Análise da corrida

 :: S46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise da corrida

Mensagem por José Serrano em Qua Mar 25, 2015 2:59 pm

S46R10 - Valencia, correndo na Pro - 9

Riscos usados:
Ultrapassagem: 21, Defesa: 20, Pista Livre: 100, Pista Livre Molhada: 85, Defeito: 100

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
793 | 673 | 578 | 568 | 518 | 544

Fornecedor de Pneu: Avonn - A vonn
Seco: 2
Molhado: 3
Durabilidade: 8
Aquecimento: 3
Pico: 23°


Combustível:
Início=54 lts, Fim=14 lts, Consumo da corrida=206,0 lts, Eficiencia=1,51 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | No more fuel was left | XSOFT: | 21% ( 81,60Km, 84,70Km, 103,29Km) | 18,80°C | 43,47% | 0,0l (1,51Km/l) | 58 lts | 22,164s
16-31 | No more fuel was left | XSOFT: | 17% ( 87,04Km, 85,99Km, 104,87Km) | 17,50°C | 44,00% | 0,0l (1,50Km/l) | 54 lts | 25,509s
32-46 | No more fuel was left | XSOFT: | 23% ( 81,60Km, 86,90Km, 105,97Km) | 16,53°C | 43,67% | 0,0l (1,51Km/l) | 54 lts | 22,362s
47-57 | Race end | XSOFT: | 42% ( 59,84Km, 84,60Km, 103,17Km) | 18,82°C | 44,27% | 14,0l (1,50Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
81 | 87 | 83

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 50% | 69% | 19%
Engine 5 | 72% | 93% | 21%
Front Wing 6 | 0% | 35% | 35%
Rear Wing 6 | 0% | 35% | 35%
Underbody 6 | 0% | 16% | 16%
Sidepods 7 | 54% | 79% | 25%
Cooling 7 | 45% | 57% | 12%
Gearbox 6 | 23% | 42% | 19%
Brakes 7 | 48% | 73% | 25%
Suspension 7 | 54% | 83% | 29%
Electronics 7 | 24% | 40% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Alejandro Alonso
Total : 148 -1 = 147
Concentração : 201
Talento : 208
Agressividade : 0
Experiência : 133 +1 = 134
Conhec. Técnico : 135 +1 = 136
Resistência : 145
Carisma : 108
Motivação : 123 -18 = 105
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 26
Zona de satisfação : 81
Pistas Favoritas : A1-Ring, Estoril

Diretor Técnico
Nome : Wilbert Levein
Total : 82
Liderança : 67
P&D Mecânico : 93
P&D Eletrônico : 118
P&D Aerodinâmico : 114
Experiência : 97
Coord. de Pit : 106
Motivação : 0
Idade : 54
ZS Asas : 34
ZS Motor : 39
ZS Freio : 42
ZS Câmbio : 36
ZS Suspensão : 41

Pessoal & Instalações:
Total : 19 (MLT=23)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 22
Eficiência : 22

Túnel de Vento : 9
Centro de Pits : 55
Oficina de P&D : 11
Centro de Concepção de P&D : 10
Oficina de Engenharia : 12
Laboratório Químico : 14
Comercial : 50


