Análise da corrida

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Análise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Sex Abr 03, 2015 10:32 pm

Análise da corrida: Kaunas (Lituânia) - Época 46 - Corrida 13
Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:11.574s 0.379s 1:11.195s 558 443 756 488 619 487 Super Macios
2 1:11.574s 0.190s 1:11.384s 558 443 756 488 619 487 Macios

Comentários do piloto na volta de treino 2:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
60% 0% 0% 0% 0% 37% 52% 73% 0% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
76% 27% 19% 17% 20% 51% 62% 87% 9% 29% 9%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 15 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
1 1:20.538 16 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
2 1:11.906 16 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
3 1:12.292 16 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
4 1:11.381 16 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
5 1:11.532 16 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
6 1:11.550 16 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
7 1:11.091 16 Super Macios Parcial/nublado 21° 28% -
8 1:10.773 16 Super Macios Parcial/nublado 22° 28% -
9 1:11.838 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
10 1:11.293 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
11 1:11.254 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
12 1:11.581 17 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
13 1:10.775 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
14 1:11.275 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
15 1:11.251 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
16 1:11.642 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
17 1:10.577 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
18 1:10.414 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
19 1:11.741 16 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
20 1:10.910 15 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
21 1:17.222 17 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% Pit
22 1:38.993 23 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
23 1:11.386 23 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
24 1:11.284 23 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
25 1:10.704 22 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
26 1:10.340 22 Super Macios Parcial/nublado 24° 28% -
27 1:10.904 20 Super Macios Parcial/nublado 24° 28% -
28 1:10.545 19 Super Macios Parcial/nublado 23° 28% -
29 1:11.097 17 Super Macios Parcial/nublado 22° 28% -
30 1:10.919 15 Super Macios Parcial/nublado 21° 28% -
31 1:10.767 15 Super Macios Parcial/nublado 21° 28% -
32 1:10.486 14 Super Macios Parcial/nublado 21° 28% -
33 1:10.493 14 Super Macios Parcial/nublado 21° 28% -
34 1:10.843 14 Super Macios Parcial/nublado 21° 28% -
35 1:10.706 14 Super Macios Parcial/nublado 21° 28% -
36 1:10.785 12 Super Macios Parcial/nublado 20° 28% -
37 1:10.360 12 Super Macios Parcial/nublado 20° 28% -
38 1:10.522 12 Super Macios Parcial/nublado 20° 28% -
39 1:11.094 12 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
40 1:10.405 12 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
41 1:11.142 10 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
42 1:17.481 13 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% Pit
43 1:43.633 19 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% -
44 1:16.067 20 Super Macios Parcial/nublado 20° 27% Erro do Piloto
45 1:10.988 20 Super Macios Parcial/nublado 19° 27% -
46 1:10.592 20 Super Macios Parcial/nublado 19° 27% -
47 1:11.320 20 Super Macios Parcial/nublado 19° 27% -
48 1:11.434 20 Super Macios Parcial/nublado 19° 27% -
49 1:11.440 20 Super Macios Parcial/nublado 19° 27% -
50 1:11.115 20 Super Macios Parcial/nublado 19° 27% -
51 1:10.996 20 Super Macios Parcial/nublado 19° 27% -
52 1:11.269 20 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
53 1:11.444 21 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
54 1:11.216 18 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
55 1:10.909 18 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
56 1:10.804 18 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
57 1:11.303 18 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
58 1:11.176 18 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
59 1:11.065 18 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
60 1:11.081 18 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
61 1:10.879 17 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
62 1:11.151 15 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
63 1:16.959 16 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% Pit
64 1:42.324 20 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
65 1:11.497 19 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
66 1:11.193 19 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
67 1:12.761 19 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
68 1:11.623 19 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
69 1:11.863 19 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
70 1:11.921 19 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
71 1:11.244 17 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
72 1:10.348 17 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
73 1:11.017 16 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
74 1:11.263 16 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
75 1:11.368 14 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
76 1:10.761 14 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
77 1:10.232 14 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
78 1:10.670 14 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
79 1:10.257 14 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -
80 1:10.466 14 Super Macios Parcial/nublado 18° 26% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:11.021s 1:12.290s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 558 443 756 488 619 487 Super macios
Q2 549 433 763 476 627 499 Super macios
Corrida 552 437 761 481 624 494 Super Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
5 5 20 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Nick Crawford 104 196 130 8 79 89 64 175 18 0 63 23

