Análise da corrida

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Análise da corrida

Mensagem por José Serrano em Ter Fev 24, 2015 10:47 pm

Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 6 6 6 6 6 7 6 6 6 6
Desgaste das Peças (no início)
16% 35% 18% 21% 28% 13% 12% 34% 23% 30% 11%
Desgaste das Peças (no final)
35% 67% 37% 42% 44% 26% 28% 59% 56% 52% 26%


nformação da corrida
Voltas
Qualificação 1
1:02.360s
Qualificação 2
1:03.202s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 480 540 793 266 210 989 Super macios
Q2 459 519 811 236 230 999 Super macios
Corrida 463 523 807 242 226 999 Super Macios


Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre Chuva Avaria
11 1 75 85 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Alejandro Alonso 136 192 208 0 127 131 149 106 0 0 63 26

Posições
Início Final
18 15
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
87 85 85



Combustível inicíal: 59 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 26) Não havia mais combustível 13% 0% 59 litros 25.548s
Paragem 2
(Volta 52) Não havia mais combustível 13% 0% 62 litros 19.303s

Condição dos pneus no final: 10%

Combustível restante no carro após final: 1 litro
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José Serrano

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Re: Análise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda em Ter Fev 24, 2015 10:55 pm

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:06.949s 1:07.485s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 522 522 656 355 301 897 Macios
Q2 498 498 672 325 321 927 Macios
Corrida 502 502 669 331 317 921 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Manter a posição
Ultrapassagem Defesa Pista Livre Chuva Avaria
5 5 20 20 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Nick Crawford 92 196 130 3 68 77 27 172 6 0 74 23

Posições
Início Final
29 30

Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
49 50 49

Combustível inicíal: 48 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 19) Não havia mais combustível 42% 1% 51 litros 24.173s
Paragem 2
(Volta 39) Não havia mais combustível 39% 1% 51 litros 31.393s
Paragem 3
(Volta 59) Não havia mais combustível 39% 1% 51 litros 31.877s

Condição dos pneus no final: 40%

Combustível restante no carro após final: 1 litro
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Gabriel Miranda

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Re: Análise da corrida

Mensagem por Jorge Frade em Qua Fev 25, 2015 2:22 pm

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:02.491s 1:02.761s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 563 563 826 275 184 999 Soft
Q2 539 539 843 245 205 999 Soft
Race 544 544 839 251 201 999 Soft

Risks used
Starting risk
Maintain his position
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
11 5 100 50 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Adam Blundell 135 200 158 0 141 140 146 84 125 0 64 31

Positions
Start Finish
11 8
Overall car character
Power Handling Acceleration
99 99 97

Tyre supplier
Dunnolop Dunnolop
Peak temperature:
19°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Sunny
Temp: 26°C
Humidity: 12% Sunny
Temp: 21°C
Humidity: 11%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 21° - 25°
Humidity: 11% - 21%
Rain probability: 0% Temp: 21° - 25°
Humidity: 12% - 20%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 19° - 23°
Humidity: 13% - 22%
Rain probability: 0% Temp: 19° - 23°
Humidity: 12% - 22%
Rain probability: 0%


Start fuel: 58 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 26) No more fuel was left 13% 1% 60 liters 23.662s
Stop 2
(Lap 53) No more fuel was left 10% 1% 58 liters 20.379s

Tyres condition after finish: 14%

Fuel left in the car after finish: 1 liter
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Re: Análise da corrida

Mensagem por hugueta em Qua Fev 25, 2015 9:52 pm

Start fuel: 88 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 39) No more fuel was left 21% 1% 85 liters 23.845s
Stop 2
(Lap 77) No more fuel was left 24% 1% 85 liters 23.967s

Tyres condition after finish: 96%

Fuel left in the car after finish: 80 liters

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Re: Análise da corrida

Mensagem por hugo costa em Qua Fev 25, 2015 10:12 pm

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:05.485s 1:07.060s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 507 567 731 247 123 938 Macios
Q2 486 546 747 217 143 968 Macios
Corrida 494 554 741 229 135 956 Macios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre Chuva Avaria
10 1 45 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Gregor Tinguely 89 111 196 1 43 112 60 26 2 0 79 23