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 30% | 100% | -
1 | 1:52:700 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 28% | 95% | Driver mistake
2 | 1:38:344 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 26% | 89% | -
3 | 1:36:809 | 22 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 24% | 84% | -
4 | 1:36:686 | 21 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 22% | 79% | -
5 | 1:35:817 | 20 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 20% | 74% | -
6 | 1:35:252 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 18% | 68% | -
7 | 1:35:242 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 16% | 63% | -
8 | 1:35:093 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 14% | 58% | -
9 | 1:35:115 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 12% | 53% | -
10 | 1:35:010 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 10% | 47% | -
11 | 1:35:001 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 8% | 42% | -
12 | 1:34:923 | 18 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 6% | 37% | -
13 | 1:35:814 | 16 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 4% | 32% | -
14 | 1:36:323 | 15 | XSOFT | CLOUDY | 18C | 44% | 2% | 26% | -
15 | 1:42:613 | 15 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 0% | 21% | Pit
16 | 2:05:375 | 17 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 30% | 95% | -
17 | 1:35:641 | 17 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 28% | 90% | -
18 | 1:36:026 | 16 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 26% | 84% | -
19 | 1:35:664 | 15 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 24% | 79% | -
20 | 1:35:638 | 14 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 22% | 74% | -
21 | 1:35:506 | 14 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 20% | 69% | -
22 | 1:35:369 | 14 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 18% | 64% | -
23 | 1:35:340 | 13 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 16% | 59% | -
24 | 1:35:246 | 13 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 14% | 53% | -
25 | 1:35:107 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 12% | 48% | -
26 | 1:35:019 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 10% | 43% | -
27 | 1:35:003 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 44% | 8% | 38% | -
28 | 1:34:936 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 6% | 33% | -
29 | 1:34:989 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 27% | -
30 | 1:34:975 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 2% | 22% | -
31 | 1:42:476 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 0% | 17% | Pit
32 | 2:08:731 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 28% | 95% | -
33 | 1:35:528 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 26% | 90% | -
34 | 1:35:565 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 24% | 85% | -
35 | 1:35:535 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 22% | 79% | -
36 | 1:35:551 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 20% | 74% | -
37 | 1:35:428 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 18% | 69% | -
38 | 1:35:365 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 16% | 64% | -
39 | 1:35:382 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 14% | 59% | -
40 | 1:35:294 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 12% | 54% | -
41 | 1:35:204 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 10% | 49% | -
42 | 1:35:079 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 8% | 44% | -
43 | 1:34:956 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 6% | 38% | -
44 | 1:34:830 | 14 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 33% | -
45 | 1:34:821 | 14 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 2% | 28% | -
46 | 1:41:942 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 0% | 23% | Pit
47 | 2:11:082 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 28% | 95% | Driver mistake
48 | 1:35:348 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 26% | 89% | -
49 | 1:35:244 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 24% | 84% | -
50 | 1:35:188 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 22% | 79% | -
51 | 1:35:114 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 20% | 74% | -
52 | 1:35:040 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 18% | 68% | -
53 | 1:34:888 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 16% | 63% | -
54 | 1:34:882 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 14% | 58% | -
55 | 1:35:289 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 45% | 12% | 53% | -
56 | 1:34:825 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 10% | 47% | -
57 | 1:34:753 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 8% | 42% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA
avatar
José Serrano

Mensagens : 983
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Jorge Frade em Qua Mar 25, 2015 5:15 pm

Race Analysis: Valencia (Spain) - Season 46 - Race 10

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:36.749s 0.171s 1:36.578s 836 742 582 676 590 487 Extra Soft
2 1:36.698s 0.122s 1:36.576s 839 739 582 676 590 487 Extra Soft
3 1:36.596s 0.016s 1:36.580s 864 714 582 676 590 487 Extra Soft
4 1:36.632s 0.059s 1:36.573s 849 729 582 676 590 487 Extra Soft
5 1:36.753s 0.157s 1:36.596s 819 759 582 676 590 487 Extra Soft
6 1:36.623s 0.050s 1:36.573s 844 734 582 676 590 487 Extra Soft
7 1:36.660s 0.077s 1:36.583s 844 734 582 676 610 487 Extra Soft
8 1:36.648s 0.065s 1:36.583s 844 734 582 676 570 487 Extra Soft
Practice lap 8 comments from your driver:

Gear: I am very often in the red. Put the gear ratio a bit higher


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 4 4 4 5 5 5 4 4 4 6
Car parts wear (at the start)
73% 32% 27% 32% 25% 43% 39% 24% 64% 20% 32%
Car parts wear (at the finish)
93% 54% 66% 71% 41% 67% 52% 46% 90% 50% 47%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 11 Extra Soft Cloudy 19° 42% -
1 1:43.417 8 Extra Soft Cloudy 19° 42% -
2 1:37.197 8 Extra Soft Cloudy 19° 42% -
3 1:37.262 8 Extra Soft Cloudy 19° 42% -
4 1:36.918 8 Extra Soft Cloudy 19° 43% -
5 1:36.994 8 Extra Soft Cloudy 19° 43% -
6 1:36.930 8 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
7 1:36.890 8 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
8 1:36.802 8 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
9 1:37.246 9 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
10 1:35.077 8 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
11 1:34.958 8 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
12 1:34.865 8 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
13 1:34.657 8 Extra Soft Cloudy 19° 44% -
14 1:36.407 8 Extra Soft Cloudy 18° 44% -
15 1:43.571 8 Extra Soft Cloudy 17° 44% Pit
16 2:09.785 24 Extra Soft Cloudy 17° 44% -
17 1:36.330 19 Extra Soft Cloudy 17° 44% -
18 1:36.135 16 Extra Soft Cloudy 17° 44% -
19 1:36.356 13 Extra Soft Cloudy 16° 44% -
20 1:35.492 9 Extra Soft Cloudy 16° 44% -
21 1:35.172 6 Extra Soft Very Cloudy 16° 44% -
22 1:42.137 6 Extra Soft Very Cloudy 17° 44% Driver mistake
23 1:35.093 6 Extra Soft Very Cloudy 18° 44% -
24 1:35.011 6 Extra Soft Very Cloudy 18° 44% -
25 1:34.990 6 Extra Soft Very Cloudy 18° 44% -
26 1:34.980 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
27 1:34.827 6 Extra Soft Very Cloudy 20° 44% -
28 1:34.845 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
29 1:35.237 6 Extra Soft Very Cloudy 18° 44% -
30 1:43.424 8 Extra Soft Very Cloudy 17° 44% Pit
31 2:02.176 11 Extra Soft Very Cloudy 17° 44% -
32 1:35.936 8 Extra Soft Very Cloudy 16° 44% -
33 1:35.592 8 Extra Soft Very Cloudy 16° 44% -
34 1:35.552 8 Extra Soft Very Cloudy 16° 44% -
35 1:35.502 8 Extra Soft Very Cloudy 16° 44% -
36 1:35.398 7 Extra Soft Very Cloudy 16° 43% -
37 1:35.279 7 Extra Soft Very Cloudy 16° 43% -
38 1:35.369 7 Extra Soft Very Cloudy 16° 43% -
39 1:35.265 6 Extra Soft Very Cloudy 16° 43% -
40 1:35.171 6 Extra Soft Very Cloudy 16° 43% -
41 1:35.173 6 Extra Soft Very Cloudy 16° 44% -
42 1:34.968 6 Extra Soft Very Cloudy 16° 44% -
43 1:34.950 6 Extra Soft Very Cloudy 17° 44% -
44 1:34.897 6 Extra Soft Very Cloudy 18° 44% -
45 1:35.933 5 Extra Soft Very Cloudy 18° 44% -
46 1:44.182 5 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% Pit
47 2:06.860 7 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
48 1:35.442 7 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
49 1:35.158 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
50 1:35.006 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
51 1:34.942 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
52 1:34.996 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
53 1:34.762 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
54 1:34.816 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 44% -
55 1:34.696 6 Extra Soft Very Cloudy 19° 45% -
56 1:34.744 6 Extra Soft Very Cloudy 18° 45% -
57 1:34.586 6 Extra Soft Very Cloudy 18° 45% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:35.821s 1:37.408s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 844 734 582 676 590 487 Extra Soft
Q2 844 734 582 676 590 487 Extra Soft
Race 844 734 582 676 590 487 Extra Soft

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
20 0 85 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Adam Blundell 136 200 158 7 149 147 160 86 68 0 58 31

Positions
Start Finish
11 6
Overall car character
Power Handling Acceleration
73 72 70

Tyre supplier
Dunnolop Dunnolop
Peak temperature:
19°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 19°C
Humidity: 35% Cloudy
Temp: 19°C
Humidity: 42%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 17° - 22°
Humidity: 44% - 53%
Rain probability: 0% - 5% Temp: 16° - 21°
Humidity: 43% - 53%
Rain probability: 0% - 5%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 17° - 20°
Humidity: 44% - 52%
Rain probability: 0% Temp: 18° - 21°
Humidity: 45% - 54%
Rain probability: 0%


Start fuel: 56 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 15) No more fuel was left 9% 1% 56 liters 26.218s
Stop 2
(Lap 30) No more fuel was left 11% 1% 60 liters 18.524s
Stop 3
(Lap 46) No more fuel was left 6% 1% 56 liters 23.499s

Tyres condition after finish: 34%

Fuel left in the car after finish: 15 liters


avatar
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 996
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário http://frteam.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por hugo costa em Qui Mar 26, 2015 9:32 pm

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:40.690s 1:41.564s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 922 782 621 626 487 599 Super macios
Q2 902 802 621 626 487 599 Super macios
Corrida 917 777 625 620 491 605 Super Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Forçar o seu caminho até à frente
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10 1 55 55 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Dave Davison 105 193 114 0 150 114 16 88 170 22 77 31

Posições
Início Final
11 12
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
87 81 84

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 19°C
Humidade: 35% Nublado
Temp: 19°C
Humidade: 42%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 17° - 22°
Humidade: 44% - 53%
Probabilidade chuva: 0% - 5% Temp: 16° - 21°
Humidade: 43% - 53%
Probabilidade chuva: 0% - 5%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 17° - 20°
Humidade: 44% - 52%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 18° - 21°
Humidade: 45% - 54%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 44 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 12) Não havia mais combustível 20% 1% 44 litros 28.284s
Paragem 2
(Volta 24) Não havia mais combustível 22% 1% 48 litros 23.281s
Paragem 3
(Volta 37) Não havia mais combustível 15% 1% 48 litros 22.079s
Paragem 4
(Volta 50) Não havia mais combustível 15% 1% 48 litros 26.316s

Condição dos pneus no final: 54%

Combustível restante no carro após final: 23 litros

hugo costa

Mensagens : 292
Data de inscrição : 22/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por hugueta em Sex Mar 27, 2015 2:58 am

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:41.036s 0.430s 1:40.606s 897 799 592 610 589 474 Macios
2 1:41.108s 0.449s 1:40.659s 948 748 592 610 589 474 Macios
3 1:40.958s 0.344s 1:40.614s 925 775 592 610 589 474 Macios
4 1:40.935s 0.330s 1:40.605s 900 800 592 610 589 474 Macios
5 1:41.090s 0.486s 1:40.604s 910 790 592 610 589 474 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 5:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
38% 0% 0% 0% 75% 22% 19% 78% 0% 37% 17%
Desgaste das Peças (no final)
55% 16% 29% 29% 88% 42% 29% 95% 20% 60% 30%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 10 Macios Nublado 19° 42% -
1 1:49.726 14 Macios Nublado 19° 42% -
2 1:40.853 14 Macios Nublado 19° 42% -
3 1:40.783 15 Macios Nublado 19° 42% -
4 1:40.461 15 Macios Nublado 19° 43% -
5 1:40.399 15 Macios Nublado 19° 43% -
6 1:40.180 15 Macios Nublado 19° 44% -
7 1:40.345 15 Macios Nublado 19° 44% -
8 1:39.901 15 Macios Nublado 19° 44% -
9 1:40.979 15 Macios Nublado 19° 44% -
10 1:40.789 15 Macios Nublado 19° 44% -
11 1:39.606 15 Macios Nublado 19° 44% -
12 1:39.936 15 Macios Nublado 19° 44% -
13 1:39.847 14 Macios Nublado 19° 44% -
14 1:39.842 11 Macios Nublado 18° 44% -
15 1:40.242 9 Macios Nublado 17° 44% -
16 1:39.860 8 Macios Nublado 17° 44% -
17 1:39.850 7 Macios Nublado 17° 44% -
18 1:40.649 7 Macios Nublado 17° 44% -
19 1:48.578 7 Macios Nublado 16° 44% Pit
20 2:13.609 13 Macios Nublado 16° 44% -
21 1:40.989 9 Macios Muito nublado 16° 44% -
22 1:40.692 9 Macios Muito nublado 17° 44% -
23 1:40.593 9 Macios Muito nublado 18° 44% -
24 1:40.471 9 Macios Muito nublado 18° 44% -
25 1:40.397 8 Macios Muito nublado 18° 44% -
26 1:40.361 8 Macios Muito nublado 19° 44% -
27 1:40.010 8 Macios Muito nublado 20° 44% -
28 1:40.323 8 Macios Muito nublado 19° 44% -
29 1:40.330 6 Macios Muito nublado 18° 44% -
30 1:40.232 6 Macios Muito nublado 17° 44% -
31 1:40.119 6 Macios Muito nublado 17° 44% -
32 1:40.232 6 Macios Muito nublado 16° 44% -
33 1:39.956 6 Macios Muito nublado 16° 44% -
34 1:39.699 6 Macios Muito nublado 16° 44% -
35 1:40.164 6 Macios Muito nublado 16° 44% -
36 1:39.720 6 Macios Muito nublado 16° 43% -
37 1:39.871 6 Macios Muito nublado 16° 43% -
38 1:48.411 7 Macios Muito nublado 16° 43% Pit
39 2:11.593 9 Macios Muito nublado 16° 43% -
40 1:41.426 9 Macios Muito nublado 16° 43% -
41 1:40.453 8 Macios Muito nublado 16° 44% -
42 1:40.571 8 Macios Muito nublado 16° 44% -
43 1:40.279 8 Macios Muito nublado 17° 44% -
44 1:40.051 7 Macios Muito nublado 18° 44% -
45 1:40.356 7 Macios Muito nublado 18° 44% -
46 1:39.962 7 Macios Muito nublado 19° 44% -
47 1:40.073 7 Macios Muito nublado 19° 44% -
48 1:39.907 6 Macios Muito nublado 19° 44% -
49 1:39.600 6 Macios Muito nublado 19° 44% -
50 1:39.949 6 Macios Muito nublado 19° 44% -
51 1:39.522 6 Macios Muito nublado 19° 44% -
52 1:39.295 6 Macios Muito nublado 19° 44% -
53 1:39.732 6 Macios Muito nublado 19° 44% -
54 1:39.302 6 Macios Muito nublado 19° 44% -
55 1:39.464 6 Macios Muito nublado 19° 45% -
56 1:39.826 6 Macios Muito nublado 18° 45% -
57 1:40.562 6 Macios Muito nublado 18° 45% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:40.533s 1:42.497s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 910 790 592 610 589 474 Macios
Q2 910 790 592 610 589 474 Macios
Corrida 910 790 592 610 589 474 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Manter a posição
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
15 5 20 60 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Ivan Mondini 118 176 141 0 121 202 57 110 62 0 58 26

Posições
Início Final
10 6
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
72 72 71

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 19°C
Humidade: 35% Nublado
Temp: 19°C
Humidade: 42%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 17° - 22°
Humidade: 44% - 53%
Probabilidade chuva: 0% - 5% Temp: 16° - 21°
Humidade: 43% - 53%
Probabilidade chuva: 0% - 5%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 17° - 20°
Humidade: 44% - 52%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 18° - 21°
Humidade: 45% - 54%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 71 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 19) Não havia mais combustível 10% 2% 71 litros 24.608s
Paragem 2
(Volta 38) Não havia mais combustível 12% 2% 71 litros 23.032s

Condição dos pneus no final: 11%

Combustível restante no carro após final: 3 litros

hugueta

Mensagens : 465
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 40
Localização : Lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por CelPT em Sex Mar 27, 2015 3:56 am

S46R10 - Valencia, correndo na Amateur - 103

Riscos usados:
Ultrapassagem: 10, Defesa: 50, Pista Livre: 50, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
991 | 877 | 594 | 651 | 578 | 428

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=46 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=211,8 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 5
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-12 | No more fuel was left | XSOFT: | 20% ( 65,28Km, 66,91Km, 81,60Km) | 19,00°C | 43,33% | 1,8l (1,48Km/l) | 46 lts | 23,661s
13-24 | No more fuel was left | XSOFT: | 22% ( 65,28Km, 68,63Km, 83,69Km) | 17,17°C | 44,00% | 1,8l (1,48Km/l) | 43 lts | 24,460s
25-35 | No more fuel was left | XSOFT: | 28% ( 59,84Km, 68,15Km, 83,11Km) | 17,45°C | 44,00% | 1,8l (1,45Km/l) | 43 lts | 27,777s
36-46 | No more fuel was left | XSOFT: | 29% ( 59,84Km, 69,11Km, 84,28Km) | 16,73°C | 43,55% | 1,8l (1,45Km/l) | 45 lts | 24,397s
47-57 | Race end | XSOFT: | 30% ( 59,84Km, 70,10Km, 85,49Km) | 18,82°C | 44,27% | 4,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
80 | 80 | 77

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 10% | 29% | 19%
Engine 5 | 25% | 45% | 20%
Front Wing 5 | 15% | 49% | 34%
Rear Wing 4 | 15% | 50% | 35%
Underbody 6 | 79% | 95% | 16%
Sidepods 3 | 70% | 96% | 26%
Cooling 6 | 10% | 23% | 13%
Gearbox 5 | 58% | 78% | 20%
Brakes 6 | 20% | 43% | 23%
Suspension 5 | 54% | 81% | 27%
Electronics 6 | 82% | 98% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 26,0 | 26,0 | 26,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 12,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Hubert Rudersdorf
Total : 103 +2 = 105
Concentração : 189
Talento : 37
Agressividade : 0
Experiência : 129 +1 = 130
Conhec. Técnico : 117 +2 = 119
Resistência : 169 +1 = 170
Carisma : 150
Motivação : 52 +31 = 83
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 29
Zona de satisfação : 87 -1 = 86
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=20)

Experiência : 11
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 16
Concentração : 16
Eficiência : 16

Túnel de Vento : 32
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 31
Laboratório Químico : 19
Comercial : 29


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 26% | 100% | -
1 | 1:45:573 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 23% | 93% | -
2 | 1:39:904 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 21% | 87% | -
3 | 1:39:769 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 19% | 80% | -
4 | 1:39:832 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 17% | 73% | -
5 | 1:39:076 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 15% | 67% | -
6 | 1:39:461 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 13% | 60% | -
7 | 1:39:627 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 11% | 53% | -
8 | 1:39:421 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 9% | 47% | -
9 | 1:39:426 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 7% | 40% | -
10 | 1:39:140 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 5% | 33% | -
11 | 1:39:189 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 3% | 27% | -
12 | 1:44:644 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 1% | 20% | Pit
13 | 2:09:606 | 24 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 23% | 94% | -
14 | 1:38:872 | 23 | XSOFT | CLOUDY | 18C | 44% | 21% | 87% | -
15 | 1:39:669 | 19 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 19% | 81% | -
16 | 1:38:953 | 13 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 17% | 74% | -
17 | 1:38:274 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 15% | 68% | -
18 | 1:37:860 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 13% | 61% | -
19 | 1:37:890 | 10 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 11% | 55% | -
20 | 1:38:024 | 8 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 9% | 48% | -
21 | 1:39:808 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 7% | 42% | -
22 | 1:37:516 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 5% | 35% | -
23 | 1:37:424 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 3% | 29% | -
24 | 1:44:678 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 1% | 22% | Pit
25 | 2:10:678 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 22% | 93% | -
26 | 1:38:268 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 20% | 87% | -
27 | 1:38:049 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 44% | 18% | 80% | -
28 | 1:38:425 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 16% | 74% | -
29 | 1:38:077 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 14% | 67% | -
30 | 1:38:172 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 12% | 61% | -
31 | 1:37:608 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 9% | 54% | -
32 | 1:38:030 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 7% | 48% | -
33 | 1:37:814 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 5% | 41% | -
34 | 1:38:871 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 3% | 35% | -
35 | 1:44:666 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 1% | 28% | Pit
36 | 2:14:015 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 22% | 94% | -
37 | 1:38:886 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 20% | 87% | -
38 | 1:38:928 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 18% | 81% | -
39 | 1:38:073 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 16% | 74% | -
40 | 1:37:926 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 14% | 68% | -
41 | 1:37:698 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 12% | 61% | -
42 | 1:38:014 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 9% | 55% | -
43 | 1:37:724 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 7% | 48% | -
44 | 1:37:638 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 5% | 42% | -
45 | 1:37:518 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 3% | 35% | -
46 | 1:44:577 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 1% | 29% | Pit
47 | 2:10:502 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 23% | 94% | -
48 | 1:38:401 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 21% | 87% | -
49 | 1:37:801 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 19% | 81% | -
50 | 1:37:758 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 17% | 75% | -
51 | 1:37:510 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 15% | 68% | -
52 | 1:41:718 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 13% | 62% | Car problem
53 | 1:41:867 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 11% | 55% | Car problem
54 | 1:41:611 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 8% | 49% | Car problem
55 | 1:41:373 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 45% | 6% | 43% | Car problem
56 | 1:41:610 | 5 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 4% | 36% | Car problem
57 | 1:41:617 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 2% | 30% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA

CelPT

Mensagens : 163
Data de inscrição : 31/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por alexxxIF em Sex Mar 27, 2015 10:27 am

Risks used
Starting risk
Force his way to the front
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Kim Trimmer 97 168 128 0 50 64 56 39 250 0 86 24

Positions
Start Finish
4 6
Overall car character
Power Handling Acceleration
36 54 40

Start fuel: 83 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition   Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1(Lap 20) No more fuel was left 7% 1% 83 liters 27.578s
Stop 2(Lap 40) No more fuel was left 9% 1% 83 liters 26.480s