Posições
Início Final
15 14

Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
74 78 70

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:
Desempenho em molhado:
Durabilidade:
Distância de aquecimento:

Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 22°C
Humidade: 26% Parcialmente nublado
Temp: 20°C
Humidade: 27%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 19° - 23°
Humidade: 28% - 36%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 19° - 24°
Humidade: 27% - 35%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 18° - 22°
Humidade: 26% - 33%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 19° - 22°
Humidade: 23% - 33%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 50 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 21) Não havia mais combustível 8% 1% 50 litros 22.517s
Paragem 2
(Volta 42) Não havia mais combustível 8% 1% 50 litros 26.877s
Paragem 3
(Volta 63) Não havia mais combustível 12% 1% 50 litros 25.557s

Condição dos pneus no final: 29%

Combustível restante no carro após final: 10 litros

Análise financeira da última corrida
Ganhos
Posição na corrida (14): $9.933.333
Posição na grelha de partida (15): $520.000
Patrocínios: $633.041
Custos
Salário do piloto: $-560.000
Salário do staff: $-111.000
Custos das instalações: $-335.000
Contrato de pneus (Pipirelli): $-250.000

Total: $9.830.374

Saldo actual: $3.572.944
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Gabriel Miranda

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Re: Análise da corrida

Mensagem por José Serrano em Sex Abr 03, 2015 11:22 pm

Kaunas (Lithuania), Season 46


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 23 Soft Partially Cloudy 20 27 -
1 1:22.573 23 Soft Partially Cloudy 20 27 -
2 1:08.834 23 Soft Partially Cloudy 20 27 -
3 1:08.900 22 Soft Partially Cloudy 20 27 -
4 1:09.761 22 Soft Partially Cloudy 20 27 -
5 1:09.248 22 Soft Partially Cloudy 20 27 -
6 1:08.676 21 Soft Partially Cloudy 20 27 -
7 1:09.949 22 Soft Partially Cloudy 21 28 -
8 1:09.875 22 Soft Partially Cloudy 22 28 -
9 1:09.592 22 Soft Partially Cloudy 23 28 -
10 1:10.280 21 Soft Partially Cloudy 23 28 -
11 1:09.510 21 Soft Partially Cloudy 23 28 -
12 1:09.278 21 Soft Partially Cloudy 23 28 -
13 1:09.183 21 Soft Partially Cloudy 23 28 -
14 1:09.981 20 Soft Partially Cloudy 23 28 -
15 1:09.030 20 Soft Partially Cloudy 23 28 -
16 1:09.276 21 Soft Partially Cloudy 23 28 -
17 1:09.698 21 Soft Partially Cloudy 23 28 -
18 1:09.819 20 Soft Partially Cloudy 23 28 -
19 1:09.018 19 Soft Partially Cloudy 23 28 -
20 1:09.757 18 Soft Partially Cloudy 23 28 -
21 1:09.366 16 Soft Partially Cloudy 23 28 -
22 1:08.615 15 Soft Partially Cloudy 23 28 -
23 1:09.306 16 Soft Partially Cloudy 23 28 -
24 1:12.041 19 Soft Partially Cloudy 23 28 Driver mistake
25 1:08.300 18 Soft Partially Cloudy 23 28 -
26 1:13.893 18 Soft Partially Cloudy 24 28 Pit
27 1:34.107 23 Soft Partially Cloudy 24 28 -
28 1:08.852 21 Soft Partially Cloudy 23 28 -
29 1:08.897 19 Soft Partially Cloudy 22 28 -
30 1:08.731 19 Soft Partially Cloudy 21 28 -
31 1:09.646 19 Soft Partially Cloudy 21 28 -
32 1:08.830 18 Soft Partially Cloudy 21 28 -
33 1:08.731 18 Soft Partially Cloudy 21 28 -
34 1:08.490 18 Soft Partially Cloudy 21 28 -
35 1:08.839 18 Soft Partially Cloudy 21 28 -
36 1:08.851 18 Soft Partially Cloudy 20 28 -
37 1:08.709 18 Soft Partially Cloudy 20 28 -
38 1:08.444 17 Soft Partially Cloudy 20 28 -
39 1:08.889 16 Soft Partially Cloudy 20 27 -
40 1:08.837 15 Soft Partially Cloudy 20 27 -
41 1:08.346 15 Soft Partially Cloudy 20 27 -
42 1:08.570 14 Soft Partially Cloudy 20 27 -
43 1:08.460 13 Soft Partially Cloudy 20 27 -
44 1:08.323 13 Soft Partially Cloudy 20 27 -
45 1:08.704 13 Soft Partially Cloudy 19 27 -
46 1:08.534 13 Soft Partially Cloudy 19 27 -
47 1:08.407 13 Soft Partially Cloudy 19 27 -
48 1:08.498 13 Soft Partially Cloudy 19 27 -
49 1:08.330 13 Soft Partially Cloudy 19 27 -
50 1:09.025 13 Soft Partially Cloudy 19 27 -
51 1:09.786 14 Soft Partially Cloudy 19 27 -
52 1:08.944 12 Soft Partially Cloudy 18 26 -
53 1:14.141 13 Soft Partially Cloudy 18 26 Pit
54 1:38.923 16 Soft Partially Cloudy 18 26 -
55 1:08.859 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
56 1:09.126 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
57 1:08.896 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
58 1:08.706 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
59 1:08.749 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
60 1:08.543 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
61 1:08.672 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
62 1:08.683 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
63 1:08.645 15 Soft Partially Cloudy 18 26 -
64 1:08.641 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
65 1:08.355 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
66 1:08.321 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
67 1:08.419 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
68 1:08.197 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
69 1:08.300 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
70 1:08.378 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
71 1:08.115 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
72 1:08.363 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
73 1:08.221 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
74 1:08.133 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
75 1:08.237 14 Soft Partially Cloudy 18 26 -
76 1:07.952 13 Soft Partially Cloudy 18 26 -
77 1:07.880 13 Soft Partially Cloudy 18 26 -
78 1:07.849 13 Soft Partially Cloudy 18 26 -
79 1:08.086 13 Soft Partially Cloudy 18 26 -
80 1:07.929 13 Soft Partially Cloudy 18 26 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
11 1 100 85 100

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
381 401 851 460 639 534

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 6 5 6 6 6 7 5 6 7 7
Car parts wear (at the start) (%): 22 0 71 73 59 0 29 78 27 49 67
Car parts wear (at the finish) (%): 40 31 93 91 81 14 39 94 35 84 75

Start fuel (liters): 58

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 26): No more fuel was left 20 1 60 liters 19.678
Stop 2 (Lap 53): No more fuel was left 19 1 60 liters 24.103

Tyres condition after finish (%): 21

Fuel left in the car after finish (liters): 1


Última edição por José Serrano em Ter Abr 07, 2015 11:18 am, editado 1 vez(es)
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Re: Análise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Sab Abr 04, 2015 8:39 am

Kaunas (Lithuania), Season 46


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 30 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
1 1:22.960 26 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
2 1:10.455 24 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
3 1:10.135 24 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
4 1:09.894 24 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
5 1:10.571 22 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
6 1:10.809 21 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
7 1:10.099 19 Extra Soft Partially Cloudy 21 28 -
8 1:08.979 18 Extra Soft Partially Cloudy 22 28 -
9 1:08.694 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
10 1:08.698 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
11 1:08.668 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
12 1:09.593 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
13 1:09.717 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
14 1:09.744 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
15 1:09.596 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
16 1:09.538 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
17 1:10.016 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
18 1:08.988 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
19 1:09.355 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
20 1:09.556 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
21 1:08.362 16 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
22 1:08.801 16 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
23 1:09.928 15 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
24 1:10.702 15 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
25 1:17.165 18 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 Pit
26 1:34.728 23 Extra Soft Partially Cloudy 24 28 -
27 1:08.751 23 Extra Soft Partially Cloudy 24 28 -
28 1:08.550 23 Extra Soft Partially Cloudy 23 28 -
29 1:08.444 21 Extra Soft Partially Cloudy 22 28 -
30 1:08.711 20 Extra Soft Partially Cloudy 21 28 -
31 1:08.605 19 Extra Soft Partially Cloudy 21 28 -
32 1:09.224 19 Extra Soft Partially Cloudy 21 28 -
33 1:10.094 19 Extra Soft Partially Cloudy 21 28 -
34 1:09.207 19 Extra Soft Partially Cloudy 21 28 -
35 1:10.777 19 Extra Soft Partially Cloudy 21 28 -
36 1:13.717 20 Extra Soft Partially Cloudy 20 28 Driver mistake
37 1:08.722 20 Extra Soft Partially Cloudy 20 28 -
38 1:09.072 19 Extra Soft Partially Cloudy 20 28 -
39 1:08.473 19 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
40 1:08.504 19 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
41 1:08.852 19 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
42 1:09.537 19 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
43 1:09.250 19 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
44 1:09.652 18 Extra Soft Partially Cloudy 20 27 -
45 1:09.060 18 Extra Soft Partially Cloudy 19 27 -
46 1:09.181 17 Extra Soft Partially Cloudy 19 27 -
47 1:09.391 17 Extra Soft Partially Cloudy 19 27 -
48 1:09.299 17 Extra Soft Partially Cloudy 19 27 -
49 1:09.927 17 Extra Soft Partially Cloudy 19 27 -
50 1:16.626 18 Extra Soft Partially Cloudy 19 27 Pit
51 1:34.705 20 Extra Soft Partially Cloudy 19 27 -
52 1:09.024 20 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
53 1:08.913 20 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
54 1:09.072 20 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
55 1:08.677 20 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
56 1:09.002 19 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
57 1:08.680 18 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
58 1:08.501 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
59 1:08.579 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
60 1:08.730 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
61 1:08.851 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
62 1:08.700 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
63 1:08.552 16 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
64 1:08.374 16 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
65 1:08.371 15 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
66 1:08.427 15 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
67 1:08.568 15 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
68 1:08.454 15 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
69 1:08.520 14 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
70 1:08.052 14 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
71 1:08.011 14 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
72 1:08.210 14 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
73 1:08.538 14 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
74 1:09.081 14 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
75 1:10.338 13 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
76 1:16.459 13 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 Pit
77 1:34.841 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
78 1:08.854 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
79 1:08.580 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -
80 1:08.548 17 Extra Soft Partially Cloudy 18 26 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
20 0 100 100 100

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
354 374 829 392 548 462

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 5 5 5 7 7 7 5 7 5 7
Car parts wear (at the start) (%): 36 0 68 75 59 0 0 0 0 57 54
Car parts wear (at the finish) (%): 52 33 90 94 82 15 9 15 8 91 62

Start fuel (liters): 62

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 25): The tyres could not do any more laps 2 3 60 liters 20.406
Stop 2 (Lap 50): The tyres could not do any more laps 4 2 62 liters 20.019
Stop 3 (Lap 76): The tyres could not do any more laps 3 2 60 liters 20.284

Tyres condition after finish (%): 85

Fuel left in the car after finish (liters): 51


É AQUI QUE EU ACHO QUE TODOS DEVERÍAMOS POSTAR UM SÓ TIPO DE INFORMAÇÃO.
O meu é diferente do Serrano que por sua vez é diferente do Gabriel.

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Re: Análise da corrida

Mensagem por CelPT em Seg Abr 06, 2015 2:46 am

S46R13 - Kaunas, correndo na Amateur - 103

Riscos usados:
Ultrapassagem: 10, Defesa: 50, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
541 | 408 | 816 | 581 | 575 | 519

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=63 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=175,2 lts, Eficiencia=1,51 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | SOFT: | 14% ( 92,43Km, 88,13Km, 107,47Km) | 22,32°C | 27,79% | 1,8l (1,51Km/l) | 61 lts | 28,742s
29-56 | No more fuel was left | SOFT: | 18% ( 92,43Km, 92,43Km, 112,72Km) | 19,68°C | 27,18% | 0,0l (1,52Km/l) | 56 lts | 28,113s
57-80 | Race end | SOFT: | 31% ( 79,22Km, 94,15Km, 114,82Km) | 18,00°C | 26,00% | 3,0l (1,49Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
89 | 80 | 81

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 62% | 78% | 16%
Engine 6 | 37% | 63% | 26%
Front Wing 4 | 76% | 95% | 19%
Rear Wing 4 | 84% | 99% | *
Underbody 5 | 0% | 19% | 19%
Sidepods 5 | 19% | 33% | 14%
Cooling 6 | 65% | 75% | 10%
Gearbox 5 | 19% | 33% | 14%
Brakes 6 | 91% | 99% | *
Suspension 6 | 22% | 49% | 27%
Electronics 7 | 24% | 33% | 9%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual: <não disponível>

Piloto:
Nome : Hubert Rudersdorf
Total : 107
Concentração : 189
Talento : 37
Agressividade : 0
Experiencia : 133
Conh. Técnico : 120
Resistência : 170
Carisma : 151
Motivação : 91
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 29
Zona de satisfação : 85
Pistas Fav. : []

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações: <não disponível>

Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 35% | 100% | -
1 | 1:22:028 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 34% | 97% | -
2 | 1:12:357 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 33% | 94% | -
3 | 1:11:811 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 31% | 91% | -
4 | 1:11:441 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 30% | 88% | -
5 | 1:11:843 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 29% | 85% | -
6 | 1:11:518 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 28% | 82% | -
7 | 1:11:478 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 28% | 26% | 78% | -
8 | 1:11:347 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 28% | 25% | 75% | -
9 | 1:11:241 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 24% | 72% | -
10 | 1:11:195 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 23% | 69% | -
11 | 1:11:479 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 22% | 66% | -
12 | 1:11:188 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 20% | 63% | -
13 | 1:11:341 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 19% | 60% | -
14 | 1:11:142 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 18% | 57% | -
15 | 1:10:746 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 17% | 54% | -
16 | 1:10:699 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 16% | 51% | -
17 | 1:10:929 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 14% | 48% | -
18 | 1:10:743 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 13% | 45% | -
19 | 1:10:974 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 12% | 42% | -
20 | 1:10:888 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 11% | 39% | -
21 | 1:11:224 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 9% | 35% | -
22 | 1:11:096 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 8% | 32% | -
23 | 1:11:468 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 7% | 29% | -
24 | 1:10:869 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 6% | 26% | -
25 | 1:10:778 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 5% | 23% | -
26 | 1:10:383 | 11 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 28% | 3% | 20% | -
27 | 1:10:858 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 28% | 2% | 17% | -
28 | 1:17:056 | 9 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 28% | 1% | 14% | Pit
29 | 1:46:308 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 28% | 33% | 97% | -
30 | 1:12:339 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 28% | 31% | 94% | -
31 | 1:11:712 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 28% | 30% | 91% | -
32 | 1:11:677 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 28% | 29% | 88% | -
33 | 1:11:428 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 28% | 28% | 85% | -
34 | 1:11:507 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 28% | 27% | 82% | -
35 | 1:11:333 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 28% | 25% | 79% | -
36 | 1:11:497 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 28% | 24% | 77% | -
37 | 1:11:421 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 28% | 23% | 74% | -
38 | 1:11:710 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 28% | 22% | 71% | -
39 | 1:11:431 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 21% | 68% | -
40 | 1:11:672 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 19% | 65% | -
41 | 1:11:566 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 18% | 62% | -
42 | 1:11:308 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 17% | 59% | -
43 | 1:11:576 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 16% | 56% | -
44 | 1:11:221 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 27% | 14% | 53% | -
45 | 1:12:047 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 27% | 13% | 50% | -
46 | 1:12:064 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 27% | 12% | 47% | -
47 | 1:11:064 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 27% | 11% | 44% | -
48 | 1:11:133 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 27% | 10% | 41% | -
49 | 1:11:799 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 27% | 8% | 38% | -
50 | 1:11:659 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 27% | 7% | 36% | -
51 | 1:11:477 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 27% | 6% | 33% | -
52 | 1:11:051 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 5% | 30% | -
53 | 1:11:012 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 3% | 27% | -
54 | 1:10:886 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 2% | 24% | -
55 | 1:11:093 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 1% | 21% | -
56 | 1:17:042 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 0% | 18% | Pit
57 | 1:46:067 | 18 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 30% | 97% | -
58 | 1:20:220 | 18 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 29% | 94% | Driver mistake
59 | 1:12:040 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 27% | 91% | -
60 | 1:11:935 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 26% | 88% | -
61 | 1:11:313 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 25% | 86% | -
62 | 1:11:028 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 24% | 83% | -
63 | 1:11:524 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 23% | 80% | -
64 | 1:13:666 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 21% | 77% | Car problem
65 | 1:14:034 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 20% | 74% | Car problem
66 | 1:13:922 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 19% | 71% | Car problem
67 | 1:14:238 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 18% | 68% | Car problem
68 | 1:14:197 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 17% | 65% | Car problem
69 | 1:13:994 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 15% | 63% | Car problem
70 | 1:13:865 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 14% | 60% | Car problem
71 | 1:13:680 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 13% | 57% | Car problem
72 | 1:13:806 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 12% | 54% | Car problem
73 | 1:14:220 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 10% | 51% | Car problem
74 | 1:13:946 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 9% | 48% | Car problem
75 | 1:13:627 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 8% | 45% | Car problem
76 | 1:13:670 | 18 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 7% | 42% | Car problem
77 | 1:14:177 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 6% | 40% | Car problem
78 | 1:13:934 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 4% | 37% | Car problem
79 | 1:14:020 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 3% | 34% | Car problem
80 | 1:13:631 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 26% | 2% | 31% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA

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Re: Análise da corrida

Mensagem por CelPT em Seg Abr 06, 2015 2:49 am

Sim Paulo, convinha uniformizar isto.

Estou a colocar a info igual à do Serrano pq parece estar mais completa com dados de piloto, carro, etc

O único inconviente é que estamos à mercê do programa/site/forum. gprobrasil

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Re: Análise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho em Seg Abr 06, 2015 9:54 am

A que eu coloco descarrego directamente do jogo, mas creio que só está disponível para supporter's.

Também acho que aqui SOMENTE se deveria colocar informação sobre a corrida para não ficar muito confusa a informação tanto para leitura como para recolha de dados.

Informação tipo:
- desgaste do carro;
- desgaste de pneus;
- consumo de fuel;
- riscos usados;
- setup do carro;
- telemetria das voltas.
Não necessariamente por esta ordem.

Gostava de ouvir a opinião de todos.
A ideia é simplificar e criar rotinas simples ao jeito de todos.
Força FAMEL.  Cool

Há outra informação tipo piloto, DT que deveria ser tratada noutro tópico que não o da analise de corrida que como o nome diz tem a ver com a corrida.

P.S. Se conseguíssemos isso já na próxima temporada era excelente pessoal.

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Re: Análise da corrida

Mensagem por José Serrano em Ter Abr 07, 2015 11:20 am

Vou usar a do jogo.

Creio que mesmo a telemetria é capaz de não ser essencial.
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Re: Análise da corrida

Mensagem por hugo costa em Ter Abr 07, 2015 8:30 pm

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:11.376s 1:13.093s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 493 493 837 490 575 489 Médios
Q2 483 483 845 478 583 501 Médios
Corrida 483 483 845 478 583 501 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10 1 60 60 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Dave Davison 107 193 114 0 152 115 22 88 178 23 74 31

Posições
Início Final
19 7
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
89 86 87

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Parcialmente nublado
Temp: 22°C
Humidade: 26% Parcialmente nublado
Temp: 20°C
Humidade: 27%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 19° - 23°
Humidade: 28% - 36%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 19° - 24°
Humidade: 27% - 35%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 18° - 22°
Humidade: 26% - 33%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 19° - 22°
Humidade: 23% - 33%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 60 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 27) Não havia mais combustível 21% 1% 62 litros 25.135s
Paragem 2
(Volta 55) Não havia mais combustível 20% 1% 62 litros 20.591s

Condição dos pneus no final: 30%

Combustível restante no carro após final: 7 litros

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Re: Análise da corrida

Mensagem por hugo costa em Ter Abr 07, 2015 8:34 pm

Eu da opinião de usar a analise do jogo.

Penso que esta historia de colocar o relatório de volta a volta esta a tornar o forum quase impossivel de entender.

Como estavamos a fazer no inicio torna-se muita mais facil.

Tal como acabei de colocar em cima...

Cumprimentos e boa sorte para o resto da corrida

hugo costa

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Re: Análise da corrida

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