Posições
Início Final
21 26
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
95 94 92

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Sol
Temp: 26°C
Humidade: 12% Sol
Temp: 21°C
Humidade: 11%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 21° - 25°
Humidade: 11% - 21%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 21° - 25°
Humidade: 12% - 20%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 19° - 23°
Humidade: 13% - 22%
Probabilidade chuva: 0% Temp: 19° - 23°
Humidade: 12% - 22%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 61 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 26) Não havia mais combustível 14% 1% 60 litros 21.786s
Paragem 2
(Volta 52) Não havia mais combustível 14% 0% 60 litros 28.763s
Paragem 3
(Volta 78) Não havia mais combustível 15% 0% 60 litros 22.387s

Condição dos pneus no final: 97%

Combustível restante no carro após final: 57 litros

Eu fui um dos que tive de parar na ultima volta e já levava 3lts a mais em cada stint...

hugo costa

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Re: Análise da corrida

Mensagem por Tiago Alves em Qui Fev 26, 2015 4:13 pm

S46R02 - Fiorano, correndo na Rookie - 380

Riscos usados:
Ultrapassagem: 10, Defesa: 1, Pista Livre: 10, Pista Livre Molhada: 10, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
446 | 446 | 549 | 347 | 312 | 910

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=77 lts, Fim=67 lts, Consumo da corrida=216,4 lts, Eficiencia=1,10 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | SOFT: | 15% ( 84,56Km, 81,58Km, 99,48Km) | 21,00°C | 11,00% | 0,0l (1,10Km/l) | 70 lts | 27,642s
29-53 | No more fuel was left | SOFT: | 24% ( 75,50Km, 81,46Km, 99,34Km) | 21,00°C | 11,80% | 1,8l (1,11Km/l) | 70 lts | 26,812s
54-78 | No more fuel was left | SOFT: | 25% ( 75,50Km, 82,55Km, 100,67Km) | 19,84°C | 12,76% | 1,8l (1,11Km/l) | 70 lts | 22,311s
79-79 | Race end | SOFT: | 97% ( 3,02Km, 82,55Km, 100,67Km) | 21,00°C | 13,00% | 67,0l (1,01Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
13 | 13 | 13

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 1 | 22% | 46% | 24%
Engine 1 | 45% | 81% | 36%
Front Wing 1 | 25% | 49% | 24%
Rear Wing 1 | 29% | 55% | 26%
Underbody 1 | 37% | 58% | 21%
Sidepods 1 | 20% | 38% | 18%
Cooling 1 | 18% | 38% | 20%
Gearbox 1 | 44% | 74% | 30%
Brakes 1 | 31% | 69% | 38%
Suspension 1 | 38% | 65% | 27%
Electronics 1 | 17% | 38% | 21%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Neel Surer
Total : 73 +1 = 74
Concentração : 70
Talento : 209
Agressividade : 6 -1 = 5
Experiência : 11 +1 = 12
Conhec. Técnico : 9 +1 = 10
Resistência : 40
Carisma : 52
Motivação : 38 +17 = 55
Reputação : 0
Peso : 83
Idade : 18
Zona de satisfação : 131
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 7 (MLT=5)

Experiência : 10
Motivação : 10
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 9
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 43% | 100% | -
1 | 1:13:223 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 41% | 97% | -
2 | 1:08:282 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 40% | 94% | -
3 | 1:07:694 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 38% | 91% | -
4 | 1:08:083 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 37% | 88% | -
5 | 1:06:855 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 35% | 85% | -
6 | 1:07:254 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 34% | 82% | -
7 | 1:07:960 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 32% | 79% | -
8 | 1:08:432 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 31% | 76% | -
9 | 1:08:288 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 29% | 73% | -
10 | 1:07:775 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 28% | 70% | -
11 | 1:06:934 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 26% | 67% | -
12 | 1:06:950 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 25% | 64% | -
13 | 1:07:662 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 23% | 61% | -
14 | 1:06:650 | 6 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 21% | 58% | -
15 | 1:06:616 | 5 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 20% | 54% | -
16 | 1:07:274 | 5 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 18% | 51% | -
17 | 1:07:383 | 5 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 17% | 48% | -
18 | 1:07:417 | 5 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 15% | 45% | -
19 | 1:07:316 | 5 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 14% | 42% | -
20 | 1:07:375 | 4 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 12% | 39% | -
21 | 1:07:174 | 4 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 11% | 36% | -
22 | 1:07:359 | 4 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 9% | 33% | -
23 | 1:07:644 | 3 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 8% | 30% | -
24 | 1:07:770 | 3 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 6% | 27% | -
25 | 1:07:725 | 4 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 5% | 24% | -
26 | 1:07:046 | 4 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 3% | 21% | -
27 | 1:06:739 | 4 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 2% | 18% | -
28 | 1:15:305 | 5 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 0% | 15% | Pit
29 | 1:44:933 | 10 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 37% | 97% | -
30 | 1:07:476 | 9 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 36% | 94% | -
31 | 1:08:711 | 9 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 34% | 91% | -
32 | 1:08:039 | 9 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 33% | 88% | -
33 | 1:08:383 | 9 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 31% | 85% | -
34 | 1:07:977 | 9 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 30% | 82% | -
35 | 1:07:575 | 9 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 28% | 79% | -
36 | 1:08:304 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 27% | 76% | -
37 | 1:08:005 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 25% | 73% | -
38 | 1:07:734 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 24% | 70% | -
39 | 1:07:684 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 22% | 67% | -
40 | 1:07:561 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 21% | 64% | -
41 | 1:07:354 | 6 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 19% | 60% | -
42 | 1:06:992 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 18% | 57% | -
43 | 1:07:582 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 16% | 54% | -
44 | 1:07:683 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 15% | 51% | -
45 | 1:07:610 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 13% | 48% | -
46 | 1:07:554 | 6 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 11% | 45% | -
47 | 1:06:788 | 5 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 10% | 42% | -
48 | 1:07:900 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 8% | 39% | -
49 | 1:08:626 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 7% | 36% | -
50 | 1:07:058 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 5% | 33% | -
51 | 1:06:783 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 4% | 30% | -
52 | 1:06:730 | 2 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 2% | 27% | -
53 | 1:14:866 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 1% | 24% | Pit
54 | 1:44:245 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 37% | 97% | -
55 | 1:07:633 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 12% | 36% | 94% | -
56 | 1:08:065 | 8 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 34% | 91% | -
57 | 1:07:774 | 8 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 33% | 88% | -
58 | 1:08:013 | 8 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 31% | 85% | -
59 | 1:07:815 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 30% | 82% | -
60 | 1:08:086 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 13% | 28% | 79% | -
61 | 1:08:303 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 13% | 27% | 76% | -
62 | 1:07:854 | 7 | SOFT | SUNNY | 21C | 13% | 25% | 73% | -
63 | 1:07:831 | 7 | SOFT | SUNNY | 20C | 13% | 24% | 70% | -
64 | 1:08:346 | 6 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 22% | 67% | -
65 | 1:07:265 | 6 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 21% | 64% | -
66 | 1:07:946 | 6 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 19% | 61% | -
67 | 1:07:783 | 6 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 18% | 58% | -
68 | 1:08:017 | 6 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 16% | 55% | -
69 | 1:06:681 | 6 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 15% | 52% | -
70 | 1:06:905 | 3 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 13% | 49% | -
71 | 1:07:524 | 3 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 11% | 46% | -
72 | 1:06:517 | 3 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 10% | 43% | -
73 | 1:06:905 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 8% | 40% | -
74 | 1:06:918 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 7% | 37% | -
75 | 1:07:616 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 5% | 34% | -
76 | 1:07:032 | 3 | SOFT | SUNNY | 19C | 13% | 4% | 31% | -
77 | 1:07:145 | 3 | SOFT | SUNNY | 20C | 13% | 2% | 28% | -
78 | 1:14:676 | 3 | SOFT | SUNNY | 20C | 13% | 1% | 25% | Pit
79 | 1:38:502 | 6 | SOFT | SUNNY | 21C | 13% | 37% | 97% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA

Tiago Alves

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