Tyres condition after finish: 21%

Fuel left in the car after finish: 13 liters

Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 4 Soft Cloudy 19° 42% -
1 1:46.720 5 Soft Cloudy 19° 42% -
2 1:43.355 5 Soft Cloudy 19° 42% -
3 1:42.947 6 Soft Cloudy 19° 42% -
4 1:42.646 6 Soft Cloudy 19° 43% -
5 1:42.071 6 Soft Cloudy 19° 43% -
6 1:42.678 7 Soft Cloudy 19° 44% -
7 1:42.525 7 Soft Cloudy 19° 44% -
8 1:43.869 7 Soft Cloudy 19° 44% -
9 1:42.760 6 Soft Cloudy 19° 44% -
10 1:42.566 6 Soft Cloudy 19° 44% -
11 1:41.597 6 Soft Cloudy 19° 44% -
12 1:42.744 6 Soft Cloudy 19° 44% -
13 1:42.006 6 Soft Cloudy 19° 44% -
14 1:42.116 6 Soft Cloudy 18° 44% -
15 1:41.918 5 Soft Cloudy 17° 44% -
16 1:42.279 4 Soft Cloudy 17° 44% -
17 1:41.811 4 Soft Cloudy 17° 44% -
18 1:42.140 4 Soft Cloudy 17° 44% -
19 1:42.743 4 Soft Cloudy 16° 44% -
20 1:50.527 4 Soft Cloudy 16° 44% Pit
21 2:18.740 9 Soft Very Cloudy 16° 44% -
22 1:43.502 9 Soft Very Cloudy 17° 44% -
23 1:43.846 9 Soft Very Cloudy 18° 44% -
24 1:42.699 8 Soft Very Cloudy 18° 44% -
25 1:44.069 7 Soft Very Cloudy 18° 44% -
26 1:42.254 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
27 1:41.818 6 Soft Very Cloudy 20° 44% -
28 1:42.450 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
29 1:46.255 7 Soft Very Cloudy 18° 44% Driver mistake
30 1:41.965 7 Soft Very Cloudy 17° 44% -
31 1:42.427 6 Soft Very Cloudy 17° 44% -
32 1:41.879 6 Soft Very Cloudy 16° 44% -
33 1:42.259 6 Soft Very Cloudy 16° 44% -
34 1:41.950 6 Soft Very Cloudy 16° 44% -
35 1:41.816 6 Soft Very Cloudy 16° 44% -
36 1:41.603 6 Soft Very Cloudy 16° 43% -
37 1:41.467 6 Soft Very Cloudy 16° 43% -
38 1:42.243 6 Soft Very Cloudy 16° 43% -
39 1:42.323 6 Soft Very Cloudy 16° 43% -
40 1:50.588 7 Soft Very Cloudy 16° 43% Pit
41 2:17.216 10 Soft Very Cloudy 16° 44% -
42 1:43.548 9 Soft Very Cloudy 16° 44% -
43 1:42.556 8 Soft Very Cloudy 17° 44% -
44 1:42.601 8 Soft Very Cloudy 18° 44% -
45 1:42.313 8 Soft Very Cloudy 18° 44% -
46 1:43.298 7 Soft Very Cloudy 19° 44% -
47 1:42.063 7 Soft Very Cloudy 19° 44% -
48 1:42.207 7 Soft Very Cloudy 19° 44% -
49 1:42.757 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
50 1:41.575 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
51 1:42.032 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
52 1:41.939 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
53 1:41.976 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
54 1:41.522 6 Soft Very Cloudy 19° 44% -
55 1:41.644 6 Soft Very Cloudy 19° 45% -
56 1:41.958 6 Soft Very Cloudy 18° 45% -
57 1:41.818 6 Soft Very Cloudy 18° 45% -
avatar
alexxxIF

Mensagens : 436
Data de inscrição : 24/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Tiago Alves em Sex Mar 27, 2015 11:46 am

S46R10 - Valencia, correndo na Rookie - 380

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
765 | 765 | 422 | 614 | 552 | 470

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=66 lts, Fim=15 lts, Consumo da corrida=237,2 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | No more fuel was left | XSOFT: | 5% ( 81,60Km, 70,43Km, 85,89Km) | 18,80°C | 43,47% | 3,6l (1,31Km/l) | 66 lts | 29,375s
16-30 | No more fuel was left | XSOFT: | 7% ( 81,60Km, 71,95Km, 87,74Km) | 17,53°C | 44,00% | 3,6l (1,31Km/l) | 66 lts | 27,499s
31-45 | No more fuel was left | XSOFT: | 9% ( 81,60Km, 73,53Km, 89,67Km) | 16,40°C | 43,67% | 3,6l (1,31Km/l) | 65 lts | 30,812s
46-57 | Race end | XSOFT: | 24% ( 65,28Km, 70,43Km, 85,89Km) | 18,83°C | 44,25% | 15,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
37 | 37 | 37

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 63% | 80% | 17%
Engine 3 | 67% | 84% | 17%
Front Wing 3 | 0% | 28% | 28%
Rear Wing 3 | 0% | 28% | 28%
Underbody 2 | 72% | 86% | 14%
Sidepods 2 | 46% | 66% | 20%
Cooling 2 | 42% | 53% | 11%
Gearbox 3 | 38% | 55% | 17%
Brakes 3 | 21% | 41% | 20%
Suspension 3 | 18% | 41% | 23%
Electronics 2 | 36% | 50% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Neel Surer
Total : 96
Concentração : 110
Talento : 209
Agressividade : 0
Experiência : 18 +1 = 19
Conhec. Técnico : 16 +1 = 17
Resistência : 24
Carisma : 54
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 83
Idade : 18
Zona de satisfação : 128
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 6 (MLT=5)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 7
Concentração : 7
Eficiência : 8

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 18


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 37% | 100% | -
1 | 1:49:435 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 34% | 94% | -
2 | 1:43:398 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 32% | 87% | -
3 | 1:44:224 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 30% | 81% | -
4 | 1:42:925 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 27% | 75% | -
5 | 1:43:199 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 25% | 68% | -
6 | 1:43:483 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 23% | 62% | -
7 | 1:43:518 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 20% | 56% | -
8 | 1:43:199 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 18% | 49% | -
9 | 1:42:352 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 16% | 43% | -
10 | 1:42:129 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 14% | 37% | -
11 | 1:43:421 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 11% | 30% | -
12 | 1:43:273 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 9% | 24% | -
13 | 1:41:575 | 5 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 7% | 18% | -
14 | 1:42:553 | 4 | XSOFT | CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 11% | -
15 | 1:50:594 | 9 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 2% | 5% | Pit
16 | 2:19:940 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 34% | 94% | -
17 | 1:43:112 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 32% | 88% | -
18 | 1:43:052 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 30% | 81% | -
19 | 1:42:963 | 11 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 27% | 75% | -
20 | 1:42:160 | 10 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 25% | 69% | -
21 | 1:42:677 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 23% | 63% | -
22 | 1:43:422 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 20% | 57% | -
23 | 1:42:150 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 18% | 50% | -
24 | 1:41:427 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 16% | 44% | -
25 | 1:42:765 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 14% | 38% | -
26 | 1:41:898 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 11% | 32% | -
27 | 1:41:675 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 44% | 9% | 26% | -
28 | 1:42:459 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 7% | 19% | -
29 | 1:42:471 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 13% | -
30 | 1:51:460 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 2% | 7% | Pit
31 | 2:17:586 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 34% | 94% | -
32 | 1:42:638 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 32% | 88% | -
33 | 1:42:534 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 30% | 82% | -
34 | 1:42:718 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 27% | 76% | -
35 | 1:43:201 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 25% | 70% | -
36 | 1:43:257 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 23% | 64% | -
37 | 1:43:690 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 20% | 58% | -
38 | 1:46:939 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 18% | 51% | Driver mistake
39 | 1:41:590 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 16% | 45% | -
40 | 1:42:316 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 14% | 39% | -
41 | 1:42:277 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 11% | 33% | -
42 | 1:42:507 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 9% | 27% | -
43 | 1:41:612 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 7% | 21% | -
44 | 1:41:760 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 15% | -
45 | 1:50:095 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 2% | 9% | Pit
46 | 2:21:226 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 34% | 94% | -
47 | 1:43:433 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 31% | 87% | -
48 | 1:42:705 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 29% | 81% | -
49 | 1:42:173 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 27% | 75% | -
50 | 1:41:825 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 25% | 68% | -
51 | 1:42:007 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 22% | 62% | -
52 | 1:42:509 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 20% | 56% | -
53 | 1:42:356 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 18% | 49% | -
54 | 1:41:281 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 15% | 43% | -
55 | 1:42:450 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 45% | 13% | 37% | -
56 | 1:41:138 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 11% | 30% | -
57 | 1:42:270 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 8% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA

Tiago Alves

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Análise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: S46

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum