuva Chuva 38° 87% -
34 1:46.332 4 Chuva Chuva 38° 87% -
35 1:46.300 4 Chuva Chuva 38° 87% -
36 1:46.357 3 Chuva Chuva 38° 87% -
37 1:46.310 4 Chuva Chuva 38° 87% -
38 1:46.229 4 Chuva Chuva 38° 87% -
39 1:45.536 4 Chuva Chuva 38° 87% -
40 1:46.504 4 Chuva Chuva 38° 87% -
41 1:46.417 4 Chuva Chuva 38° 87% -
42 1:46.267 4 Chuva Chuva 38° 87% -
43 1:45.986 4 Chuva Chuva 38° 87% -
44 1:45.368 4 Chuva Chuva 38° 87% -
45 1:46.004 4 Chuva Chuva 38° 87% -
46 1:46.203 4 Chuva Chuva 38° 87% -
47 1:45.258 4 Chuva Chuva 38° 87% -
48 1:45.675 4 Chuva Chuva 38° 87% -
49 1:45.116 4 Chuva Chuva 38° 87% -
50 1:46.418 4 Chuva Chuva 38° 87% -
51 1:46.132 4 Chuva Chuva 37° 87% -
52 1:45.203 4 Chuva Chuva 37° 87% -
53 1:45.844 4 Chuva Chuva 36° 87% -
54 1:45.006 4 Chuva Chuva 36° 87% -
55 1:45.114 4 Chuva Chuva 35° 87% -
56 1:45.405 4 Chuva Chuva 34° 87% -
57 1:45.542 4 Chuva Chuva 34° 87% -
58 1:45.502 4 Chuva Chuva 34° 87% -
59 1:44.637 4 Chuva Chuva 33° 87% -
60 1:44.677 4 Chuva Chuva 33° 87% -
61 1:45.109 4 Chuva Chuva 33° 86% -
62 1:45.883 4 Chuva Chuva 33° 86% -
63 1:45.282 4 Chuva Chuva 33° 85% -
64 1:45.550 4 Chuva Chuva 33° 85% -
65 1:47.168 4 Chuva Chuva 33° 85% -
66 1:47.641 4 Chuva Chuva 33° 85% -
67 1:47.343 4 Chuva Chuva 33° 85% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:32.514s 1:34.247s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 417 357 729 671 571 584 Super macios
Q2 447 385 707 707 547 548 Super macios
Corrida 519 458 626 756 392 467 Chuva

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
25 10 75 75 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Ivan Mondini 136 179 141 0 137 214 80 114 190 0 54 27

Posições
Início Final
10 4
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
75 73 73

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Muito nublado
Temp: 27°C
Humidade: 84% Muito nublado
Temp: 33°C
Humidade: 90%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 32° - 36°
Humidade: 88% - 96%
Probabilidade chuva: 75% - 85% Temp: 34° - 38°
Humidade: 87% - 95%
Probabilidade chuva: 70% - 80%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 34° - 39°
Humidade: 86% - 96%
Probabilidade chuva: 75% - 80% Temp: 33° - 37°
Humidade: 84% - 92%
Probabilidade chuva: 60% - 75%


Combustível inicíal: 86 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 30) Os pneus não faziam mais voltas 1% 12% 86 litros 25.257s

Condição dos pneus no final: 5%

Combustível restante no carro após final: 11 litros

hugueta

Mensagens : 486
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S47

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum